Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Pontos : 303
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue1300/1500Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (1300/1500)
Chakra do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue1650/1700Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (1650/1700)

Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty
MensagemAssunto: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptyQui 15 Out 2009, 21:25

Citação :
Alma De Shukako Kaname
Quem Usa: Kaname/Shukaku
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Durãção: 3 Post's
Discrição: Eu e Shukako Juntamos Nossas Mentis Para Qui Si Uma Pessoa Tente Entra Na Minha Mente Não Consiga Pois Eu e Shukaku Estamos Unidos e Com Nossa Mentes Juntas Podemos Cancelar Genjutsu Con Interferencia De Chakra Dele Comigo Pois Ele Está Na Minha Mente.

Onda Gigante De Areia
Quem usa: Kaname/Shukaku
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 Post's
Discrição: Após Ativar Meu Kg ( Sharingan ) Meu Oponente Cai Nun Genjutsu Aonde Eu Mi Trasformo No Shukaku e a Areia Qui Está No Local Comaça e Subir Por Todo o Seu Corpo e Com Um Movimento Com a Mão Consigo Explodir Seu Corpo Totalmente, Aonde Seu Sangue Si Espalha Pra Todo o Lado. ( Si Nesse Genjutsu o Oponente Deixar Chegar Até a Parte Em Quem o Shukaku o Esplode Ele Morrer Pois Seus Orgãos Internos São Explodidos )
Nota¹: Nun e Cancelado Pelo Kai e Nem Pela Dor So Por Inteferencia De Chakra Esterno Mais Nda.

Cobras De Areia
Rank: A
E.E: Suna
Duração: 3 Post's
Discrição: Após Minha Areia Sai De Minha Cabaça Posso Trasforma-las em Combras Do Tamamho De Minha Sanju Kyodaijya e Manda-las Em Direção ao Oponente Para o Engolir Inteiro e Após Ela o Engolir Eu Como Domino Esse Elemento Posso Explodir Seu Corpo Com Um Movimento Da Mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Pontos : 303
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue1300/1500Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (1300/1500)
Chakra do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue1650/1700Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (1650/1700)

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptyQui 15 Out 2009, 21:37

Citação :
Shukaku Control
Rank: S
Duração: 5 Post's
Discrição: Após Mi Tornar No Shukaku Eu Consigo o Controlo Aonde Posso Mi Trasformar e Voltar ao Normal Com a Minha Vontade Pois Shukaku Mi Concedeu Sua Mente Pra Sempre.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue2400/2400Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue3000/3000Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptyQui 15 Out 2009, 22:33

REprovado, está imitando a habilidade do hachibi ...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty

Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )
Ir para o topo 
Página 1 de 1