Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| treino ichigo vs feitang | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: treino ichigo vs feitang Sáb 10 Out 2009, 18:54 | |
| um treininho só pra descontrair valendo só usar armas taijutsu armas lendarias e animais
---------------------------- Chego ao local com um manto branco então espero meu oponente
*pakkun:Ei oq estamos fazendo aqui eu:Vamos nos divertir um pouquinho *Akino:Hum vai ser interessante *Pakkun:ok! | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: treino ichigo vs feitang Sáb 10 Out 2009, 19:02 | |
| Chego em cima de akamaru e digo : - Antes de você vir para cá passou no canil ?? Parece ... E eu não usarei minha mateki ... Irei apenas com kunais, selo bomba e fios de nilon. Então jogo 5 shurikens em sua direção - Spoiler:
Ambas estão sendo guiadas por fios de nilon invisivel, e na sombra das 5 shurikens existem mais 5, uma shuriken para cada sombra de 1 shuriken, e todas estão indo em sua direção, e caso você tente se desviar eu comandarei elas para que te sigam, porém se você tentar jogar alguma outra arma para rebater nelas, eu as movimentarei para que dificulte que você acerte as minhas, e caso você tente cortar os nilons eu lançarei as minhas shurikens shurikens em sua direção, assim, caso você corte os nilons, você terá que se defender das shurikens de novo, pois elas ainda estarão indo em sua direção. Direções : 2 em direção de sua cabeça, 2 em direção de seu coração, 2 em direção de sua garganta, 2 em direção de seu pulmão esquerdo e 2 em direção de seu pulmão esquerdo.
- Spoiler:
Caso você consiga abater todas as minhas surikens eu lançarei mais 3 em sua direção, porém essas terão fios de nilon para eu guiar elas, e sempre estarei mirando em pontos mortais seus e estarei sempre tentando redirecionar elas para evitar que elas batam em alguma coisa sem que seja os alvos, e mais selo bomba, que irão ser acionados quando chegarem perto de você, assim dificultando a esquivam Direções dessas : Sua : Cabeça, garganta e coração.
| |
| | | Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: treino ichigo vs feitang Sáb 10 Out 2009, 19:30 | |
| Pulo para o galho de uma árvore e rápidamente saco meu leque uchiha e começo a mandar 5 rajadas de vento rank B mudando o curso de suas armas para me defender de cada uma delas.... Jogo uma bomba de fumaça na sua direção para dificultar sua visão e jogo 2 fumma shurikens uma na direção de sua perna e outra na direção de seu rosto - Spoiler:
As fumma tem nilon e papel bomba e se vc desviar, rebater ou defender delas eu guiarei elas para que tentem te acertar e quando elas chegarem perto de vc elas iram explodir, eu também lancei uma rajada de vento rank C na sua direção com meu leque junto com as fumma e também deixou as fummas mais velozes para tentar te acertar junto com a rajada
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: treino ichigo vs feitang Sáb 10 Out 2009, 19:41 | |
| OFF : Como eu guio as minha shurikens elas não me afetarão, simplesmente cairão no chão ... ============================================================ ON : Quando a bomba de fumaça vem eu penso "ele está tramando algo", então eu corro para uma área que a bomba de fumaça não me afeta e vejo as shurikens + a rajada de vento vindo em minha direção, então eu e akamaru começamos a correr, eu emcima dele, numa velocidade bastante rápida, e saímos de perto da rajada de vento, porém as shurikens continuam vindo em minha direção, então eu penso "Fios de Nilon !!" Então eu rapidamente pego 2 shurikens, amarro fios de nilon nelas também, coloco papel bomba e as lanço em direção das suas, que quando chegarem perto eu explodirei, assim o calor ativaria o papel das suas shurikens caso exploda perto, e eu estarei guiando as minhas shurikens para que cheguem o mais perto possivel das suas e assim eu ativarei os papeis bombas das minhas. Isso tudo foi feito com o akamaru correndo, para que as suas shurikens não me acertem enquanto eu preparava as coisas. | |
| Assunto: Re: treino ichigo vs feitang Sáb 10 Out 2009, 19:57 | |
| Dou um pulo e lanço uma rajado de vento rank B com meu leque uchiha na direção de seu rosto, e uma rajada de rank C na direção de suas pernas e simultaneamente meus ninkens vão para tras de vc e eles tentam morder seus membros e seu pescoço para tentar te imobilizar - Spoiler:
Cada ninkens tem uma bomba de luz que está presa a um nilon que eles estão mordendo e quando eles abrirem a boca para tentar te morder, as bombas de luz serão ativadas assim atrapalhando sua visão
| |
| Assunto: Re: treino ichigo vs feitang Sáb 10 Out 2009, 20:18 | |
| OFF : E as bombazs de luz deixam cego por alguns posts caso acerte o olho ... ================================================= ON : Vejo você mandando rajadas de vento em minha direção, então jogo uma bomba de fumaça no chão e em meio a fumaça jogo uma bomba de luz, porém, enquanto isso acontece, eu cavo um buraco e fico lá dentro, e caso os ninkens entrem lá eu lançarei uma kunai com selo bomba em direção dele. - Spoiler:
Caso eles estiverem chegando ou estiverem pegando outro caminho akamaru me avisará e eu lançarei a kunai com antecedência para tentar pegá-los de surpresa.
- Spoiler:
Eu montei, no início do buraco, uma armadilha, cheia de fios de nilon cheios de papel bomba, que os seus cães não conseguem passar por nenhuma brexinha, pois eu juntei isso muito junto, que caso os seus ninkens cheguem perto ou pisem lá eu acionarei os papeis bomba para tentar acertá-los. CAso os papeis explodam o fogo ficará lá, nos fios de nilon, para que feche a passagem para que caso os ninkens pisem lá eles sejam queimados.
- Spoiler:
As paredes do buraco estão todas cobertas por papéis bomba, que caso os seus cães toquem elas explodirão e causarão danos nos seus dogs. Caso os papeis bomba sejam acionados o fogo ficará na parece, e assim, caso algum cachorro tente passar depois ele será queimado.
- Spoiler:
O chão do buraco está com várias armas fincadas (kunais, shurikens, makibishis), que caso eles tentem me acertar por baixo eles serão acertados pelas armas, e eu to emcima de algumas shurikens, porém minha sandália é de madeira as armas não me afetam.
- Spoiler:
O buraco tem 10 metros de altura e 10 de comprimento, eu só consegui cavar isso tudo com a ajuda de akamaru e minhas finas garras, porém, o akamaru me ajudou a cavar, e antes das armadilhas que eu fiz ele já tinha saído e está indo até você para tentar abocanhar e rasgar, com as unhas e dentes dele, a sua garganta e matar você.
| |
| Assunto: Re: treino ichigo vs feitang Sáb 10 Out 2009, 20:53 | |
| OFF : E as bombazs de luz deixam cego por alguns posts caso acerte o olho ... OFF ² : Vou refazer ================================================= ON : Vejo você mandando rajadas de vento em minha direção, então jogo uma bomba de fumaça no chão e em meio a fumaça jogo uma bomba de luz, porém, enquanto isso acontece vejo os ninkens vindo em minha direção, que logo após isso a bomba de luz explode, porém eu estava com os olhos fechados e ela não me afeta, então eu tiro minhas roupas e jogo elas para outro lado, a roupa possui meu cheiro, eu jogo terra pelo meu corpo inteiro, assim ocultando o meu cheiro, eu cavo um buraco e fico lá dentro, e caso os ninkens entrem lá eu lançarei uma kunai com selo bomba em direção dele. - Spoiler:
Caso eles estiverem chegando ou estiverem pegando outro caminho akamaru me avisará e eu lançarei a kunai com antecedência para tentar pegá-los de surpresa.
- Spoiler:
Eu montei, no início do buraco, uma armadilha, cheia de fios de nilon cheios de papel bomba, que os seus cães não conseguem passar por nenhuma brexinha, pois eu juntei isso muito junto, que caso os seus ninkens cheguem perto ou pisem lá eu acionarei os papeis bomba para tentar acertá-los. CAso os papeis explodam o fogo ficará lá, nos fios de nilon, para que feche a passagem para que caso os ninkens pisem lá eles sejam queimados.
- Spoiler:
As paredes do buraco estão todas cobertas por papéis bomba, que caso os seus cães toquem elas explodirão e causarão danos nos seus dogs. Caso os papeis bomba sejam acionados o fogo ficará na parece, e assim, caso algum cachorro tente passar depois ele será queimado.
- Spoiler:
O chão do buraco está com várias armas fincadas (kunais, shurikens, makibishis), que caso eles tentem me acertar por baixo eles serão acertados pelas armas, e eu to emcima de algumas shurikens, porém minha sandália é de madeira as armas não me afetam.
- Spoiler:
O buraco tem 10 metros de altura e 10 de comprimento, eu só consegui cavar isso tudo com a ajuda de akamaru e minhas finas garras, porém, o akamaru me ajudou a cavar, e antes das armadilhas que eu fiz ele já tinha saído e está indo até você para tentar abocanhar e rasgar, com as unhas e dentes dele, a sua garganta e matar você.
| |
| Assunto: Re: treino ichigo vs feitang Sáb 10 Out 2009, 21:23 | |
| resolvermos parar o treino então eu declaro
ENCERRADO | |
| Assunto: Re: treino ichigo vs feitang Sáb 10 Out 2009, 21:29 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino ichigo vs feitang | |
| |
| | | | treino ichigo vs feitang | |
|