Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sanbi-Ikki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Sanbi-Ikki Left_bar_bleue3350/3350Sanbi-Ikki Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Sanbi-Ikki Left_bar_bleue3300/3300Sanbi-Ikki Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Sanbi-Ikki Empty
MensagemAssunto: Sanbi-Ikki   Sanbi-Ikki EmptySáb 28 Nov 2009, 20:31

Citação :
Citação :
Retorno da Nevoa
Quem usa:Ikki
Rank:B
Tipo:Hijutsu/Genjutsu
Velocidade:Normal
Elementos:Suiton
Descrição:Ikki faz com q qualquer nevoa q estaja no local poça ser controlada livremente por Ikki
graças ao poder de seu Bijuu Ikki pode adicionar almentar ou diminuir a nevoa, pode tambem adicionar Genjutsus a essa fazendo qem está no campo de batalhas perder totalmente o senso de direção e ver outras alusinações,Ikki sabe onde todos no campo predominado pela nevoa ce encontram pq a nevoa tem parte de seu chakra e do Bijuu.

OBS:Ikki com esse jutsu tambem pode criar nevoa.
OBS:Ikki não precisa ativar o manto do sanbi

Manipulação da Agua - Ondas de Agua
Rank: S
Duração:5 posts
Tipo:Ninjutsu/Genjutsus
Descrição:Esse jutsu permite a Ikki criar ondas de agua de todos os tamanhos e tipos, por 5 posts.

OBS:Só c pode criar 3 ondas por post sendo q depois do primeiro post caada onda terá 1 gasto de 50 de chakra.
OBS:Ikki pode adcionar Genjutsus a essas ondas mas apenas genjutsus simples onde o oponente perde o senso de direção e ve simples alucinações, caso genjutsus forem adicionados as ondas o gasto de chakra será almentado em 40.

Cuspe de Clones do Sanbi
Rank:Depende do tamanho do sanbi miniatura
Duração:3 posts
Tipo:Ninjutsus
Elemento:------------
Descrição:Ikki com o manto nivel 2 ou com a forma completa do bijuu,pode cuspir,varios copias do Sanbi,as mesmas que tem dentro do sanbi,e as copias atacaram os inimigos

Obs:Se o sanbi tiver 30 cm ele gastara somente como rank:B podendo chamar 20 deles,se for de tamanho medio,de 2 metros,será A,ja se for de tamanho 10 m será rank A

Kiri no Kinibiri
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Velocidade: Especial
Duração: 5 post
E.E: Suiton
Descrição: Após usar o Kiri no Genjutsu, a névoa envolve o campo, com isso meu corpo se mistura com essa névoa, possibilitando mutação na minha matéria para assim me unir corporalmente com ela

Obs.: Nesse estado, posso me movimentar pela névoa livremente, me movimentando pelas partículas de agua
Obs.: Alem da capacidade de transformar meu corpo em névoa, posso moldar-lo deixando-o solido, para atacar ou defender
Obs:Não precisa ativar o manto do Sanbi
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Sanbi-Ikki Left_bar_bleue1050/1050Sanbi-Ikki Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Sanbi-Ikki Left_bar_bleue1800/1800Sanbi-Ikki Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Sanbi-Ikki Empty
MensagemAssunto: Re: Sanbi-Ikki   Sanbi-Ikki EmptyDom 29 Nov 2009, 11:53

Retorno da Nevoa = Reprovado. Poder controlar a névoa do inimigo livremente? É a mesma coisa de eu usar seu shouton para meus jutsus de shouton, ou eu explodir a argila explosiva de outro Deidara.

Manipulação da Agua - Ondas de Agua = Eu achei um pouco OP. Poder criar ondar enormes durante 5 post's e ainda add genjutsus nelas.. achei OP. Reprovado.

Cuspe de Clones do Sanbi = Não tem como ter tamanhos dos mini-sanbis, pois são tudo a mesma coisa, todos do mesmo tamanho. Coloca tbm quantos sanbis vc pode fazer sair com este jutsu pra eu poder avaliar este jutsu melhor.

Kiri no Kinibiri = Não entendi direito.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Sanbi-Ikki Left_bar_bleue3350/3350Sanbi-Ikki Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Sanbi-Ikki Left_bar_bleue3300/3300Sanbi-Ikki Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Sanbi-Ikki Empty
MensagemAssunto: Re: Sanbi-Ikki   Sanbi-Ikki EmptyDom 29 Nov 2009, 12:18

[quote][quote]
Citação :
Retorno da Nevoa
Rank:B
Tipo:Hijutsu/Genjutsu
Descrição:Ikki faz com q qualquer nevoa q estaja no local poça ser controlada livremente por Ikki
graças ao poder de seu Bijuu Ikki pode adicionar almentar ou diminuir a nevoa, pode tambem adicionar Genjutsus a essa fazendo qem está no campo de batalhas perder totalmente o senso de direção e ver outras alusinações,Ikki sabe onde todos no campo predominado pela nevoa ce encontram pq a nevoa tem parte de seu chakra e do Bijuu.

OBS:Ikki com esse jutsu tambem pode criar nevoa.
OBS:Ikki não precisa ativar o manto do sanbi
OBS:A nevoa deve ser criada pelo usuario

Manipulação da Agua - Ondas de Agua
Rank: S
Duração:2 posts
Tipo:Ninjutsu/Genjutsus
Descrição:Esse jutsu permite a Ikki criar ondas de agua de todos os tamanhos e tipos, por 5 posts.

OBS:Só c pode criar 3 ondas por post sendo q depois do primeiro post caada onda terá 1 gasto de 50 de chakra.
OBS:Ikki pode adcionar Genjutsus a essas ondas mas apenas genjutsus simples onde o oponente perde o senso de direção e ve simples alucinações, caso genjutsus forem adicionados as ondas o gasto de chakra será almentado em 40.
OBS:As ondas tem 8 metros de altura

Cuspe de Clones do Sanbi
Rank:Depende do tamanho do sanbi miniatura
Duração:3 posts
Tipo:Ninjutsus
Elemento:------------
Descrição:Ikki com o manto nivel 2 ou com a forma completa do bijuu,pode cuspir,varios copias do Sanbi,as mesmas que tem dentro do sanbi,e as copias atacaram os inimigos

Obs:Se o sanbi tiver 30 cm ele gastara somente como rank:B podendo chamar 20 deles,se for de tamanho medio,de 2 metros,será A,ja se for de tamanho 10 m será rank A

Gui1602 tem sim,varios sanbis de varios tamanhos dentro do Bijuu,ve la no episodio shippuden 111,quando guren e naruto se perdem dentro do sanbi

Kiri no Kinibiri
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Velocidade: Especial
Duração: 2 post
E.E: Suiton
Descrição: Após usar o Kiri no Genjutsu, a névoa envolve o campo, com isso meu corpo se mistura com essa névoa, possibilitando mutação na minha matéria para assim me unir corporalmente com ela

Obs.: Nesse estado, posso me movimentar pela névoa livremente, me movimentando pelas partículas de agua
Obs.: Alem da capacidade de transformar meu corpo em névoa, posso moldar-lo deixando-o solido, para atacar ou defender
Obs:Não precisa ativar o manto do Sanbi

NEste jutsu eu viro nevoa
Citação :
vini969
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
vini969

Pontos : 469
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kabuto
Vida do personagem:
Sanbi-Ikki Left_bar_bleue700/700Sanbi-Ikki Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra do personagem:
Sanbi-Ikki Left_bar_bleue1150/1150Sanbi-Ikki Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Sanbi-Ikki Empty
MensagemAssunto: Re: Sanbi-Ikki   Sanbi-Ikki EmptyDom 29 Nov 2009, 12:25

hum
Conteúdo patrocinado

Sanbi-Ikki Empty
MensagemAssunto: Re: Sanbi-Ikki   Sanbi-Ikki Empty

Sanbi-Ikki
Ir para o topo 
Página 1 de 1