Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Sanbi-Ikki Sáb 28 Nov 2009, 20:31 | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Retorno da Nevoa
Quem usa:Ikki Rank:B Tipo:Hijutsu/Genjutsu Velocidade:Normal Elementos:Suiton Descrição:Ikki faz com q qualquer nevoa q estaja no local poça ser controlada livremente por Ikki graças ao poder de seu Bijuu Ikki pode adicionar almentar ou diminuir a nevoa, pode tambem adicionar Genjutsus a essa fazendo qem está no campo de batalhas perder totalmente o senso de direção e ver outras alusinações,Ikki sabe onde todos no campo predominado pela nevoa ce encontram pq a nevoa tem parte de seu chakra e do Bijuu.
OBS:Ikki com esse jutsu tambem pode criar nevoa. OBS:Ikki não precisa ativar o manto do sanbi
Manipulação da Agua - Ondas de Agua Rank: S Duração:5 posts Tipo:Ninjutsu/Genjutsus Velocidade:Normal Elementos:Suiton Descrição:Esse jutsu permite a Ikki criar ondas de agua de todos os tamanhos e tipos, por 5 posts.
OBS:Só c pode criar 3 ondas por post sendo q depois do primeiro post caada onda terá 1 gasto de 50 de chakra. OBS:Ikki pode adcionar Genjutsus a essas ondas mas apenas genjutsus simples onde o oponente perde o senso de direção e ve simples alucinações, caso genjutsus forem adicionados as ondas o gasto de chakra será almentado em 40.
Cuspe de Clones do Sanbi Quem usa:Ikki Rank:Depende do tamanho do sanbi miniatura Duração:3 posts Tipo:Ninjutsus Velocidade:Normal Elemento:------------ Descrição:Ikki com o manto nivel 2 ou com a forma completa do bijuu,pode cuspir,varios copias do Sanbi,as mesmas que tem dentro do sanbi,e as copias atacaram os inimigos
Obs:Se o sanbi tiver 30 cm ele gastara somente como rank:B podendo chamar 20 deles,se for de tamanho medio,de 2 metros,será A,ja se for de tamanho 10 m será rank A
Kiri no Kinibiri Quem usa:Ikki Rank: A Tipo: Ninjutsu/Taijutsu Velocidade: Especial Duração: 5 post E.E: Suiton Descrição: Após usar o Kiri no Genjutsu, a névoa envolve o campo, com isso meu corpo se mistura com essa névoa, possibilitando mutação na minha matéria para assim me unir corporalmente com ela
Obs.: Nesse estado, posso me movimentar pela névoa livremente, me movimentando pelas partículas de agua Obs.: Alem da capacidade de transformar meu corpo em névoa, posso moldar-lo deixando-o solido, para atacar ou defender Obs:Não precisa ativar o manto do Sanbi | |
|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Sanbi-Ikki Dom 29 Nov 2009, 11:53 | |
| Retorno da Nevoa = Reprovado. Poder controlar a névoa do inimigo livremente? É a mesma coisa de eu usar seu shouton para meus jutsus de shouton, ou eu explodir a argila explosiva de outro Deidara.
Manipulação da Agua - Ondas de Agua = Eu achei um pouco OP. Poder criar ondar enormes durante 5 post's e ainda add genjutsus nelas.. achei OP. Reprovado.
Cuspe de Clones do Sanbi = Não tem como ter tamanhos dos mini-sanbis, pois são tudo a mesma coisa, todos do mesmo tamanho. Coloca tbm quantos sanbis vc pode fazer sair com este jutsu pra eu poder avaliar este jutsu melhor.
Kiri no Kinibiri = Não entendi direito. | |
|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Sanbi-Ikki Dom 29 Nov 2009, 12:18 | |
| [quote][quote] - Citação :
- Retorno da Nevoa
Quem usa:Ikki Rank:B Tipo:Hijutsu/Genjutsu Velocidade:Normal Elementos:Suiton Descrição:Ikki faz com q qualquer nevoa q estaja no local poça ser controlada livremente por Ikki graças ao poder de seu Bijuu Ikki pode adicionar almentar ou diminuir a nevoa, pode tambem adicionar Genjutsus a essa fazendo qem está no campo de batalhas perder totalmente o senso de direção e ver outras alusinações,Ikki sabe onde todos no campo predominado pela nevoa ce encontram pq a nevoa tem parte de seu chakra e do Bijuu.
OBS:Ikki com esse jutsu tambem pode criar nevoa. OBS:Ikki não precisa ativar o manto do sanbi OBS:A nevoa deve ser criada pelo usuario
Manipulação da Agua - Ondas de Agua Rank: S Duração:2 posts Tipo:Ninjutsu/Genjutsus Velocidade:Normal Elementos:Suiton Descrição:Esse jutsu permite a Ikki criar ondas de agua de todos os tamanhos e tipos, por 5 posts.
OBS:Só c pode criar 3 ondas por post sendo q depois do primeiro post caada onda terá 1 gasto de 50 de chakra. OBS:Ikki pode adcionar Genjutsus a essas ondas mas apenas genjutsus simples onde o oponente perde o senso de direção e ve simples alucinações, caso genjutsus forem adicionados as ondas o gasto de chakra será almentado em 40. OBS:As ondas tem 8 metros de altura
Cuspe de Clones do Sanbi Quem usa:Ikki Rank:Depende do tamanho do sanbi miniatura Duração:3 posts Tipo:Ninjutsus Velocidade:Normal Elemento:------------ Descrição:Ikki com o manto nivel 2 ou com a forma completa do bijuu,pode cuspir,varios copias do Sanbi,as mesmas que tem dentro do sanbi,e as copias atacaram os inimigos
Obs:Se o sanbi tiver 30 cm ele gastara somente como rank:B podendo chamar 20 deles,se for de tamanho medio,de 2 metros,será A,ja se for de tamanho 10 m será rank A
Gui1602 tem sim,varios sanbis de varios tamanhos dentro do Bijuu,ve la no episodio shippuden 111,quando guren e naruto se perdem dentro do sanbi
Kiri no Kinibiri Quem usa:Ikki Rank: A Tipo: Ninjutsu/Taijutsu Velocidade: Especial Duração: 2 post E.E: Suiton Descrição: Após usar o Kiri no Genjutsu, a névoa envolve o campo, com isso meu corpo se mistura com essa névoa, possibilitando mutação na minha matéria para assim me unir corporalmente com ela
Obs.: Nesse estado, posso me movimentar pela névoa livremente, me movimentando pelas partículas de agua Obs.: Alem da capacidade de transformar meu corpo em névoa, posso moldar-lo deixando-o solido, para atacar ou defender Obs:Não precisa ativar o manto do Sanbi
NEste jutsu eu viro nevoa
- Citação :
| |
|
vini969 Genin|Hoshi
Data de inscrição : 15/10/2009 Idade : 27 Mensagens : 332 Pontos : 469 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kabuto Vida do personagem: (700/700) Chakra do personagem: (1150/1150)
| Assunto: Re: Sanbi-Ikki Dom 29 Nov 2009, 12:25 | |
| | |
|