| Jutsus de Ikki | |
|
+4Omegá Sabaku Ichigo Gui1602 Ikki 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 14:19 | |
| Kurohana(Rosas Negras) = Editado e aprovado. - Citação :
- Kurohana(Rosas Negras)
Quem usa:Ikki Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E:-------- Duração: 1 post Velocidade: Normal Descrição:Ikki joga uma rosa na direção de um alvo, a mesma se multiplica por 30 rosas, que partem para atingir o inimigo. Essas rosas perfuram tudo oque tocar(tudo menos defesas/jutsus rank S). Obs: O usuario não pode optar por contralar as rosas a seu gosto, pois assim que as rosas são lançadas, elas seguem em linha reta. Ondas Mentais = Como são essas ondas? Qual tamanho? Como? Ventania – Chuva de troncos = Editado e aprovado. - Citação :
- Ventania – Chuva de troncos
Quem usa:Ikki Tipo: Ninjutsu Elemento: Fuuton, Mokuton Rank: A Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição:Ikki usando seu mokuton cria 15 arvores a sua frente. Rapidamente após criar estas arvores, ele usa o elemento Fuuton criando uma gigantesca lamina de vento que corta as arvores em vários pedaços(em 20 pedados). Esses vários pedaços partem violentamente na direção do inimigo,tentando perfurar o inimigo,cada pedaço de árvore possui 1,5m de altura | |
|
| |
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 14:28 | |
| Kurohana(Rosas Negras)=Por que eu naum posso controlar as rosas o.O - Citação :
- Ondas Mentais
Quem usa:Ikki Rank:A Tipo:Genjutsu E.E:-------- Duração:3 posts Velocidade:Normal Descrição:Ikki começa a mandar Ondas mentais(Psiquicas) feitas de chakra pelo campo todo, se o inimigo for pego por elas cai em um genjutsu onde o chão comessa a se correr e o usuario do jutsu(eu) cai entre os buracos ficando imovel não podendo se mecher de nehuma maneira e então morre, mas o inimigo so esta paralisado no lugar onde estava. Obs:As ondas são invisiveis a olho nú. Obs:So se sai desse Genjutsu, por dor provocada por ele mesmo Obs:100m e a distancia que a onda percorre o Resto foi Aprovado | |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 14:40 | |
| Kurohana(Rosas Negras)= Se não estaria imitando 1 jutsu meu. Ondas Mentais = Editado e aprovado - Citação :
- Ondas Mentais
Quem usa:Ikki Rank:A Tipo:Genjutsu E.E:-------- Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Ikki começa a mandar Ondas mentais(Psiquicas) feitas de chakra pelo campo todo, se o inimigo for pego por elas cai em um genjutsu onde o chão comessa a se correr e o usuario do jutsu(eu) cai entre os buracos ficando imovel não podendo se mecher de nehuma maneira e então morre, mas o inimigo so esta paralisado no lugar onde estava. Obs:As ondas são invisiveis a olho nú. Obs:So se sai desse Genjutsu, por dor provocada por ele mesmo ou por uma interferencia de chakra interna. Obs:Limite de alcance das ondas = 100m e a distancia que a onda percorre Os jutsus que eu reprovei num foram aprovados não. o.O | |
|
| |
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 14:49 | |
| Chuva Terrestre das Estacas de Vento Cortante:Por que reprovou este Arvore de raios:Porque reprovou este eu so crio uma arvore de raiton,que manda galhos de raiton o.O Defesa suprema das àrvores sagradas:porque reprovou este tambem,a unica coisa que faz,e que os galhos e as arvores me protegem,eu naum vejo algo OP neste jutsu pode deixar este jutsu assim Ondas Mentais - Citação :
- Ondas Mentais
Quem usa:Ikki Rank:A Tipo:Genjutsu E.E:-------- Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Ikki começa a mandar Ondas mentais(Psiquicas) feitas de chakra pelo campo todo, se o inimigo for pego por elas cai em um genjutsu onde o chão comessa a se correr e o usuario do jutsu(eu) cai entre os buracos ficando imovel não podendo se mecher de nehuma maneira e então morre, mas o inimigo so esta paralisado no lugar onde estava. Obs:As ondas são invisiveis a olho nú. Obs:So se sai desse Genjutsu, por dor provocada por ele mesmo Obs:Limite de alcance das ondas = 100m e a distancia que a onda percorre | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 15:00 | |
| Chuva Terrestre das Estacas de Vento Cortante = Como eu já disse antes, parece com 1 jutsu meu.
Arvore de raios = Esse eu nem avaliei.. O.O Posta a descrição dele aqui de novu? xD
Defesa suprema das àrvores sagradas = Como eu já disse, vc estaria criando vida para as árvores para elas poderem te proteger e tal..
Ondas Mentais = Não, deixa como eu editei este jutsu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 15:06 | |
| Mas esta e a Habilidade do Hashirama ele cria arvores e estas mesmas os obedecem - Citação :
- Defesa suprema das àrvores sagradas
Quem sua: Ikki Tipo: Ninjutsu Rank: S Elemento: Mokuton Duração: 3 posts Velocidade: Normal Descrição: Antes mesmo de receber qualquer ataque possivel,com o chakra da arvore,ela senti a hostilidade do inimigo,assim criando uam defesa perfeita contra o ataque do inimigo,protegendo Ikki com sua vida,o protegendo com exito,e apos o atacando Obs:Dependendo da tecnica usada as arvores usaram mais troncos e raizes para me proteger perfeitamente,assim apos o atacando com a mesma quantidade de arvores que fizeram a defesa - Citação :
- Arvore de raios
Quem usa: Ikki Tipo: Ninjutsu Elemento: Raiton e Mokuton Rank: S Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Usando seu elemento Raiton, Ikki é capaz de criar uma incríveis arvores feitas de pura eletricidade e madeira. Através dessas arvores ele pode atacar seu alvo com os raios como se fossem os galhos da arvore atacando ou podem atacar com galhos de madeira. O jutsu e diferente,o meu sai estacas de vento do chão,o teu sai pelo céu,o meu e estacas de vento,o seu e estacas de doton e mokuton,e muito diferente - Citação :
- Chuva das Estacas de Vento Cortante
Quem Usa:Ikki Rank:S Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido:Fuuton Duração:1 Post Velocidade:Normal Descrição:Ikki Concentra Chakra Fuuton assim Ikki manda para o céu e começa a cair do céu estacas de vento cortante sobre o local para tentar perfurar o Inimigo. Obs:nem eu e meu Animal Lendário somos atingidos por esta Técnica Obs:Por ser Fuuton as estacas são invisiveis a olhos normais | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 15:40 | |
| - Citação :
- Chuva das Estacas de Vento Cortante
Quem Usa:Ikki Rank:S Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido:Fuuton Duração:1 Post Velocidade:Normal Descrição:Ikki Concentra Chakra Fuuton assim Ikki manda para o céu e começa a cair do céu estacas de vento cortante sobre o local para tentar perfurar o Inimigo. Obs:nem eu e meu Animal Lendário somos atingidos por esta Técnica Obs:Por ser Fuuton as estacas são invisiveis a olhos normais E num é apenas 1 elemento que muda ai o jutsu se torna diferente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 17:18 | |
| que estranho eu juro que tinha mudado - Citação :
- Chuva Subterranea das Estacas de Vento Cortante
Quem Usa:Ikki Rank:S Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido:Fuuton Duração:1 Post Velocidade:Normal Descrição:Ikki Concentra Chakra Fuuton assim Ikki manda para o chão e começa a subir do chão estacas de vento cortante sobre o local para tentar perfurar o Inimigo. Obs:nem eu e meu Animal Lendário somos atingidos por esta Técnica Obs:Por ser Fuuton as estacas são invisiveis a olhos normais Aew agora e diferente E os outros jutsus Gui1602 | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 17:30 | |
| Editado, mas aguardo a opinião de +1 Adm, pois mesmo eu editando ainda achei 1 pouco OP. - Citação :
- Chuva Subterranea das Estacas de Vento Cortante
Quem Usa:Ikki Rank:S Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido:Fuuton Duração:1 Post Velocidade:Normal Descrição:Ikki Concentra Chakra Fuuton assim Ikki manda para o chão e começa a subir do chão estacas de vento cortante sobre o local para tentar perfurar o Inimigo. Obs:nem eu e meu Animal Lendário somos atingidos por esta Técnica Obs:Mesmo por ser Fuuton as estacas não são invisiveis a olhos normais nem a doujutsus. Obs:Cada estaca tem 1m de comprimento. Obs:Saem apenas 20 estacas do chão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qua 23 Dez 2009, 14:33 | |
| So 20 estacas e e OP,poxa eu achei que se vc OP sairia pelo menos umas 100 estacas | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Sex 25 Dez 2009, 14:24 | |
| - Citação :
- Ataque Kamikaze dos Fantasmas
Quem usa:Ikki Rank: A Velocidade: Normal Duração:2 post Elemento: Katon Descrisao:Com o elemento Katon , Ikki expele pela boca, fantasmas, cujo imagen e semelhança a Ikki somente a cara, os fantasmas posuem um poder destruidor, quando sao criados se tocam em algum objeto eles explodem,causando uma grande explosão,podendo matar o inimigo Obs:so se pode criar o maximo de 10 fantasma. Obs:Os fantasmas são como se fosse clones de Ikki Obs:Se o colne chegar perto do usuario o mesmo explode | |
|
| |
Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Sex 25 Dez 2009, 18:06 | |
| se fosse por mim eu aprovaria só que se for aprovado vc me ensina ?? __________________________________________________________________________ Ikki-senpai um dia eu serei do seu nivel | |
|
| |
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Sex 25 Dez 2009, 19:56 | |
| | |
|
| |
Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Sex 25 Dez 2009, 20:41 | |
| olha os meus jutsus la na minha area de criação hiroshi | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Sex 25 Dez 2009, 20:52 | |
| Ataque Kamikaze dos Fantasmas = Achei um pouco OP o jutsu.. eu aprovo assim, pode ser Ikki? - Citação :
- Ataque Kamikaze dos Fantasmas
Quem usa:Ikki Rank: A Velocidade: Normal Duração:1 post Elemento: Katon Descrisao:Com o elemento Katon, Ikki expele pela boca, fantasmas, cujo imagem e semelhança a Ikki somente a cara, os fantasmas posuem um poder destruidor, quando sao criados se tocam em algum objeto este é queimado, ficando meio que ''podre'', não sendo mais útil em batalha. Obs:Lembrando que os clones voam Obs: So se pode criar o maximo de 5 fantasma. Obs: Os fantasmas são como se fosse clones de Ikki Obs: Estes fantasmas só sabem correr e lutar usando taijutsus básicos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Sex 25 Dez 2009, 22:13 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Dom 27 Dez 2009, 18:21 | |
| - Citação :
- Salamandra de Fogo
Quem usa:Salamander Ikki Rank: A Tipo:Ninjutsu E.E:Katon Duração:3 posts Descrição: É uma enorme salamandra composta por chamas que é capaz de queimar tudo que a toca, menos seu invocador. Ela também tem a capacidade de cuspir bolas de fogo. Apesar de tudo isso, ela é muito lenta e não consegue lutar taijutsu. Obs:A salamandra se dispersa com jutsus Suiton de Rank A. Obs:A salamandra obedece a salamander Ikki. - Citação :
- Regeneração Urodela
Quem usa:Salamander Ikki Rank: S Velocidade: Normal Duração:1 post Elemento: ----- Descrisao:Como os Anfibios Salamander Ikki pode fazer com que um braço dele perdido em batalha,possa voltar e nascer um outro braço no local,naum podendo morrer coma quela ferida Obs:Mesmo eu ter regenerado a parte eu tomarei o dano pela perda do membro | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Dom 27 Dez 2009, 18:41 | |
| - Citação :
- Katon Yuutename no Jutsu
Quem usa:Salamander Ikki Rank: A Velocidade: Normal Duração:1 post Elemento: ----- Descrição:Uma técnica que é uma das mais difíceis de elemento fogo a ser dominada. No céu o chakra de fogo é absorvido pelas nuvens. Destas nuvens, começam a chover brasas e fogo. Quem estiver perto da zona de “embate” poderá estar em sérios problemas, até mesmo para o utilizador pode ser perigoso. Esta técnica tem um grande alcance a longas distâncias. | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Dom 27 Dez 2009, 21:38 | |
| Editado e aprovado : - Citação :
- Salamandra de Fogo
Quem usa:Salamander Ikki Rank: A Tipo:Ninjutsu E.E:Katon Duração:3 posts Descrição: É uma enorme salamandra composta por chamas que é capaz de queimar tudo que a toca, menos seu invocador. Ela também tem a capacidade de cuspir bolas de fogo. Apesar de tudo isso, ela é muito lenta e não consegue lutar taijutsu. Obs:A salamandra se dispersa com jutsus Suiton de Rank A. Obs:A salamandra obedece a salamander Ikki. Nota : A cada bola de fogo lançada, o usuário perde 20de chakra. Máximo de bolas de fogo por post = 3. - Citação :
- Regeneração Urodela
Quem usa:Salamander Ikki Rank: S Velocidade: Normal Duração:1 post Elemento: ----- Descrisao:Como os Anfibios Salamander Ikki pode fazer com que um braço dele perdido em batalha,possa voltar e nascer um outro braço no local,naum podendo morrer coma quela ferida Obs:Mesmo eu ter regenerado a parte eu tomarei o dano pela perda do membro Desculpe, mas até onde eu sei o gui tem um jutsu desse que envolve argila, além de que está meio copiando uma das habilidades do braço dos sharingans do danzou, que ao separado de seu dono volta para o mesmo, alguns segundos depois... Por isso reprovado. Editado e aprovado : - Citação :
- Katon Yuutename no Jutsu
Quem usa:Salamander Ikki Rank: B/A/S Velocidade: Normal Duração:1 post Elemento: ----- Descrição:Uma técnica que é uma das mais difíceis de elemento fogo a ser dominada. No céu o chakra de fogo é absorvido pelas nuvens. Destas nuvens, começam a chover brasas e fogo. Quem estiver perto da zona de “embate” poderá estar em sérios problemas, até mesmo para o utilizador pode ser perigoso. Esta técnica tem um grande alcance a longas distâncias. Nota : Rank B = Pequena escala (50 m²). Rank A = Média escala (200 m²). Rank S = Grande escala (350m²). | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Seg 28 Dez 2009, 11:43 | |
| Ok vlw feitang,mas no rpimeiro jutsu prefiro naum disparar nenhuma bola de fogo | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Seg 28 Dez 2009, 16:16 | |
| ok, então pela minha visão ele ficou assim né ?? - Citação :
- Salamandra de Fogo
Quem usa:Salamander Ikki Rank: A Tipo:Ninjutsu E.E:Katon Duração:3 posts Descrição: É uma enorme salamandra composta por chamas que é capaz de queimar tudo que a toca, menos seu invocador. Apesar de tudo isso, ela é muito lenta e não consegue lutar taijutsu. Obs:A salamandra se dispersa com jutsus Suiton de Rank A. Obs:A salamandra obedece a salamander Ikki. Aprovo assim tbm | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 05 Jan 2010, 12:38 | |
| - Citação :
- Nome: Floresta Ardente
Quem sua: Dante Tipo: Ninjutsu Rank: S Elemento: Mokuton,Doton e Katon Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Executando o mokuton, o ninja envolve seu oponente em uma densa floresta completamente fechada. Após isso ele se distancia e lança bolas de fogo que queimarão rapidamente a floresta incendiando tudo inclusive quem estiver dentro desta. Simultaneamente enquando pega fogo as arvores,a terra começa a sugar as pessoas ali presas na floresta,arrastando as pessoas para debaixo da terra Obs:Caso o inimigo tente fugir antes das arvores atearem fogo,os galhos tentaram aprisionar e segurar os inimigos - Citação :
- Árvore Rastreadora-Técnica Espiã
Quem usa:Dante Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: Mokuton Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: usando o mokuton o ninja pode entrar em qualquer árvore,e reaparecer em qualquer outra árvore ou vegetação ou planta,o ninja tambem pode espiar shinobis inimigos,pedindo informação das árvores,servindo como espiãs. - Citação :
- Luz eterna
Quem usa:Dante Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento:Hikariton Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Usando o elemento luz,o ninja concentra seu chakra em sua mão e após o joga pro céu ao atingir uma altura,ele emite uma enorme luz,que cegará a todos por 1 post Obs:O jutsu não cega Dante nem seus kuchiyoses e animais lendários | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 05 Jan 2010, 13:48 | |
| Luz eterna = Tenho um jutsu parecido, reprovado. (Obs: Msm que eu não possua mais o elemento Hikariton, eu continuo tendo o meu jutsu, porém, num poderei utiliza-lo em batalha até que eu consiga o elemento Hikariton novamente).
Árvore Rastreadora-Técnica Espiã = Popr mim reprovado tbm, pois o Kimimaro tem 1 jutsu que ele cria uma floresta óssea, e pode meio que se teletransportar de 1 arvore para a outra, e sair de dentro das árvores, podendo surpreender seu oponente.
Floresta Ardente = Achei um poko OP. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 05 Jan 2010, 14:30 | |
| a que desperdicio de jutsus Luz eterna = manda o link aew ,na verdade o elemento hikariton so faz isso,ele cega os inimigos Árvore Rastreadora-Técnica Espiã = ta entaum eu tiro a parte que da pra ir de uma arvore pra outra Floresta Ardente = porque está OP???? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qua 06 Jan 2010, 00:06 | |
| Luz eterna = Link? Vc quer dizer.. a ficha do meu jutsu né? Ok, está abaixo. - Citação :
- Hikariton: Apareça!
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 1 post Velocidade: Rápida Elementos envolvidos: Hikariton
Descrição: Gui1602 faz com que uma imensa luz tome conta do local, assim, fazendo com que todos no campo fiquem ''cegos'', por causa da forte luz no local.
Nota: Gui1602 nem seu animal lendário ou kuchiyose ficam ''cegos'' quando este jutsu está ativo no campo, pois Gui1602 manipula o Hikaruton. Árvore Rastreadora-Técnica Espiã = Ai qual será a função do jutsu? Floresta Ardente = Pq além da floresta enorme pegar fogo, a terra ainda tenta puxar a pessoa para dentro da terra (oque ainda parece com 1 jutsu meu) e se o inimigo tentar fugir antes da floresta pegar fogo os galhos ainda tentaram aprisionar e segurar os inimigos. Está OP. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki | |
| |
|
| |
| Jutsus de Ikki | |
|