Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: (6ª Luta) Sabaku Ichigo X Carslile Sex 26 Fev 2010, 21:27 | |
| OFF:
Regras - Citação :
- > 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte > 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte > Editar post = Morte > Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado > Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte > 24h sem postar postar = Morte Detalhes - Citação :
- > Campo: Dentro do esconderijo do orochimaru em que Naruto, Sakura e Yamato se infiltraram em busca de Sasuke.
> Tempo: Local com luz. > Detalhes do campo: No 2° post do 1° a postar, cobras sairão dos quartos e tentarão atacar vcs e estraçalhar seus pescoços. Lembrando que caso aconteça uma esplosão ou algo do tipo dentro do esconderijo, o esconderijo irá desmoronar e irá matar os 2, tanto por falta de ar(pois tudo do esconderijo e acima do esconderijo iria cair em cima de vcs 2), quanto por esmagamento. Ordem de postagem - Citação :
- > 1° que postar
> 2º que postar | |
|
Carlisle Estudante da Academia
Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Mensagens : 478 Pontos : 645 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Vida do personagem: (1100/1100) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: (6ª Luta) Sabaku Ichigo X Carslile Sex 26 Fev 2010, 21:55 | |
| Cheg no Local e fico esperando meu oponente
Hp:Inteiro Ch:Inteiro
Off:Vou calcular me Hp e chakra pq nao sei ainda | |
|
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: (6ª Luta) Sabaku Ichigo X Carslile Sáb 27 Fev 2010, 09:47 | |
| *Chego ao local dentro da boca de Katsuyio...
Hp e Ch: Full | |
|
Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Mensagens : 478 Pontos : 645 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Vida do personagem: (1100/1100) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: (6ª Luta) Sabaku Ichigo X Carslile Sáb 27 Fev 2010, 22:54 | |
| Vejo meu oponente chegar e ativo meu fuumetsu vou correndo em sua direçao e uso
- Citação :
- Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Madara Rank: S Primeira aparição: Mangá 400 Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. para tentar te acerat depois uso
- Citação :
- Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório) Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou. Rank: S Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar o Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato ao correr jogo uma kunai em seu peito e depois retiro mina Ain Nakkuru e Concertro meu Chakra nela e tapo ela em sua direçao ela pe guidao por um cabo de aço vizivel e ira atraz de e tentarie desvia-la de qualquer atake contra ela depois pego a outra e a tapo para sua distraçao entao uso
- Citação :
- Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S Primeira aparição: Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. e apareço atraz de vc e tento cortar sua cabeça com uma kunai depois se desviar tentarei voltar para meu lugar e continuar manipulando a ain nakkuru
- Spoiler:
Na verdade quem esta manipulando a Ain Nakkuru é meu Busshin que na verdade eu estou preparando um jutsu
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. Rank: S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru, Tsunade Senju e Uchiha Madara Rank: A Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
2000/2000 1650/1650-450=1250-90=1160Off:Nao vou retirar o Chkra do Amaterasu apenas vou retirar depois | |
|
| Assunto: Re: (6ª Luta) Sabaku Ichigo X Carslile Sáb 27 Fev 2010, 22:56 | |
| Off:Sorry o Douple mais na parte que digo jogo uma kunai em seu peito nao quer dizer que acertou sim que jogo em direçao a ela é que nao saiu o direçao | |
|
| Assunto: Re: (6ª Luta) Sabaku Ichigo X Carslile Dom 28 Fev 2010, 22:59 | |
| | |
|
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: (6ª Luta) Sabaku Ichigo X Carslile Dom 28 Fev 2010, 23:01 | |
| Juiz
Carlisle ganhou por W.O.
- Citação :
- Carlisle recebeu: 2 pontos.
Sabaku Ichigo recebeu: 0 pontos. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (6ª Luta) Sabaku Ichigo X Carslile | |
| |
|