| Marionetes Rodigapla | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Marionetes Rodigapla Seg 08 Fev 2010, 18:27 | |
| aqui é o meu laboratório do mal aqui que eu farei minhas marionetes humanas e normais - Spoiler:
obs: quem eu não conheço/não é meu amigo não tem acesso mais caso queira entrar e roubar alguns corpos tente a sorte Obs: todas as armas das minhas marionetes tem Sasori no Doku de veneno Ja criadas:- Spoiler:
- Citação :
- > Marionete:
Nome: Gangster
Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos:
Dedos: Em todos os dedos ele pode soltar 1 senbons de cada dedo por post e com o veneno Sasori no Doku Cotovelo: A marionete tem um tudo e dele sai uma grande quantidade de veneno (Sasori no Doku) Braços: há uma saida para a sua mão em forma de tubo que dispara varias kunais de cada mão (10 por post e por cada mão) Boca: Dispara pequenos projeteis de bolinha(5 por post) que ao acertarem no adversario liberam um veneno que meche com o sistema nervoso e musculos do oponete paralizando-o Torax: Uma bomba de 10cm que quando esplodida dispara kunais para todo o canto (50 kunais)(uma bomba por post)
Aparencia Fisica: essa marionete não tem olho e tem um simbolo de suna no meio da sua face ja que a face do mesmo é totalmente reta o cabela é curto como de um homem,é baixo tem apenas 1.50m Historia da marionete: estava eu no meu laboratorio sozinho e sem amigos,logo decidi fazer essa marionete com o intuito de ser uma marionete de longo alcance que dispararia kunais senbons entre outros,serviria para boas armadilhas e mortes rapidas,então ja com a construção terminada me deparei que tinha feito uma marionete sem rosto e decidi por o simbolo de Suna no centro de seu rosto
> Jutsus da marionete
Kuchiyouse no Jutsu – Gungster (Invocação - Atirador) Quem usa: Rodigapla Rank: A Tipo: Ninjutsu Descrição: Rodigapla criou uma de suas futuras marionetes e essa é apenas a primeira,essa marionete tem varios ataques de longe sendo muito util para armadilha
- Spoiler:
- Citação :
- > Marionete:
Nome: Kugutsu Tate (Marionete Defensora)
Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos: Palma da mão: há um saida na horizontal que dela sai um escudo protegendo o braço da marionte Torax: há um buraco no meio que pode ser aberto liberando um brande escudo de 3m o escudo é muito resistente Marionete: há varios furos pequenos nela que podem ser ativados abrindo escudinhos de 30cm no corpo inteiro da marionete deixando-a quase impenetravel Peito: a marionete tem um buraco em seu peito serve para a substituição do coração de Rodigapla Costas: Ela tem uma assa em forma de escudo que pode ser feito para voar ou para defender os escudos tem 1m cada obs: todos os escudos tem o mesmo nivel de defesa que o rabo de hiruko so que não é prateado é dourado
Aparencia Fisica:
É uma marionete é uma tartaruga que ela tem varios chifres na face e tem apenas um olho que fica rodando por envolta a fase ela tem 2 rabos como o do hiruko ela é uma marionete de tamanho grande 1,80m e ela tem 4 braços e há alguns botos que ela é uma das marionetes mais resistentes criada
Historia da marionete:
criando o meu exercito de puppet eu li sobre os 10 chikimatsus e vi que não existia nem um relato sobre um marionete defensora então eu começei a criar essa marionete,mais fui fazendo ela sem ter a menor noção de como ficaria ou como deveria monta-la então me inspirei no genio que criou sanhouou e hiruko que são as marionetes mais resistes de kugutsus
> Jutsus da marionete
Kuchiyouse no Jutsu – Kugutsu Tate (Invocação - Marionete Defensora) Quem usa: Rodigapla Rank: A Tipo: Ninjutsu Descrição: Rodigapla criou outra de suas futuras marionetes e essa ele pretendia formar a marionete mais defensora de todos os tempos mais ela nunca foi testada contra algum jutsu ou taijutsu de alto nivel
Última edição por Rodigapla em Qua 10 Fev 2010, 14:37, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Marionetes Rodigapla Seg 08 Fev 2010, 22:02 | |
| [quote]> Marionete:
Nome: Gangster
Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos: [spoiler]Dedos: Em todos os dedos ele pode soltar 1 senbons de cada dedo por post e com o veneno Sasori no Doku Cotovelo: A marionete tem um tudo e dele sai uma grande quantidade de veneno (Sasori no Doku) Braços: há uma saida para a sua mão em forma de tubo que dispara varias kunais de cada mão (10 por post e por cada mão) Boca: Dispara pequenos projeteis de bolinha(5 por post) que ao acertarem no adversario liberam um veneno que meche com o sistema nervoso e musculos do oponete paralizando-o Torax: Uma bomba de 10cm que quando esplodida dispara kunais para todo o canto (50 kunais)(uma bomba por post)
Aparencia Fisica: essa marionete não tem olho e tem um simbolo de suna no meio da sua face ja que a face do mesmo é totalmente reta o cabela é curto como de um homem,é baixo tem apenas 1.50m Historia da marionete: estava eu no meu laboratorio sozinho e sem amigos,logo decidi fazer essa marionete com o intuito de ser uma marionete de longo alcance que dispararia kunais senbons entre outros,serviria para boas armadilhas e mortes rapidas,então ja com a construção terminada me deparei que tinha feito uma marionete sem rosto e decidi por o simbolo de Suna no centro de seu rosto
> Jutsus da marionete
Kuchiyouse no Jutsu – Gungster (Invocação - Atirador) Quem usa: Rodigapla Rank: A Tipo: Ninjutsu Descrição: Rodigapla criou uma de suas futuras marionetes e essa é apenas a primeira,essa marionete tem varios ataques de longe sendo muito util para armadilha | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Marionetes Rodigapla Ter 09 Fev 2010, 11:52 | |
| Aprovada. Quer que eu te dê um corpo para poder fazer de marionete humana? | |
|
| |
| Assunto: Re: Marionetes Rodigapla Ter 09 Fev 2010, 13:20 | |
| | |
|
| |
Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Marionetes Rodigapla Ter 09 Fev 2010, 13:27 | |
| eu quero seu corpo para experiencia | |
|
| |
| Assunto: Re: Marionetes Rodigapla Ter 09 Fev 2010, 13:33 | |
| sasuke me da um corpo de um shodaime aew =D ou algum com uma KG boa | |
|
| |
Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Marionetes Rodigapla Ter 09 Fev 2010, 13:47 | |
| nao eu quero te matar cara | |
|
| |
| Assunto: Re: Marionetes Rodigapla Ter 09 Fev 2010, 13:51 | |
| - Spoiler:
- Citação :
> Marionete:
Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos: Palma da mão: há um saida na horizontal que dela sai um escudo protegendo o braço da marionte Torax: há um buraco no meio que pode ser aberto liberando um brande escudo de 3m o escudo é muito resistente Marionete: há varios furos pequenos nela que podem ser ativados abrindo escudinhos de 30cm no corpo inteiro da marionete deixando-a quase impenetravel Peito: a marionete tem um buraco em seu peito serve para a substituição do coração de Rodigapla Costas: Ela tem uma assa em forma de escudo que pode ser feito para voar ou para defender os escudos tem 1m cada obs: todos os escudos tem o mesmo nivel de defesa que o rabo de hiruko so que não é prateado é dourado
Aparencia Fisica: É uma marionete é uma tartaruga que ela tem varios chifres na face e tem apenas um olho que fica rodando por envolta a fase ela tem 2 rabos como o do hiruko ela é uma marionete de tamanho grande 1,80m e ela tem 4 braços e há alguns botos que ela é uma das marionetes mais resistentes criada
Historia da marionete:
criando o meu exercito de puppet eu li sobre os 10 chikimatsus e vi que não existia nem um relato sobre um marionete defensora então eu começei a criar essa marionete,mais fui fazendo ela sem ter a menor noção de como ficaria ou como deveria monta-la então me inspirei no genio que criou sanhouou e hiruko que são as marionetes mais resistes de kugutsus
> Jutsus da marionete
Kuchiyouse no Jutsu – Kugutsu Tate (Invocação - Marionete Defensora) Quem usa: Rodigapla Rank: A Tipo: Ninjutsu Descrição: Rodigapla criou outra de suas futuras marionetes e essa ele pretendia formar a marionete mais defensora de todos os tempos mais ela nunca foi testada contra algum jutsu ou taijutsu de alto nivel | |
|
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Marionetes Rodigapla Ter 09 Fev 2010, 14:29 | |
| Edite as coisas que eu falar: - Citação :
Peitos = Escudo tem 1,8m e protege de jutsu até rank A. Palma da Mão = Fale o tamanho dos escudos. Protegem de jutsus até rank B. Marionete = Cada escudo pode defender jutsus até rank C. Peito = Tudo certo. Não precisa editar nada. Costas = Tire essas asas. Marionetes podem voar usando somente os fios de chakra.
OBS: Retire a parte que diz que tem a mesma resistência da cauda do hiruko. Adicione isso: Os escudos são destruidos por qualquer tipo de Taijutsu de rank C para cima. Os escudos não protegem de genjutsus, somente oculares. Edite que eu aprovo | |
|
| |
| Assunto: Re: Marionetes Rodigapla Ter 09 Fev 2010, 20:01 | |
| - Spoiler:
> Marionete:
Palma da mão: há um saida na horizontal que dela sai um escudo protegendo o braço da marionte, o escudo tem 1.95m e defende até jutsu rank B
Torax: há um buraco no meio que pode ser aberto liberando um brande escudo de 3m o escudo é muito resistente,ele defende até jutsu rank A
Marionete: há varios furos pequenos nela que podem ser ativados abrindo escudinhos de 30cm no corpo inteiro da marionete deixando-a quase impenetravel,cada escudo pode se defender de jutsu rank C
Peito: a marionete tem um buraco em seu peito serve para a substituição do coração de Rodigapla,fica localizado no mesmo lugar do coração este buraco
obs:Os escudos são destruidos por qualquer tipo de Taijutsu de rank C para cima. Os escudos não protegem de genjutsus, somente oculares.
Aparencia Fisica: É uma marionete é uma tartaruga que ela tem varios chifres na face e tem apenas um olho que fica rodando por envolta a fase ela tem 2 rabos como o do hiruko ela é uma marionete de tamanho grande 1,80m e ela tem 4 braços e há alguns botos que ela é uma das marionetes mais resistentes criada
Historia da marionete:
> Jutsus da marionete
Kuchiyouse no Jutsu – Kugutsu Tate (Invocação - Marionete Defensora) Quem usa: Rodigapla Rank: A Tipo: Ninjutsu Descrição: Rodigapla criou outra de suas futuras marionetes e essa ele pretendia formar a marionete mais defensora de todos os tempos mais ela nunca foi testada contra algum jutsu ou taijutsu de alto nivel
rich sasori nao cai em genjutsus porque genjutsu meche com o conciente da pessoa e ja que o sasori nao tem cerebro e mais uma paulada de orgãos,naverdade so tem o coração e acho que sasori nao cai em genjutsus... independente do tipo ja editei os baguiu o rich tipow eu posso criar uma versao rodigapla dos 10 bonecos de chikimatsu?? tipo os 6 bonecos de rodigapla?? ja que so posso criar 6 | |
|
| |
| Assunto: Re: Marionetes Rodigapla Ter 09 Fev 2010, 20:13 | |
| Ah é, esqueci desse detalhe do Sasori. Desde que não tenha muitas semelhanças com os originais, pode. | |
|
| |
| Assunto: Re: Marionetes Rodigapla Ter 09 Fev 2010, 22:14 | |
| - Spoiler:
- Citação :
- > Marionete:
Nome: Litle Shot (Pequeno Tiro)
Mão: nas partes de cima e de baixo das mãos dele há 2 laminas de 30cmcm (leia-se Katar) Pés: essa marionete ela possu laminas nos lugares dos pés Boca: sua boca há uma corda de aço um uma ponta muito parecido com uma lamina,a corda de aço pode chegar a 25m Peito: Essa marionete tem um buraco no lugar do peito que pode-se fazer a trasferencia do meu coração Pernas/Braços: sesu pés e braços são equipados com pequenas laminas de 10cm que ficam escondidas sobre a vestimenta Geral: Essa marionete é diferente das outra ela possui um pequenos furos verticais que deixam ela com uma resistencia ao ar taõ grande que ela pode cortar o ar devido a sua velocidade incrivel
obs: todas as laminas dessa marionete tem o veneno Sasori no Doku
Aparencia ela é uma marionete pequena mas muito rapida devido a isso,ela tem o formato de uma criança pequena de 50cm,ela tem usa uma vestimenta de cor roxa escuro ele tem apenas,essa marionete pode chegar até 35 km(ou é muito?)
Historia da marionete: Eu estava no meu ''castelo do mal'' e logo quando vi que eu não era mais um jounin e sim um acião decidi criar uma marionete que lembra-se os genins da vila as crianças da vila mas com o intuito de ser uma das marionetes mais rapida e agil que as normais pelas crianças terem muita vitalidade agilidade.
> Jutsus da marionete
Kuchiyouse no Jutsu – Litle Shot (Invocação - Pequeno Tiro ) Quem usa: Rodigapla Rank: A Tipo: Ninjutsu Descrição: Essa é a marionete mais rapida que rodigapla criou devido a sua performase e e estilo ela pode chegar a uma grande velocidade
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marionetes Rodigapla | |
| |
|
| |
| Marionetes Rodigapla | |
|