Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missões de Lucas14

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas14
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucas14

Localização : Por que você quer saber? vai me sequestrar? quer meu CEP também?
Pontos : 165
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Missões de Lucas14 Left_bar_bleue2000/2000Missões de Lucas14 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra do personagem:
Missões de Lucas14 Left_bar_bleue1650/1950Missões de Lucas14 Empty_bar_bleue  (1650/1950)

Missões de Lucas14 Empty
MensagemAssunto: Missões de Lucas14   Missões de Lucas14 EmptyDom 18 Out 2009, 10:59

vou fazer minhas missões aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Oshikoyo Lee
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oshikoyo Lee

Pontos : 20

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Missões de Lucas14 Left_bar_bleue100/100Missões de Lucas14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra do personagem:
Missões de Lucas14 Left_bar_bleue100/100Missões de Lucas14 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Lucas14 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucas14   Missões de Lucas14 EmptyDom 18 Out 2009, 11:30

Citação :
Rank: B
Descrição: proteja meus 2 subrinhos (eles não tem conhecimento ninja), pois eles querem falar com o senhor feudal, então não os interrompa.

Obs.: No meio do caminho você encontrará 3 ninjas (chuunin), eles tentarão descobrir o que os meus sobrinhos tem para falar com o Senhor Feudal.

-> Você ganhará de acordo com o seu rank.
Lucas14
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucas14

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Missões de Lucas14 Left_bar_bleue2000/2000Missões de Lucas14 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra do personagem:
Missões de Lucas14 Left_bar_bleue1650/1950Missões de Lucas14 Empty_bar_bleue  (1650/1950)

Missões de Lucas14 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucas14   Missões de Lucas14 EmptyDom 18 Out 2009, 13:20

Vou até a casa de seus sobrinhos e bato na porta, um deles abre a porta e diz:
- Você que nos levará ao Sr. Feudal
-Sim
Responde Lucas
- ELE CHEGOU!
Grita o garoto que abrirá a porta
o outro garoto chega na prta e então partimos para o encontro com o Sr. Feudal.
Estávamos andando a mais ou menos 1/2 hora andando quando de repente... 3 ninjas aparecem, um deles diz:
- Nos entreguem os garotos
Lucas diz aos garotos:
- Fiquem atrás de mim
Um dos ninjas vem na direção de Lucas com uma katana na mão tentando decapitar Lucas, Lucas quando o ninja chega perto, Lucas usa uma combinação:
Citação :

Aldeia da Folha Shoufuu

(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Aldeia da Folha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Shishi Rendan

(Rajada de Leões)
Quem usa: Sasuke Uchiha
Rank: C
Descrição: Usando o Aldeia da Folha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Aldeia da Folha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

Hayabusa Otoshi

(Queda do Falcão)
Quem usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Descrição: Com o Sharingan, Sasuke prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício. Sasuke se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.

O primeiro ninja bate com uma força imprecionante a cameça numa pedra, morrendo, quando Lucas termina a sequencia o segundo nija aparece atrás de Lucas e crava uma kunai em sua cabeça, mais na verdade não passava de um:

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

O verdadeiro Lucas aparece atrás dele e usa o:
Citação :

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Primeira aparição:
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

o mesmo acerta o coração do segundo ninja, o matando, o terceiro lança 3 shurikens gigantes na direção de Lucas, o mesmo então usa o:
Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa:Tobi, Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Jiraiya, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Sakura Haruno, Senju Hashirama, Gozu, Guren e quase todos os Ninjas
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

e desaparece, aparecendo novamente atrás do terceiro ninja e o matando, ao cravar uma kunai em sua cabeça.

Então Lucas continua seu caminho junto com os garotos.
Eles entram numa sala onde o sr. Feudal os aguardava, após Uma hora conversa os garotos saem da sala, e Lucas os leva para casa.
Oshikoyo Lee
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oshikoyo Lee

Pontos : 20

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Missões de Lucas14 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucas14   Missões de Lucas14 EmptyDom 18 Out 2009, 13:31

Se juntasse tudo, arrumasse algumas coisas e deixasse os jutsus no final, daria umas 10 linhas...

Então você receberá: 146.210,25 $ (cento e quarenta seis mil duzentos e dez Ryous e vinte e cinco centavos.)

mais tarde eu passarei mais missões, se você quiser...
Lucas14
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucas14

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Missões de Lucas14 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucas14   Missões de Lucas14 EmptyDom 18 Out 2009, 13:32

ok, quando puder passe
Conteúdo patrocinado

Missões de Lucas14 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucas14   Missões de Lucas14 Empty

Missões de Lucas14
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Konohagakure no Sato :: Academia :: Missões de Konoha-
Ir para: