Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| (5ª luta) Sabaku Ichigo X Feitang | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: (5ª luta) Sabaku Ichigo X Feitang Sex 13 Nov 2009, 23:19 | |
| Off: Regras - Citação :
- > 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte > 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte > Editar post = Morte > Não postar descrição de algum jutsu = este será desconsiderado > Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte Detalhes - Citação :
- > Campo: Ártico, está nevando
> Tempo: Muito frio, faz 0 graus > Detalhes do campo: Cada lutador estará em 1 bloco de gelo enorme. Jutsus de Katon, Hiiton, Youton e Kibaku até rank C não surgem efeito por causa da temperatura do local. Caso algum dos lutadores caia na água, esse morrerá congelado. No 3° post do 2° a postar os blocos de gelo afundarão e todos no campo morrerão congelados, indenpendente de ter afundado ou não. No final da 2ª rodada 3 leões marinhos subirão em cada bloco de gelo, com a tentativa de destruir os blocos de gelo e consequentemente, afundar vcs 2 no oceano e matar ambos congelados. Ordem de postagem - Citação :
- > 1° que postar
> 2º que postar Obs: Só vale postar depois da meia-noite do dia 14 de Novembro. | |
| | | Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo X Feitang Sex 13 Nov 2009, 23:52 | |
| off:Aff gui vc só ta querendo complicar minha vida ne cara -.- on: *Chego ao local junto de paw e maw nos onbros | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo X Feitang Sáb 14 Nov 2009, 00:22 | |
| Off: Esqueci de 1 regra: - Citação :
- > 24h sem postar = Morte
| |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo X Feitang Sáb 14 Nov 2009, 01:13 | |
| OFF : - Citação :
- > Campo: Ártico, está nevando
> Tempo: Muito frio, faz 0 graus > Detalhes do campo: Cada lutador estará em 1 bloco de gelo enorme. Jutsus de Katon, Hiiton, Youton e Kibaku até rank C não surgem efeito por causa da temperatura do local. Caso algum dos lutadores caia na água, esse morrerá congelado. No 3° post do 2° a postar os blocos de gelo afundarão e todos no campo morrerão congelados, indenpendente de ter afundado ou não. No final da 2ª rodada 3 leões marinhos subirão em cada bloco de gelo, com a tentativa de destruir os blocos de gelo e consequentemente, afundar vcs 2 no oceano e matar ambos congelados. Leia o negrito. Acho que o mais correto seria : Os blocos afundarão e os aprticipantes que tocarem na água morrerão congelados, pois isso impede que nós nos defendamos ... ============================================================ ON : Chego no bloco de notas gelo com paw & maw invocados, grudados nos meus ombros e no senin mode e espero você. - Spoiler:
Gama dai senin está dentro de mim, oque permitirá que eu preveja movimentos seus. Enquanto vc não chega paw e maw estão preparando um jutsu. - Citação :
- Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar)
Rank: S Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin Duração: 5 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang. Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado. Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra.
========================================== - Citação :
- Senpou - Ryousei no Jutsu (Arte Eremita - Técnica Anfíbia)
Quem usa: Fukasaku e Shima Rank: S Nota: Esse Senjutsu não funciona em Jinchuurikis já que os Bijuus rejeitam união com os sapos Descrição: Técnica utilizada por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um humano. Essa técnica foi criada para suprimir as falhas do Sennin Mode num campo de batalha, já que com os chakras fundidos, Fukasaku executaria a formação do Chakra Sennin enquanto o humano (Uzumaki Naruto e Jiraiya) se esquivaria dos ataques, e assim quando Fukasaku formasse o Chakra Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas somente o humano atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra. Esse jutsu não funciona com Uzumaki Naruto devido o chakra da Kyuubi no Youko rejeitar Fukasaku. - Citação :
- Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos. Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. - Citação :
- Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan. ============================================== Chakra : 1750 + 400 (senin mode) = 2150 - 150 = 2000 HP : 1450 | |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo X Feitang Sáb 14 Nov 2009, 01:23 | |
| OFF : Sorry, eu copiei o movimnto da minha luta contra o gui, por preguiça, e eu esqueci de editar um jutsu que foi levado para a reavaliação e aprovado do jeito editado, e o jutsu é esse : - Citação :
- Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar)
Rank: S Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin Duração: 5 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang. Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado. Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra. Nota : Só pode prever movimentos de 1 em 1 post. Nota: A contagem de posts só conta quando o jutsu é usado, ou seja, o jutsu dura 10 post's(contando os post's sim os posts em não). Não edito pois é contra as regras e eu perderia a luta nesse caso, só estou postando para avisar. | |
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo X Feitang Sáb 14 Nov 2009, 01:28 | |
| Juiz
Não feitang, é isso mesmo. No 3º post seu, se ngm tiver morrido ainda os 2 irão morrer, pq a temperatura do campo irá abaixar absurdamente e então: Ou vcs morrem congelados pela água ou pela temperatura local.
Continuem a batalha. Vez de Sabaku Ichigo postar. | |
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo X Feitang Sáb 14 Nov 2009, 18:01 | |
| OFF : Mas e se existir jutsu que eleva a temperatura corporal e etc eu não morreria, auto-kuchiose para um lugar mais quente como o estômago de um sapo ... Existe várias formas de se livrar dessa morte por congelamento ... | |
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo X Feitang Dom 15 Nov 2009, 15:31 | |
| Vencedor = Feitang por W.O. - Citação :
- Feitang = Ganha 2 pontos
Sabaku Ichigo = Ganha 0 pontos Tpc bloked | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo X Feitang | |
| |
| | | | (5ª luta) Sabaku Ichigo X Feitang | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |