Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Seg 22 Mar 2010, 15:55 | |
| Rich, então, pegou um pequeno pergaminho de seu bolso. Ele era marrom. Logo, ele jogou na direção de Rodigapla.
- Ai tem instruções de como usar o elemento terra...por isso, não preciso ensinar '-'...
Logo, Rich sentou-se embaixo de uma árvore e esperou Rodigapla realizar o jutsu.
No pergaminho:
- Spoiler:
"Para realizar o Doton no jutsu, é necessário espalhar seu chakra pelo terreno e começar a controlar o solo à sua volta, erguendo-o ou diminuindo-o à sua vontade. Pode paracer fácil, mas, não é.
- Citação :
- Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama. Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade. Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água. Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton. | |
|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Seg 22 Mar 2010, 16:04 | |
| vejo rich me entregando um pergaminho e então abro-o e vejo que era um pegaminho com doto no jutsu,me sento no chão e tento mandar chakra para o solo tentando conseguir controlalo logo de primeira eu so gasto chakra e na segunda ja era possivel ver que uma pedrinha proxima se mechia então faço tajuu kage bunshin e todos os clones sentam-se no chão e começam a fazer o mesmo que eu logo uma cratera se forma e vou puffando de 1 em um kage bunshin para poder estabelecer um certo controle, assim que todos os kages bunshin são puffados percebo que há ainda uma cratera e comigo sozinho
-Acho que consgui Senpai
Assim vou até proxima a uma pedra e faço um in e logo percebo que ela esta afundando no chão
-Doton no jutsu eae o que achou... acho que ja posso dizer que aprendi mais uma natureza ^^ | |
|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Seg 22 Mar 2010, 16:13 | |
| Aproved ^^ Vo adicionar ele na sua ficha '-' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla | |
| |
|