Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Jutsus de Ikki

Ir para baixo 
+4
Omegá
Sabaku Ichigo
Gui1602
Ikki
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsus de Ikki - Página 2 Left_bar_bleue3350/3350Jutsus de Ikki - Página 2 Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Jutsus de Ikki - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300Jutsus de Ikki - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Jutsus de Ikki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQua 16 Dez 2009, 14:59

Citação :
Morte mas meu corpo some
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Usuário: Ikki
Velocidade: Normal
Duração: 1 post(Sempre acontece quando Ikki morre)
Descrição:Ikki com este jutsu,apos ele morrer,o corpo de Ikki,começa a perder sua coloração e o corpo se trasforma em ar,não deixando que o inimigo pegue seu corpo
Obs:Sempre acontece quando ikki morre

Se aprovarem este jutsus eu viro o Shikamaru

Citação :
Doppelman
Rank: A
Duração: 5 posts
Descrição: O nome da silhueta escura como uma figura Ikki feita usando sua própria sombra. Com este clone "sombra", Ikki pode usá-lo para lutar em seu lugar. Seu nome é derivado de Doppelgänger.Ikki também pode trocar de lugar com ele à vontade.
Obs:A sombra e somente fraca contra Luz
Obs:Doppelman tem 10 m

Brick Bat
Duração: 3 posts
Descrição:Ikki transforma seu clone "sombra", Doppelman, em uma miríade de bolas. Estas bolas, em seguida, se transformam em um enxame de morcegos, que podem atacar um adversário. Depois de ser usado, os morcegos podem mesclar novamente juntos para reformar Doppelman.

Remos Ball
Descrição:Ikki cria uma bola de sombra,esta bola tem 5m de largura e comprimento,e assim ele pode direcionar a sombra com a mente
Obs:Ikki pode direcionar a bola com a mente

Shadow Warrior
Duração: 2 posts
Descrição:Ikki cria 100 soldados feitos de sombra,assim estes soldados tem a função de atacar o inimigo,sendo que os mesmos podem se desviar de ataques porque são sombras

Tsuno Tokage
Descrição:Ikki pode roubar a sombra do oponente,assim colocando em seu proprio corpo ganhando duas sombras ou mais,assim sem a sombra o inimigo ficará paralisado,até conseguir a sombra de volta

Espinhos de Sombra
Duração: 1 posts
Descrição:No chão saem varias estacas de sombra,que vão ao encontro do oponente para tentar perfura-lo

Argard Shadow
Descrição:Com esta tecnica,Ikki pode roubar 1000 sombras e direciona-las ao seu corpo,assim ele aumenta de corpo,ficando gigante,podendo esmagar os inimigos,com socos e chutes
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Jutsus de Ikki - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Jutsus de Ikki - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Jutsus de Ikki - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Jutsus de Ikki - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQua 16 Dez 2009, 15:32

Morte mas meu corpo some = Reprovado, parece com 1 jutsu meu, que meu corpo desintegra. Se qusier posto até a ficha do meu jutsu.

Doppelman = Achei 1 pouco OP.

Brick Bat = Coloca a quantidade de morcegos e diz como os morcegos podem atacar o inimigo.

Remos Ball = Oque essa bola pode fazer?

Shadow Warrior = 100 soldados é mto, diminui a quantidade ai..

Tsuno Tokage = Como vc roubaria a sombra do oponente? Pisaria nela? Pegava ela? Como?

Espinhos de Sombra = Tenho um jutsu assim, malz.

Argard Shadow = Fico em dúvida.. parece 1 pouco com 1 jutsu do Chouji.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsus de Ikki - Página 2 Left_bar_bleue3350/3350Jutsus de Ikki - Página 2 Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Jutsus de Ikki - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300Jutsus de Ikki - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQua 16 Dez 2009, 17:04

Me ensian entaum aquele jutsu Gui

Citação :
Doppelman
Duração: 5 posts
Descrição: O nome da silhueta escura como uma figura Ikki feita usando sua própria sombra. Com este clone "sombra", Ikki pode usá-lo para lutar em seu lugar. Seu nome é derivado de Doppelgänger.Ikki também pode trocar de lugar com ele à vontade.
Obs:A sombra e somente fraca contra Luz
Obs:Doppelman tem 5m

Agora Aprovado

Brick Bat
Descrição:Ikki transforma seu clone "sombra", Doppelman, em uma miríade de bolas. Estas bolas, em seguida, se transformam em um enxame de morcegos, que podem atacar um adversário. Depois de ser usado, os morcegos podem mesclar novamente juntos para reformar Doppelman.
Obs:Pode criar até 30 morcegos

Remos Ball
Descrição:Ikki cria uma bola de sombra,esta bola tem 5m de largura e comprimento,e assim ele pode direcionar a sombra com a mente,esta bola tem função de esmagar
Obs:Ikki pode direcionar a bola com a mente

Shadow Warrior
Descrição:Ikki cria 50 soldados feitos de sombra,assim estes soldados tem a função de atacar o inimigo,sendo que os mesmos podem se desviar de ataques porque são sombras

Tsuno Tokage
Descrição:Ikki pode roubar a sombra do oponente,assim colocando em seu proprio corpo ganhando duas sombras ou mais,assim sem a sombra o inimigo ficará paralisado,até conseguir a sombra de volta
obs:o usuario captura a sombra pegando ela com a mão

Argard Shadow
Descrição:Com esta tecnica,Ikki pode roubar 1000 sombras e direciona-las ao seu corpo,assim Ikki fica muito mais forte que o comum,aumentando 10x aumentando sua força,velocidade e resistencia

Aprovado
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Jutsus de Ikki - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Jutsus de Ikki - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Jutsus de Ikki - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Jutsus de Ikki - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2009, 00:34

Doppelman = Oque eu acho que deixa o jutsu OP é o doperseiláoque ter 5m de altura e vc pdoer trocar de lugar com ele..

Brick Bat = 30 morcegos eu achei uma quantidade rasoável, mas, como eles atacariam o inimigo? Morderiam? Sulgariam o sangue? O chakra? Oque?

Remos Ball = Por mim ta reprovado, parece com 1 jutsu meu. Se quiser eu posto a ficha do meu jutsu.

Shadow Warrior = Editado e Aprovado.
Citação :
Shadow Warrior
Duração: 1 post
Descrição:Ikki cria 20 soldados feitos de sombra,assim estes soldados tem a função de atacar o inimigo,sendo que os mesmos podem se desviar de ataques porque são sombras.
Nota: Os soldados só podem usar taijutsus básicos(lançamento de armas, chutes, socos, rasteiras e etc).

Tsuno Tokage = Achei 1 pouco OP o jutsu..

Argard Shadow = Continuo achando este jutsu 1 pouco parecido com o jutsu do Chouji e tbm achei um pouco OP. Malz.

chorando Lol..
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2009, 14:21

Aff estes jutsus naum tem nada a ver comigo prefiro estes,eskece os anteriores

Lembrando que sou o Pein e tenho mo corpo de Hashirama

Nome: Barreira de luz cristalizada
Quem usa: Ikki
Tipo: Ninjutsu/hijutsu
Elemento: Luz
Descrição: Através do controle do elemento luz, o ninja cria um tipo de barreira trinagular a sua volta, uma espécie de cúpula, que serve para protege-lo dos ataques dos inimigos e para concentrações longas e preparos de jutsus.
Essa barreira é impenetrável, tanto do lado de dentro quanto o de fora ou seja, até acabar o tempo da barreira o ninja não pode atacar, porem nem ser atacado.

Nome: Vale da morte – exercito de madeira
Tipo: ninjutsu
Elemento: Mokuton
Velocidade: normal
Descrição: O usuário do mokuton, invoca da terra diversos corpos feitos de pura madeira. Estes corpos surgem da terra e ficam imóveis em fileiras, pois servem apenas para atrapalhar o adversário em suas estratégias ou confundi-lo em uma luta.
São invocados um total de 300 corpos.

Nome: Corpo enraizado – cura total
Tipo: Ninjutsu medico
Elemento: mokuton
Duração: 5 horas
Descrição: Diversas raízes cobrem o corpo do ninja o fechando numa espécie de casulo. Enquanto o ninja estiver dentro deste casulo, sua energia será recuparada, e seus ferimentos curados, porem o ninja deve ficar o tempo total de 5 horas dentro deste casulo.
Obs: Só pode ser usado fora de batalha.
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2009, 15:36

Barreira de luz cristalizada = God-mode. Reprovado.

Nome: Vale da morte – exercito de madeira = 300 é mto. diminui ai.

Corpo enraizado – cura total = Por aprovado, mas peço a avaliação de +1 adm
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2009, 16:49

Citação :
Nome: Barreira de luz cristalizada
Tipo: Ninjutsu/hijutsu
Descrição: Através do controle do elemento luz, o ninja cria um tipo de barreira trinagular a sua volta, uma espécie de cúpula, que serve para protege-lo dos ataques dos inimigos e para concentrações longas e preparos de jutsus.

Gui uma atenção especial pra tecnica que eu naum sei a fraqueza de luz

Citação :
Nome: Vale da morte – exercito de madeira
Tipo: ninjutsu
Velocidade: normal
Descrição: O usuário do mokuton, invoca da terra diversos corpos feitos de pura madeira. Estes corpos surgem da terra e ficam imóveis em fileiras, pois servem apenas para atrapalhar o adversário em suas estratégias ou confundi-lo em uma luta.
São invocados um total de 100 corpos.

são como se fosse 300 clones de madeira,não são clones reais,mas 100 está bom?

Citação :
Nome: Corpo enraizado – cura total
Tipo: Ninjutsu medico
Elemento: mokuton
Duração: 5 horas
Descrição: Diversas raízes cobrem o corpo do ninja o fechando numa espécie de casulo. Enquanto o ninja estiver dentro deste casulo, sua energia será recuparada, e seus ferimentos curados, porem o ninja deve ficar o tempo total de 5 horas dentro deste casulo.
Obs: Só pode ser usado fora de batalha.

Algum ADM bondoso poderia parovar este jutsu por favor
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2009, 16:58

Luz é a junção de quais elementos?
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2009, 17:56

Hikariton=Katon + Raiton

Sendo que uma destroi a fraqueza da outra

Raiton e fraco contra vento mais vento e fraco contra fogo
Katon e fraco contra Suiton,so que um raiton pode destruir um Suiton
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2009, 18:03

Acho que talvez Hyouton poderia ganhar de Hikariton
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2009, 18:10

ai eu tambem naum sei,eu axo que o Hyouton como e gelo iria aumentar o poder da luz,como se fosse uma aurora entendeu
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2009, 18:29

Uai.. scratch Acho que então mokuton venceria de hikariton
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2009, 18:35

eu axo que sim,dependendo do hikariton,e se for tipo um lança de luz,concerteza passaria e destruiria madeira,e relativo,Hikariton e um Elemento muito bom
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptySex 18 Dez 2009, 18:40

Citação :
Seres da morte
Tipo: Genjutsu/ninjutsu
Elemento: Mokuton/ Luz
Descrição: O ninja cria no campo de batalha 4 Seres representando cada um um animal indígena. Um lobo, um falcão, uma cobra, e um bisão. Estes Seres saem do solo em 4 cantos da onde a batalha esta acontecendo numa area de ate 100m.
Após isso o ninja utilizando o elemento luz, faz com que uma luz ofuscante saia dos olhos de cada um dosseres, ativando assim um genjutsu no campo.
Neste genjutsu o ninja ficará totalmente amarrado e imovel assim será atacado pelos 4 animais ferozmente, onde o falcão arrancara seus olhos, o lobo comerá sua entranhas, a cobra quebrara seus ossos, e o bisão lhe dara uma chifrada o lançando para um abismo sem fim.
Obs: Somente a Dor pode liberar este Genjutsu

Feixes celestiais
Rank: B
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Duração: 2 post's
E.E: Raiton + Katon ( Luz)
Descrição:O usuário pode invocar do céu varios feixes de luz que vão em uma grande velocidade para atacar seus inimigos.

Luz de luar
Quem usa:Ikki
Tipo: Genjutsu
Descrição: Usando o elemento luz, o ninja cria uma espécie de lua feita de pura luz. Caso o ninja entre em contato visual com esta lua, entrará num genjutsu em que se verá em uma bela noite de luar a beira de um lago.
Este lago logo se tornara sangue, e a luz da lua queimara o ninja derretendo ele aos poucos,sendo que o usuario ficará preso em uma rocha,assim ficando imovel
Obs: E possível sair deste genjutsu por interferência de chakra externa
Obs²: Caso o ninja consiga escapar,ele ficará com trauma,assim ficara com a visão um pouco turva,embaraçada,ira vomitar e sentir nauseas

Última edição por Dante em Qui 07 Jan 2010, 22:52, editado 2 vez(es)
Blaider
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blaider

Pontos : 1063
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida do personagem:
Jutsus de Ikki - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000Jutsus de Ikki - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptySex 18 Dez 2009, 19:11

AprOvados

Alex Yagami XD
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptySex 18 Dez 2009, 19:17

vlw aew Lucas
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptySáb 19 Dez 2009, 13:30

Citação :
Piercings gravitacionais
Rank:A
Velocidade:Rápida
Duração:3 posts
Descrição:Com esse jutsu kualker corpo de pein pode controlar seus piercings podendo fazer com q eles levitem e vão na direção do inimigo,assim tentando lhe decaptar ou acertar em seus orgãos vitais
Obs:O usuário tem controle total dos piercings,podendo o controlar pela mente
Blaider
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blaider

Pontos : 1063
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida do personagem:
Jutsus de Ikki - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000Jutsus de Ikki - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptySáb 19 Dez 2009, 14:03

aprovado
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptySáb 19 Dez 2009, 14:34

vlw vei
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptySeg 21 Dez 2009, 20:42

Citação :
Kurohana(Rosas Negras)
E.E:--------
Duração: 2 post
Descrição:Ikki joga uma rosa na direção de um alvo, a mesma se multiplica por 30 rosas, que partem para atingir o inimigo. Essas rosas dilaceram tudo em seu caminho.
Obs:O usuario pode mandar as rosas num alvo determinado, a mesma segue o alvo, e desviam de qualquer obstaculos em seu caminho.
Obs: O usuario também pode optar por contralar as rosas a seu gosto.

Citação :
Ondas Mentais
Tipo:Genjutsu
Velocidade:Normal
Descrição:Ikki começa a mandar Ondas mentais feitas de chakra pelo campo todo, se o inimigo for pego por elas cai em um genjutsu onde o chão comessa a se correr e o usuario do jutsu(eu) cai entre os buracos ficando imovel não podendo se mecher de nehuma maneira e então morre, mas o inimigo so esta paralisado no lugar onde estava.
Obs:As ondas são invisiveis a olho nú.
Obs:So se sai desse Genjutsu, por dor provocada por ele mesmo

Citação :
Defesa suprema das àrvores sagradas
Quem sua: Ikki
Descrição: Antes mesmo de receber qualquer ataque possivel,com o chakra da arvore,ela senti a hostilidade do inimigo,assim criando uam defesa perfeita contra o ataque do inimigo,protegendo Ikki com sua vida,o protegendo com exito,e apos o atacando
Obs:Dependendo da tecnica usada as arvores usaram mais troncos e raizes para me proteger perfeitamente,assim apos o atacando com a mesma quantidade de arvores que fizeram a defesa

Citação :
Ventania – Chuva de troncos
Elemento: Fuuton, Mokuton
Descrição:Ikki usando seu mokuton cria uma quantidade razoável de arvores a sua frente. Rapidamente após criar estas arvores, ele usa o elemento Fuuton criando uma gigantesca lamina de vento que corta as arvores em vários pedaços.
Os troncos partem violentamente na direção do inimigo como uma tempestade de arvores,tentando perfurar o inimigo,cada tronco e do tamanho de uma arvore normal

Arvore de raios
Elemento: Raiton e Mokuton
Descrição: Usando seu elemento Raiton, Ikki é capaz de criar uma incríveis arvores feitas de pura eletricidade e madeira. Através dessas arvores ele pode atacar seu alvo com os raios como se fossem os galhos da arvore atacando ou podem atacar com galhos de madeira.

Chuva das Estacas de Vento Cortante
Quem Usa:Ikki
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elemento Envolvido:Fuuton
Duração:1 Post
Descrição:Ikki Concentra Chakra Fuuton assim Ikki manda para o céu e começa a cair do céu estacas de vento cortante sobre o local para tentar perfurar o Inimigo.
Obs:nem eu e meu Animal Lendário somos atingidos por esta Técnica
Obs:Por ser Fuuton as estacas são invisiveis a olhos normais
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyTer 22 Dez 2009, 12:23

Alguem avalia meus Jutsus aew
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyTer 22 Dez 2009, 13:05

Kurohana(Rosas Negras) = Fico em dúvida, pois vc num é do clã da Ino pra poder controlar as rosas nem é o Hashirama nem o Yamato.

Ondas Mentais = Está OP.

Defesa suprema das àrvores sagradas = Chakra da àrvore?? Vc num é o Hashirama pra isso..

Chuva das Estacas de Vento Cortante = Reprovado, tenho jutsu parecido.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyTer 22 Dez 2009, 13:26

Kurohana(Rosas Negras) = Eu tenho o corpo do Hashirama(Ele e um dos meus corpos do pein)

Ondas Mentais = e se eu abaixar pra 100m a onda vc aprova

Defesa suprema das àrvores sagradas = affz eu tenho o corpo do Hashirama(Ele e um dos meus corpos do pein)

Chuva das Estacas de Vento Cortante = Mostra aew o Jutsu
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyTer 22 Dez 2009, 13:47

Obs: Oque é dilaceram?

Ondas mentais = Oque deixa mais OP o jutsu é elas serem invisíveis.. sei que elas são invisíveis, mas é isso que deixa o jutsu OP.

Defesa suprema das àrvores sagradas = Num sei vei.. vc estaria criando vida para as árvores.. vc só pode controlá-las, mas não pode dar vida à elas.

Chuva das Estacas de Vento Cortante = Sorry.
Citação :
Portal: Open!
Quem usa: Gui1602
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Velocidade: Rápida
Elementos envolvidos: Doton/Mokuton

Descrição: Gui1602, num piscar de olhos, abre um portal no céu, e desse portal começam a cair muito rápido várias estacas de Doton ou Mokuton de 2m de comprimento por todo o campo.

Nota: Nem Gui1602, nem suas kuchiyoses e nem seu animal lendário são afetados por este jutsu.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 EmptyTer 22 Dez 2009, 13:56

Kurohana(Rosas Negras) = Dilacerar e destruir,cortar,rasgar e etc...

Citação :
Ondas Mentais
Tipo:Genjutsu
Descrição:Ikki começa a mandar Ondas mentais feitas de chakra pelo campo todo, se o inimigo for pego por elas cai em um genjutsu onde o chão comessa a se correr e o usuario do jutsu(eu) cai entre os buracos ficando imovel não podendo se mecher de nehuma maneira e então morre, mas o inimigo so esta paralisado no lugar onde estava.
Obs:As ondas não são invisíveis,mas tem que se esforçar muito para ve-la
Obs:So se sai desse Genjutsu, por dor provocada por ele mesmo

Defesa suprema das àrvores sagradas = Mas esta e a Habilidade do Hashirama ele da vida as arvores com seu chakra,poxa vei o jutsu nem está OP

Chuva das Estacas de Vento Cortante = Eu sou esperto kkk

Editei aew kkkk agora naum e mais parecido

Citação :
Chuva Terrestre das Estacas de Vento Cortante
Quem Usa:Ikki
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elemento Envolvido:Fuuton
Duração:1 Post
Descrição:Ikki Concentra Chakra Fuuton assim Ikki manda para o chão e começa a subir do chão estacas de vento cortante sobre o local para tentar perfurar o Inimigo.
Obs:nem eu e meu Animal Lendário somos atingidos por esta Técnica
Obs:Por ser Fuuton as estacas são invisiveis a olhos normais
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ikki   Jutsus de Ikki - Página 2 Empty

Jutsus de Ikki
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte