Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Jutssu de Ikki(ADM olhem)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutssu de Ikki(ADM olhem) Left_bar_bleue3350/3350Jutssu de Ikki(ADM olhem) Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Jutssu de Ikki(ADM olhem) Left_bar_bleue3300/3300Jutssu de Ikki(ADM olhem) Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Jutssu de Ikki(ADM olhem) Empty
MensagemAssunto: Jutssu de Ikki(ADM olhem)   Jutssu de Ikki(ADM olhem) EmptyQua 25 Nov 2009, 18:22

Citação :
Kinsetsu Yokato(Futuro Revelado)
Quem usa: Ikki
Rank: A
Velocidade: Normal
Elemento: --------------
Tipo:Hijutsu
Duração:3 posts
Descrição:Com o meu Rinnegan,Eu ganho o poder de Pré-Cognitação,em posso prever o futuro,posso prever o ataque antes mesmo dele ser feito,assim planejo minha defesa

Obs:So pode prever um movimento,por post
Obs:A cada post que eu usa-lo eu perco 30 de hp
Obs.: precisa ter a kekkei Genkai "Rin’negan".

Citação :
Citação :
Katon - Mandara no Jin
Quem usa:Ikki
Velocidade:Normal
Elemento:Katon
Duração:2 posts
Descrição: Ikki apartir de seu controle do Katon no Jutsu , expele pela boca uma enorme quantidade de fogo em forma de incontáveis cobras , que depois viram uma onda de fogo que caem encima do oponente fazendo com que tudo que seja tocado ao fogo se queime.

Caustry Fantasy
Rank:S
Duração: 3 posts
Velo: Normal.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: A fera Infernal aparece (Naraku Kohushi Baski), após isso ela abre sua boca e de lah saem as 3 criaturas mais assobrosas do Inferno, que fikam em pé a frente da fera infernal, elas naum podem atacar e nem se defender, mas caso alguem olhe diretamente para elas, no 1° post após ter olhado, a pessoa começará a ter algumas convulções e no 2° post sofrerá um ataque epiléptico.

OBS: o ataque epileptico dura apenas um post.
OBS: Ikki tem o poder de ocultar ou mostrar As 3 criaturas. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.

Psicotech
Duração: 5 posts
Elemento:-----------
Tipo: Hijutsu
Descrição: Com um estalo de dedos,Ikki manda uma descarga de chakra paralisante

No 1° post após usado o jutsu paralizará a perna esquerda
No 2° post o braço direito
No 3° post a perna esquerda
No 4° post o braço esquerodo
No 5° post o adversario fikara completamente paralizado.

OBS:A cada post que o inimigo ficar paralisado,Ikki perde 50 de hp
OBS:Para que o jutsu funcione o inimigo deve olhar pra algum dos meus corpos,pode ser qualquer parte do meu corpo

Tecnica da Bola de Agua
Rank:C
Velocidade:Muito Rápida
Elemento:Suiton
Duração:5 posts
Descrição:Ikki pode criar uma bola de agua,esta bola,pode servir pra Tres coisas,Fazer Ikki respirar,quando tiver muita agua no campo,ou fazer ele ser protegido,me defendendo de ataques,principalmente de Katon,ou prender o inimigo,matando por afogamento

Obs:eu posso me movimentar de dentro da cupula,podendo desviar de atakes com a cupula
Obs:Mesmo sendo agua a cupula e bastante resistente
Obs:Pro inimigo ficar preso na bola,ele devera estar rodeado de agua,ou pisando em agua,ou paralisado

Metralhadora Rinnegan
Rank:A
Elemento:------------------------
Duração:1 posts
Descrição:Um dos corpos de pein,e uma especie de robo Humanoide,o mesmo robo saca uma metralhadora giratoria,no cotovelo de seus braços,ou tambem nos joelhos,que podem atirar pequenos projeteis,do mesmo material do meu pircing

OBS:Se os projetesis pegarem no inimigo,ele ira ficar paralisado por 1 post
OBS:Maximo de projeteis que podem ser lançados,100 projeteis

Lâminas de Nankou
Elemento:-------------
Duração:2 post
Descrição:Com esse jutsu Ikki pode fazer com q crescam pequenas laminas de ferro em qualquer lugar.
Obs:Essas laminas tem 2 metros de comprimento e 1m de largura.
Obs:As laminas são feitas do mesmo material dos minhas lanças

Fuujutsu Kyuuin Tai (selo da absorção de tecnicas libertar)
Elemento:------------------
Duração:1 post
Tipo:Hijutsu
Descrição:Esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder,depois o disparando mais forte ainda.
Obs:Eu absorvo a tecnica e no proximo post a libero.

Shinra Tensei no Tate
Duração:3 posts.
Elemento:--------------
Descrição:Com esse Jutsu Ikki pode criar uma barreira gravitacional feita do jutsu Shinra Tensei q fica em volta de Ikki impedindo a passagem de veneno,De nevoa,e de coisas invisiveis a olho nu.Ikki tambem pode fazer com q nada o empurre ou puxe ele quando esta sobre essa barreira.
Obs:Este jutsu,para venenos,E outros jutsus que naum podem ser vistos a olho nu,e alguns jutsus RankA

Rin’negan eternal
Nota:Hijutsu(ninjutsu)
Element:------------------
Duração:3 posts
Descrição:Com esse hijutsu Ikki pode ver um jutsu ou um movimento em velocidade camera-lenta do q ele é,podendo ser usado só para defesa,isso se da pela clarevidencia.
Obs:Esse jutsu não muda a velocidade,só Ikki estará vendo ele mais lento do q é.

Última edição por Ikki em Qua 02 Dez 2009, 20:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Jutssu de Ikki(ADM olhem) Left_bar_bleue1050/1050Jutssu de Ikki(ADM olhem) Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Jutssu de Ikki(ADM olhem) Left_bar_bleue1800/1800Jutssu de Ikki(ADM olhem) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Jutssu de Ikki(ADM olhem)   Jutssu de Ikki(ADM olhem) EmptyQui 26 Nov 2009, 16:28

Kinsetsu Yokato(Futuro Revelado) = Reprovado. É cópia de um doujutsu ai de uma mulher(esqueci o nome do doujutsu) e é parecido com 1 jutsu do Feitang com o Gama Dai Sennin, de prever o futuro tbm.

Katon - Mandara no Jin = Fico em dúvida, pois é parecido com 1 jutsu do Jiraiya e com 1 jutsu do Sabaku Ichigo(só que do sabaku ichigo é com youton).

Caustry Fantasy = Não entendi direito. Começando.., quem é esse Naraku Kohushi Baski? :S

Psicotech = Dá pra ver a descarga elétrica que vc lança na direção do oponente? Tem quantos metros/centimetros essa descarga?

Tecnica da Bola de Agua = Editado e aTecnica da Bola de Agua
Citação :
Tecnica da Bola de Agua
Descrição:Ikki pode criar uma bola de agua,esta bola,pode servir pra duas coisas: Fazer Ikki respirar,quando tiver muita agua no campo,ou fazer ele ser protegido

Obs:Eu posso me movimentar de dentro da cupula,podendo desviar de atakes com a cupula
Obs:Caso Ikki receba 1 ataque de Raiton enquanto ele estiver dentro da bola, ele morrerá instantaneamente e na hora.

Metralhadora Rinnegan = To em dúvida, pois o blaider tem 1 jutsu igual.

Lâminas de Nankou = coloca que cada lança que cresce tem 30cm de comprimento e 5cm de largura que eu aprovo.

Fuujutsu Kyuuin Tai (selo da absorção de tecnicas libertar) = Reprovado, OP.

Shinra Tensei no Tate = Reprovado. Esse jutsu é como se fosse uma fusão de 1 jutsu do Blaider com 1 jutsu meu.

Rin’negan eternal = Reprovado. Cópia das habilidades do Sharingan e do Haku.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutssu de Ikki(ADM olhem) Left_bar_bleue3350/3350Jutssu de Ikki(ADM olhem) Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Jutssu de Ikki(ADM olhem) Left_bar_bleue3300/3300Jutssu de Ikki(ADM olhem) Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Jutssu de Ikki(ADM olhem)   Jutssu de Ikki(ADM olhem) EmptyQui 26 Nov 2009, 16:47

Citação :
Gui1602 escreveu:
Kinsetsu Yokato(Futuro Revelado) = Reprovado. É cópia de um doujutsu ai de uma mulher(esqueci o nome do doujutsu) e é parecido com 1 jutsu do Feitang com o Gama Dai Sennin, de prever o futuro tbm.
R:Sad

Katon - Mandara no Jin = Fico em dúvida, pois é parecido com 1 jutsu do Jiraiya e com 1 jutsu do Sabaku Ichigo(só que do sabaku ichigo é com youton).
R:Aprova aew Very Happy

Caustry Fantasy = Não entendi direito. Começando.., quem é esse Naraku Kohushi Baski? :S
R:Naraku Kokushi Baski e um demonio que o Pein invoca pra interrogar pessoas

Psicotech = Dá pra ver a descarga elétrica que vc lança na direção do oponente? Tem quantos metros/centimetros essa descarga?
R:E chakra entaum da pra ver,ah e tem aproximadamente 300m

Tecnica da Bola de Agua = Editado e aTecnica da Bola de Agua
Citação :
Tecnica da Bola de Agua
Descrição:Ikki pode criar uma bola de agua,esta bola,pode servir pra duas coisas: Fazer Ikki respirar,quando tiver muita agua no campo,ou fazer ele ser protegido,me defendendo apenas de ataques/jutsus com Katon até rank C.
R: Very Happy

Obs:Eu posso me movimentar de dentro da cupula,podendo desviar de atakes com a cupula
Obs:Caso Ikki receba 1 ataque de Raiton enquanto ele estiver dentro da bola, ele morrerá instantaneamente e na hora.

Metralhadora Rinnegan = To em dúvida, pois o blaider tem 1 jutsu igual.
R:Blaider tem um jutsu igual,ele e o Deidara,eu sou o pein,como ele vai ter metralhadora,se nenhuma parte do corpo dele tem armas,e minhas balas são feitas de minhas lanças

Lâminas de Nankou = coloca que cada lança que cresce tem 30cm de comprimento e 5cm de largura que eu aprovo.
R:Vou colocar

Fuujutsu Kyuuin Tai (selo da absorção de tecnicas libertar) = Reprovado, OP.
R: Sad

Shinra Tensei no Tate = Reprovado. Esse jutsu é como se fosse uma fusão de 1 jutsu do Blaider com 1 jutsu meu.
R: Sad

Rin’negan eternal = Reprovado. Cópia das habilidades do Sharingan e do Haku.

R:Eu so posso ver Movimento do inimigo em camera-lenta,o sharingan,so preve taijutsu,e o do Haku eu naum entendi
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutssu de Ikki(ADM olhem) Left_bar_bleue2500/2500Jutssu de Ikki(ADM olhem) Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Jutssu de Ikki(ADM olhem) Left_bar_bleue2200/2200Jutssu de Ikki(ADM olhem) Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Jutssu de Ikki(ADM olhem)   Jutssu de Ikki(ADM olhem) EmptyQui 26 Nov 2009, 16:50

OFF: O Sharingan preve td kra, naum é só taijutsu, principalmente qdo alcança o Mangekyo Sharingan.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutssu de Ikki(ADM olhem)   Jutssu de Ikki(ADM olhem) EmptyQui 26 Nov 2009, 17:04

sim o sharingan preve,mas o rinnegan e melhor porque preve o futuro,poder de clarividencia,o sharingan preve movimentos ao mesmo tempo que o inimigo faz,podendo fazer o movimento ao mesmo tempo,ja o rinnegan eu posso fazer antes do inimigo fazer o jutsu
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutssu de Ikki(ADM olhem)   Jutssu de Ikki(ADM olhem) EmptySex 27 Nov 2009, 11:54

Citação :
Escudo Katon
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O usuario cria um escudo ou uma cupula de fogo,onde se protege de varios atakes,e ainda pode usa-la como ataque,soltando pequenas boas de katon
Obs: e um jutsu que somente pode ser detido por jutsus suiton rank A,Jutsus fuuton aumentam seu tamanho

Katon - Hou no Senbon (Libertação do Fogo - Agulhas de Fogo)
Tipo:Ninjutsu
Rank: S
Descrição: O usuário cospe centenas de agulhas de fogo em direção ao oponente.

Katon - Passaros no Jin
Descrição: Ikki apartir de seu controle do Katon no Jutsu , expele pela boca uma enorme quantidade de fogo em forma de incontáveis Passaros, que depois viram uma onda de fogo que caem encima do oponente fazendo com que tudo que seja tocado ao fogo se queime.
Obs:Eu posso controla-los

Caustry Fantasy
Duração: 3 posts
Velo: Normal.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: A fera Infernal aparece (Naraku Kohushi Baski), após isso ela abre sua boca e de lah saem as 3 criaturas mais assobrosas do Inferno, que fikam em pé a frente da fera infernal, elas naum podem atacar e nem se defender, mas caso alguem olhe diretamente para elas, no 1° post após ter olhado, a pessoa começará a ter algumas convulções e no 2° post sofrerá um ataque epiléptico.

OBS: o ataque epileptico dura apenas um post.
OBS: Ikki tem o poder de ocultar ou mostrar As 3 criaturas. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.

Psicotech
Duração: 5 posts
Elemento:-----------
Tipo: Hijutsu
Descrição: Com um estalo de dedos,Ikki manda uma descarga de chakra paralisante,este chakra paralisante tem 500m²,e pode ser visto a olhos com doujutsus

No 1° post após usado o jutsu paralizará a perna esquerda
No 2° post o braço direito
No 3° post a perna esquerda
No 4° post o braço esquerodo
No 5° post o adversario fikara completamente paralizado.

OBS:A cada post que o inimigo ficar paralisado,Ikki perde 50 de hp

Tecnica da Bola de Agua
Velocidade:Muito Rápida
Duração:5 posts
Descrição:Ikki pode criar uma bola de agua,esta bola,pode servir pra Tres coisas,Fazer Ikki respirar,quando tiver muita agua no campo,ou fazer ele ser protegido,me defendendo de ataques,principalmente de Katon,ou prender o inimigo,matando por afogamento

Obs:A cupula me protege de elementos,e so perde para jutsus katon,de rank C
Obs:eu posso me movimentar de dentro da cupula,podendo desviar de atakes com a cupula
Obs:Pro inimigo ficar preso na bola,ele devera estar rodeado de agua,ou pisando em agua,ou paralisado

Metralhadora Rinnegan
Elemento:------------------------
Duração:1 posts
Descrição:Um dos corpos de pein,e uma especie de robo Humanoide,o mesmo robo saca uma metralhadora giratoria,no cotovelo de seus braços,ou tambem nos joelhos,que podem atirar pequenos projeteis,do mesmo material do meu pircing

OBS:Se os projetesis pegarem no inimigo,ele ira ficar paralisado por 1 post
OBS:Maximo de projeteis que podem ser lançados,100 projeteis

Lâminas de Nankou
Elemento:-------------
Duração:2 post
Descrição:Com esse jutsu Ikki pode fazer com q crescam pequenas laminas de ferro em qualquer lugar.
Obs:Essas laminas tem 30 centimetros de comprimento e 4cm de largura.
Obs:As laminas são feitas do mesmo material dos minhas lanças
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jutssu de Ikki(ADM olhem)   Jutssu de Ikki(ADM olhem) Empty

Jutssu de Ikki(ADM olhem)
Ir para o topo 
Página 1 de 1