Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Cotrrez Vs Rodigapla | |
| | Autor | Mensagem |
---|
cotrrez Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 237 Pontos : 346 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Godaime Mizukage Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1900/2800)
| Assunto: Cotrrez Vs Rodigapla Sex 22 Jan 2010, 21:30 | |
| - Citação :
- > 1 Auto-Hit = Perde
> 1 God-Mode = Perde > 1 Double-Post sem ''Off'' = Perde > Editar post = Perde > Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado > 24h sem postar postar = Perde >Nao Precisa Por A Contage De Chakra - Citação :
Local: uma Clareira com arvores em volta Tempo: O tempo está meio nublado talvez chova primeiro turno de apresentaçao *chego no local e espero meu oponente* | |
| | | Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Cotrrez Vs Rodigapla Sex 22 Jan 2010, 21:37 | |
| apareço caminhando no local em cima de sanshouou e aceno com a mão em forma de pode vir- Spoiler:
eu estou dentro de sanshouou quem está em cima dele é o karoari com a tecnica henge[/spolier]
[spoiler] Nome: Henge Kugutsu Rank: D Quem usa: Rodigapla Duração: até a marionete sofrer um ataque Velocidade: istantaneo Tipo: Ninjutsu Elemento: nenhum Descrição: é uma adaptaçao do henge,podendo trasformar a marionete em determinado objeto/pessoa sendo muito util para enganar os inimigos
Citação: Kuchiyose • Kugutsu (Invocação • Marionetes) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo Rank: C Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo, Yomi, Monzaemon Chikamatsu e Touji Mizuki Rank: C Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
| |
| | | cotrrez Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Godaime Mizukage Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1900/2800)
| Assunto: Re: Cotrrez Vs Rodigapla Sex 22 Jan 2010, 21:48 | |
| *vejo oque voce faz* "kukuk que ousadia" *entao uso Suiton no jutsu e em seguida Ukojizai* -Vamos brincar *invoco o Pein,entao logo apos isso eu e ele vamos correndo em direçao ao seu Sashouou, nos dois ao nos aproximarmos usamos Tenbaku no Jutsu para destruir seu Sashouo* - Spoiler:
Citação: Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) Quem usa: Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Selos´: Ovelha Descrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin\'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno
Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamakichi, Gama Bunta, Gama Tatsu,Godaime Mizukage, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Gouzu, Meizu, Akado Yoroi, Uchiha Itachi e Darui. Primeira aparição: Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade. Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) Quem usa: Pein Círculo de Deus Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra. Rank: B Primeira aparição: Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato
| |
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Cotrrez Vs Rodigapla Sex 22 Jan 2010, 21:56 | |
| vejo ele vindo em minha direçao e invoco o karasu e sasori ainda dentro sanshouou e logo depois saio de dentro do mesmo e revelo o meu karoari, antes que ele chege a matar o meu shanshouou eu o desenvoco,depois karasu e o karoari comesam a rodiar vocês dois e executam a tecnica da dança das marionetes junto com karoari no genjutsu em quanto sasori solta varios senbons-calma é so um treino - Spoiler:
Citação: Kuroari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Formiga Preta) Quem usa: Kankurou Rank: C Descrição: Primeiro o ninja usa o Kugutsu no Jutsu para invocar Kuroari, depois ele faz com que o oponente veja 100 Kuroari, distraindo-o, enquanto o verdadeiro está sendo levado para atrás do oponente a fim de executar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.
Citação: Kuchiyose • Kugutsu (Invocação • Marionetes) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo Rank: C Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Nome: Dança das Marionetes Rank: A Duraçao: 1 post Velocidade: Rapido Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Descriçao:Usando duas marionetes ao mesmo tempo, o shinobi cerca o adversário e faz com que os bonecos circulem o inimigo rapidamente. Ao mesmo tempo as marionetes, lançam várias bombas de gás venenoso no inimigo, tanto para atingi-lo quanto para dificultar a visibilidade. Logo depois, lança inúmeras agulhas no alvo.
Citação: Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação) Quem usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações. Rank: C Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.
| |
| Assunto: Re: Cotrrez Vs Rodigapla Sex 22 Jan 2010, 22:03 | |
| *quando eu vejo tudo oque ele faz* "hora de apelar" *entao eu e pein usamos Shinra Tensei para afastar tudo que esta proximo* "uhauahuaha ja essa vai ser massa" *apos isso meu pein invoca os outros pein* -Kukuku agora trema.... *eu ainda vendo um monte de karoaris, entao um dos pein chega perto de min e muda meu fluxo de chakra fazendo com que eu saia do genjutsu, apos sair do genjutsu vou para tras dos meus peins e começo a prepara chibaku tensei* - Spoiler:
Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin\'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno
Shinra Tensei (Retribuição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
Citação: Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) Quem usa: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei (\"Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra\")) que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada. Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada. Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.
| |
| Assunto: Re: Cotrrez Vs Rodigapla Sex 22 Jan 2010, 22:08 | |
| percebo que ele negou os meus ataques e esta conjurando chinbaku e logo desenvoco os meus outros puppets e levanto a mao e me rendo falando a ele
-você é forte consequentemente apôs esse ataque eu perderia entao é melhor eu não arriscar a sorte [dou um sorriso e vou embora] | |
| Assunto: Re: Cotrrez Vs Rodigapla Sáb 23 Jan 2010, 16:16 | |
| *vendo que ele se rendeu jogo o chibaku tensei para o lado oposto do meu inimigo e puffo todos os meus clones*
-hehe legal ganhei,
*ouço oque ele diz*
-é voce tambem é forte ;D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cotrrez Vs Rodigapla | |
| |
| | | | Cotrrez Vs Rodigapla | |
|