Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Laboratório de Feitang

Ir para baixo 
AutorMensagem
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Laboratório de Feitang Left_bar_bleue2400/2400Laboratório de Feitang Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Laboratório de Feitang Left_bar_bleue3000/3000Laboratório de Feitang Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Laboratório de Feitang Empty
MensagemAssunto: Laboratório de Feitang   Laboratório de Feitang EmptySex 09 Out 2009, 21:52

DEpois posto mais coisa, to com preguiça ... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Laboratório de Feitang Left_bar_bleue2400/2400Laboratório de Feitang Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Laboratório de Feitang Left_bar_bleue3000/3000Laboratório de Feitang Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Feitang   Laboratório de Feitang EmptyQui 15 Out 2009, 21:12

Citação :
Coloco 5 macas perto de uma parede, todas tem uma luminário logo emcima. Coloco ali perto um armário que serve para guardas seringas, frascos de amostras (sem amostras), materiais de cirurgia, luvas, máscaras... Uma jaula com grades no canto para colocar coisas importantes. E por fim uma sala secreta (Ninguém sabe que ela existe, só eu), uma passagem secreta que está embaixo do tapete(como sempre) me leva até lá. Lá tem um lugar com jaulas super resistentes e é escondida, onde eu guardo minhas marionetes para kushiose e também tem uma grande geladeira ( que tem placas para eu anotar o nome dos caras que eu tirei amostra de sangue e embaixo da placa tem uns trocinhos que serve pra guardar os frascos de sangue) que servirá para estocar amostras de sangue das pessoas que eu retirar sangue, lembrando que cada plaquinha só suporta 5 tubos de sangue.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Feitang   Laboratório de Feitang EmptyQui 15 Out 2009, 21:29

Chego aqui com o corpo de narutouzumaki1199, verifico se ngm está me espionando então entro e coloco ele na sala secreta, cheia de jaulas.
LINK DA MORTE DELE : https://narutoportal.forumeiro.com/campo-de-batalhas-f69/desafio-pelo-bijuu-hachibi-feitang-vs-narutouzumaki1199-t392.htm
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Feitang   Laboratório de Feitang EmptySáb 17 Out 2009, 18:30

Chego e vou diretamente para a sala secreta. Lá, para que ngm visse oque eu fiz, eu pego todos os anéis da akatsuki conseguidos na invasão + o manto do godaime e transformo eles em células minhas. Então saio de lá de dentro e fico observando as núvens.

Citação :
Transformação celular
Rank: B
Quem usa: Membro do Clã
Velocidade: Normal
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: ---
Descrição: O membro warrior pega em um objeto e em uma fração de segundos o objeto se transforma em uma célula da mão do warrior, e a marca, como se fosse símbolo, fica marcado na mão do warrior.
Nota : O objeto deve ser menor que o warrior em seu tamanho normal.
Nota : Para libertar oque foi guardado em sua mão, deve-se colocar um dedo em cima do simbolo e falar "KAI".

LINK DA INVASÃO : https://narutoportal.forumeiro.com/esconderijo-akatsuki-f14/invasao-chegada-t477.htm
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Feitang   Laboratório de Feitang EmptyQua 21 Out 2009, 11:58

PEgo o corpo de narutouzumaki e me dirijo à outro lugar.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Feitang   Laboratório de Feitang EmptySáb 30 Jan 2010, 16:52

Chego aqui com os corpos(3) de sabaku ichigo e os pequenos corpos de katsuyu (3), verifico se ngm está me espionando então entro e coloco eles na sala secreta, cheia de jaulas e amarro eles em umas correntes que tem nas pareder, pendurando-os.

LINK DA MORTE DELE : https://narutoportal.forumeiro.com/campo-de-batalhas-f126/luta-pela-invasao-feitang-x-sabaku-ichigo-t2621.htm
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Feitang   Laboratório de Feitang Empty

Laboratório de Feitang
Ir para o topo 
Página 1 de 1