Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: [Entrevista] Ikki Seg 14 Dez 2009, 11:04 | |
| Hum.. responda as perguntas abaixo Ikki.. =) Obs: Se não quiser responder alguma pergunta me fale. - Citação :
- 1 - Qual o seu 1° nome(Ex: Marcelo, Pedro, Ana, etc)?
2 - Onde mora(País e Estado)? 3 - Quantos anos tem? 4 - Oque mais gosta de fazer? 5 - Qual estilo de música que vc mais gosta(Ex: Hip-Hop, Samba, Sertanejo, etc)? 6 - Qual time torce? 7 - Qual desenho animado preferido? 8 - Qual o esporte que vc mais gosta? 9 - Qual o pior presente que vc já ganhou? 10 - Se vc tivesse muito dinheiro(ganhasse +/- 1 trilhão de reais por mês), oque vc faria para ajudar no planeta com este dinheiro? Obs: Na Pergunta 1 não precisa falar seu nome completo, apenas seu 1° nome, como mostra no exemplo citado acima. | |
|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: [Entrevista] Ikki Seg 14 Dez 2009, 11:26 | |
| - Citação :
- 1 - Qual o seu 1° nome(Ex: Marcelo, Pedro, Ana, etc)?
R:Odeio falar meu nome Alex ,mas naum gosto que me chamem assim,Prefiro que me chamem de Ikki mesmo e mais bonito
2 - Onde mora(País e Estado)?
R:Rio de Janeiro
3 - Quantos anos tem?
R:Uhum,15 anos
4 - Oque mais gosta de fazer?
R:não sei muito ao certo,gosto muito de futebol,sou fanatico e tambem gosto de sair e fazer amizades
5 - Qual estilo de música que vc mais gosta(Ex: Hip-Hop, Samba, Sertanejo, etc)?
R:Rock,se kiser eu cito as bandas
6 - Qual time torce?
R:Eu torço pro melhor time do mundo BOTAFOGO
7 - Qual desenho animado preferido?
R:Naruto,One Piece,Reborn,InuYasha,Claymore e etc...(So gosto de anime)
8 - Qual o esporte que vc mais gosta?
R:Futebol sou fanatico,mas tambem gosto muito de jogar Volei
9 - Qual o pior presente que vc já ganhou?
R:não sei se tive pior presente,eu axo que foi um par de meias,kkkkk,fiquei muito chateado no dia,geral na minha casa ganhou um PC,meu primo ganhou um PS2 na epoca era coisa cara,e eu ganhei um par de meias
10 - Se vc tivesse muito dinheiro(ganhasse +/- 1 trilhão de reais por mês), oque vc faria para ajudar no planeta com este dinheiro? R:Eu ja ajudo o planeta por ter existido,sei lá eu primeiro teria uma mansão,abriria um empresa,Comprava um Iate,Comprava uma Ilha e ficava rodeado por varias mulheres la na Ilha,Quem sabe isso não acontece de verdade | |
|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Entrevista] Ikki Seg 14 Dez 2009, 11:31 | |
| Vc comprar uma ilha iria a judar o mundo?
Ta bom.. vou add suas respostas na lista de entrevistados.. =)
Tpc Bloked! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Entrevista] Ikki | |
| |
|