Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Jutsus de Lucas14(Sasuke) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lucas14 Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Idade : 33 Mensagens : 107 Localização : Por que você quer saber? vai me sequestrar? quer meu CEP também? Pontos : 165 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1650/1950)
| Assunto: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Seg 19 Out 2009, 11:23 | |
| Nome: Ares Rank: S Quem usa: Lucas14 Duração: 1 post Tipo: genjutsu(hijutsu) Elemento: ----- Descrição: Descrição: Lucas faz o selo do dragão estão Ares, o Deus da guerra da mitologia grega, Lucas pede para que ele mate seus inimigos então o oponente sente como se sua cabeça explodisse. Só que Lucas meche com seu subconciente, e não sabe que está pegando uma kunai na intenção de se decptar OBS:Só Pode ser libertado com interferencia de chakra exterior OBS: precisa do Lotus Sharingan
Nome: Multiplos Kirins Rank: - Quem usa: Lucas14 Duração:1 post Tipo: Ninjutsu Elemento:Raiton Descrição: Após aquecer as nuvens, um raio cai, como se fosse um Kirin, ao lançar, esse golpe se divide em 10 mini-kirins que vão em todas as direções do oponente. OBS:esses kirins são bem mais fracos que o original, cada mini-kirin que acertar o oponente causa 100 de dano
Nome: Yamata Katon Rank: - Quem usa: Lucas14 Duração:1 post Tipo: Ninjutsu Elemento:Katon Descrição: Lucas lança uma bola de fogo, que se divide em 8 menores, elas tomam a forma de cabeças de cobra, cada cabeça acertada causa 100 de dano
Nome: Tifão Rank: S Quem usa: Lucas14 Duração: 4 posts Tipo: Genjutsu Elemento:--------- Descrição: Tifão é um montro mitológico que tocava os céus com a cabeça, os braços estendidos tocavam o ocidente e o oriente, as espádas possuíam serpentes, dedos tinham dragões, era alado e da cintura para baixo era coberto de víboras, nesse genjutsu o oponente vê essa criatura aparecendo, tomando todo o mundo ele sente ele sente com que as viboras o amarrem como se fossem cordas, sete com que os dragões de seus dedos o queimassem com chamas e sente com que suas espadas o fatiem. Se em 2 posts o inimigo não conseguir se libertar, no 3 post, tudo que aconteceu poderá se tornar real. OBS:Só Pode ser libertado com interferencia de chakra exterior OBS: precisa do Lotus Sharingan. OBS:um post de preparação | |
| | | L Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 217 Localização : sei la voce que me roubar? Pontos : 289 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1400/1400) Chakra do personagem: (1200/1200)
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Ter 20 Out 2009, 10:46 | |
| - Citação :
- Nome: Ares
Rank: S Quem usa: Lucas14 Duração: 1 post Tipo: genjutsu(hijutsu) Elemento: ----- Descrição: Descrição: Lucas faz o selo do dragão estão Ares, o Deus da guerra da mitologia grega, Lucas pede para que ele mate seus inimigos então o oponente sente como se sua cabeça explodisse. Só que Lucas meche com seu subconciente, e não sabe que está pegando uma kunai na intenção de se decptar OBS:Só Pode ser libertado com interferencia de chakra exterior OBS: precisa do Lotus Sharingan
Nome: Multiplos Kirins Rank: - Quem usa: Lucas14 Duração:1 post Tipo: Ninjutsu Elemento:Raiton Descrição: Após aquecer as nuvens, um raio cai, como se fosse um Kirin, ao lançar, esse golpe se divide em 10 mini-kirins que vão em todas as direções do oponente. OBS:esses kirins são bem mais fracos que o original, cada mini-kirin que acertar o oponente causa 100 de dano
Nome: Yamata Katon Rank: - Quem usa: Lucas14 Duração:1 post Tipo: Ninjutsu Elemento:Katon Descrição: Lucas lança uma bola de fogo, que se divide em 8 menores, elas tomam a forma de cabeças de cobra, cada cabeça acertada causa 100 de dano
Nome: Tifão Rank: S Quem usa: Lucas14 Duração: 4 posts Tipo: Genjutsu Elemento:--------- Descrição: Tifão é um montro mitológico que tocava os céus com a cabeça, os braços estendidos tocavam o ocidente e o oriente, as espádas possuíam serpentes, dedos tinham dragões, era alado e da cintura para baixo era coberto de víboras, nesse genjutsu o oponente vê essa criatura aparecendo, tomando todo o mundo ele sente ele sente com que as viboras o amarrem como se fossem cordas, sete com que os dragões de seus dedos o queimassem com chamas e sente com que suas espadas o fatiem. Se em 2 posts o inimigo não conseguir se libertar, no 3 post, tudo que aconteceu poderá se tornar real. OBS:Só Pode ser libertado com interferencia de chakra exterior OBS: precisa do Lotus Sharingan. OBS:um post de preparação 1°-Reprovado(eu achei over pois o unico geito de escapar é com chakra exterior,claro que pode ter outro ADM que pode aprovar mas fazer oque né hehe) 2°-Aprovado(contanto que tenha 1 Post de preparação(pois ele cai como um raio normal depois que se multiplica,e contanto que voce use algum jutsu de fogo para aquecer as nuvens e que ele seha Rank A ai ta aprovado) 3° Aprovado(contanto que seja rank B) 4°Aprovado(contanto que nesse 1 post de preparação voce não possa atacar,jogar kunai ou se defender com uma arma só pode se mover,e se o inimigo te acerta qualquer golpe a preparação tera que recomeçar.) | |
| | | Lucas14 Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Idade : 33 Mensagens : 107 Localização : Por que você quer saber? vai me sequestrar? quer meu CEP também? Pontos : 165 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1650/1950)
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Ter 20 Out 2009, 10:48 | |
| | |
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Ter 20 Out 2009, 10:52 | |
| Nome: Multiplos Kirins Rank: A Quem usa: Lucas14 Duração:1 post Tipo: Ninjutsu Elemento:Raiton Descrição: Após aquecer as nuvens, um raio cai, como se fosse um Kirin, ao lançar, esse golpe se divide em 10 mini-kirins que vão em todas as direções do oponente. OBS:esses kirins são bem mais fracos que o original, cada mini-kirin que acertar o oponente causa 100 de dano OBS: 1 post de preparação e se deve aquecer as nuvens
Nome: Yamata Katon Rank: B Quem usa: Lucas14 Duração:1 post Tipo: Ninjutsu Elemento:Katon Descrição: Lucas lança uma bola de fogo, que se divide em 8 menores, elas tomam a forma de cabeças de cobra, cada cabeça acertada causa 100 de dano
Nome: Tifão Rank: S Quem usa: Lucas14 Duração: 4 posts Tipo: Genjutsu Elemento:--------- Descrição: Tifão é um montro mitológico que tocava os céus com a cabeça, os braços estendidos tocavam o ocidente e o oriente, as espádas possuíam serpentes, dedos tinham dragões, era alado e da cintura para baixo era coberto de víboras, nesse genjutsu o oponente vê essa criatura aparecendo, tomando todo o mundo ele sente ele sente com que as viboras o amarrem como se fossem cordas, sete com que os dragões de seus dedos o queimassem com chamas e sente com que suas espadas o fatiem. Se em 2 posts o inimigo não conseguir se libertar, no 3 post, tudo que aconteceu poderá se tornar real. OBS:Só Pode ser libertado com interferencia de chakra exterior OBS: precisa do Lotus Sharingan. OBS:um post de preparação, e não posso me mover | |
| | | L Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 217 Localização : sei la voce que me roubar? Pontos : 289 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1400/1400) Chakra do personagem: (1200/1200)
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Ter 20 Out 2009, 10:55 | |
| off mover voce pode,só não pode usar armas xD
aprovados | |
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Ter 20 Out 2009, 10:56 | |
| | |
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Ter 20 Out 2009, 18:33 | |
| Nome: Bloqueio Rank: S Quem usa: Lucas14 Duração: 3 posts Tipo: ninjutsu Elemento: ----------- Descrição: Com essa tecnica Lucas cria um jarro feito de chakra, e quando tentam utilizar uma interferencia com chakra externo para destruir um genjutsu, esse jarro o absorve | |
| | | Diamond Estudante da Academia
Data de inscrição : 23/09/2009 Mensagens : 181 Localização : KOnoha Pontos : 197 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (1950/1950) Chakra do personagem: (1650/1650)
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Ter 20 Out 2009, 19:43 | |
| Nome: Multiplos Kirins Rank: A Quem usa: Lucas14 Duração:1 post Tipo: Ninjutsu Elemento:Raiton Descrição: Após aquecer as nuvens, um raio cai, como se fosse um Kirin, ao lançar, esse golpe se divide em 10 mini-kirins que vão em todas as direções do oponente. OBS:esses kirins são bem mais fracos que o original, cada mini-kirin que acertar o oponente causa 100 de dano OBS: 1 post de preparação e se deve aquecer as nuvens
Muda pra rank S que ta aprovado.
Nome: Tifão Rank: S Quem usa: Lucas14 Duração: 4 posts Tipo: Genjutsu Elemento:--------- Descrição: Tifão é um montro mitológico que tocava os céus com a cabeça, os braços estendidos tocavam o ocidente e o oriente, as espádas possuíam serpentes, dedos tinham dragões, era alado e da cintura para baixo era coberto de víboras, nesse genjutsu o oponente vê essa criatura aparecendo, tomando todo o mundo ele sente ele sente com que as viboras o amarrem como se fossem cordas, sete com que os dragões de seus dedos o queimassem com chamas e sente com que suas espadas o fatiem. Se em 2 posts o inimigo não conseguir se libertar, no 3 post, tudo que aconteceu poderá se tornar real. OBS:Só Pode ser libertado com interferencia de chakra exterior OBS: precisa do Lotus Sharingan. OBS:um post de preparação, e não posso me mover
Reprovado ta OP pra caramba como que de um genjutsu vai sair um cara gigante super poderoso que pode destroir o mundo nem seria possivel se juntasse o susano com ums jutsus la do pein e ums outros la do naruto.
Nome: Bloqueio Rank: S Quem usa: Lucas14 Duração: 3 posts Tipo: ninjutsu Elemento: ----------- Descrição: Com essa tecnica Lucas cria um jarro feito de chakra, e quando tentam utilizar uma interferencia com chakra externo para destruir um genjutsu, esse jarro o absorve
Reprovado é a merma coisa deu pergar uma espada super afiada e tentar te cortar com você imobilizado por varias correntes e lutadores gigantes e seu amigo tentar ti salvar mais eu ir la e prender teu amigo sem deixar ele ti ajudar. | |
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Qua 21 Out 2009, 09:28 | |
| Nome: Multiplos Kirins Rank: S Quem usa: Lucas14 Duração:1 post Tipo: Ninjutsu Elemento:Raiton Descrição: Após aquecer as nuvens, um raio cai, como se fosse um Kirin, ao lançar, esse golpe se divide em 10 mini-kirins que vão em todas as direções do oponente. OBS:esses kirins são bem mais fracos que o original, cada mini-kirin que acertar o oponente causa 100 de dano OBS: 1 post de preparação e se deve aquecer as nuvens | |
| | | Diamond Estudante da Academia
Data de inscrição : 23/09/2009 Mensagens : 181 Localização : KOnoha Pontos : 197 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (1950/1950) Chakra do personagem: (1650/1650)
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Qua 21 Out 2009, 09:35 | |
| | |
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Qua 21 Out 2009, 10:25 | |
| Nome: Multiplos Clones de Lava Negra Rank: S Quem usa: Lucas14 Duração: Até todos serem destruidos Tipo: Ninjutsu Elemento: Dark Youton Descrição: Lucas cria até 100 clones feitos com Dark Youton, eles podem atacar ou defender, se usar taijutsus contra eles as mãos e pés sofrem queimaduras.
Nome: Serpente de Terra Rank: A Quem usa: Lucas14 Duração: 1 post Tipo: Ninjutsu Elemento: Doton Descrição:Lucas coloca as mãos no chão e concentra chakra, formando uma sepente de terra, embaixo da terra, a mesma ataca o oponente de baixo para cima, surpreendend ele.
Nome: Templo dos Demônios Rank: S Quem usa: Lucas14 Duração: 3 posts Tipo: Genjutsu Elemento: ----- Descrição: Lucas faz o selo do dragão então o oponente entra num Genjutsu onde aparece 4 estatuas de demônios o cercando, essas estatuas ganham vida e fazem o selo do dragão, então começam a remover a alma dele(ou é o que quem esta no genjutsu acha) só que nesses 3 posts ele fica imobilizado | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Qua 21 Out 2009, 11:33 | |
| 1 - Reprovado, além de já existir um jutsu desse vc não tem o elemento lava (youton) 2 - aproved 3 - Auto-hit, vc força o inimigo a entrar no genjutsu ... | |
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) Qua 21 Out 2009, 19:04 | |
| OFF: tenjo sim, é a KG do meu clã | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus de Lucas14(Sasuke) | |
| |
| | | | Jutsus de Lucas14(Sasuke) | |
|