| Jutsus de Ikki | |
|
+4Omegá Sabaku Ichigo Gui1602 Ikki 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qua 16 Dez 2009, 14:59 | |
| - Citação :
- Morte mas meu corpo some
Rank: S Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 1 post(Sempre acontece quando Ikki morre) Descrição:Ikki com este jutsu,apos ele morrer,o corpo de Ikki,começa a perder sua coloração e o corpo se trasforma em ar,não deixando que o inimigo pegue seu corpo Obs:Sempre acontece quando ikki morre Se aprovarem este jutsus eu viro o Shikamaru - Citação :
- Doppelman
Rank: A Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: O nome da silhueta escura como uma figura Ikki feita usando sua própria sombra. Com este clone "sombra", Ikki pode usá-lo para lutar em seu lugar. Seu nome é derivado de Doppelgänger.Ikki também pode trocar de lugar com ele à vontade. Obs:A sombra e somente fraca contra Luz Obs:Doppelman tem 10 m
Brick Bat Rank: A Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição:Ikki transforma seu clone "sombra", Doppelman, em uma miríade de bolas. Estas bolas, em seguida, se transformam em um enxame de morcegos, que podem atacar um adversário. Depois de ser usado, os morcegos podem mesclar novamente juntos para reformar Doppelman.
Remos Ball Rank: A Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição:Ikki cria uma bola de sombra,esta bola tem 5m de largura e comprimento,e assim ele pode direcionar a sombra com a mente Obs:Ikki pode direcionar a bola com a mente
Shadow Warrior Rank: S Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição:Ikki cria 100 soldados feitos de sombra,assim estes soldados tem a função de atacar o inimigo,sendo que os mesmos podem se desviar de ataques porque são sombras
Tsuno Tokage Rank: A Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição:Ikki pode roubar a sombra do oponente,assim colocando em seu proprio corpo ganhando duas sombras ou mais,assim sem a sombra o inimigo ficará paralisado,até conseguir a sombra de volta
Espinhos de Sombra Rank: S Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 1 posts Descrição:No chão saem varias estacas de sombra,que vão ao encontro do oponente para tentar perfura-lo
Argard Shadow Rank: S Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição:Com esta tecnica,Ikki pode roubar 1000 sombras e direciona-las ao seu corpo,assim ele aumenta de corpo,ficando gigante,podendo esmagar os inimigos,com socos e chutes | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qua 16 Dez 2009, 15:32 | |
| Morte mas meu corpo some = Reprovado, parece com 1 jutsu meu, que meu corpo desintegra. Se qusier posto até a ficha do meu jutsu.
Doppelman = Achei 1 pouco OP.
Brick Bat = Coloca a quantidade de morcegos e diz como os morcegos podem atacar o inimigo.
Remos Ball = Oque essa bola pode fazer?
Shadow Warrior = 100 soldados é mto, diminui a quantidade ai..
Tsuno Tokage = Como vc roubaria a sombra do oponente? Pisaria nela? Pegava ela? Como?
Espinhos de Sombra = Tenho um jutsu assim, malz.
Argard Shadow = Fico em dúvida.. parece 1 pouco com 1 jutsu do Chouji. | |
|
| |
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qua 16 Dez 2009, 17:04 | |
| Me ensian entaum aquele jutsu Gui - Citação :
- Doppelman
Rank: A Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: O nome da silhueta escura como uma figura Ikki feita usando sua própria sombra. Com este clone "sombra", Ikki pode usá-lo para lutar em seu lugar. Seu nome é derivado de Doppelgänger.Ikki também pode trocar de lugar com ele à vontade. Obs:A sombra e somente fraca contra Luz Obs:Doppelman tem 5m
Agora Aprovado
Brick Bat Rank: A Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição:Ikki transforma seu clone "sombra", Doppelman, em uma miríade de bolas. Estas bolas, em seguida, se transformam em um enxame de morcegos, que podem atacar um adversário. Depois de ser usado, os morcegos podem mesclar novamente juntos para reformar Doppelman. Obs:Pode criar até 30 morcegos
Remos Ball Rank: A Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição:Ikki cria uma bola de sombra,esta bola tem 5m de largura e comprimento,e assim ele pode direcionar a sombra com a mente,esta bola tem função de esmagar Obs:Ikki pode direcionar a bola com a mente
Shadow Warrior Rank: S Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição:Ikki cria 50 soldados feitos de sombra,assim estes soldados tem a função de atacar o inimigo,sendo que os mesmos podem se desviar de ataques porque são sombras
Tsuno Tokage Rank: A Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição:Ikki pode roubar a sombra do oponente,assim colocando em seu proprio corpo ganhando duas sombras ou mais,assim sem a sombra o inimigo ficará paralisado,até conseguir a sombra de volta obs:o usuario captura a sombra pegando ela com a mão
Argard Shadow Rank: S Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição:Com esta tecnica,Ikki pode roubar 1000 sombras e direciona-las ao seu corpo,assim Ikki fica muito mais forte que o comum,aumentando 10x aumentando sua força,velocidade e resistencia Aprovado | |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qui 17 Dez 2009, 00:34 | |
| Doppelman = Oque eu acho que deixa o jutsu OP é o doperseiláoque ter 5m de altura e vc pdoer trocar de lugar com ele.. Brick Bat = 30 morcegos eu achei uma quantidade rasoável, mas, como eles atacariam o inimigo? Morderiam? Sulgariam o sangue? O chakra? Oque? Remos Ball = Por mim ta reprovado, parece com 1 jutsu meu. Se quiser eu posto a ficha do meu jutsu. Shadow Warrior = Editado e Aprovado. - Citação :
- Shadow Warrior
Rank: S Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição:Ikki cria 20 soldados feitos de sombra,assim estes soldados tem a função de atacar o inimigo,sendo que os mesmos podem se desviar de ataques porque são sombras. Nota: Os soldados só podem usar taijutsus básicos(lançamento de armas, chutes, socos, rasteiras e etc). Tsuno Tokage = Achei 1 pouco OP o jutsu.. Argard Shadow = Continuo achando este jutsu 1 pouco parecido com o jutsu do Chouji e tbm achei um pouco OP. Malz. Lol.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qui 17 Dez 2009, 14:21 | |
| Aff estes jutsus naum tem nada a ver comigo prefiro estes,eskece os anteriores
Lembrando que sou o Pein e tenho mo corpo de Hashirama
Nome: Barreira de luz cristalizada Quem usa: Ikki Rank: S Tipo: Ninjutsu/hijutsu Elemento: Luz Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: Através do controle do elemento luz, o ninja cria um tipo de barreira trinagular a sua volta, uma espécie de cúpula, que serve para protege-lo dos ataques dos inimigos e para concentrações longas e preparos de jutsus. Essa barreira é impenetrável, tanto do lado de dentro quanto o de fora ou seja, até acabar o tempo da barreira o ninja não pode atacar, porem nem ser atacado.
Nome: Vale da morte – exercito de madeira Quem usa: Ikki Tipo: ninjutsu Rank: A Elemento: Mokuton Duração: 3 posts Velocidade: normal Descrição: O usuário do mokuton, invoca da terra diversos corpos feitos de pura madeira. Estes corpos surgem da terra e ficam imóveis em fileiras, pois servem apenas para atrapalhar o adversário em suas estratégias ou confundi-lo em uma luta. São invocados um total de 300 corpos.
Nome: Corpo enraizado – cura total Quem usa: Ikki Tipo: Ninjutsu medico Elemento: mokuton Rank: A Duração: 5 horas Velocidade: Normal Descrição: Diversas raízes cobrem o corpo do ninja o fechando numa espécie de casulo. Enquanto o ninja estiver dentro deste casulo, sua energia será recuparada, e seus ferimentos curados, porem o ninja deve ficar o tempo total de 5 horas dentro deste casulo. Obs: Só pode ser usado fora de batalha. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qui 17 Dez 2009, 15:36 | |
| Barreira de luz cristalizada = God-mode. Reprovado.
Nome: Vale da morte – exercito de madeira = 300 é mto. diminui ai.
Corpo enraizado – cura total = Por aprovado, mas peço a avaliação de +1 adm | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qui 17 Dez 2009, 16:49 | |
| - Citação :
- Nome: Barreira de luz cristalizada
Quem usa: Ikki Rank: S Tipo: Ninjutsu/hijutsu Elemento: Luz Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: Através do controle do elemento luz, o ninja cria um tipo de barreira trinagular a sua volta, uma espécie de cúpula, que serve para protege-lo dos ataques dos inimigos e para concentrações longas e preparos de jutsus. Gui uma atenção especial pra tecnica que eu naum sei a fraqueza de luz - Citação :
- Nome: Vale da morte – exercito de madeira
Quem usa: Ikki Tipo: ninjutsu Rank: A Elemento: Mokuton Duração: 3 posts Velocidade: normal Descrição: O usuário do mokuton, invoca da terra diversos corpos feitos de pura madeira. Estes corpos surgem da terra e ficam imóveis em fileiras, pois servem apenas para atrapalhar o adversário em suas estratégias ou confundi-lo em uma luta. São invocados um total de 100 corpos. são como se fosse 300 clones de madeira,não são clones reais,mas 100 está bom? - Citação :
- Nome: Corpo enraizado – cura total
Quem usa: Ikki Tipo: Ninjutsu medico Elemento: mokuton Rank: A Duração: 5 horas Velocidade: Normal Descrição: Diversas raízes cobrem o corpo do ninja o fechando numa espécie de casulo. Enquanto o ninja estiver dentro deste casulo, sua energia será recuparada, e seus ferimentos curados, porem o ninja deve ficar o tempo total de 5 horas dentro deste casulo. Obs: Só pode ser usado fora de batalha. Algum ADM bondoso poderia parovar este jutsu por favor | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qui 17 Dez 2009, 16:58 | |
| Luz é a junção de quais elementos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qui 17 Dez 2009, 17:56 | |
| Hikariton=Katon + Raiton
Sendo que uma destroi a fraqueza da outra
Raiton e fraco contra vento mais vento e fraco contra fogo Katon e fraco contra Suiton,so que um raiton pode destruir um Suiton | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qui 17 Dez 2009, 18:03 | |
| Acho que talvez Hyouton poderia ganhar de Hikariton | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qui 17 Dez 2009, 18:10 | |
| ai eu tambem naum sei,eu axo que o Hyouton como e gelo iria aumentar o poder da luz,como se fosse uma aurora entendeu | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qui 17 Dez 2009, 18:29 | |
| Uai.. Acho que então mokuton venceria de hikariton | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Qui 17 Dez 2009, 18:35 | |
| eu axo que sim,dependendo do hikariton,e se for tipo um lança de luz,concerteza passaria e destruiria madeira,e relativo,Hikariton e um Elemento muito bom | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Sex 18 Dez 2009, 18:40 | |
| - Citação :
- Seres da morte
Quem usa: Ikki Rank: S Tipo: Genjutsu/ninjutsu Elemento: Mokuton/ Luz Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: O ninja cria no campo de batalha 4 Seres representando cada um um animal indígena. Um lobo, um falcão, uma cobra, e um bisão. Estes Seres saem do solo em 4 cantos da onde a batalha esta acontecendo numa area de ate 100m. Após isso o ninja utilizando o elemento luz, faz com que uma luz ofuscante saia dos olhos de cada um dosseres, ativando assim um genjutsu no campo. Neste genjutsu o ninja ficará totalmente amarrado e imovel assim será atacado pelos 4 animais ferozmente, onde o falcão arrancara seus olhos, o lobo comerá sua entranhas, a cobra quebrara seus ossos, e o bisão lhe dara uma chifrada o lançando para um abismo sem fim. Obs: Somente a Dor pode liberar este Genjutsu
Feixes celestiais Rank: B Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu) Velocidade: Normal Duração: 2 post's E.E: Raiton + Katon ( Luz) Descrição:O usuário pode invocar do céu varios feixes de luz que vão em uma grande velocidade para atacar seus inimigos.
Luz de luar Quem usa:Ikki Tipo: Genjutsu Rank: S Elemento: Luz Duração: 2 posts Velocidade: Normal Descrição: Usando o elemento luz, o ninja cria uma espécie de lua feita de pura luz. Caso o ninja entre em contato visual com esta lua, entrará num genjutsu em que se verá em uma bela noite de luar a beira de um lago. Este lago logo se tornara sangue, e a luz da lua queimara o ninja derretendo ele aos poucos,sendo que o usuario ficará preso em uma rocha,assim ficando imovel Obs: E possível sair deste genjutsu por interferência de chakra externa Obs²: Caso o ninja consiga escapar,ele ficará com trauma,assim ficara com a visão um pouco turva,embaraçada,ira vomitar e sentir nauseas
Última edição por Dante em Qui 07 Jan 2010, 22:52, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Sex 18 Dez 2009, 19:11 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Sex 18 Dez 2009, 19:17 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Sáb 19 Dez 2009, 13:30 | |
| - Citação :
- Piercings gravitacionais
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Rápida Duração:3 posts Descrição:Com esse jutsu kualker corpo de pein pode controlar seus piercings podendo fazer com q eles levitem e vão na direção do inimigo,assim tentando lhe decaptar ou acertar em seus orgãos vitais Obs:O usuário tem controle total dos piercings,podendo o controlar pela mente | |
|
| |
Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Sáb 19 Dez 2009, 14:03 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Sáb 19 Dez 2009, 14:34 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Seg 21 Dez 2009, 20:42 | |
| - Citação :
- Kurohana(Rosas Negras)
Quem usa:Ikki Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E:-------- Duração: 2 post Velocidade: Normal Descrição:Ikki joga uma rosa na direção de um alvo, a mesma se multiplica por 30 rosas, que partem para atingir o inimigo. Essas rosas dilaceram tudo em seu caminho. Obs:O usuario pode mandar as rosas num alvo determinado, a mesma segue o alvo, e desviam de qualquer obstaculos em seu caminho. Obs: O usuario também pode optar por contralar as rosas a seu gosto. - Citação :
- Ondas Mentais
Quem usa:Ikki Rank:A Tipo:Genjutsu E.E:-------- Duração:3 posts Velocidade:Normal Descrição:Ikki começa a mandar Ondas mentais feitas de chakra pelo campo todo, se o inimigo for pego por elas cai em um genjutsu onde o chão comessa a se correr e o usuario do jutsu(eu) cai entre os buracos ficando imovel não podendo se mecher de nehuma maneira e então morre, mas o inimigo so esta paralisado no lugar onde estava. Obs:As ondas são invisiveis a olho nú. Obs:So se sai desse Genjutsu, por dor provocada por ele mesmo - Citação :
- Defesa suprema das àrvores sagradas
Quem sua: Ikki Tipo: Ninjutsu Rank: S Elemento: Mokuton Duração: 3 posts Velocidade: Normal Descrição: Antes mesmo de receber qualquer ataque possivel,com o chakra da arvore,ela senti a hostilidade do inimigo,assim criando uam defesa perfeita contra o ataque do inimigo,protegendo Ikki com sua vida,o protegendo com exito,e apos o atacando Obs:Dependendo da tecnica usada as arvores usaram mais troncos e raizes para me proteger perfeitamente,assim apos o atacando com a mesma quantidade de arvores que fizeram a defesa - Citação :
- Ventania – Chuva de troncos
Quem usa:Ikki Tipo: Ninjutsu Elemento: Fuuton, Mokuton Rank: A Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição:Ikki usando seu mokuton cria uma quantidade razoável de arvores a sua frente. Rapidamente após criar estas arvores, ele usa o elemento Fuuton criando uma gigantesca lamina de vento que corta as arvores em vários pedaços. Os troncos partem violentamente na direção do inimigo como uma tempestade de arvores,tentando perfurar o inimigo,cada tronco e do tamanho de uma arvore normal
Arvore de raios Quem usa: Ikki Tipo: Ninjutsu Elemento: Raiton e Mokuton Rank: S Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Usando seu elemento Raiton, Ikki é capaz de criar uma incríveis arvores feitas de pura eletricidade e madeira. Através dessas arvores ele pode atacar seu alvo com os raios como se fossem os galhos da arvore atacando ou podem atacar com galhos de madeira.
Chuva das Estacas de Vento Cortante Quem Usa:Ikki Rank:S Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido:Fuuton Duração:1 Post Velocidade:Normal Descrição:Ikki Concentra Chakra Fuuton assim Ikki manda para o céu e começa a cair do céu estacas de vento cortante sobre o local para tentar perfurar o Inimigo. Obs:nem eu e meu Animal Lendário somos atingidos por esta Técnica Obs:Por ser Fuuton as estacas são invisiveis a olhos normais | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 12:23 | |
| Alguem avalia meus Jutsus aew | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 13:05 | |
| Kurohana(Rosas Negras) = Fico em dúvida, pois vc num é do clã da Ino pra poder controlar as rosas nem é o Hashirama nem o Yamato.
Ondas Mentais = Está OP.
Defesa suprema das àrvores sagradas = Chakra da àrvore?? Vc num é o Hashirama pra isso..
Chuva das Estacas de Vento Cortante = Reprovado, tenho jutsu parecido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 13:26 | |
| Kurohana(Rosas Negras) = Eu tenho o corpo do Hashirama(Ele e um dos meus corpos do pein)
Ondas Mentais = e se eu abaixar pra 100m a onda vc aprova
Defesa suprema das àrvores sagradas = affz eu tenho o corpo do Hashirama(Ele e um dos meus corpos do pein)
Chuva das Estacas de Vento Cortante = Mostra aew o Jutsu | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 13:47 | |
| Obs: Oque é dilaceram? Ondas mentais = Oque deixa mais OP o jutsu é elas serem invisíveis.. sei que elas são invisíveis, mas é isso que deixa o jutsu OP. Defesa suprema das àrvores sagradas = Num sei vei.. vc estaria criando vida para as árvores.. vc só pode controlá-las, mas não pode dar vida à elas. Chuva das Estacas de Vento Cortante = Sorry. - Citação :
- Portal: Open!
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: Rápida Elementos envolvidos: Doton/Mokuton
Descrição: Gui1602, num piscar de olhos, abre um portal no céu, e desse portal começam a cair muito rápido várias estacas de Doton ou Mokuton de 2m de comprimento por todo o campo.
Nota: Nem Gui1602, nem suas kuchiyoses e nem seu animal lendário são afetados por este jutsu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 22 Dez 2009, 13:56 | |
| Kurohana(Rosas Negras) = Dilacerar e destruir,cortar,rasgar e etc... - Citação :
- Ondas Mentais
Quem usa:Ikki Rank:A Tipo:Genjutsu E.E:-------- Duração:3 posts Velocidade:Normal Descrição:Ikki começa a mandar Ondas mentais feitas de chakra pelo campo todo, se o inimigo for pego por elas cai em um genjutsu onde o chão comessa a se correr e o usuario do jutsu(eu) cai entre os buracos ficando imovel não podendo se mecher de nehuma maneira e então morre, mas o inimigo so esta paralisado no lugar onde estava. Obs:As ondas não são invisíveis,mas tem que se esforçar muito para ve-la Obs:So se sai desse Genjutsu, por dor provocada por ele mesmo Defesa suprema das àrvores sagradas = Mas esta e a Habilidade do Hashirama ele da vida as arvores com seu chakra,poxa vei o jutsu nem está OP Chuva das Estacas de Vento Cortante = Eu sou esperto kkk Editei aew kkkk agora naum e mais parecido - Citação :
- Chuva Terrestre das Estacas de Vento Cortante
Quem Usa:Ikki Rank:S Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido:Fuuton Duração:1 Post Velocidade:Normal Descrição:Ikki Concentra Chakra Fuuton assim Ikki manda para o chão e começa a subir do chão estacas de vento cortante sobre o local para tentar perfurar o Inimigo. Obs:nem eu e meu Animal Lendário somos atingidos por esta Técnica Obs:Por ser Fuuton as estacas são invisiveis a olhos normais | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki | |
| |
|
| |
| Jutsus de Ikki | |
|