| Jutsus De Kaname-Sama | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Crepúsculo Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 208 Localização : O Mundo Inteiro... Pontos : 303 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1300/1500) Chakra do personagem: (1650/1700)
| Assunto: Jutsus De Kaname-Sama Qui 15 Out 2009, 18:34 | |
| Pesso Qui So o Yonah Avalia Esse Jutsu So Ele Mais Ninguem Si Possivel. - Citação :
- Vampire Knight
Que Usa: Kaname Rank: S Tipo:Ninjutsu/Hinjutsu Velo: Normal E.E: Nenhum Duração: Sempre Estará Ativa. Discrição: Após Anos Estudando os Vampiros Viajando e Lendo Livro Finalmente Achu a Reunião Secreta Dos Vampiros Qui Acontece Uma Vez No Seculo N Pensilvania, Após Encontralas Fiz Um Pacto Com Eles Si Mi Tornassem Um Vampiro Eu Daria Minha Alma Para Eles, Logo Eles Aceitarame Mi Tornaram Um Vampiro Mais Por Eu Nunca Gostar De Tratos Após Um Tempo treinando Com Essas Habilidades Fiz Um Plano e Matei Todos os Menbros Restante Do Clã Vampire knight Logo So Sobrou Eu, Com o Tempo As Habilidades De Vampiro Começaram a Surgir, Dentes Começaram a Crescer Como De Vampiros Minhas Unhas Fikaram Maiores Aonde Consigo As Lançar No Oponente e Após Lançar, Elas Crescem De Novo Do MesMo Tamanho, e Um Habilidade Extrema Tambeein Nasceu, Consigo Ler a Mente Das Pessoa, Não Podendo Prever Seus Ataques Mais Conseguindo Ler o Pensamento Delas e So Com o Olhos Uma Onda Da Mente Vai em Direção ao Oponente Com Muita Força e Bem Rapida Ela e Visivel Assim Qui Chega Perto Do Oponente Enquanto Está Longe Não Si pode Ver, Mais Essa Tecnica Nun Vem So Habilidades Vem a Mutação e a Dor Todas Noites Pois Como Nun Sou Acostumado Com Ela Sempre Causa Dor. Nota¹: Nun Si Pode Copiar Nem Aprender Pois So Eu Consegui Essa Habilidade Com o Clã Vampire. Nota²: Posso Trasformas Outras Pessoas Em Vampiros, Mais Eu Trasforma Essa Pessoa Ela Não Ganha A Habilidade De Ler Mente e Nem da Onde Mental So As Unhas Grandes Seu Dentes e A Habilidades De Sugar o Sangue Das Pessoas. Nota³: Essa Tecnica Mi Causa Um Dor Extrema Por Isso Perco Sempre 10 de Hp Por Post, E Após Conseguir Essa Tecnica Minhas Celulas Fikam Mais Fracas Após Ativar Ela Perco 200 De Hp. | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Jutsus De Kaname-Sama Qui 15 Out 2009, 20:33 | |
| Oloco, se for só o yohan se vai ter que esperar mais tempo ... | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Jutsus De Kaname-Sama Qui 15 Out 2009, 20:36 | |
| Bom, eu, por avaliação minha achei ele OP ... | |
|
| |
Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 208 Localização : O Mundo Inteiro... Pontos : 303 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1300/1500) Chakra do personagem: (1650/1700)
| Assunto: Re: Jutsus De Kaname-Sama Qui 15 Out 2009, 21:06 | |
| Eu Espero.
OP Pow Si O Meu Ta OP Nem Vo Dizer o Seu Feitang.
Pois Brigarei Para Ser Reavaliado.
Pois Seus Jutsus Estão Muito Mais Op Que Isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus De Kaname-Sama Qui 15 Out 2009, 21:52 | |
| RElax ... Tira a parte de "pode transformar em vampiro" ou coloca um tempo que dure a transformação ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus De Kaname-Sama Qui 15 Out 2009, 21:58 | |
| - Citação :
- Vampire Knight
Que Usa: Kaname Rank: S Tipo:Ninjutsu/Hinjutsu Velo: Normal E.E: Nenhum Duração: Sempre estará Ativa So Acaba Si Morrer. Discrição: Após Anos Estudando os Vampiros Viajando e Lendo Livro Finalmente Achu a Reunião Secreta Dos Vampiros Qui Acontece Uma Vez No Seculo N Pensilvania, Após Encontralas Fiz Um Pacto Com Eles Si Mi Tornassem Um Vampiro Eu Daria Minha Alma Para Eles, Logo Eles Aceitarame Mi Tornaram Um Vampiro Mais Por Eu Nunca Gostar De Tratos Após Um Tempo treinando Com Essas Habilidades Fiz Um Plano e Matei Todos os Menbros Restante Do Clã Vampire knight Logo So Sobrou Eu, Com o Tempo As Habilidades De Vampiro Começaram a Surgir, Dentes Começaram a Crescer Como De Vampiros Minhas Unhas Fikaram Maiores Aonde Consigo As Lançar No Oponente e Após Lançar, Elas Crescem De Novo Do MesMo Tamanho, e Um Habilidade Extrema Tambeein Nasceu, Consigo Ler a Mente Das Pessoa, Não Podendo Prever Seus Ataques Mais Conseguindo Ler o Pensamento Delas e So Com o Olhos Uma Onda Da Mente Vai em Direção ao Oponente Com Muita Força e Bem Rapida Ela e Visivel Assim Qui Chega Perto Do Oponente Enquanto Está Longe Não Si pode Ver, Mais Essa Tecnica Nun Vem So Habilidades Vem a Mutação e a Dor Todas Noites Pois Como Nun Sou Acostumado Com Ela Sempre Causa Dor. Nota¹: Nun Si Pode Copiar Nem Aprender Pois So Eu Consegui Essa Habilidade Com o Clã Vampire. Nota²: Posso Trasformas Outras Pessoas Em Vampiros, Mais Eu Trasforma Essa Pessoa Ela Não Ganha A Habilidade De Ler Mente e Nem da Onde Mental So As Unhas Grandes Seu Dentes e A Habilidades De Sugar o Sangue Das Pessoas. Nota³: Essa Tecnica Mi Causa Um Dor Extrema Por Isso Perco Sempre 10 de Hp Por Post, E Após Conseguir Essa Tecnica Minhas Celulas Fikam Mais Fracas Após Ativar Ela Perco 200 De Hp. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus De Kaname-Sama Qui 15 Out 2009, 22:45 | |
| Colocou ?? Não vi ... Coloca em negrito pa facilitá :] | |
|
| |
Yohan ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: Jutsus De Kaname-Sama Sex 16 Out 2009, 08:45 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus De Kaname-Sama Sex 16 Out 2009, 13:26 | |
| Obrgado Yohan. - Citação :
- Kaname Vampire
Quem Usa: Kaname Vampire Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu Velo: Normal E.E: Nenhum Duração: 5 Post's Discrição: Após Concentrar Chakra No Meu Sangue Os Misturando Meu Corpo Adiquiri Uma Cor Vermelha Escura, Com Isso Meus Olhos Começam a Sangra Usando Esse Sangue Qui Escorre Meus Rosto Começa a Si Formar Gotas De Sangue Qui Fikam Flutuando No Ar Bem a Minha Frente Milhares De Gotas Qui Como e Meu Sangue e Está Misturado Com Meu Chakra Qui o Controlo Consigo Moldar Em 3 Formas: Senbons, Kusanagi's, e Unhas Humanas So Qui Afiadas ( Do Tamanho Do Pessoa Do Vampire Knight )Onde Posso Manda-las Em Direção ao Inimigo Para Lhi Causar Um Certo Dano. Nota¹: Posso Moldar Por Post: 10 Kusanagi's/ 20 Senbons/ 30 Unhas. Nota²: o Tamanho Das Moldagens e Do Tamanho Da Arma Real. Nota³: Perco 50 Pela Ativação e 10 De Sangue Por Post Durante a Duração Da Tecnica. Nota4: Após a Duração Dessa Tecnica Acabar Perco 200 De Hp.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus De Kaname-Sama Sex 16 Out 2009, 16:12 | |
| - Citação :
Katon Sanju Kyodaijya No Jutsu Quem Usa: Kaname Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Katon Selos: Cavalo, Tigre Velo: Normal Duração: 2 Post's Discrição: Após Fazer os Selos Uma Mini Sanjuu Kyodaijya Sai De Minha Boca e Ao Dizer " Kai " Ela Fika Com o Tamanho ( De Manda ) e Vai Em Direção Ao Inimigo Para o Engoli-lo Por Inteiro Assim o Levando a Morte. Nota¹: Controlo a Sanjuu Nota²: So Imune A Ela Nota³: Ela Persegue Até Engolir o Oponente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus De Kaname-Sama Sex 16 Out 2009, 21:06 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus De Kaname-Sama | |
| |
|
| |
| Jutsus De Kaname-Sama | |
|