Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Blaider Vs Lucas14 e Ikki | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Qui 22 Out 2009, 22:04 | |
| OFF:CARA VC MORREU NÃO ADIANTA VOAR POIS A EXPLOSÃO DAS NANO BOMBAS E Sobre Todo o Local Vc Teria Que Se Afastar 2 Km e otto kibaku nendo e na velocidade do som logo te pegaria bem rapido segundo os juizes tu morreu e o ikki tb Não Adianta Reclamar Morreram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | Lucas14 Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Idade : 33 Mensagens : 107 Localização : Por que você quer saber? vai me sequestrar? quer meu CEP também? Pontos : 165 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1650/1950)
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Sex 23 Out 2009, 10:54 | |
| cara vc realizou um jutsu antes do Otto Kibaku Nendo, eu voei a 101 M, e além disso bombas não voam! | |
| | | Kaname Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Sex 23 Out 2009, 11:15 | |
| off: bombas não voam, têm noob á vista, ou não viu a batalha deidara contra gaara? voa sim, pássaros pequenos e grandes de argila, sabe-se que têm noobs pra tudo kkkk, mas eu acho que a defesa do ikki está correcta, e a do lucas incorrecta ^^ lucas você fez a defesa mais noob que já vi aqui no forum, até ultrapassou, a defesa hiper noob do seu líder do quarteto, a do ikki está correcta, porque os blocos blocariam as nano bombas, e a broca vibradora o som feito pelo blaider, acho que podem continuar a batlhe, pois acho que a defesa do ikki foi correcta, logo fica 1 contra 1, ou então recomçam ^^
calma agora que vi bém como invoco e saiu do hiruku a tempo de defender as nano bombas e tudo mais lembrando que para usar os blocos primeiro deve usar satetsu para prencher o campo de areia de ferro como foi mostrado no anime esqueçam o acima o blaider ganhou dos dois mesmo ^^ | |
| | | Blaider Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Sex 23 Out 2009, 11:19 | |
| off:Affzzz Ja Cansei De Dizer Os Juizes Ja Disseram Que Tu e o Ikki Morreuuuuuuuu Para De Reclamar a Bomba e Mais De 300 Metros De Altura Logo Se Vc Voase As Micro Bombas Iriam Te pegar e Otto Kibaku Nendo Tb Pois e Velocidade Do Som e A Proteção de Argila e Não Precisa De Selos Logo Iriam Ser Simultaneamente Logo Não Se Pode Escapar De Jutsus Pulando Girando Andando e Etc So Pode Usar Issu Apenas Pra Escapar De Taijutsuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Citação :
- Juiz de Batalha
Olha Ikki mesmo que vc usase todo esses jutsus na hora q vc vor invocar sua outr amarionete vc nao acha q ja teria sido atingido e mesmo q vc usasse esse monte de jutsu e capaz de as bombas nem serem atingidas pois e muito pqueno so um doujutsu com o Sharingan o Byakukan conseguiriaperseber agora vcs vao e decidem ai um geito de tirar o Ikki dessa - Citação :
- Off:Não tem geito de escapar assim eles são microorganismos que podem destruir uma grande area que estiver viva eles podem chegar ate você eu acho
- Citação :
- Off:São muitas então uma pode se juntar na outra fazendo ir bem alto e eles são em uma velocidade extremamente rapida eles podem ter acertado tu quando se ativou o selo.
| |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Sex 23 Out 2009, 18:38 | |
| Primeiramente vc não me venceu,pois Pra fazer as bombas de argila demora pacas,então dava muito bem pra eu fazer os jutsus de satetsu que eu fiz,e não e tão rapido assim,pois o deidara tem que comer argila,pra depois molda-la,e outra coisa errada no seu post e que pra executar um C4 Karura,vc deve comer uma boa quantidade de argila,vc em momento algum,tinha uma grande quantidade de argila,o jutsu karura so funciona com muita argila,se liga cara,e vc disse que antecipei seus ataques claro que não,eu somente me mexi,queria que eu ficasse parado no campo q nem um idiota,e se liga pra invocar o sandaime kazekage não demora,e o satetsu sai da boca da marionete,e o satetsu sai rapidamente
E o lucas so perdeu pois não ativou o sharingan dele,ois se ativasse,saberia onde estava as nano bombas e o jutsu de som
Então continue blaider,eu ainda não perdi | |
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Sex 23 Out 2009, 18:49 | |
| OFF:VC NÃO EXPLICOU COMO VIU AS NANO BOMBAS E O C4 NÃO GASTA TODA MINHA ARGILA POS TEM A TABELA DE GASTA DE ARGILA E EU TENHO BASTANTE Ainda Antecipar Ataque e Considerado Auto-Hit Se Liga e Pra Fazer Jutsus De Argila Não Demora Esse Tempo Todo Mais Não Importa Ja Chamei o Gui Pra Avaliar Agora Chamei Outra Vez Aguarde Pois Varios Juizes Ja Disseram Que Vc Morreu Aguarde e n Flod | |
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Sex 23 Out 2009, 19:07 | |
| - Blaider escreveu:
- off:apaguei o post do leo pois a luta e so entre nois aki
On:*Vendo Que Ikki e Lucas14 Haviam Chegado Ao Local Ativo Minha Proteção de Argila e Rapidamente Moldo Uma Gigante Bomba De Ottoton Que Explode Mandando Uma Rajada De Som Sobre o Local e a Seguir Crio Uma Bomba C4 Aumento o Tamanho da Bomba Com Katsu Que Rapidamente a Bomba Explode Mandando Centenas Nano Bombas Por Todo o Campo(Se Ingeridão irão Destruir o Inimigo Por Nível Molecular)*
- Citação :
- Nome:Proteção De Argila
Quem Usa:Blaider Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:3 Postes Elemento Envovldio: Descrição:Uma Aura De Argila Envolve A Parte Interna e Externa Do Corpo De Blaider Assim Nada Nocivo a Ele (Nano Bombas ou Jutsus De Argila) Não Consiga Entrar Em Seu Corpo,e Caso Consiga e Expulso/Eliminado Pelos Poro Da Pele De Blaider
Otto Kibaku Nendo Rank:S Tipo: Ninjutsu Elemento Envolvido: Ottoton,Kibaku Duração: 1 Poste Velocidade: Som (porque é som) Descrição: Blaider cria uma escultura de argila contendo chakra Ottoton, essa escultura ao ser explodida irá libertar uma onda de som que irá ir para todas as direções, essa onda irá ser aumentada devido ao som da explosão, se acertar o inimigo irá deixa-lo paralizado.
Nota:Sou imune a essa onda de som Nota²: Paralisia de 1 post. Nota³: Alcance da Onda de Som é de 100 Metros Devido a Potencia Da Explosão
C4 • Karura (C4 • Garuda) Quem usa: Deidara Rank: S Primeira aparição: Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.
HP:1650 CHAKRA:1600 - Ikki escreveu:
- Ao mesmo tempo que blaider faz a cupula de argila,Ikki sai de hiruko e invoca o Sandaime Kazekage.
Simultaneamente Ikki faz Satetsu Kesshu
Desde Quando Uma Marionete Faz Ataques Simultaneos Ao Do Inimigo Vc Tem o Sharingan Pra Prever Ataques e Fazer Ataques Ao Mesmo Tempo Que o Inimigo?
- Citação :
- Satetsu Kesshu (Bloco de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori Rank: A Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica. Descrição: Blocos de varios tamanhos e formatos, são lançados em direção aos inimigos, em várias sequencias de ataques. - Citação :
- Fazendo Tres blocos me protegerem um a minha direita outro a minha esquerda e outro em cima de mim fazendo fechar tudo,E mesmo que o som me atinga Sasori e uma marionete ele não e afetado por nenhum jutsu de som,pois ele e uma marionete,e mesmo assim se o som tentar me afetar me protegerei com minha broca vibradora,me protegendo da onda de som,lançando som contra som
Não Explicou Como Viu o Som Do Meu Jutsu e Nen Explicou Como Viu As Nano Bombas Logo Que São Praticamente Invisiveis Por Ser Do Tamando De Micro Organismos Que Nen o Diamond Falou Mesmo Que Não Fossem Teriam Que Explicar Como Viu Esse Atakes Como Vc Não Explicou Foi Desconsiderado Esses Seus Movimentos
Os blocos de satetsu me protegeram das nanobombas,se não me proteger usarei minhas brocas vibradoras,fazendo uma onda de som que me protegera de suas nanobombas ,alem do mais o satetsu do kazekage e eletromagentico,podendo anular suas nanobombas,pois o satetsu tambem e feito de raiton
Ataque*
Em seguida uso o Satetsu sougeki
- Citação :
- Sajin Satetsu Sougeki (Pilar de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori Rank: Superior à S Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica. Descrição: O Sandaime Kazekage faz dois pilares de ferro: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado.
Fazendo com que dois pilares um no chão e outro em cima apareçam para tentar lhe esmagar,em seguida uso o Satetsu Shigure
- Citação :
- Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori Rank: B Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica. Descrição: Sandaime Kazekage levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas acertem o inimigo em uma velocidade absurda. Isso tudo com meus blocos de satetsu me defendendo
Lembrando que eu trouxe o hiruko comigo
*Preparo um jutsu* Tem 3 Juizes Dizendo Que eu Ganhei a Batalha Logo Vc Não Tem Moral Nenhuma De Vim Dizer Que a Luta Ainda Continua | |
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Sex 23 Out 2009, 20:18 | |
| Presta tenção cara o Kibaku demora sim pra fazer,ja satetsu e mais rapido,e se não tem com ver som,ta pra escutar,Rock lee conseguiu saber o Golpe do Dosu so olhando,e disse que era SOM,so olhando,e akilo não e antecipar atakes,seria errado eu fazer isso,antes de vc fazer a cupula,eu disse que ao vendo o Blaider fazer o jutsu,eu sairia do hiruko e ao mesmo tempo faia o satetsu,e se liga cara,akele simultaneamente e ao mesmo tempo ke eu fiz o sandaime aparecer,pelo menos le o topico pra entender,e sobre suas nano bombas,le o topico,eu fiz uma defesa contra seu som,enão contra suas nano bombas,a defesa foi antes de vc usar o C4.
E não importa se 20 e 30 juizes olharem e lhe aprovarem,o que importa e que não perdi | |
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Sex 23 Out 2009, 21:02 | |
| aff cara entendi,eu não morri,cara oi rock lee conseguiu ver o som de dosu na velocidade do som,eu fiz tipo uma cupula de som em volta do meu corpo,Dosu conseguia fazer isso com sua broca,e não vem com essa que pra fazer Kibaku não demora,que demora sim,na luta do sasuke foi mostrada isso.O deidara tem que mastigar sua argila pra fazer o jutsu,e mesmo se eu fosse pego em seu som,os blocos de satetsu continuariam fechando,impossibilitando que suas bombas chegassem perto de mim,pois satestu e algo inorganico,sendo que as nano bombas so atcam coisas vivas | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Sex 23 Out 2009, 21:13 | |
| ----------Juiz----------
Ikki está paralizado e suas células estão cheias de nano-bombas.
Blaider, sua vez. | |
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Sex 23 Out 2009, 21:32 | |
| *Vendo Que Ikki e Lucas14 Estavam Paralizados e Com Varias Nano Bombas Nas Suas Celulas Tento Fazer Com Que As Nano Bombas Explodam Na Tentativa Dos Seus Corpos Virarem Pó*
Hp:1650 Chakra:1600 | |
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Sáb 24 Out 2009, 10:11 | |
| aff cara então eu morri pode levar meu corpo então,mas v6 não entendem nada de naruto mesmo
Mas não ligo não | |
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki Sáb 24 Out 2009, 10:22 | |
| Tudo Oque eu Falei Ja Esta Explicado Vc Que Não Entede
Vencedor:Blaider Perdedores:Lucas14 e Ikki Não Adianta Mais Vim Aki Reclamar 4 Juizes Ja Disseram Que Vc e o Lucas14 Morreram
Topico Bloqueado !!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blaider Vs Lucas14 e Ikki | |
| |
| | | | Blaider Vs Lucas14 e Ikki | |
|