Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

treino ichigo vs feitang

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
treino ichigo vs feitang Left_bar_bleue2350/2350treino ichigo vs feitang Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
treino ichigo vs feitang Left_bar_bleue3300/4750treino ichigo vs feitang Empty_bar_bleue  (3300/4750)

treino ichigo vs feitang Empty
MensagemAssunto: treino ichigo vs feitang   treino ichigo vs feitang EmptySáb 10 Out 2009, 18:54

um treininho só pra descontrair valendo só usar armas taijutsu armas lendarias e animais

----------------------------
Chego ao local com um manto branco então espero meu oponente

*pakkun:Ei oq estamos fazendo aqui
eu:Vamos nos divertir um pouquinho
*Akino:Hum vai ser interessante
*Pakkun:ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
treino ichigo vs feitang Left_bar_bleue2400/2400treino ichigo vs feitang Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
treino ichigo vs feitang Left_bar_bleue3000/3000treino ichigo vs feitang Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: treino ichigo vs feitang   treino ichigo vs feitang EmptySáb 10 Out 2009, 19:02

Chego em cima de akamaru e digo :
- Antes de você vir para cá passou no canil ?? Parece ... E eu não usarei minha mateki ... Irei apenas com kunais, selo bomba e fios de nilon.
Então jogo 5 shurikens em sua direção
Spoiler:
Spoiler:
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
treino ichigo vs feitang Left_bar_bleue2350/2350treino ichigo vs feitang Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
treino ichigo vs feitang Left_bar_bleue3300/4750treino ichigo vs feitang Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: treino ichigo vs feitang   treino ichigo vs feitang EmptySáb 10 Out 2009, 19:30

Pulo para o galho de uma árvore e rápidamente saco meu leque uchiha e começo a mandar 5 rajadas de vento rank B mudando o curso de suas armas para me defender de cada uma delas....

Jogo uma bomba de fumaça na sua direção para dificultar sua visão e jogo 2 fumma shurikens uma na direção de sua perna e outra na direção de seu rosto

Spoiler:
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
treino ichigo vs feitang Left_bar_bleue2400/2400treino ichigo vs feitang Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
treino ichigo vs feitang Left_bar_bleue3000/3000treino ichigo vs feitang Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: treino ichigo vs feitang   treino ichigo vs feitang EmptySáb 10 Out 2009, 19:41

OFF : Como eu guio as minha shurikens elas não me afetarão, simplesmente cairão no chão ...
============================================================
ON : Quando a bomba de fumaça vem eu penso "ele está tramando algo", então eu corro para uma área que a bomba de fumaça não me afeta e vejo as shurikens + a rajada de vento vindo em minha direção, então eu e akamaru começamos a correr, eu emcima dele, numa velocidade bastante rápida, e saímos de perto da rajada de vento, porém as shurikens continuam vindo em minha direção, então eu penso "Fios de Nilon !!" Então eu rapidamente pego 2 shurikens, amarro fios de nilon nelas também, coloco papel bomba e as lanço em direção das suas, que quando chegarem perto eu explodirei, assim o calor ativaria o papel das suas shurikens caso exploda perto, e eu estarei guiando as minhas shurikens para que cheguem o mais perto possivel das suas e assim eu ativarei os papeis bombas das minhas.
Isso tudo foi feito com o akamaru correndo, para que as suas shurikens não me acertem enquanto eu preparava as coisas.
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: treino ichigo vs feitang   treino ichigo vs feitang EmptySáb 10 Out 2009, 19:57

Dou um pulo e lanço uma rajado de vento rank B com meu leque uchiha na direção de seu rosto, e uma rajada de rank C na direção de suas pernas e simultaneamente meus ninkens vão para tras de vc e eles tentam morder seus membros e seu pescoço para tentar te imobilizar

Spoiler:
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: treino ichigo vs feitang   treino ichigo vs feitang EmptySáb 10 Out 2009, 20:18

OFF : E as bombazs de luz deixam cego por alguns posts caso acerte o olho ...
=================================================
ON : Vejo você mandando rajadas de vento em minha direção, então jogo uma bomba de fumaça no chão e em meio a fumaça jogo uma bomba de luz, porém, enquanto isso acontece, eu cavo um buraco e fico lá dentro, e caso os ninkens entrem lá eu lançarei uma kunai com selo bomba em direção dele.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: treino ichigo vs feitang   treino ichigo vs feitang EmptySáb 10 Out 2009, 20:53

OFF : E as bombazs de luz deixam cego por alguns posts caso acerte o olho ...
OFF ² : Vou refazer
=================================================
ON : Vejo você mandando rajadas de vento em minha direção, então jogo uma bomba de fumaça no chão e em meio a fumaça jogo uma bomba de luz, porém, enquanto isso acontece vejo os ninkens vindo em minha direção, que logo após isso a bomba de luz explode, porém eu estava com os olhos fechados e ela não me afeta, então eu tiro minhas roupas e jogo elas para outro lado, a roupa possui meu cheiro, eu jogo terra pelo meu corpo inteiro, assim ocultando o meu cheiro, eu cavo um buraco e fico lá dentro, e caso os ninkens entrem lá eu lançarei uma kunai com selo bomba em direção dele.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: treino ichigo vs feitang   treino ichigo vs feitang EmptySáb 10 Out 2009, 21:23

resolvermos parar o treino então eu declaro

ENCERRADO
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: treino ichigo vs feitang   treino ichigo vs feitang EmptySáb 10 Out 2009, 21:29

OFF : Bloqueia
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: treino ichigo vs feitang   treino ichigo vs feitang Empty

treino ichigo vs feitang
Ir para o topo 
Página 1 de 1