Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Àrea de Aprendizado Rodigapla | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 00:05 | |
| aqui é aonde eu aprenderei os seus jutsus
fico na sombra de uma arvore
Última edição por rodigapla em Ter 26 Jan 2010, 15:02, editado 1 vez(es) | |
| | | Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 12:04 | |
| OFF: up aew algum suiton on aew?? | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 12:22 | |
| Pede por PM, aqui pouca gente vê... | |
| | | Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 16:00 | |
| Vou te ensinar o Rasengan. Tera q fazer isso: Voce-o rasengan tem 4 etapas VOce-bem primeiro tente estourar essa bexiga de agua apenas com a corrente de chakra tentando fazer com que o chakra gire por toda a bexige e a estoure, conseqüentemente você estará criando uma rotação no corpo do indivíduo. Esta rotação varia de pessoa em pessoa, podendo ser ou para a direita ou para a esquerda. VOCE- segunta é tapa é estourar uma bola de borracha,essa estapa é mais dificl por essa bola ser mais resistente,Para você poder estourá-la, usa-se os princípios fundamentais do rasengan,rotação e força,desta vez com o chakra bem comprimido. Se deixar o chakra solto, a bola não irá estourar, mas apenas furar. Para um melhor auxílio no acumulo de chakra em apenas uma região, pinte um ponto na palma da mão como referência, assim,você se concentrará apenas neste ponto, comprimindo todo o chakra para sua região. voce- a terceira etapa você terá que usar tudo que aprendeu antes,levando ao maximo a rotaçao e a força,com o chakra extremamente comprimido para assim não estourar a bexiga, voce- depois que terminar isso tente formar uma bola em sua mão com tudo o que aprendeu vá ate aquela arvore/pedra proxima e use o rasengan quero ver. - Citação :
- Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru. Rank: A Primeira aparição: Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan. | |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 16:20 | |
| tiro minha mascara de anbu e comprimento ele,então paro de enrolaçao e pego a bexiga e tenho fazer passar um fluxo de chakra por ela tentando fazer com que a rotaçao a estoure não consigo fazer absolutamente nada na primeira tentativa,me concentro mais um pouco e tento novamente,a bexiga com agua ela fica prestes a esplodis inchando um pouco mais ainda sim nada acontece,ponho as duas mãos na bexiga uma segurando e a outro em cima e me concentro tentando mais uma vez estora-la com fazendo o chakra criar rotaçao,a bechiga começa a inchar até que estoura,dou um sorriso e vou para a proxima etapa,pegando a bola de borracha
-essa é facil so eu fazer a mesma coisa de antes
tento fazer a mesma coisa que fiz com a bexiga de agua,mas acabo furando a bola,pego outra bola e desta vez eu tenho comprimir o chakra,fazendo ela furar denovo,eu faço como gaara dise pego uma folha e a raspo na minha mão a deixando verde e tento mais uma vez me concentrando para comprimir o chakra aonde estava verde e a bola de borracha estoura voando para todo canto,torno a pegar a bexiga
-viu foi facil,zuera
antes de eu pegar a bexiga vou até uma arvore e raspo umas 5 folhas em minnha mão a deixando bem verde pego a bexiga e começo a contrar o chakra nela tentando fazer o maximo de rotação e força,a bexiga estoura como na 1º estapa,pego outra bexiga com gaara e tento mais uma vez,comprimindo o chakra e fazendo rotação,eu consiguo fazer o rasengan dentro da bola por um pequeno tempo mas ela murcha,depois me concentro ao maximo e faço tudo o que gaara falou ,rotaçao,força,comprir chakra e entao começo a rodar ela com uma mão em quanto a outra a segurava consguindo fazer o rasengan
-olha consegui,ta agora vou tentar acertar algo
a bexiga estoura e vou até uns 5m de uma arvore e começo a fazer os mesmos movimetos do naruto fazendo rasengan com kage bunshin,até que consigui ver uma esfera espiritual feita em min mão e então vou correndo em direçao a avore e grito
-RASENGAN!!!!
a arvore é jogada longe e fica com um buraço imenso na parte de tras vou até gaara comprimento ele e digo
-valew veio..
OFF: ta bom assim??nunca fiz treino mais acho que ta bom | |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 16:28 | |
| Reprovado(por enquanto). Espere algum ADM dizer se tu pode ou não aprender ninjutsu. Se eles disserem que sim, aprovado esse jutsu.
@off: Gaara: Me ensinar o rasengan ai, xD. | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 17:08 | |
| Acho que pode aprender, Rich. | |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 17:09 | |
| Eu acho que não. No anime ele não usa nenhum jutsu, só as marionetes. Sasori é a mesma coisa, os ninjutsus dele são do sandaime kazekage.
Estou em dúvida por causa disso. | |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 17:28 | |
| OFF: mais no anime tambem não tem akatsukis bijuus, pessoas que controlam yugeton(so o biju) e youton (alem daqueles especias) e mais um monte de coisas e outra o kankuro não aprende outra coisa porque ele é burro,e no anime todos tem apenas 1 especialidade | |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 19:06 | |
| se o personagem não poder fazer ninjutsus ou não ter chakra ele não pode fazer o Rasengan,pois só envolve chakra,por isso eu Aprovo o aprendizado dele.
depois Rich eu posto no seu aprendizado amanha talvez hoje tenho terço... | |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 19:07 | |
| OFF : vlw pessoal mas isso ja foi resolvido | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 19:41 | |
| Pode aprender sim, não tem nenhuma regra que impede ele de aprende rninjutsus. | |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Seg 08 Mar 2010, 16:15 | |
| Rich chegava ao local combinado com Rodigapla e fazia vários jutsus.
1° = Um bunshin feito totalmente de água foi criado e logo desfeito por Rich. 2° = Rich jogou uma shuriken em uma árvore e multiplicou ela, fazendo 50 shurikens irem na árvore. 3° = Uma névoa tomou conta do local de aprendizado, deixando Rodigapla sem visibilidade por um tempo. 4° = Rich começou a soltar água rapidamente pela sua boca, essa água virou uma barreira feita totalmente de água. 5° = Após realizar todos os jutsus, Rich então criou um dragão feito totalmente de água.
OBS: Me mande o link da sua ficha pra eu escolher jutsus seus '-'! Esses jutsus são os únicos do Kisame que tu pode aprender(ele tem MTU jutsu rank S). - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Água)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi. Rank: B Primeira Aparição: Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água) Quem usa: Hoshigaki Kisame, Kin Tsuchi e Hozuki Suigetsu Rank: A Descrição: O shinobi joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga. Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame Rank: A Selos: Tigre, Serpente, Tigre Primeira aparição: Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama Rank: A Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro Primeira aparição: Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo. | |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 16 Mar 2010, 20:43 | |
| aprende esse... chego no local combinado com rodigapla,pego um pergaminho em branco e falo para rodigapla tentar selar algumar armas nele e depois solta-las -tente - Spoiler:
- Citação :
- Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)
Quem usa: Tenten, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku Rank: B Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Naruto Uzumaki pode invocar uma sequência de Kunais e shurikens com o auxilio de um pergaminho. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
| |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Ter 16 Mar 2010, 20:55 | |
| logo avisto gaara09 agora mizukage e faço uma reverencia para ele
Fala:-Yo mizukage
logo vejo ele fazendo a tecnica e pego um pergaminho em branco e ponho uma kunai em cima dele,começo a concentrar chakra na kunai para tanter sela-la no pergaminho mais nada acontece
Pensamento: Vamos eu sei que consigo isso nao é uma tecnica de nivel alto
começo a concentar chakra em toda a kunai e logo ela se junta com o pergaminho demostrando que eu consegui
-Agora é facil
bato a mão no pergaminho e logo em seguida invoco essa unica kunai
[i]-Obrigado Mizukage Senpai | |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Qua 17 Mar 2010, 10:54 | |
| Aprovado!!!
denada,logo o Mizukage vaza dali e volta para Kiri.... | |
| | | Technik Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Idade : 34 Mensagens : 418 Localização : Procura , Ou ta com preguissa? Pontos : 619 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (2600/2500)
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Qua 17 Mar 2010, 11:26 | |
| Logo apareço e falo que aprender alguma coisa? tenho um jutsu aqui para você - Concentro meu chakra e faço Ninpou - Jouro Senbon - Citação :
- Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas) Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren Rank: C Primeira aparição: Episódio 28 Naruto Clássico Nota: Guren criou uma variação desta técnica. Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro. | |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Qua 17 Mar 2010, 17:51 | |
| Rich chegava ao local combinado com Rodigapla e logo, abria um pergaminho gigante. Nele estava vários jutsus do elemento raiton.
- Tome, agora é teu ^^
Após isso, ele entregou o pergaminho à Rodigapla e foi embora.============================================== OBS: Agora os jutsus estão em sua posse, são os seguintes: ^^ - Spoiler:
- Citação :
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão) Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato Rank: B Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.
Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) Quem usa: ANBU Rank: A Selos: Coelho Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.
Nome: Raiton: Impulso Rank: A Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Raiton Duração: 3 Posts Velocidade: Normal Descrição: Rich concentra uma incrivel quantidade de chakra Raiton nas duas mãos que faz todas as armas que ele lançar irem mais rápida.
OBS: Somente Shurikens,Kunais, Senbons, Funma Shurikens e Makibishis ficam mais rápidas OBS2: Caso os itens acimas estejam com selo bomba/bomba de fumaça a velocidade continuará a mesma OBS3: A velocidade será de 60 km por hora, menos as funma shurikens, que irão à 40 km.
Nome: Ninpou - Dragões Rivais Gêmeos. Rank: S Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Raiton e Suiton Duração: 1 Posts Velocidade: Normal Descrição: Rich concentra primeiro chakra Suiton, e cospe um dragão de água. Rapidamente ele troca o seu chakra para Raiton e solta um dragão de raio pela boca. Ele irão ir um para a direita(dragão de água) e o outro irá ir para a esquerda(dragão de raio).
OBS: Caso o inimigo seje acertado, ele será mordido pelos dois dragão. Após isso, ele irão o levar para os ceús e irão fazer um "Omote Renge". Irão descer rapidamente e jogar o adversário fortemente contra o chão. OBS2: O jutsu é mortal se acertar em cheio.
Nome: Raiton: Shuriken Rank: S Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Raiton Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Descrição: Rich concentra seu chakra Raiton na(s) sua(s) mão(s) e o roda para diferentes lutares, porém, ele tem como idéia, fazer uma shuriken de elemento elétrico. Caso ela acerte fisicamente o oponente, ela irá liberar toda a sua energia pelo corpo do inimigo, caso ela seje arremessada e acerte uma ponta ela irá somente cortar o oponente.
OBS: Ela só fica no "Molde" por 2 posts, após isso, ela irá sumir. OBS2: O choque pode matar a pessoa, dependendo de onde acertar.Pernas ou Braços não mataria. Cabeça ou peito mata.
Nome: Raiton: Dragão de Raio Rank: S Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Raiton Duração: 1 Posts Velocidade: Normal Descrição: Rich concentra seu chakra raiton e faz alguns selos. Após isso, um dragão feito interamente de eletricidade sai da boca de Rich em direção ao inimigo,
OBS: É parecido com o Jutsu Dragão de Água.
| |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Qua 17 Mar 2010, 17:56 | |
| OFF: tecnik eu nao tenho guarda chuva e outra esse buki é rank B >> rank C então ele é maiis melhor de baum,vlw rich estava dorminado na arvore e logo percebo o kazekage''kazekage o que sera que ele quer comigo'' logo ele deixa o pergaminho com jutsu raiton e vai embora-Brigado kazekage richpego o pergaminho o analiso e o gurado-hmm legal esses jutsu... OFF: acho que nao presiso treinar e panz | |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Qua 17 Mar 2010, 18:05 | |
| Rich ia embora, quando sua Ocarina caiu no chão.
- Ah...é verdade, tenho que ensina-lo um jutsu '-'
Logo, Rich voltou e deu um "Pedala Robinho" em Rodigapla.
- Presta atenção, esse jutsu é bem dificil. Controle seu elemento Otto para formar uma cúpula à sua volta. Ela tem que ser resistente, capiche? '-' Agora, faça! | |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Qua 17 Mar 2010, 18:14 | |
| quando rich volta e me da um ''pedala'' acordo e ouço o que ele diz
-Ah sim jutsus otto vou tentar
pego a minha mateki e tenho formar um cupula com o som o que não acontece,tento mais uma vez mas apenas faço barulho com a mateki
''puxa que dificl ja sei o que fazer''
faço um kage bunshin e ele fica com a mão na flauta mandando chakra para a mesma em quando eu tentava molda um escudo
''vamos tem que dar certo''
- vai manolo vc consegue não é dificil,so fazer um escudinho ''falar é facil ne sanbi'' -sim ^^
o sanbi me ajuda a moldar a barreira de som e logo consigo formar a barreira e fico a sustentando entao o meu kb vai para longe e ataca um rasengan o que é blokado facilmente pela barreira
-hmm muito bom
faço uma reverencia para rich e logo digo
-Valew Sensei,Senpai,Kazekage como vc prefirir ser chamado
começo a fazer alguns selos tentando fazer o suryuudan no jutsu
-haha nao consegue nem fazer um dragão de agua ''me ajuda aew amiguinho'' -so se depois ajente se diverti um poco ''okay''
[b]ativo a primeira cauda e faço os selos do suyriudan noi jutus e consigo formar um dragão que logo vira agua,tento novamente so que desta vez ele não chega tao longe quando o esperado
-mais que droga
libero a segunda cauda e faço os selos novamente e consigo formar o dragao de boa
''valew sanbinho''
-Valew Rich-senpai
Última edição por Rodigapla em Qua 17 Mar 2010, 18:25, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Qua 17 Mar 2010, 18:24 | |
| @Off: Aproved. ========================================= Rich viu que o ancião tinha terminado o jutsu e deu um sorriso.
- Somente, Rich. Ok?
Logo, Rich sumiu dali usando shushin no jutsu. | |
| | | | Rodigapla Estudante da Academia
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Dom 21 Mar 2010, 16:52 | |
| Faço o Dragão de agua normal e depois tento moldar chakra otto nele,so que não da certo e o dragão vira apenas agua depois tento mais uma vez e aconteçe a mesma coisa,faço um kage bunshin e do minha mateki para ele assim faço o dragão e ele consegue fazer o capacete e a armadura,so que eu queria fazer o jutsu sem a a ajuda da mateki,eu então tento novamente fazer o dragão e começo a moldar chakra otto sem a mateki ou kb e consiguo formar o dragão perfeito e mando-o no meu kb o meu kb começa a correr e percebo queo dragão tambem era seguidor
-Valew Rich-Senpai ^^ | |
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla Dom 21 Mar 2010, 17:02 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Àrea de Aprendizado Rodigapla | |
| |
| | | | Àrea de Aprendizado Rodigapla | |
|