Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Ikki>>>>>Morcegos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Ikki>>>>>Morcegos Sáb 21 Nov 2009, 17:23 | |
| - Citação :
- Morcegos juntem-se
Quem usa:Ikki Rank: A Duração: 5 posts Tipo:Ninjutsu Elemento: - Velocidade: Normal Descrição: Com esta técnica,meus morcegos começam a se ajuntar,e formam um enorme morcego,este morcego tem um sharingan. OBS:Este morcego,não tem nenhuma habilidade do Sharingan
Viagem morcegal Rank:A Duração: 3 posts Velocidade:Rapida Tipo: Ninjutsu Elemento: Som Descrição: Meus morcegos emitem varias ondas sonoras,com isso neste intervalo de tempo,os morcegos viajam,nas ondas,podendo aparecer atras do inimigo
Morcegos Clones Quem usa:Os meus Morcegos Rank:A Tipo: Ninjutsu Velocidade: normal Decrição: Os morcegos de Ikki,são raros,eles conseguem se multiplicar a cada ataque recebido,sendo assim,o unico jeito de matar os morcegos e mata-los de uma vez so,matando todos ao mesmo tempo,senão eles continuaram se duplicando ou multiplicando Obs:Se os morcegos morrerem Ikki perde 200 de hp Obs:Os morcegos,não podem ser mortos por jutsu abaixo de Rank A,deverá ser Rank A,pra cima
Morcegos HP Chakra Quem usa:Morcegos Rank:S Duração:10 posts Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal Descrição:Os morcegos de Ikki,vão na direção do inimigo,e começam a sugar seu sangue e chakra,apos sugar uma certa quantitade ele vai até seu dono que e o Ikki,e lhe morde passando Hp e chakra do inimigo
Obs:No 1 post no 2 ou no 3 o morcego,deve morder o usuario,apos no 3 ou 4 ou no 5 post o morcego volta ao usuario,apos isso até o 10 post o usuario e carregado com o sanue e chakra do inimigo Obs:Cada morcego so pode tirar 30 de hp e 40 de chakra | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Ikki>>>>>Morcegos Seg 23 Nov 2009, 20:36 | |
| Morcegos juntem-se = Reprovado, parece com uma técnica dos corvos que o Itachi invoca.
Viagem morcegal = Seria a mesma coisa de dizer que os morcegos se movem na velocidade do Som. Reprovado.
Morcegos Clones = Reprovado, parece com a habilidade do Cerberus(invocação do Pein).
Morcegos HP Chakra = Hehe.. Reprovado, parece com a habilidade dos Kikais(insetos) do Shino, a única coisa que muda é que esse suga tbm o HP, oque deixa o jutsu OP, e além do mais o chakra e HP são transferidos para Ikki, deixando o jutsu mto OP. | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Ikki>>>>>Morcegos Seg 23 Nov 2009, 20:46 | |
| Tu reprovo tudo,Vou ficar entaum,mais tempo pensando em novos | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Ikki>>>>>Morcegos Seg 23 Nov 2009, 21:21 | |
| Ta, tente pensar em habilidades/jutsus que não existam no animê. | |
| | | Ikki Estudante da Academia
| Assunto: Re: Ikki>>>>>Morcegos Dom 29 Nov 2009, 10:28 | |
| - Citação :
-
- Citação :
-
- Citação :
- Morcegos Ondas de som
Quem usa:Ikki Rank: A Duração: 2 posts Tipo:Ninjutsu Elemento: - Velocidade: Normal Descrição: Com esta técnica,Meus morcegos emitem uma onda de som,que vai na direção do oponente,no meio desta onda de som,eu mando uma descarga de chakra,e posso no meio das ondas de som,mandar um genjutsu,onde o inimigo ira ficar paralisado por 1 post.
Obs:O genjutsu,o inimigo verá os olhos do rinnegan,e ficara paralisado - Citação :
- Poça de sangue
Rank: S Quem usa: Morcegos Tipo: Ninjutsu Duração: 02 posts Vel: Normal Descrição: Os morcegos de Ikki,começam a cuspir sangue no campo,apos algum tempo,formara uma enorme poça de sangue,aproximadamente 250m²,tudo que cair na poça,morrerá afogado,pois a poça puxa o oponente,ou o usuario pode atera fogo mo poço,pro inimigo morrer na hora
- Citação :
- Ilusão Das trevas
Rank:A Quem usa:Morcegos Tipo:Genjutsu Duração:01 post Vel:Normal Descrição:Milhares de morcegos aparecem no campo de batalhas e começam a devorar a carne do inimigo.O inimigo entra em desespero e começa a gritar,ele chega a um estado de insanidade mental tão grande que acaba desmaiando (desmaio de 01 post).
OBS:Só se cancela pelo método da dor,essa q tem q ser feita por alguém q não tenha sido afetado pelo Gen. OBS:Para se entran no genjutsu,o usuario deverá olhar pra meu morcego - Citação :
- Lâminas de Sangue
Rank:B Quem usa:Katsuyu Tipo:Ninjutsu Duração:05 posts Vel:Normal E.E>nenhum Descrição:Os meus morecegos é capaz de expelir poderosas lâminas de sangue contra o alvo desejado,por serem feitas de ácido possuem um poder de destruição no mínimo considerável.
OBS: No máximo 3 lâminas por post. OBS:A laminas aparecem de baixo do oponente OBS:cada lamina tem 1 metro de altura e comprimento
- Citação :
- Sangue Inflamavel
Quem usa:Morcegos Rank: A E.E.: Katon Velocidade: Normal Duraçao: 01 post Descriçao:os morcegos Cospem uma grande quantidade de sangue, Ikki lança uma bola de fogo da boca que se junta com o sangue fazendo com que ela fique em chamas e que se tocar no oponente vai queimar todo o corpo dele.
OBS:Se usado com todos os Morcegos,a tecnica vira um mar de fogo,Entaum o jutsu subirá pra Rank:S - Citação :
- Cupula de Sangue
Quem usa:Morcegos Rank:A Tipo:Ninjutsu Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Meus mrcegos,ou um so morcego,cospe e molda uma cupula de sangue,onde serve pra resistir de jutsus até rank:A
OBS:O morcego pode fazer a cupula nele,no usuario ou os dois | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ikki>>>>>Morcegos | |
| |
| | | | Ikki>>>>>Morcegos | |
|