Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Pontos : 303
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue1300/1500Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (1300/1500)
Chakra do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue1650/1700Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (1650/1700)

Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty
MensagemAssunto: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptyQui 15 Out 2009, 21:25

Citação :
Alma De Shukako Kaname
Quem Usa: Kaname/Shukaku
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Durãção: 3 Post's
Discrição: Eu e Shukako Juntamos Nossas Mentis Para Qui Si Uma Pessoa Tente Entra Na Minha Mente Não Consiga Pois Eu e Shukaku Estamos Unidos e Com Nossa Mentes Juntas Podemos Cancelar Genjutsu Con Interferencia De Chakra Dele Comigo Pois Ele Está Na Minha Mente.

Onda Gigante De Areia
Quem usa: Kaname/Shukaku
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 Post's
Discrição: Após Ativar Meu Kg ( Sharingan ) Meu Oponente Cai Nun Genjutsu Aonde Eu Mi Trasformo No Shukaku e a Areia Qui Está No Local Comaça e Subir Por Todo o Seu Corpo e Com Um Movimento Com a Mão Consigo Explodir Seu Corpo Totalmente, Aonde Seu Sangue Si Espalha Pra Todo o Lado. ( Si Nesse Genjutsu o Oponente Deixar Chegar Até a Parte Em Quem o Shukaku o Esplode Ele Morrer Pois Seus Orgãos Internos São Explodidos )
Nota¹: Nun e Cancelado Pelo Kai e Nem Pela Dor So Por Inteferencia De Chakra Esterno Mais Nda.

Cobras De Areia
E.E: Suna
Duração: 3 Post's
Discrição: Após Minha Areia Sai De Minha Cabaça Posso Trasforma-las em Combras Do Tamamho De Minha Sanju Kyodaijya e Manda-las Em Direção ao Oponente Para o Engolir Inteiro e Após Ela o Engolir Eu Como Domino Esse Elemento Posso Explodir Seu Corpo Com Um Movimento Da Mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue2400/2400Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue3000/3000Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptyQui 15 Out 2009, 21:45

SObre o 1º - EU tenho um jutsu que faz com que ngm entre na minha mente, para me colocar em genjutsu, eu não caiu em genjutsu, e é com o hachibi ... E tira a parte de cancelar genjutsu ...

SObre o 2º - Auto-hit pois força ele a cair no teu genjutsu ... Coloque algo como "Quando eu olho para ele ..." e tira a parte de poder morrer ...

SObre o 3º - Vc não tem cabaça, somente a areia do shukaku, quem tem cabaça é o gaara, e coloca que você pode criar 1 cobra, e cada cobra a mais paga-se 100 de chakra, pois a kyodaijya é muito grande e além de ter 3 cabeças ...
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue1300/1500Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (1300/1500)
Chakra do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue1650/1700Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (1650/1700)

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptyQui 15 Out 2009, 21:49

Citação :
Alma De Shukako Kaname
Durãção: 3 Post's
Discrição: Eu e Shukako Juntamos Nossas Mentis Para Qui Não Possamos Cair Em Nenhum Genjutsu Do Oponente.

Onda Gigante De Areia
Discrição: Si Meu Oponente Olha Para Minha Areia Meu Oponente Cai Nun Genjutsu Aonde Eu Mi Trasformo No Shukaku e a Areia Qui Está No Local Comaça e Subir Por Todo o Seu Corpo e Com Um Movimento Com a Mão Consigo Explodir Seu Corpo Totalmente, Aonde Seu Sangue Si Espalha Pra Todo o Lado. ( Si Nesse Genjutsu o Oponente Deixar Chegar Até a Parte Em Quem o Shukaku o Esplode Ele Morrer Pois Seus Orgãos Internos São Explodidos )
Nota¹: Nun e Cancelado Pelo Kai e Nem Pela Dor So Por Inteferencia De Chakra Esterno Mais Nda.

Cobras De Areia
Discrição: Após Minha Areia Sai De Minha Cabaça Posso Trasforma-las em Combras Do Tamamho De Minha Sanju Kyodaijya e Manda-las Em Direção ao Oponente Para o Engolir Inteiro e Após Ela o Engolir Eu Como Domino Esse Elemento Posso Explodir Seu Corpo Com Um Movimento Da Mão.
Nota¹: Gsta-se 100 De Chakra Para Fazer Cada Cobra, Lembrando Elas Tem 3 Cabeças.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue2400/2400Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue3000/3000Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptyQui 15 Out 2009, 22:25

1 - Eu e o hachibi já temos um jutsu assim ... Reprovado.
2 - tira a parte que ele morre.
3 - Coloca que o limite é 1 cobra a mais, ou seja, 2 cobras e coloca que dura 2 posts ...
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptySex 16 Out 2009, 13:19

Citação :
Onda Gigante De Areia
Discrição: Si Meu Oponente Olha Para Minha Areia Meu Oponente Cai Nun Genjutsu Aonde Eu Mi Trasformo No Shukaku e a Areia Qui Está No Local Comaça e Subir Por Todo o Seu Corpo e Com Um Movimento Com a Mão Consigo Explodir Seu Corpo Totalmente, Aonde Seu Sangue Si Espalha Pra Todo o Lado.

Cobras De Areia
Nota¹: Gsta-se 100 De Chakra Para Fazer Cada Cobra, Lembrando Elas Tem 3 Cabeças.

O Das Cobras Deixa Assim MesMo Qui Ta Bom.
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptySex 16 Out 2009, 16:11

Citação :
Estacas De Areia
Velocidade: Rapido
Discrição: Com Minha Areia Conisgo Forma Uma Cupula Em Minha Volta Qui Mi Protege De Ataque Qui Ao Meu Comando Estacas De Areia Si Formam Do Lado De Fora Da Cupula Qui Vai Em Direção Ao Oponente o Seguindo Até o Perfurar.
Nota¹: Controlo a Areia Para Seguir Quem Eu Queira.
Nota²: Si Criam No Maximo 30 Estacas Fora Da Cupula
Nota³: Elas Tem 1 Metro De Altura e São Muito Afiadas Pois Endureci a Areia.

Shukaku Palmo Do Deus Do Fogo
E.E: Suna + Katon
Velo: Rapido
Duração: 1 Post
Discrição: Com Sua Areia Sendo Misturada Com Seu Chakra Katon Ela Fika Em Forma De Uma Mão De Areia So Qui Não a Do Shukaku E Sim o Formato De Minha Mão Com Unhas Enorme ( Do Vampire Knight ) Qui Vai Em Direção Do Oponente Esmagalo Por Ser Grande e Quase Impossivel De Escapar Pois Ela e Do Tamanho Do Shukaku o Rei Da Areia.
Nota¹: Si Essa Areia Escontar Do Inimigo Ela Absorvira Todo o Seu Corpo e Com o Movimento Da Minha Mão Posso Explodir Seu Corpo.

Shukaku Amaterasu Absoluto
Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu
E.E: Suna + Chamas Amaterasu
Velo: Especial
Duração: 1 Post's
Discrição: Após Ativaro Meu Lotus Sharingan Misturando Minha Areia Com Minha Chamas De Amaterasu Um Onda De Areia Negra Si Cria a Frente Do Oponente( 1 Metro Do Oponente ) Levando Tudo Qui Estiver a Sua Frente, Si Encostar Na Areia Ela Dominará Seu Corpo e Eu Explodirei Ele, Si Encostar Nas Chamas Elas o Queimará Sem Parar Pois Essas Chamas So Si Apagam Depois De Dias, Si Levado Pela Onde Morre Na Hora Pois Encostará Nas 2 Em Conjunto.
Nota¹: Controlo Essa Onde, Mais Esse Controle Tem Um Preço 30 De Hp Por Post.
Nota²: Não Sou Imune as Chamas Mais Sou Imune A Areia.
Nota³: Para Ativar Essa Tecnica Perco 50 De Hp.
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptySex 16 Out 2009, 21:16

Up.
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptySáb 17 Out 2009, 13:22

Up Alguem Ai Pode Avaliar.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptyDom 08 Nov 2009, 09:58

Acho que o shukaku não é mais seu ...
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue1050/1050Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Left_bar_bleue1800/1800Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) EmptyDom 08 Nov 2009, 13:51

O Shukaku agora é meu.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )   Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Empty

Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama )
Ir para o topo 
Página 1 de 1