| Blaider Vs Sabaku Ichigo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Blaider Vs Sabaku Ichigo Sáb 24 Out 2009, 21:53 | |
| LocalClima:Quente1 Auto Hit/God Mod morre Editar Post morre48h Sem Postar MorreNão Precisa De Apresentação Pois e Luta Em OFFOrdem De PostBlaiderSabaku Ichigo_______________________________________________________________ *Ativo Minha Defesa Kibaku No Tate e Rapidamente Molda Uma Grande Bomba De Ottoton Que Explode Mandando Uma Grande Onda De Som Sobre o Local e a Seguir Crio Uma Bomba C4 Aumento o Tamanho Da Bomba Com Katsu Que Rapidamente a Bomba Explode Mandando Cetenas De Nano Bombas Sobre o Local (Se Ingeridos Irão Destruir o Inimigo Por Nível Molecular)*- Spoiler:
Caso Se Vc Ingerir As Nano Bombas Elas Irão Explodir Na Tentativa De Fazer Seu Corpo Virar Pó - Citação :
- Nome:Kibaku No Tate
Quem Usa:Blaider Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:2 Postes Velocidade:Piscar De Olhos Elemento Envolvido:Kibaku Descrição:Uma Aura De Argila Envolve a Parte Interna e Externa Do Corpo De Blaider o Protegendo De Seus Ataques e Também o Do Inimigo Nocivos a Ele Feitos De Kibaku Caso Esses Ataques Consigam Ultrapassar Essa Defesa Os Ataques Nocivos De Kibaku Sera Sulgada Toda a Argila Desses Devidos Jutsu Se Misturando Com As Auras Internas e Externa Assim Reforçando Elas Apeans Sulgam a Quantidade De Argila Necessarias Para Proteger Blaider Esses Ataques Serão Anulados Devido A Essa Defesa Sulgar a Argila, Possivelmente Irar Atingir Apenas Ao Inimigo. Nota:Não Precisa De Selos Para Fazes Esse Jutsu
Otto Kibaku Nendo Rank:S Tipo: Ninjutsu Elemento Envolvido: Ottoton,Kibaku Duração: 1 Poste Velocidade: Som (porque é som) Descrição: Blaider cria uma escultura de argila contendo chakra Ottoton, essa escultura ao ser explodida irá libertar uma onda de som que irá ir para todas as direções, essa onda irá ser aumentada devido ao som da explosão, se acertar o inimigo irá deixa-lo paralizado.
Nota:Sou imune a essa onda de som Nota²: Paralisia de 1 post. Nota³: Alcance da Onda de Som é de 100 Metros Devido a Potencia Da Explosão
C4 • Karura (C4 • Garuda) Quem usa: Deidara Rank: S Primeira aparição: Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.
HP:1650 CHAKRA:1600 | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Dom 25 Out 2009, 13:26 | |
| OFF:POSTA LOGO CARA QUE DEMORA PRA SE DEFENDER DE UM Post Fraco | |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Dom 25 Out 2009, 21:41 | |
| Rápidamente uma cúpula é formada na velocidade da luz elvolta de mim e de paw e maw me defendendo de seus jutsu (inclusive o do otto kibaku nendo pois a som não entraria na minha cúpula). *Tudo bem da próxima faz um ataque de verdade ok?^^Então eu fasso alguns selos e várias esferas de youton começam a cair no campo tentando acertar tudo que estiver nele, e enquanto as esferas estão ainda caindo, eu rápidamente fasso varios raios cairem no campo... Simultaneamente paw usa senpu fuuton- kaze no yaiba ken, então uma lãmina de vento vai em sua direção e na direção, simultaneamente maw usa kirisuna para tirar sua visão, e rápidamente maw e paw começam a cantar tentando te pegar em um genjutsu. - Citação :
Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.
Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia) Quem usa: Shima Rank: S Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.
Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte) Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode Rank: S Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz. Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.
Nome: Cúpula Celestial do deus do Inferno Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 1 posts Tipo: Ninjutsu Elemento:Youton Descrição: Sabaku Ichigo cria uma cúpula envolta dele, e sempre que algo ou algum jutsu tenta adentrar a cúpula, vira youton que pode ser manipulado por mim. obs:Sempre que a cúpula é acertada por algum jutsu, eu perco 100 pontos de hp; obs:Só jutsus ou algo que esteja dentro da cúpula pode sair dela; obs:Esse jutsu só pode ser usado 4 vezes em uma batalha.
Nome: Meteoros de Deus Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração:2 posts Tipo: Ninjutsu Elemento:Youton Descrição: Ichigo faz os selos necessarios então varias esferas de youton começão a cair no campo inteiro, elas começão a virar larva pura inundando o campo inteiro com youton obs:O único que não é acertado pelas esferas é Sabaku Ichigo e seu animal lendario; obs:No 1° post as esferas caem e no 2° post o campo começa a ser inundado
nome: Raios dos Deuses Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 1 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: Raiton Descrição:Sabaku Ichigo faz varios raios cairem do céu, porém esses raios não atigem o inimigo, quando eles caem no solo ele fazem um campo eletromagnético e tudo que estiver se mecher e que está no solo levará um shock. obs:Os raios caem na velocidade do som; obs:Quando alguém é pego pelos raios do campo, perde o dobro de hp e fica paralizado por 1 post; obs:Eu e meu animal lendario somos os unicos que pode se mecher sem levar os shocks.
hp:2400 chakra:2350-150-150-150=1900 maw e maw chakra:800-150-150-150=350 hp:800 | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Dom 25 Out 2009, 21:43 | |
| off:A cúpula é da velocidade da luz....tipo pode até olha nas minhas criações é que aew não ta escrito ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Seg 26 Out 2009, 18:23 | |
| - Sabaku Ichigo escreveu:
- Rápidamente uma cúpula é formada na velocidade da luz elvolta de mim e de paw e maw me defendendo de seus jutsu (inclusive o do otto kibaku nendo pois a som não entraria na minha cúpula).
OFF:VOCÊ PERDEU POR CITER ALGUNS MOTIVOS !!! 1°Você Apenas Disse Que Uma Cúpula Se Formou Na Velocidade Da Luz Em Volta De Você Pra Se Defender Dos Meus Ataques Mais Como Se Você Não Explicou Como Viu o Otto Kibaku Nendo e Nen o C4 i Por Seu Ataque e Desconsiderado Por Não Explicar Como Viu e So Posta o Jutsu Que Se Defendeu !!! 2° As Nano Bombas Iriam Ultrapassar Sua Cupula e o Som Da Minha Bomba De Som Iriam Ultrapassar Sua Cupula Pois E UMA CUPULA DE YOUTON PODERIA SER DE QUALQUER ELEMENTO O SOM ULTRAPASSAVA E AS NANO BOMBAS TAMBEM PORQUE SÃO MICRO BOMBAS LOGO PASSARIAM POR SUA LAVA !!! 3°FOI ATINGIDO PELO SOM E PELAS NANO BOMBAS QUE ESTARIAM NA SUAS CELULAS E EXPLODIRAM O SEU CORPO VIROU PÓ !!! 5°EU OLHEI SEU ATAQUE E TEM VARIOS JUTSUS QUE PRECISAM DE PREPARAÇÃO E TU USOU SEM PREPARAR EX:GENJUTSU DO PAW E MAW NECESSITA DE PREPARAÇÃO E OUTROS !!! 6°E DESCONSIDERADO UM JUTSU QUE NÃO TEM VELOCIDADE NA DESCRIÇÃO DO SEU JUTSU NÃO TEM E TU DISSE QUE ESQUECEU DE BOTAR =O ESTA MENTINDO E DE QUALQUER FORMA IRIA MORRER SE FOSSE NA VELOCIDADE DA LUZ SEU DEVIDO JUTSU !!! 7°CASO DUVIDE PODE CHAMAR O GUI NÃO ESTOU AFIM DE PASAR 5 PAGINAS SO DISCUTINDO !!!
*Tudo bem da próxima faz um ataque de verdade ok?^^ Então eu fasso alguns selos e várias esferas de youton começam a cair no campo tentando acertar tudo que estiver nele, e enquanto as esferas estão ainda caindo, eu rápidamente fasso varios raios cairem no campo... Simultaneamente paw usa senpu fuuton- kaze no yaiba ken, então uma lãmina de vento vai em sua direção e na direção, simultaneamente maw usa kirisuna para tirar sua visão, e rápidamente maw e paw começam a cantar tentando te pegar em um genjutsu.
- Citação :
Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.
Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia) Quem usa: Shima Rank: S Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.
Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte) Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode Rank: S Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz. Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.
Nome: Cúpula Celestial do deus do Inferno Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 1 posts Tipo: Ninjutsu Elemento:Youton Descrição: Sabaku Ichigo cria uma cúpula envolta dele, e sempre que algo ou algum jutsu tenta adentrar a cúpula, vira youton que pode ser manipulado por mim. obs:Sempre que a cúpula é acertada por algum jutsu, eu perco 100 pontos de hp; obs:Só jutsus ou algo que esteja dentro da cúpula pode sair dela; obs:Esse jutsu só pode ser usado 4 vezes em uma batalha.
Nome: Meteoros de Deus Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração:2 posts Tipo: Ninjutsu Elemento:Youton Descrição: Ichigo faz os selos necessarios então varias esferas de youton começão a cair no campo inteiro, elas começão a virar larva pura inundando o campo inteiro com youton obs:O único que não é acertado pelas esferas é Sabaku Ichigo e seu animal lendario; obs:No 1° post as esferas caem e no 2° post o campo começa a ser inundado nome: Raios dos Deuses Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 1 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: Raiton Descrição:Sabaku Ichigo faz varios raios cairem do céu, porém esses raios não atigem o inimigo, quando eles caem no solo ele fazem um campo eletromagnético e tudo que estiver se mecher e que está no solo levará um shock. obs:Os raios caem na velocidade do som; obs:Quando alguém é pego pelos raios do campo, perde o dobro de hp e fica paralizado por 1 post; obs:Eu e meu animal lendario somos os unicos que pode se mecher sem levar os shocks.
hp:2400 chakra:2350-150-150-150=1900 maw e maw chakra:800-150-150-150=350 hp:800 | |
|
| |
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Seg 26 Out 2009, 19:33 | |
| off: não tem nenhuma regra dizendo que esse jutsu do paw e maw precisa de prepraração e nesse forum não precisa ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Seg 26 Out 2009, 19:37 | |
| OFF:PODE ATÉ SER ¬¬ MAIS DE QUALQUER JEITO PERDEU ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Seg 26 Out 2009, 19:41 | |
| OFF:FEZ 1 AUTO HIT TAMBÉM SERA QUE EXISTE ISSU NO FORUM | |
|
| |
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Seg 26 Out 2009, 19:48 | |
| - Sabaku Ichigo escreveu:
- Rápidamente uma cúpula é formada na velocidade da luz elvolta de mim e de paw e maw me defendendo de seus jutsu (inclusive o do otto kibaku nendo pois a som não entraria na minha cúpula).
*Tudo bem da próxima faz um ataque de verdade ok?^^
Então eu fasso alguns selos e várias esferas de youton começam a cair no campo tentando acertar tudo que estiver nele, e enquanto as esferas estão ainda caindo, eu rápidamente fasso varios raios cairem no campo...
Simultaneamente paw usa senpu fuuton- kaze no yaiba ken, então uma lãmina de vento vai em sua direção e na direção, simultaneamente maw usa kirisuna para tirar sua visão, e rápidamente maw e paw começam a cantar tentando te pegar em um genjutsu.
Você Falou Simultaneamente maw usa kirisuna para tirar sua visão O CERTO SÉRIA Simultaneamente maw usa kirisuna Para Tentar Tirar Sua Visão
- Citação :
Nome: Meteoros de Deus Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração:2 posts Tipo: Ninjutsu Elemento:Youton Descrição: Ichigo faz os selos necessarios então varias esferas de youton começão a cair no campo inteiro, elas começão a virar larva pura inundando o campo inteiro com youton obs:O único que não é acertado pelas esferas é Sabaku Ichigo e seu animal lendario; obs:No 1° post as esferas caem e no 2° post o campo começa a ser inundado
nome: Raios dos Deuses Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 1 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: Raiton Descrição:Sabaku Ichigo faz varios raios cairem do céu, porém esses raios não atigem o inimigo, quando eles caem no solo ele fazem um campo eletromagnético e tudo que estiver se mecher e que está no solo levará um shock. obs:Os raios caem na velocidade do som; obs:Quando alguém é pego pelos raios do campo, perde o dobro de hp e fica paralizado por 1 post; obs:Eu e meu animal lendario somos os unicos que pode se mecher sem levar os shocks.
hp:2400 chakra:2350-150-150-150=1900 maw e maw chakra:800-150-150-150=350 hp:800 [b] | |
|
| |
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Seg 26 Out 2009, 23:25 | |
| OFF:O GUI DISSE POR MP QUE VOCê MORRER PELOS MESMOS MOTIVOS QUE CITEI ACIMA LUTA ENCERRADA. | |
|
| |
Kaname Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Qua 28 Out 2009, 09:43 | |
| off: o blaider têm razão: 1º não se pode usar jutsus á velocidade da luz com o minato mas sim movimentar-se a essa velocidade 2º o jutsu mesmo á velocidade da luz seria acertado pois as nano bombas passariam, e o som passaria também 3º o sabaku ainda assim não morreu porquê porque você não explicou que tinha sido nos pontos vitais que as nano bombas ficaram logo podem continuar sendo que os ataques são desconsiderados pois o sabaku está práticamente todo explodido, mas perguntem a juiz pois eu não sou mesmo xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Qua 28 Out 2009, 19:25 | |
| off:e imposivel eu falar aonde foram todas as nano bombas são cetenas se eu falei que explodiram logo e pelo campo todo e se ele respirar ja era botei até em spoiler se ele respirasse as nano bombas que estivesem dentro dele iriam explodir o gui disse que ele não pois no jutsu dele que era da velocidade da luz e no outro post disse que era velocidade da luz e por ele não botar ja era o meu jutsu foi na velocidade do som ele ficou paralizado não podia ser mecher e logo respiraria as nano bombas foi oque o gui falou novamente luta encerrada | |
|
| |
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Qui 29 Out 2009, 09:27 | |
| off:eu acho que esse jutsu foi reprovado pois eu sou obrigado a respirar ¬¬ mostre o link do jutsu | |
|
| |
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo Sex 30 Out 2009, 18:03 | |
| OFF:C4 NÃO E UM JUTSU CRIADO BLOQUEIA O TOPICO LUTA ACABO VC PERDEU | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blaider Vs Sabaku Ichigo | |
| |
|
| |
| Blaider Vs Sabaku Ichigo | |
|