Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Jutsus de Ikki Seg 23 Nov 2009, 18:07 | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Big Bang: Amaterasu Explosion
Rank: S Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Elemento envolvidos: nenhum Duração: 02 Postes Velocidade: Normal Nota: Fumetsu Mangekyou Sharingan. Descrição: Ativando seu Mangekyou Sharingan yashiko se concentrando ainda mais consegue criar uma explosão gigantesca parecida com a criação do mundo, onde ela consumirá tudo que esteja dentro dela.
Obs.: Esse jutsu requer 1 poste de preparação. Obs.: A área de explosão terá uma área de 200 metros afetando todos dentro da área. Obs.: Esse jutsu não pode ser selado devido a enorme quantidade de chamas Amaterasus criadas pelo Hinjutsu.
Nome: Troca de Elementos Rank: S Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido: Todos Duração: 05 Postes Velocidade: Normal Nota: Nenhum. Descrição: Apos concentrar o chakra elemental para criar o jutsu e o elemento oposto, sou capaz de trocar os elementos de um jutsu para outro que eu queira. Citação: Ex.: com esse jutsu ativo eu poderia trocar o elemento do jutsu Goukakyuu no Jutsu para o elemento água ou outro que eu quisesse.
Obs.: Só funciona com elementos primários. - Citação :
- Sharingan no Tate
Rank: S Tipo: Hijutsu (Fuuinjutsu/Ninjutsu) Elementos Envolvidos: nenhum Duração: 05 Postes Velocidade: Normal Nota: Precisa do Mangekyo Sharingan pelo menos. Descrição: Após concentra seu chkra nas mãos e liberá-lo, uma pequena barreira irá surgir ao redor do usuário sendo ela feita puramente de chakra,e ela e feita de chakra do Sharingan
obs.: Essa barreira está ligada ao sharingan do usuário, ou seja todos os hijutsus do usuário com contato visual poderam ser ativados simplesmente olhando para a barreira mas o inverso não. obs.: Essa barreira tem dimensão máxima de 150 metros não utrapasando esse tamanho.
Nome: Amaterasu karida (Chuva do deus do Sol) Rank: S Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido: Suiton Duração: 3 Postes Velocidade: normal Descrição: Combinando meu Amaterasu com o chakra Suiton, sou capaz de fazer uma chuva onde as gotas são feitas das chamas do Amaterasu.
Obs.: enquanto crio a chuva posso criar uma zona (Area de no máximo de 50m²) onde a chuva/chamas não vai me afetar, mas depois de criada ela não pode ser movida.
Nome: Kamui me (Olho Divino) Rank: S Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido: nenhum Duração: 2 posts Velocidade: normal Descrição: Combinando meu Kamui com o manipulação de chakra, sou capaz de fazer criar uma pequena barreira capaz de desintegrar tudo que tocar nela até mesmo o próprio ar.
Obs.: essa barreira terá a forma de um globo com dimensão máxima de 20m².
Criatura do Deus do Sol Rank: S Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido: Nenhum Duração: 05 Postes Velocidade: Normal Descrição: Combinando meu Amaterasu com a manipulação de chakra, sou capaz de criar 1 criatura feita puramente das chamas do Amaterasu.
Obs.: A criatura não poderá ir mais longes que 800 metros do usuário e ela terá o poder de manipular as chamas do Amaterasu como tb será imune ao "cancelamento" das chamas do Amaterasu. Obs.: Sendo que cada golpe de amaterasu,ela Ficará mais 1 post na luta Obs.: Se eu cair num Genjutsu, perderei a concentração exigida para manter o jutsu. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 24 Nov 2009, 11:42 | |
| 1-Reprovado 2-Reprovado 3-Reprovado 4-Reprovado 5-Reprovado 6-Reprovado
Opssssssss OPSSSSSSSSSS |
|
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 24 Nov 2009, 11:58 | |
| Tudo foi Reprovado,E naum e MUITO OP naum | |
|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 24 Nov 2009, 18:04 | |
| Então tenta criar jutsus menos OPs.. | |
|
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki Ter 24 Nov 2009, 19:24 | |
| Pelo menos aprova estes dois jutsus aki Gui1602 - Citação :
- Nome: Troca de Elementos
Rank: S Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido: Todos Duração: 05 Postes Velocidade: Normal Nota: Nenhum. Descrição: Apos concentrar o chakra elemental para criar o jutsu e o elemento oposto, sou capaz de trocar os elementos de um jutsu para outro que eu queira. Citação: Ex.: com esse jutsu ativo eu poderia trocar o elemento do jutsu Goukakyuu no Jutsu para o elemento água ou outro que eu quisesse.
Obs.: Só funciona com elementos primários.
- Citação :
- Citação:
Sharingan no Tate Rank: S Tipo: Hijutsu (Fuuinjutsu/Ninjutsu) Elementos Envolvidos: nenhum Duração: 05 Postes Velocidade: Normal Nota: Precisa do Mangekyo Sharingan pelo menos. Descrição: Após concentra seu chkra nas mãos e liberá-lo, uma pequena barreira irá surgir ao redor do usuário sendo ela feita puramente de chakra,e ela e feita de chakra do Sharingan
obs.: Essa barreira está ligada ao sharingan do usuário, ou seja todos os hijutsus do usuário com contato visual poderam ser ativados simplesmente olhando para a barreira mas o inverso não. obs.: Essa barreira tem dimensão máxima de 150 metros não utrapasando esse tamanho. Obs:A barreira SO defende jutsus de rank A,pra baixo Pelo menos estes dois,eles naum são Ops | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki | |
| |
|