Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Myumi Vs Sabaku Ichigo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Myumi Vs Sabaku Ichigo Left_bar_bleue2350/2350Myumi Vs Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Myumi Vs Sabaku Ichigo Left_bar_bleue3300/4750Myumi Vs Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (3300/4750)

Myumi Vs Sabaku Ichigo Empty
MensagemAssunto: Myumi Vs Sabaku Ichigo   Myumi Vs Sabaku Ichigo EmptySáb 24 Out 2009, 19:07

regras:
sem chakra
auto hit 2 derrota godmod tambem etc e tal....

ordem:Ichigo apresent
mayumi apresent
ichigo massacre

---------------------------------------
Chego ao local com minha roupa de hokage e paw e maw nos ombros e fico esperando mayumi....
Ir para o topo Ir para baixo
Mayumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos : 32
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Myumi Vs Sabaku Ichigo Left_bar_bleue100/100Myumi Vs Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra do personagem:
Myumi Vs Sabaku Ichigo Left_bar_bleue100/100Myumi Vs Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Myumi Vs Sabaku Ichigo   Myumi Vs Sabaku Ichigo EmptySáb 24 Out 2009, 19:13

chego com o Byakugan ativado.

- Começe.

Fico em posição de defesa há 6 metros.

Hp:
nao sei ainda O.o
Chakra
Ifnt
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Myumi Vs Sabaku Ichigo Left_bar_bleue2350/2350Myumi Vs Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Myumi Vs Sabaku Ichigo Left_bar_bleue3300/4750Myumi Vs Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Myumi Vs Sabaku Ichigo   Myumi Vs Sabaku Ichigo EmptySáb 24 Out 2009, 19:18

off:esqueci do campo e clima.

clima:bom, campo:floresta

on:Olho pra mayumi então me deito em uma árvore e começo a durmir

paw usa senpu fuuton- kaze no yaiba ken, então uma lãmina de vento vai em sua direção e na direção de gamaken, simultaneamente maw usa kirisuna para tirar sua visão, e rápidamente maw e paw começam a cantar tentando te pegar em um genjutsu.

Citação :

Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.

Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

hp:2400
Mayumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos : 32
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Myumi Vs Sabaku Ichigo   Myumi Vs Sabaku Ichigo EmptySáb 24 Out 2009, 19:30

Ao ver Paw, usando esse jutsu, provavelmente inutil, pois posso ver entre coisas graças o meu Byakugan, ao mesmo tempo da fumaça, da um enorme pulo para esquerda usando um pouco de chakra nos meus pés pulando possivelmente há 4 metros de distancia para nao ser acertado pela Lâmina.
Quando Vejo que Paw e Maw começam a cantar, começo a realiar um Taijutsu, mais conhecido com ''Super Palma Aerea'' Assim ja q é velocidade do som, provavelmente Paw e Maw ficarão com poblema evitando o Genjutsu bounce.

- Hora do show.

Assim, começo a ficar numa espécie de pose estranha, enquanto meus olhos começam a mudar.

- Será o primeiro a ver

Nesse momento, uma espécie de vento é formada ao meu redor e a minha velocidade é mudada significamente, enquanto meus olhos ficam em forma de um doujutsu, o melhor da área.
Forçando meu chakra, dou um pulo de aproximadamente 10 metros. Enquanto passava pelos 4 metros, uma kunai com fio de nilon começa a escorregar da minha mão. Começo a girar o fio, fazendo a kunai ficar em alta velocidade. Assim que atingo 8 metros, jogo a kunai em sua direção (soltei o fio já, ele foi junto em sua direção) para apenas distração. Assim que atingo os oito metros, a Anko Kiodaijya fica em pé e eu fico em sua cabeça, olhando fixamente para você (como você não especificou altura, digamos que estamos de frente um ao outro, a uns 10 metros de distancia).

- O show começa.

Com um movimento unico, um vento se expele da minha mão, assim rebatendo a kunai (ele continua em sua direção, e kunai no caso seria a que eu joguei antes).

- A velocidade em sua homenagem.

Spoiler:

Citação :
Super Palma Aérea dos 8 Trigramas)
Quem usa: Neji Hyuuga e Hyuuga Hiashi
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som.

Citação :
Hakke Kuushou
(8 Trigramas, Palma Aérea)
Quem usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi concentra chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. Este ataque tem uma velocidade equivalente a do som.

Hp:
100
Chakra:
--x--
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Myumi Vs Sabaku Ichigo Left_bar_bleue1050/1050Myumi Vs Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Myumi Vs Sabaku Ichigo Left_bar_bleue1800/1800Myumi Vs Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Myumi Vs Sabaku Ichigo   Myumi Vs Sabaku Ichigo EmptySáb 24 Out 2009, 20:16

Juiz

Myumi, vc tem algum jutsu que tire areia dos seus olhos?? Se tiver vc não usou.. e assim não cionseguiu ver o fluxo de chakra, pois, mesmo com o byakugan ativado, o byakugan é a mesma coisa de um olho normal em alguns pontos, pois ambos, se tiver areia nele, vc não conseguiria ver até lavá-los ou algo do tipo, assim, não conseguindo er o fluxo de chakra nem nada e, consequentemente, morrendo.
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Myumi Vs Sabaku Ichigo   Myumi Vs Sabaku Ichigo EmptySáb 24 Out 2009, 21:04

hehe ganhei lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Myumi Vs Sabaku Ichigo   Myumi Vs Sabaku Ichigo Empty

Myumi Vs Sabaku Ichigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1