Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Qua 02 Dez 2009, 15:20 | |
| CO-Saikyou Zettai Kibaku - Kibaku Nendo no Tate (Defesa Suprema-CO - Escudo de Argila Explosica) Quem usa: Ikki Rank: A Tipo:Hijutsu Velocidade:Normal Elemento:Kibaku Duração:1 post Descrição: Ikki cospe pela sua mão uma enorme quantidade de argila,esta argila ganha a forma de um muro enorme,que o portegerá de ataques de qualquer elemento,menos raiton,este muro serve tanto pra defesa,quanto para tentar capturar o oponente,se o oponente encostar no muro,o muro o segura e apos explode,se o usuario quiser
OBS:Soemnte jutsus rank A pra cima,conseguem deter esta barreira
CO-Saikyou Zettai Kibaku - Dai Kibaku Nendo no tate (CO-Defesa Suprema - Grande Escudo de Argila Explosiva) Quem usa: Ikki Rank: S Tipo:Hijutsu Elemento:Kibaku Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição: Ikki cospe uma enorme quantidade de argila,uma grande quantidade mesmo,assim criando um escudo de argila,do tamanho de uma aldeia,podendo a proteger,de alguns atakes,Esta abrreira tambem pode explodir | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Qua 02 Dez 2009, 15:27 | |
| CO-Saikyou Zettai Kibaku - Kibaku Nendo no Tate (Defesa Suprema-CO - Escudo de Argila Explosica) = Coloca o tamanho desse muro
CO-Saikyou Zettai Kibaku - Dai Kibaku Nendo no tate (CO-Defesa Suprema - Grande Escudo de Argila Explosiva) = Do tamanho de uma aldeia?? Está OP.. reprovado. | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Qua 02 Dez 2009, 15:34 | |
| - Citação :
- Doton genjutsu
Quem usa:Ikki Rank: A Tipo: Genjutsu Duração:2 posts Velocidade: Normal Descrição: Ikki adiciona chakra doton no solo,assim ele coloca um genjutsu no solo,o genjutsu,o inimigo ficara no mundo da lua,o inimigo ficará imovel por 1 post
Obs:O chakra atinge 500m - Citação :
- Troca elemental
Quem usa:Ikki Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração:1 posts Velocidade: Normal Descrição:Ikki pode trasnformar algum jutsu de um elemento em outro elemento Ex:usuario1 usa o Goakakyuu no jutsu,Ikki o trasnforma o jusu de katon pra suiton
Obs:Ikki So pode trocar jutsus elementares Obs:So pode trocar um jutsu | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Qua 02 Dez 2009, 15:36 | |
| - Citação :
- CO-Saikyou Zettai Kibaku - Kibaku Nendo no Tate (Defesa Suprema-CO - Escudo de Argila Explosica)
Quem usa: Ikki Rank: A Tipo:Hijutsu Velocidade:Normal Elemento:Kibaku Duração:1 post Descrição: Ikki cospe pela sua mão uma enorme quantidade de argila,esta argila ganha a forma de um muro enorme,que o portegerá de ataques de qualquer elemento,menos raiton,este muro serve tanto pra defesa,quanto para tentar capturar o oponente,se o oponente encostar no muro,o muro o segura e apos explode,se o usuario quiser
OBS:Soemnte jutsus rank A pra cima,conseguem deter esta barreira OBS:O muro tem um tamanho de 500m
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Qua 02 Dez 2009, 15:58 | |
| - Citação :
- C2-Jyas
Quem usa:Ikki Rank: A Elemento: Kibaku Velocidade: Mesma velocidade de uma cobra.Tipo a Velo da Manda Duração: Até serem destruidas. Descrição: Ikki pegando um pouco da sua argila,colocando-as nas suas duas mãos ao fazer isso,Ikki espele uma grande quantidade argila pela boca,desta argila que foi espelida começa a forma varias cobras,essas cobras são do tipo perseguidoras,elas quando se formam no campo de batalha apenas fixa os seus olhos no imigo não importando para onde ele va,(terra,agua,ar)elas continuam perseguindo o adverssario,essas cobras podem entrar dentro da terra e plantar bombas C1,e tambem podem cuspir bombas C1. - Citação :
- Kibaku - Doton
Quem usa:Ikki Elemento: Kibaku Duração: 3 posts Rank: A Velocidade: normal Descrição: Ikki pode transforma,Doton(Terra)Em Argila explosiva.
Obs: para transformar algo em argila,preciso manter contato com o material,mas para faze-lo explodir não preciso estar mantendo contato. | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Qua 02 Dez 2009, 16:44 | |
| Doton genjutsu = Editado e aprovado. - Citação :
- Doton genjutsu
Quem usa:Ikki Rank: A Tipo: Genjutsu Duração:2 posts Velocidade: Normal Descrição: Ikki adiciona chakra doton no solo,assim ele coloca um genjutsu no solo,e se o inimigo pisar no local de onde Ikki colocou o Genjutsu,o inimigo entrará em um genjutsu que ele se verá no mundo da lua,o inimigo ficará imovel por 1 post
Obs:O chakra atinge 500m Troca elemental = Reprovado. CO-Saikyou Zettai Kibaku - Kibaku Nendo no Tate (Defesa Suprema-CO - Escudo de Argila Explosica) = Editado e aprovado - Citação :
- CO-Saikyou Zettai Kibaku - Kibaku Nendo no Tate (Defesa Suprema-CO - Escudo de Argila Explosica)
Quem usa: Ikki Rank: A Tipo:Hijutsu Velocidade:Normal Elemento:Kibaku Duração:1 post Descrição: Ikki cospe pela sua mão uma enorme quantidade de argila,esta argila ganha a forma de um muro enorme,que o portegerá de ataques de qualquer elemento,menos raiton,este muro serve tanto pra defesa,quanto para tentar capturar o oponente,se o oponente encostar no muro,ele ficará grudado no muro, e o usuário, assim que o oponente ficar grudado no muro, pode explodir este muro.
OBS:Soemnte jutsus rank A pra cima,conseguem deter esta barreira OBS:O muro tem um tamanho de 500m OBS:O usuário só pode explodir o muro quando/se o oponente ficar grudado no muro. C2-Jyas = Reprovado, parece com o C1 que o Deidara usa contra o Sasuke. Kibaku - Do = Editado e aprovado. - Citação :
- Kibaku - Doton
Quem usa:Ikki Elemento: Kibaku Duração: 3 posts Rank: A Velocidade: normal Descrição: Ikki pode transforma,Doton(Terra)Em Argila explosiva. Para transformar terra em argila, é preciso que Ikki pegue uma quantidade de terra, coloque-a em suas duas mão e logo em seguida concentre um pouco de chakra e elemento kibaku nessa quantidade de terra que está nas 2 mãos dele e permanecer concentrando um chakra e elemento kibaku na terra durante 3 segundos. | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Qua 02 Dez 2009, 20:22 | |
| - Citação :
- Kibaku Nendo: kami Raikiuu kibaku no jutsu( Argila Explosiva:Técnica das bombas energéticas)
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:Kibaku e Raiton Duração:1 post Descrição:Ikki cria 5 bolas de Kibaku,que são fortificados com uma aura raiton que são arremessadas e controladas por mim.Esse controle implica em movimentos com as mãos podendo fazer até com que a esfera desvie de obstáculos para chegar ao objetivo. A(s) bola(s)detona(m) com um simples toque ou um simples comando,e liberando tambem Raiton no inimigo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Qua 02 Dez 2009, 20:28 | |
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Qua 02 Dez 2009, 20:34 | |
| | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Qui 03 Dez 2009, 19:09 | |
| APROVA AEW GUI1602 - Citação :
- Kibaku Nendo: kami Raikiuu kibaku no jutsu( Argila Explosiva:Técnica das bombas energéticas)
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:Kibaku e Raiton Duração:1 post Descrição:Ikki cria 5 bolas de Kibaku,que são fortificados com uma aura raiton que são arremessadas e controladas por mim.Esse controle implica em movimentos com as mãos podendo fazer até com que a esfera desvie de obstáculos para chegar ao objetivo. A(s) bola(s)detona(m) com um simples toque ou um simples comando,e liberando tambem Raiton no inimigo - Citação :
- Kibaku otto Sio(Argilas explosivas de som)
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:Kibaku/Otototn Duração:4 posts Descrição:Ikki cria Suas bombas C1,e as funde com chakra Ottoton,e assim as manda na direção do inimigo,as bombas C1 vão parecer bombas normais,mais quando explodem,elas liberam Ondas de som,que pode paralisar o oponente por 1 post Obs:So pode usar em Bombas C1 - Citação :
- C2-Tubarão Ottoton
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:Kibaku/Ottoton Duração:2 posts Descrição:Ikki cria tubarões de argila e os funde com o Chakra Ottoton,E assim os manda em agua,ou na direção do inimigo,Ao explodir estes tubarões liberaram uma grande onda de Ottoton,que se pegar no oponente ele ficará paralisado por 1 post Obs:So se pode criar no maximo 10 tubarões - Citação :
- Kibaku-Raiton
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:Kibaku/Raiton Duração:5 posts Descrição:com este jutsu eu quando moldo,minhas argilas,eu posso misturar com Chakra Raiton,Assim,as fazendo as bombas,serem imunes a atakes de raiton | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Qui 03 Dez 2009, 20:53 | |
| - Citação :
- Conexão Natureza
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:----------------- Duração:4 posts Descrição:Ikki ele tem um pacto com a mãe natureza,e assim ele pode pedir ajuda a ela,por meio de Pensamentos,ou telepatia,pode ver tambem o que as arvores veem,as pedras e etc..,Ikki tambem pode pedir a ajuda da natureza em uma batalha,podendo o ajudar defendendo ou atacando
Obs:A natureza daria a vida por Ikki,então a Naturaza e muito fiel a Ikki | |
| | | Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Sáb 05 Dez 2009, 16:46 | |
| Reprovado, se você junta raiton com kibaku nendo o kibaku é desativado Tem semelhantes que gui ou o blaider criaram ;/ Denovo o raiton desativaria as bombas Especifica mais ou menos como pode defender ou atacar pois se você fazer uma tempestade para atacar o oponente pode deixar ele em más-uls bucados, fazendo ficar muito op, tiipo teria que ser ou ataqu e defesa ou poder ver oque ela ve | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Sáb 05 Dez 2009, 16:51 | |
| - Citação :
Kibaku Nendo: kami Raikiuu kibaku no jutsu( Argila Explosiva:Técnica das bombas energéticas) Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:Kibaku e Raiton Duração:1 post Descrição:Ikki cria 5 bolas de Kibaku,que são fortificados com uma aura raiton que são arremessadas e controladas por mim.Esse controle implica em movimentos com as mãos podendo fazer até com que a esfera desvie de obstáculos para chegar ao objetivo. A(s) bola(s)detona(m) com um simples toque ou um simples comando,e liberando tambem Raiton no inimigo Obs:as bombas podem ser desativadas por raiton,so que raiton rank:A
Citação: C2-Tubarão Ottoton Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:Kibaku/Ottoton Duração:2 posts Descrição:Ikki cria tubarões de argila e os funde com o Chakra Ottoton,E assim os manda em agua,ou na direção do inimigo,Ao explodir estes tubarões liberaram uma grande onda de Ottoton,que se pegar no oponente ele ficará paralisado por 1 post Obs:So se pode criar no maximo 10 tubarões Obs:Raiton pode desativar as bombas,mas somente rank A
Kibaku-Raiton Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:Kibaku/Raiton Duração:5 posts Descrição:com este jutsu eu quando moldo,minhas argilas,eu posso misturar com Chakra Raiton,Assim,as fazendo as bombas,serem imunes a atakes de raiton Agora ve se ficou bom | |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Sáb 05 Dez 2009, 17:04 | |
| A parte dos de raiton eu ja disse que não teria como a kibaku ser ativado com raiton então estã reprovados
A dos tubarões tira a parte de paralização e coloca que o usuario fica surdo por um post apenas, e que seja rank S o jutsu muda a dureção pra 1 post que eu aprovo | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Sáb 05 Dez 2009, 17:07 | |
| - Citação :
- C2-Tubarão Ottoton
Quem usa:Ikki Rank:S Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:Kibaku/Ottoton Duração:1 posts Descrição:Ikki cria tubarões de argila e os funde com o Chakra Ottoton,E assim os manda em agua,ou na direção do inimigo,Ao explodir estes tubarões liberaram uma grande onda de Ottoton,que se pegar no oponente ele ficará surdo por 1 post Obs:So se pode criar no maximo 10 tubarões Obs:O usuario ficará meio com uam grande dor no Ouvido - Citação :
- Conexão Natureza
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:----------------- Duração:4 posts Descrição:Ikki ele tem um pacto com a mãe natureza,e assim ele pode pedir ajuda a ela,por meio de Pensamentos,ou telepatia,pode ver tambem o que as arvores veem,as pedras e etc..,Ikki tambem pode pedir a ajuda da natureza em uma batalha,podendo o ajudar defendendo ou atacando
Obs:A natureza daria a vida por Ikki,então a Naturaza e muito fiel a Ikki Aprova esses daki Sabaku Ichigo | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Sáb 05 Dez 2009, 17:12 | |
| Aprovado Cara faz oque eu tinha dito, escolhe: Ver oque ela ver ou Batalhar com você. e almenta o rank pra S | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Sáb 05 Dez 2009, 17:19 | |
| - Citação :
- Conexão Natureza
Quem usa:Ikki Rank:S Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:----------------- Duração:4 posts Descrição:Ikki ele tem um pacto com a mãe natureza,e assim ele pode pedir ajuda a ela,por meio de Pensamentos,ou telepatia,as pedras e etc..,Ikki tambem pode pedir a ajuda da natureza em uma batalha,podendo o ajudar defendendo ou atacando
Obs:A natureza daria a vida por Ikki,então a Naturaza e muito fiel a Ikki Aprova aew [quote] - Citação :
- Kibaku-Fuuton
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:Kibaku/Fuuton Duração:5 posts Descrição:com este jutsu eu quando moldo,minhas argilas,eu posso misturar a argila com o meu chakra fuuton,assim minhas argilas,não iram ser desativadas com jutsus de raiton - Citação :
- Kibaku-genjutsu
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu/Genjutsu Elemento:Kibaku Duração:2 posts Descrição:com este jutsu eu quando moldo,minhas argilas,eu posso misturar a argila com o meu genjutsu,assim toda vez que algum inimigo olhar pras minhas criações de argila,eles ficarão paralisados por 1 post | |
| | | Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Dom 06 Dez 2009, 17:22 | |
| Conexão Natureza > > Eu Reprovo Vc Estaria Criando Uma Nova Kg Kibaku Fuuton > > 2 Post's Aprovado Kibaku Genjutsu > > Coloque em obs como o genjusu pode ser desfeito | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Dom 06 Dez 2009, 19:20 | |
| Vlw pela aprovação Aew Blaider,mas eu axo que MOD VIP não pode aprovar jutsus vei | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Dom 06 Dez 2009, 20:58 | |
| Se não pode devia poder pelomenos o Blaider ele sabe avaliar bem os jutsus e concordo com a avaliação dele | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Seg 07 Dez 2009, 11:20 | |
| - Citação :
- Kibaku-Fuuton
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu Elemento:Kibaku/Fuuton Duração:2 posts Descrição:com este jutsu eu quando moldo,minhas argilas,eu posso misturar a argila com o meu chakra fuuton,assim minhas argilas,não iram ser desativadas com jutsus de raiton - Citação :
- Kibaku-genjutsu
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Tipo:Hijutsu/Genjutsu Elemento:Kibaku Duração:2 posts Descrição:com este jutsu eu quando moldo,minhas argilas,eu posso misturar a argila com o meu genjutsu,assim toda vez que algum inimigo olhar pras minhas criações de argila,eles ficarão paralisados por 1 post Obs:O unico meio de sair e por Interferencia Externa,mas o inimigo deve disser como saiu | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Seg 07 Dez 2009, 15:16 | |
| - Citação :
- Fusão Material Inorgânica
Rank:A Quem usa:Ikki Duração:2 posts Velocidade:Normal Elemento:--------- Tipo:Ninjutsu Descrição:Ikki, se funde com qualquer material, porém Ikki substitui suas proprias células do seu corpo daquele material. Não se pode fundir com materiais vivos, como carne humana, ou formas de animais, os que posso me fundir com mais facilidade e:terra, madeira, ferro, poeira,porem se eu viro terra,se eu receber uma atake raiton,terá o dobro de dano
- Citação :
- Vapor e nevoa stop!
Rank:A Quem usa:Ikki Duração:5 posts Velocidade:Normal Elemento:--------- Tipo:Ninjutsu Descrição:Com este jutsu ikki pode retira e sugar qualquer nevoa que esteja no campo,o sugando pra dentro de si,o vapor ou nevoa. Obs:Ikki não recebe dano se o vapor sugado for perigoso
- Citação :
- Calor stop
Rank:A Quem usa:Ikki Duração:5 posts Velocidade:Normal Elemento:--------- Tipo:Ninjutsu Descrição:Ikki pode transforma sua garganta em pele de dragão,podendo sugar pra dentro de si,calor,jutsus de fogo,e até lava,independendemente do rank da tecnica,Ikki não sofre dano Monoculo liberar! Rank:A Quem usa:Ikki Duração:Eterna Velocidade:Normal Elemento:--------- Tipo:Ninjutsu Descrição:Com este jutsu,ikki e capaz de ver coisas imperceptiveis a olho nu,ikki pode ver atraves das paredes,ver atraves de nevoas,fumaças,vapor,calor,e tambem ikki pode ver pessoas mesmo que estejam bem escondidas,ikki pode ve-las,ikki ganha uma visão geral do campo de batalha não importanto a distancia Descrição
Última edição por Ikki em Seg 07 Dez 2009, 15:47, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Seg 07 Dez 2009, 15:22 | |
| aprovado reprovado reprovado ta imitando o Yugueton Tensei reprovado, como você vai sugar? com que elemento? para onde ela vai? coloca em 2 posts que aprovo reprovado, imitação de uma técnica do byakugan | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Seg 07 Dez 2009, 15:49 | |
| - Citação :
- Vapor e nevoa stop!
Rank:A Quem usa:Ikki Duração:5 posts Velocidade:Normal Elemento:--------- Tipo:Ninjutsu Descrição:Com este jutsu ikki pode retira e sugar qualquer nevoa que esteja no campo,o sugando pra dentro de si,o vapor ou nevoa Obs:A nevoa e mandada pra fora dos poros do usuario Obs:Ikki não recebe dano se o vapor sugado for perigoso
Calor stop Rank:A Quem usa:Ikki Duração:2 posts Velocidade:Normal Elemento:--------- Tipo:Ninjutsu Descrição:Ikki pode transforma sua garganta em pele de dragão,podendo sugar pra dentro de si,calor,jutsus de fogo,e até lava,independendemente do rank da tecnica,Ikki não sofre dano Obs:A tecnica sugada e expelida pra fora do corpo,por meio dos poros do corpo
e agora está Aprovado | |
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) Seg 07 Dez 2009, 15:57 | |
| Vapor stop ainda reprovado pois você estaria sendo queimado, você deveria ter algo de especial tipo elemento oposto para fazer isto Muda para rank S e coloca só jutsus de rank inferior a S | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) | |
| |
| | | | Jutsus de Ikki(Kibaku Nendo) | |
|