Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Sáb 21 Nov 2009, 00:19 | |
| Off: Regras - Citação :
- > 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte > 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte > Editar post = Morte > Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado > Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte > 24h sem postar postar = Morte Detalhes - Citação :
- > Campo: Vale do Fim
> Tempo: Pôr-do-sol, temperatura normal. > Detalhes do campo: No 2° post do 1° que postar, mil piranhas aparecerão da água e tentarão devorar ambos.
Obs: O chakra por ficar pisando na água não precisa ser descontado. Ordem de postagem - Citação :
- > 1° que postar (Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 2º que postar(Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 1° que postar (Já pode começar a atacar seu oponente) > 2° que postar(Já pode começar a atacar seu oponente) Obs: Só vale postar depois da meia-noite (00:00) do dia 22 de Novembro. | |
| | | Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Dom 22 Nov 2009, 08:07 | |
| *Chego ao local com Paw e Maw nos ombros e espero meu oponente. | |
| | | Fatal Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Dom 22 Nov 2009, 14:01 | |
| off:vc nao postou chakra e nem hp (paw e maw) avalie juizes. | |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Dom 22 Nov 2009, 14:07 | |
| Chego no local com o Paw e Maw nos ombros e no modo Senin e preparando para liberar minhas caudas da raposa:
Paw & Maw (Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Sennin Mode (Modo Eremita) Quem Usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Chakra:1450-300=1150 hp:1350
off:vejam o chakra e hp que o Sabaku nao postou e a descrição do jutsu Paw e Maw. | |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Dom 22 Nov 2009, 15:43 | |
| off:Cara tu é uma anta ne? o paw e maw é meu animal lendario, seu tanço | |
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Dom 22 Nov 2009, 16:24 | |
| off:blz nao sabia mas nao precisa chingar vou falar pro pessoal te colocar alerta em vc. | |
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Dom 22 Nov 2009, 16:50 | |
| Avisto Naruto19 *Saco meu Arco kidoumaru, e lanço varias flechas nas piranhas que vem na minha direção para destruilas Assim faço alguns selos e varias esferas de youton começam a cair no campo tentando acertar tudo que estiver lah, menos eu e meu animal lendario, simultaneamente varias raios começam a cair no campo na velocidade do som... *Lançarei 2 fumma shuriknes, uma irá na direção de sua perna e outra na direção de seu rosto - Spoiler:
minhas fumma shurikens estão com fio de nilom e caso vc desvie, rebata, defenda elas eu irei guialas para que continuem tantando te acertar, antes de eu ter jogado as fumma shurikens eu joguei uma bomba de fumaça para que atrapalhe sua visão, . Libero a 1ª cauda do Yonbi simultaneamente paw usa senpu fuuton- kaze no yaiba ken, então uma lãmina de vento vai em sua direção, simultaneamente maw usa kirisuna para tentar tirar sua visão, e rápidamente maw e paw começam a cantar tentando te pegar em um genjutsu
. - Citação :
Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.
Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia) Quem usa: Shima Rank: S Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.
Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte) Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode Rank: S Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz. Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.
Nome: Meteoros de Deus Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração:2 posts Tipo: Ninjutsu Elemento:Youton Descrição: Ichigo faz os selos necessarios então varias esferas de youton começão a cair no campo inteiro, elas começão a virar larva pura inundando o campo inteiro com youton obs:O único que não é acertado pelas esferas é Sabaku Ichigo e seus clones; obs:No 1° post as esferas caem e no 2° post o campo começa a ser inundado
Nome: Raios dos Deuses Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 1 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: Raiton Descrição:Sabaku Ichigo faz varios raios cairem do céu, porém esses raios não atigem o inimigo, quando eles caem no solo ele fazem um campo eletromagnético e tudo que estiver se mecher e que está no solo levará um shock. obs:Os raios caem na velocidade do som; obs:Quando alguém é pego pelos raios do campo, perde o dobro de hp e fica paralizado por 1 post; obs:Eu e meus clones somos os únicos que pode se mecher sem levar os shocks chakra:2400+50(Yonbi)+200(Selo)-150-150=2350 hp:2350 paw e maw:ch 800-150-150-150=350 hp 800 | |
| | | Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Dom 22 Nov 2009, 20:50 | |
| Juíz *O jutsu "Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)" foi inválido pq precisa de 1 post de preparação* | |
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Dom 22 Nov 2009, 21:27 | |
| off:Ok, mas nas regras não dizia, naruto19 posta logo | |
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Seg 23 Nov 2009, 08:55 | |
| off:Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia) Quem usa: - Citação :
- Shima
Rank: S Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar é da shima nao do minato ou do Sabaku acho que deveria estar invalido nao tenho certeza. | |
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Seg 23 Nov 2009, 09:53 | |
| off:estou oucupado com outras coisas por isso postarei amanha. | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Seg 23 Nov 2009, 10:50 | |
| Juiz - Sabaku Ichigo escreveu:
- Avisto Naruto19
*Saco meu Arco kidoumaru, e lanço varias flechas nas piranhas que vem na minha direção para destruilas
Assim faço alguns selos e varias esferas de youton começam a cair no campo tentando acertar tudo que estiver lah, menos eu e meu animal lendario, simultaneamente varias raios começam a cair no campo na velocidade do som...
*Lançarei 2 fumma shuriknes, uma irá na direção de sua perna e outra na direção de seu rosto
- Spoiler:
minhas fumma shurikens estão com fio de nilom e caso vc desvie, rebata, defenda elas eu irei guialas para que continuem tantando te acertar, antes de eu ter jogado as fumma shurikens eu joguei uma bomba de fumaça para que atrapalhe sua visão, . Libero a 1ª cauda do Yonbi simultaneamente paw usa senpu fuuton- kaze no yaiba ken, então uma lãmina de vento vai em sua direção, simultaneamente maw usa kirisuna para tentar tirar sua visão, e rápidamente maw e paw começam a cantar tentando te pegar em um genjutsu
.
- Citação :
Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.
Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia) Quem usa: Shima Rank: S Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.
Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte) Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode Rank: S Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz. Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.
Nome: Meteoros de Deus Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração:2 posts Tipo: Ninjutsu Elemento:Youton Descrição: Ichigo faz os selos necessarios então varias esferas de youton começão a cair no campo inteiro, elas começão a virar larva pura inundando o campo inteiro com youton obs:O único que não é acertado pelas esferas é Sabaku Ichigo e seus clones; obs:No 1° post as esferas caem e no 2° post o campo começa a ser inundado
Nome: Raios dos Deuses Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 1 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: Raiton Descrição:Sabaku Ichigo faz varios raios cairem do céu, porém esses raios não atigem o inimigo, quando eles caem no solo ele fazem um campo eletromagnético e tudo que estiver se mecher e que está no solo levará um shock. obs:Os raios caem na velocidade do som; obs:Quando alguém é pego pelos raios do campo, perde o dobro de hp e fica paralizado por 1 post; obs:Eu e meus clones somos os únicos que pode se mecher sem levar os shocks
chakra:2400+50(Yonbi)+200(Selo)-150-150=2350 hp:2350
paw e maw:ch 800-150-150-150=350 hp 800 Raios dos Deuses = Jutsu será ignorado, pois a velocidade do Som foi banida e vc não arrumou seu jutsu de acordo com a regra e postou o jutsu fora das regras, e esse jutsu será desconsiderado. Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte) = Será desconsiderado tbm, pq como mostra no animê, eles 2 precisam preparar o jutsu para poder usá-lo. Continuem a batalha. | |
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Ter 24 Nov 2009, 10:27 | |
| vejo sabaku e seu animal lendario de repente começa vir piranhas para nos atacar entao eu com o Paw e Maw nos ombros e faço lamina do vento cortante para tentar deter as piranhas:
Fuuton - Kaze no Kirazai (Libertação do Vento - Lâmina do Vento Cortante) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: A Primeira aparição: Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, Uzumaki Naruto pode cortar coisas com uma espécie de lâmina de vento, inclusive esse Jutsu pode partir uma cachoeira em dois.
entao vejo sabaku fazendo selos e penso:
-coisa boa nao é
de repente começa a cair esferas de Youton entao fico nervoso e libero as 4 caudas da Kyuubi e faço para tentar me proteger de seu ataque:
Kyuubi Chakra no Tate (Escudo de Chakra da Nove-Caudas) Quem usa: Uzumaki Naruto e Sora (Naruto)(Com o Chakra da kyuubi) Rank: S Descrição: Uzumaki Naruto com o Chakra da Kyuubi, coberto com o manto-da-raposa, se tornam impossiveis de serem tocados, graças a imensa quantidade de Chakra, que entorna o seus corpos, devido a liberação do poder da Kyuubi. Uzumaki Naruto e Sora com as quatro (4) caudas da Kyuubi liberadas, tudo o que é tocado, ou ao menos chega perto, é desintegrado, dependendo das dimensões, imediatamente.
Depois vejo que vc tentou jogar uma bomba de gás então penso:
-tenho que me proteger
Então eu faço:
Kyuubi Taijutsu (Técnica Corporal da Nove-Caudas) Quem usa: Naruto Uzumaki e Sora (Naruto) (Com o Chakra da Kyuubi) Rank: A-S Descrição: Uzumaki Naruto quando esta com o Chakra da Kyuubi liberado, usam uma sequência de poderosos golpes, que dependendo da intensidade, pode matar.
E quando vc vai atacar a bomba eu tento rebate-la para tentar jogar em sua direção,logo após vejo vc lançando 2 fuma shurikens então com uma cauda tento tbm rebate-las e depois vejo vc com o Paw e Maw usando um jutsu mas tbm vejo que vc esta fazendo outro então penso e faço um jutsu que me protega de uma vez so:
Kyuubi Chakra no Tate (Escudo de Chakra da Nove-Caudas) Quem usa: Uzumaki Naruto e Sora (Naruto)(Com o Chakra da kyuubi) Rank: S Descrição: Uzumaki Naruto com o Chakra da Kyuubi, coberto com o manto-da-raposa, se tornam impossiveis de serem tocados, graças a imensa quantidade de Chakra, que entorna o seus corpos, devido a liberação do poder da Kyuubi. Uzumaki Naruto e Sora com as quatro (4) caudas da Kyuubi liberadas, tudo o que é tocado, ou ao menos chega perto, é desintegrado, dependendo das dimensões, imediatamente.
E depois para tentar te matar eu faço:
Fuuton: Bijuu Rasengan (Libertação do Vento: Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Shukaku, jinchuuriki´s e Bijuu´s Rank: Extremamente Superior a SS Nota: Isso não é um rasengan própriamente dito, e pode ser feito por todos os Bijuus, só diferencia na natureza de chakra, no caso da kyuubi ela não usa natureza de chakra, e sim puramente chakra. Descrição: A Shukaku reune uma qantidade inimaginavel de ar próxima de sua boca, o misturando com uma enorme quantidade de chakra masiço, gerando assim uma esfera branca encandecente, depois simplismente expele o ar liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de termino, ao que parece somente um outro Bijuu pode escapar desse jutsu.
Chakra:1150-600=550-90=460+400(Kyuubi)=860 Hp:1350
off:Acho que é isso somente vamo que vamo. | |
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Ter 24 Nov 2009, 18:35 | |
| off:não pode liberar 4 caudas de uma vez tem que ser uma por pst,´portanto é desconsiderado, causando morte sua pois mesmo com 1 cauda não seria suficiente pra defender as esferas de youton | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 Ter 24 Nov 2009, 19:13 | |
| JuizSim, só 1 cauda pode ser liberada por post por bijuu. Como ele só está na 1ª cauda, ele morreu, pois a 1ª cauda da kyuubi não defende nem de taijutsu básico. - Citação :
- Sabaku Ichigo = Ganha 2 pontos
Naruto19 = Ganha 0 pontos Fim de luta e Tpc Bloked! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 | |
| |
| | | | (5ª luta) Sabaku Ichigo x Naruto19 | |
|