Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Deidara x Sabaku Ichigo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Deidara x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue2350/2350Deidara x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Deidara x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue3300/4750Deidara x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (3300/4750)

Deidara x Sabaku Ichigo Empty
MensagemAssunto: Deidara x Sabaku Ichigo   Deidara x Sabaku Ichigo EmptyQui 10 Dez 2009, 20:34

Regras
Citação :
> 2 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte
> 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte
> Editar post = Morte
> Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado
> Esquecer de postar chakra e/ou HP 1x= Morte
> 24h sem postar postar = Morte

Ordem
>Sabaku Ichigo-Apresentação
>Deidara-Apresentação
>Sabaku Ichigo-ATK
>Deidara-DEF/ATK

Detalhes
Citação :
> Campo: Deserto de Suna
> Tempo: Ensolarado

---------------------

*Chego ao local com Paw e Maw nos onbros e espero meu oponente
HP: 2450
Chakra: 2300/3700
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?
Pontos : 1186
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Hidan
Vida do personagem:
Deidara x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue3300/3300Deidara x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Deidara x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue2650/2650Deidara x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: Deidara x Sabaku Ichigo   Deidara x Sabaku Ichigo EmptyQui 10 Dez 2009, 20:43

eu chego no campo com o meu mangekyou sharingan ativado e com o leque em minhas costa

hp 1200/1200
chakra 1100/1100
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Deidara x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue2350/2350Deidara x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Deidara x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue3300/4750Deidara x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Deidara x Sabaku Ichigo   Deidara x Sabaku Ichigo EmptyQui 10 Dez 2009, 20:53

* Avisto Deidara então pego um pouco de argila de minha bousa de argila, logo moudo um C3 clone suicida, assim eu o original me escondo em a 3kms atras de uma pedra , assim um vapor denso começa a se alastrar então meu C3 e eu se ocultamos nele, logo meu C3 começa a moldar uma argila formando um Dragão C2, assim o C3 sobe no dragão C2 e levanta vouo subindo a mais de 3km do solo,(antes de eu ter subido, eu modei argila criando uma lacraia C1 que entrará dentro do solo com mais 10 aranhas C1 que se espalham no solo formando um campo minado, e qualquer movimento seu a lacraia saira por tras de você debaixo da terra tentando se enrrolar em você, caso consiga desviar dela, ela rápidamente será ativada e explodira, e qualquer movimento seu as aranhas C1 serão ativadas ativando o campo minado causando uma imensa explosão

Spoiler:

*C3 começará a moldar um #18, assim ele jogará para o auto almentando com Katsu!, assim ele cairá em sua direção,O C3 kibaku bushin saca a Lâmina Yotsu então utiliza o poderoso shushin da lâmina causando uma luz extrema em seu lugar enquanto com uma velocidade imcomparavel, ele aparece atras de você tentando colocar um C1 em sua testa, e caso desvie ele rápidamente explodira causando uma explosão gigantesca, (lenbrando que deverá se defender da luz para não ficar cego e deverá postar como percebeu o bushin indo para traz de você), simultaneamente moldo um C1 lacraia, e mando para baixo da terra, e junto dela terá 10 C1 aranha que daram um salto saindo da terra por tras de você tentando explodir em pontos vitais seus, enquanto isso a lacraia sairá da terra por baixo de você tentando se enrrolar e explodir você, caso defenda dela, ela automaticamente irá explodir

Hp: 1725
Hp C3: 1725
Meu Ch: 1650-40=1610
Ch C3: 1650/1700-150-150-40-60-150=1100

Jutsus:
Citação :
C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.

Kibaku Bunshin (Clone Bomba Suicida)
Primeira aparição:
Descrição: Deidara cria um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.

C1 (C1)
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

C2 (C2)
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara.

obs:Esse jutsu só pode ser usado 4 vezes em uma batalha

Yugeton tensei no jutsu
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.

Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.
e etc.

#18 (#18)
Nota: É um nível em especial do Kibaka Nendo de Deidara
Descrição: Deidara com as mochilas que carrega consigo em sua cintura, come uma grande porção de argila, e com tal ele faz um boneco com uma expressão na face negativa que aparenta ter asas ao invés de mãos. Com um comando, Deidara multiplica o tamanho de sua moldura. O poder de tal ataque é tanto, que é capaz de destruir um vilarejo inteiro. Provavelmente, a explosão percorre um raio de 3 quilômetros, deixando assim uma cratera enorme, por tal poder, Deidara lança essa moldura do céu para não ser atingido pelo impacto.

.
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Deidara x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue3300/3300Deidara x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Deidara x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue2650/2650Deidara x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: Deidara x Sabaku Ichigo   Deidara x Sabaku Ichigo EmptyQui 10 Dez 2009, 21:19

Percebendo esses jutus de sabaku eu logo comeco a correr para ttras como o passaro de sabaku esta acima de mim eu jogo uma kunai pra cima e depois uso

Nome: Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

logo que usso esse jutsu que cria um clone,eu pego o clone pela manga e o jogo para tras e fasso ele explodir e assim tento explodir os bichus atras de mim e depois eu fecho meu olho espquerdo e logo pego o meu leque e fassi mho ventania para frente e assim eu uso

Fuuton

Spoiler:
Nome: Fuuton - Toppa no Jutsu (Libertação de Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Gaara Orochimaru e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja unta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta. É o melhor ataque de Fuuton no Jutsu de Orochimaru antes de sua variação, Fuuton Daitoppa.

e assim eu aproveito e pego 4 kunais e jogo em direcao ao chao,quando eu percebo eu ja corri a 3kms longe do local correndo e falo
-espero conseguir desviar logo eu pulo para o lado esquerdo e viro de tras e uso

Katon

Spoiler:
Nome: Katon - Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro, Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

logo depois de fazer esse jutsu para tentar acertar as argilias de sabaku ichigo eu fico normal e vouto a correr para frente para tentar escapar das argilias

hp
1200/1200
chakra
1100/1100-350-100-150=500

jutsus usados

Nome: Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Fuuton

Spoiler:
Nome: Fuuton - Toppa no Jutsu (Libertação de Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Gaara Orochimaru e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja unta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta. É o melhor ataque de Fuuton no Jutsu de Orochimaru antes de sua variação, Fuuton Daitoppa.

Spoiler:
Nome: Katon - Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro, Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Deidara x Sabaku Ichigo   Deidara x Sabaku Ichigo EmptyQui 10 Dez 2009, 21:23

off: Que noobisse é essa meu fio -.-? mmorreu por milhares de motivos, além de eu estar no yugeton tensei, não se defendeu de nenhum de meus jutsus corretamente, vou chamar um juiz
Blaider
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blaider

Pontos : 1063
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida do personagem:
Deidara x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue3000/3000Deidara x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Deidara x Sabaku Ichigo   Deidara x Sabaku Ichigo EmptyQui 10 Dez 2009, 21:24

Juiz

Uchiha Deidara Morreu
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Deidara x Sabaku Ichigo   Deidara x Sabaku Ichigo EmptyQui 10 Dez 2009, 21:25

motivo?
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Deidara x Sabaku Ichigo   Deidara x Sabaku Ichigo EmptyQui 10 Dez 2009, 21:28

off: motivo= milhares, não se defendeu de nenhum jutsu meu
on: pego o corpo de deidara e o selo na salamandra
-Hehe é o 4º que matei nesta semana, acho melhor dar um tempo x)

*Vou embora
Citação :

Salamandra
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração:[b] 5 post's
[b]Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O membro Y.H. faz com que uma salandra feita de Yugeton sólido saia de um selo em suas costas, e essa salamandra sabe falar e etc. Essa salamandra pode selar em si mesma corpo de pessoas/animais e essa pode se transformar na pessoa que ela selou em si mesma. O hospedeiro da salamandra também ganha o poder de se transformar nos corpos que a salamandra selou nela.

Obs.: Os únicos poderes que esse jutsu fornece são se transformar em carateristicas físicas e obter todos os elementos que a pessoa selada tinha antes de ser selada. Lembrando que tudo muda quando a gente se transforma na pessoa selada(muda aparencia, voz, tamanho e também possui todos os elementos da pessoa selada.)
Obs.: Pode ser selado apenas pessoas, animais e vegetais.
Obs.: A salamandra pode sair do corpo do usuário e se transformar em algo que ela selou em si, mas tudo que a salamandra selou no usuário continua nele quando ela sai, e ela pode sair e entrar a hora que ela quiser.

hp: 2450
ch: 2300-150=2150/3700
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Deidara x Sabaku Ichigo   Deidara x Sabaku Ichigo EmptyQui 10 Dez 2009, 21:29

valia o meu leque neh e nao meu corpo
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Deidara x Sabaku Ichigo   Deidara x Sabaku Ichigo EmptyQui 10 Dez 2009, 21:33

off: Eu só selei seu corpo para coseguir o kage, vc ainda ta vivo
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Deidara x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue1050/1050Deidara x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Deidara x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue1800/1800Deidara x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Deidara x Sabaku Ichigo   Deidara x Sabaku Ichigo EmptyQui 10 Dez 2009, 22:17

Juiz

Deidara Morreu. Apenas correr não desviaria desses ataques.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deidara x Sabaku Ichigo   Deidara x Sabaku Ichigo Empty

Deidara x Sabaku Ichigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1