Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yumi :3
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos : 201
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Left_bar_bleue1600/1600Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:
Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Left_bar_bleue1300/1300Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Empty
MensagemAssunto: Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3   Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 EmptyTer 13 Out 2009, 09:54

Local: Floresta de Konoha
Tempo: Ensolarado
O..o..O..o..O..o..O

* Chego no local esperando Ichigo-Sama *
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Left_bar_bleue2350/2350Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Left_bar_bleue3300/4750Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3   Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 EmptyTer 13 Out 2009, 10:01

*Chego ao local com um manto preto, e digo

-Vou lhe dar uma dica, sempre que for começar atacando, começe com ataques leves sem gastar muito chakra e preparando uma defesa para possiveis ataques...

Vamos começe...

*Após isso meus ninkens chegam..

eu:A voceis chegaram
silent

Akino:Oq estamos fazendo aqui?
Pakkun:Oq estamos fazendo aqui?
Bul:Oq estamos fazendo aqui?
Shiba:Oq estamos fazendo aqui?
Bisuque:Oq estamos fazendo aqui?

Eu: Suspect silencio!!!!!esses cães me dão noos nervos....

nós viemos treinar....

Ninkens: OK!!!!

..... Very Happy
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Left_bar_bleue1600/1600Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:
Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Left_bar_bleue1300/1300Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3   Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 EmptyTer 13 Out 2009, 10:12

- Cadê o Guruko?

* Eu tiro uma flor de dentro de meu bolso ninja, a cheiro e depois a jogo rapidamente em sua direção *

Spoiler:

- Muito bem... vamos dançar!

* Faço selos com minha mão livre usando um Genjutsu, nesse Genjutsu eu faço todos os movimentos necessários com a mão direita que é a livre *

Citação :
Ninpou - Hyakka Ryoran

(Ilusão da Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.

Spoiler:
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Left_bar_bleue2350/2350Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Left_bar_bleue3300/4750Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3   Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 EmptyTer 13 Out 2009, 10:31

eu rapidamente saco meu leque uchiha e mando uma rajada rank C de futton na direção de sua flor para que ela mude de direção

e quando eu caio em seu genjutsu...rapidamente o meus ninkens percebem q algo esta errado então pakkun encosta sua pata em mim tendo uma interferencia no fluxo de chakra me tirando do genjutsu e mando mais uma rajada rank C na sua flor para rebatela
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3   Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 EmptyTer 13 Out 2009, 10:38

OFF : Ichigo , sua encomenda Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Sasuke62Sedex , mandou chegou lol!
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3   Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 EmptyTer 13 Out 2009, 12:06

* Vendo então você defndendo de meus ataques eu bato meu pé fazendo crescerem várias flores que vão tapar sua visão enquanto eu for tacar uma flor venenosa em direção a sua boca *

Citação :
Hana Ninpou - Eadas Tedoura (Arte Ninja da Flor - Mira Venenosa)

Quem usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: C
Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.

- Vejamos se merece o título de Kage!

* Eu então fço alguns selos enquanto a flor ainda não estava encostando em nada, tento controlar seu corpo fazendo com que abra sua boca o maior possível, depois que você pegue uma kunai e se decapte *

Citação :
Ninpou - Shinraiju no jutsu (Arte Ninja - Técnica de manipulação)

Quem usa:Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank:B
Primeira aparição:
Nota: É um Hijutsu do Clã Yamanaka
Descrição: Nesse jutsu, O menbro do clã yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender.e o adversário fica sem imobilidade própria.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3   Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3 Empty

Treino de Sabaku Ichigo e Yumi :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1