Crepúsculo Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 208 Localização : O Mundo Inteiro... Pontos : 303 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1300/1500) Chakra do personagem: (1650/1700)
| Assunto: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Qui 15 Out 2009, 21:25 | |
| - Citação :
- Alma De Shukako Kaname
Quem Usa: Kaname/Shukaku Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Durãção: 3 Post's Discrição: Eu e Shukako Juntamos Nossas Mentis Para Qui Si Uma Pessoa Tente Entra Na Minha Mente Não Consiga Pois Eu e Shukaku Estamos Unidos e Com Nossa Mentes Juntas Podemos Cancelar Genjutsu Con Interferencia De Chakra Dele Comigo Pois Ele Está Na Minha Mente.
Onda Gigante De Areia Quem usa: Kaname/Shukaku Rank: S Tipo: Genjutsu E.E: Nenhum Duração: 2 Post's Discrição: Após Ativar Meu Kg ( Sharingan ) Meu Oponente Cai Nun Genjutsu Aonde Eu Mi Trasformo No Shukaku e a Areia Qui Está No Local Comaça e Subir Por Todo o Seu Corpo e Com Um Movimento Com a Mão Consigo Explodir Seu Corpo Totalmente, Aonde Seu Sangue Si Espalha Pra Todo o Lado. ( Si Nesse Genjutsu o Oponente Deixar Chegar Até a Parte Em Quem o Shukaku o Esplode Ele Morrer Pois Seus Orgãos Internos São Explodidos ) Nota¹: Nun e Cancelado Pelo Kai e Nem Pela Dor So Por Inteferencia De Chakra Esterno Mais Nda.
Cobras De Areia Quem Usa: Kaname/Shukaku Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Suna Duração: 3 Post's Discrição: Após Minha Areia Sai De Minha Cabaça Posso Trasforma-las em Combras Do Tamamho De Minha Sanju Kyodaijya e Manda-las Em Direção ao Oponente Para o Engolir Inteiro e Após Ela o Engolir Eu Como Domino Esse Elemento Posso Explodir Seu Corpo Com Um Movimento Da Mão. | |
|
Crepúsculo Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 208 Localização : O Mundo Inteiro... Pontos : 303 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1300/1500) Chakra do personagem: (1650/1700)
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Qui 15 Out 2009, 21:37 | |
| - Citação :
- Shukaku Control
Quem Usa: Kaname/Shukaku Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Duração: 5 Post's Discrição: Após Mi Tornar No Shukaku Eu Consigo o Controlo Aonde Posso Mi Trasformar e Voltar ao Normal Com a Minha Vontade Pois Shukaku Mi Concedeu Sua Mente Pra Sempre. | |
|
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Qui 15 Out 2009, 22:33 | |
| REprovado, está imitando a habilidade do hachibi ... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) | |
| |
|