Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Jutssu de Ikki(ADM olhem) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Jutssu de Ikki(ADM olhem) Qua 25 Nov 2009, 18:22 | |
| - Citação :
- Kinsetsu Yokato(Futuro Revelado)
Quem usa: Ikki Rank: A Velocidade: Normal Elemento: -------------- Tipo:Hijutsu Duração:3 posts Descrição:Com o meu Rinnegan,Eu ganho o poder de Pré-Cognitação,em posso prever o futuro,posso prever o ataque antes mesmo dele ser feito,assim planejo minha defesa
Obs:So pode prever um movimento,por post Obs:A cada post que eu usa-lo eu perco 30 de hp Obs.: precisa ter a kekkei Genkai "Rin’negan". - Citação :
-
- Citação :
- Katon - Mandara no Jin
Rank: A Quem usa:Ikki Velocidade:Normal Elemento:Katon Duração:2 posts Descrição: Ikki apartir de seu controle do Katon no Jutsu , expele pela boca uma enorme quantidade de fogo em forma de incontáveis cobras , que depois viram uma onda de fogo que caem encima do oponente fazendo com que tudo que seja tocado ao fogo se queime.
Caustry Fantasy Rank:S Duração: 3 posts Velo: Normal. Tipo: Ninjutsu Descrição: A fera Infernal aparece (Naraku Kohushi Baski), após isso ela abre sua boca e de lah saem as 3 criaturas mais assobrosas do Inferno, que fikam em pé a frente da fera infernal, elas naum podem atacar e nem se defender, mas caso alguem olhe diretamente para elas, no 1° post após ter olhado, a pessoa começará a ter algumas convulções e no 2° post sofrerá um ataque epiléptico.
OBS: o ataque epileptico dura apenas um post. OBS: Ikki tem o poder de ocultar ou mostrar As 3 criaturas. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.
Psicotech Rank: A Quem usa:Ikki Duração: 5 posts Velocidade: Normal Elemento:----------- Tipo: Hijutsu Descrição: Com um estalo de dedos,Ikki manda uma descarga de chakra paralisante
No 1° post após usado o jutsu paralizará a perna esquerda No 2° post o braço direito No 3° post a perna esquerda No 4° post o braço esquerodo No 5° post o adversario fikara completamente paralizado.
OBS:A cada post que o inimigo ficar paralisado,Ikki perde 50 de hp OBS:Para que o jutsu funcione o inimigo deve olhar pra algum dos meus corpos,pode ser qualquer parte do meu corpo
Tecnica da Bola de Agua Quem usa:Ikki Rank:C Velocidade:Muito Rápida Elemento:Suiton Duração:5 posts Descrição:Ikki pode criar uma bola de agua,esta bola,pode servir pra Tres coisas,Fazer Ikki respirar,quando tiver muita agua no campo,ou fazer ele ser protegido,me defendendo de ataques,principalmente de Katon,ou prender o inimigo,matando por afogamento
Obs:eu posso me movimentar de dentro da cupula,podendo desviar de atakes com a cupula Obs:Mesmo sendo agua a cupula e bastante resistente Obs:Pro inimigo ficar preso na bola,ele devera estar rodeado de agua,ou pisando em agua,ou paralisado
Metralhadora Rinnegan Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Elemento:------------------------ Duração:1 posts Descrição:Um dos corpos de pein,e uma especie de robo Humanoide,o mesmo robo saca uma metralhadora giratoria,no cotovelo de seus braços,ou tambem nos joelhos,que podem atirar pequenos projeteis,do mesmo material do meu pircing
OBS:Se os projetesis pegarem no inimigo,ele ira ficar paralisado por 1 post OBS:Maximo de projeteis que podem ser lançados,100 projeteis
Lâminas de Nankou Rank:A Quem usa:Ikki Velocidade:Normal Elemento:------------- Duração:2 post Descrição:Com esse jutsu Ikki pode fazer com q crescam pequenas laminas de ferro em qualquer lugar. Obs:Essas laminas tem 2 metros de comprimento e 1m de largura. Obs:As laminas são feitas do mesmo material dos minhas lanças
Fuujutsu Kyuuin Tai (selo da absorção de tecnicas libertar) Quem usa:Ikki Rank:A Elemento:------------------ Duração:1 post Tipo:Hijutsu Descrição:Esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder,depois o disparando mais forte ainda. Obs:Eu absorvo a tecnica e no proximo post a libero.
Shinra Tensei no Tate Quem usa:Ikki Rank:S Duração:3 posts. Elemento:-------------- Descrição:Com esse Jutsu Ikki pode criar uma barreira gravitacional feita do jutsu Shinra Tensei q fica em volta de Ikki impedindo a passagem de veneno,De nevoa,e de coisas invisiveis a olho nu.Ikki tambem pode fazer com q nada o empurre ou puxe ele quando esta sobre essa barreira. Obs:Este jutsu,para venenos,E outros jutsus que naum podem ser vistos a olho nu,e alguns jutsus RankA
Rin’negan eternal Quem usa:Ikki Rank:S Nota:Hijutsu(ninjutsu) Element:------------------ Duração:3 posts Velocidade:Normal Descrição:Com esse hijutsu Ikki pode ver um jutsu ou um movimento em velocidade camera-lenta do q ele é,podendo ser usado só para defesa,isso se da pela clarevidencia. Obs:Esse jutsu não muda a velocidade,só Ikki estará vendo ele mais lento do q é.
Última edição por Ikki em Qua 02 Dez 2009, 20:04, editado 1 vez(es) | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Jutssu de Ikki(ADM olhem) Qui 26 Nov 2009, 16:28 | |
| Kinsetsu Yokato(Futuro Revelado) = Reprovado. É cópia de um doujutsu ai de uma mulher(esqueci o nome do doujutsu) e é parecido com 1 jutsu do Feitang com o Gama Dai Sennin, de prever o futuro tbm. Katon - Mandara no Jin = Fico em dúvida, pois é parecido com 1 jutsu do Jiraiya e com 1 jutsu do Sabaku Ichigo(só que do sabaku ichigo é com youton). Caustry Fantasy = Não entendi direito. Começando.., quem é esse Naraku Kohushi Baski? :S Psicotech = Dá pra ver a descarga elétrica que vc lança na direção do oponente? Tem quantos metros/centimetros essa descarga? Tecnica da Bola de Agua = Editado e aTecnica da Bola de Agua - Citação :
- Tecnica da Bola de Agua
Quem usa:Ikki Rank:C Velocidade:Normal Elemento:Suiton Duração:2 posts Descrição:Ikki pode criar uma bola de agua,esta bola,pode servir pra duas coisas: Fazer Ikki respirar,quando tiver muita agua no campo,ou fazer ele ser protegido
Obs:Eu posso me movimentar de dentro da cupula,podendo desviar de atakes com a cupula Obs:Mesmo sendo agua a cupula e bastante resistente Obs:Caso Ikki receba 1 ataque de Raiton enquanto ele estiver dentro da bola, ele morrerá instantaneamente e na hora. Metralhadora Rinnegan = To em dúvida, pois o blaider tem 1 jutsu igual. Lâminas de Nankou = coloca que cada lança que cresce tem 30cm de comprimento e 5cm de largura que eu aprovo. Fuujutsu Kyuuin Tai (selo da absorção de tecnicas libertar) = Reprovado, OP. Shinra Tensei no Tate = Reprovado. Esse jutsu é como se fosse uma fusão de 1 jutsu do Blaider com 1 jutsu meu. Rin’negan eternal = Reprovado. Cópia das habilidades do Sharingan e do Haku. | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Jutssu de Ikki(ADM olhem) Qui 26 Nov 2009, 16:47 | |
| - Citação :
- Gui1602 escreveu:
- Kinsetsu Yokato(Futuro Revelado) = Reprovado. É cópia de um doujutsu ai de uma mulher(esqueci o nome do doujutsu) e é parecido com 1 jutsu do Feitang com o Gama Dai Sennin, de prever o futuro tbm.
R:
Katon - Mandara no Jin = Fico em dúvida, pois é parecido com 1 jutsu do Jiraiya e com 1 jutsu do Sabaku Ichigo(só que do sabaku ichigo é com youton). R:Aprova aew
Caustry Fantasy = Não entendi direito. Começando.., quem é esse Naraku Kohushi Baski? :S R:Naraku Kokushi Baski e um demonio que o Pein invoca pra interrogar pessoas
Psicotech = Dá pra ver a descarga elétrica que vc lança na direção do oponente? Tem quantos metros/centimetros essa descarga? R:E chakra entaum da pra ver,ah e tem aproximadamente 300m
Tecnica da Bola de Agua = Editado e aTecnica da Bola de Agua - Citação :
- Tecnica da Bola de Agua
Quem usa:Ikki Rank:C Velocidade:Normal Elemento:Suiton Duração:2 posts Descrição:Ikki pode criar uma bola de agua,esta bola,pode servir pra duas coisas: Fazer Ikki respirar,quando tiver muita agua no campo,ou fazer ele ser protegido,me defendendo apenas de ataques/jutsus com Katon até rank C. R:
Obs:Eu posso me movimentar de dentro da cupula,podendo desviar de atakes com a cupula Obs:Mesmo sendo agua a cupula e bastante resistente Obs:Caso Ikki receba 1 ataque de Raiton enquanto ele estiver dentro da bola, ele morrerá instantaneamente e na hora. Metralhadora Rinnegan = To em dúvida, pois o blaider tem 1 jutsu igual. R:Blaider tem um jutsu igual,ele e o Deidara,eu sou o pein,como ele vai ter metralhadora,se nenhuma parte do corpo dele tem armas,e minhas balas são feitas de minhas lanças
Lâminas de Nankou = coloca que cada lança que cresce tem 30cm de comprimento e 5cm de largura que eu aprovo. R:Vou colocar
Fuujutsu Kyuuin Tai (selo da absorção de tecnicas libertar) = Reprovado, OP. R:
Shinra Tensei no Tate = Reprovado. Esse jutsu é como se fosse uma fusão de 1 jutsu do Blaider com 1 jutsu meu. R:
Rin’negan eternal = Reprovado. Cópia das habilidades do Sharingan e do Haku. R:Eu so posso ver Movimento do inimigo em camera-lenta,o sharingan,so preve taijutsu,e o do Haku eu naum entendi | |
| | | Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Jutssu de Ikki(ADM olhem) Qui 26 Nov 2009, 16:50 | |
| OFF: O Sharingan preve td kra, naum é só taijutsu, principalmente qdo alcança o Mangekyo Sharingan. | |
| Assunto: Re: Jutssu de Ikki(ADM olhem) Qui 26 Nov 2009, 17:04 | |
| sim o sharingan preve,mas o rinnegan e melhor porque preve o futuro,poder de clarividencia,o sharingan preve movimentos ao mesmo tempo que o inimigo faz,podendo fazer o movimento ao mesmo tempo,ja o rinnegan eu posso fazer antes do inimigo fazer o jutsu | |
| Assunto: Re: Jutssu de Ikki(ADM olhem) Sex 27 Nov 2009, 11:54 | |
| - Citação :
- Escudo Katon
Quem usa:Ikki Rank:A Tipo:Ninjutsu Elemento:Katon Descrição:O usuario cria um escudo ou uma cupula de fogo,onde se protege de varios atakes,e ainda pode usa-la como ataque,soltando pequenas boas de katon Obs: e um jutsu que somente pode ser detido por jutsus suiton rank A,Jutsus fuuton aumentam seu tamanho
Katon - Hou no Senbon (Libertação do Fogo - Agulhas de Fogo) Quem usa:Ikki Tipo:Ninjutsu Elemento:Katon Rank: S Velocidade:Normal Duração:2 posts Descrição: O usuário cospe centenas de agulhas de fogo em direção ao oponente.
Katon - Passaros no Jin Rank: A Quem usa:Ikki Velocidade:Normal Elemento:Katon Duração:2 posts Descrição: Ikki apartir de seu controle do Katon no Jutsu , expele pela boca uma enorme quantidade de fogo em forma de incontáveis Passaros, que depois viram uma onda de fogo que caem encima do oponente fazendo com que tudo que seja tocado ao fogo se queime. Obs:Eu posso controla-los
Caustry Fantasy Rank:S Duração: 3 posts Velo: Normal. Tipo: Ninjutsu Descrição: A fera Infernal aparece (Naraku Kohushi Baski), após isso ela abre sua boca e de lah saem as 3 criaturas mais assobrosas do Inferno, que fikam em pé a frente da fera infernal, elas naum podem atacar e nem se defender, mas caso alguem olhe diretamente para elas, no 1° post após ter olhado, a pessoa começará a ter algumas convulções e no 2° post sofrerá um ataque epiléptico.
OBS: o ataque epileptico dura apenas um post. OBS: Ikki tem o poder de ocultar ou mostrar As 3 criaturas. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.
Psicotech Rank: A Quem usa:Ikki Duração: 5 posts Velocidade: Normal Elemento:----------- Tipo: Hijutsu Descrição: Com um estalo de dedos,Ikki manda uma descarga de chakra paralisante,este chakra paralisante tem 500m²,e pode ser visto a olhos com doujutsus
No 1° post após usado o jutsu paralizará a perna esquerda No 2° post o braço direito No 3° post a perna esquerda No 4° post o braço esquerodo No 5° post o adversario fikara completamente paralizado.
OBS:A cada post que o inimigo ficar paralisado,Ikki perde 50 de hp
Tecnica da Bola de Agua Quem usa:Ikki Rank:C Velocidade:Muito Rápida Elemento:Suiton Duração:5 posts Descrição:Ikki pode criar uma bola de agua,esta bola,pode servir pra Tres coisas,Fazer Ikki respirar,quando tiver muita agua no campo,ou fazer ele ser protegido,me defendendo de ataques,principalmente de Katon,ou prender o inimigo,matando por afogamento
Obs:A cupula me protege de elementos,e so perde para jutsus katon,de rank C Obs:eu posso me movimentar de dentro da cupula,podendo desviar de atakes com a cupula Obs:Mesmo sendo agua a cupula e bastante resistente Obs:Pro inimigo ficar preso na bola,ele devera estar rodeado de agua,ou pisando em agua,ou paralisado
Metralhadora Rinnegan Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Normal Elemento:------------------------ Duração:1 posts Descrição:Um dos corpos de pein,e uma especie de robo Humanoide,o mesmo robo saca uma metralhadora giratoria,no cotovelo de seus braços,ou tambem nos joelhos,que podem atirar pequenos projeteis,do mesmo material do meu pircing
OBS:Se os projetesis pegarem no inimigo,ele ira ficar paralisado por 1 post OBS:Maximo de projeteis que podem ser lançados,100 projeteis
Lâminas de Nankou Rank:A Quem usa:Ikki Velocidade:Normal Elemento:------------- Duração:2 post Descrição:Com esse jutsu Ikki pode fazer com q crescam pequenas laminas de ferro em qualquer lugar. Obs:Essas laminas tem 30 centimetros de comprimento e 4cm de largura. Obs:As laminas são feitas do mesmo material dos minhas lanças | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutssu de Ikki(ADM olhem) | |
| |
| | | | Jutssu de Ikki(ADM olhem) | |
|