| Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Crepúsculo Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 208 Localização : O Mundo Inteiro... Pontos : 303 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1300/1500) Chakra do personagem: (1650/1700)
| Assunto: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Qui 15 Out 2009, 21:25 | |
| - Citação :
- Alma De Shukako Kaname
Quem Usa: Kaname/Shukaku Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Durãção: 3 Post's Discrição: Eu e Shukako Juntamos Nossas Mentis Para Qui Si Uma Pessoa Tente Entra Na Minha Mente Não Consiga Pois Eu e Shukaku Estamos Unidos e Com Nossa Mentes Juntas Podemos Cancelar Genjutsu Con Interferencia De Chakra Dele Comigo Pois Ele Está Na Minha Mente.
Onda Gigante De Areia Quem usa: Kaname/Shukaku Rank: S Tipo: Genjutsu E.E: Nenhum Duração: 2 Post's Discrição: Após Ativar Meu Kg ( Sharingan ) Meu Oponente Cai Nun Genjutsu Aonde Eu Mi Trasformo No Shukaku e a Areia Qui Está No Local Comaça e Subir Por Todo o Seu Corpo e Com Um Movimento Com a Mão Consigo Explodir Seu Corpo Totalmente, Aonde Seu Sangue Si Espalha Pra Todo o Lado. ( Si Nesse Genjutsu o Oponente Deixar Chegar Até a Parte Em Quem o Shukaku o Esplode Ele Morrer Pois Seus Orgãos Internos São Explodidos ) Nota¹: Nun e Cancelado Pelo Kai e Nem Pela Dor So Por Inteferencia De Chakra Esterno Mais Nda.
Cobras De Areia Quem Usa: Kaname/Shukaku Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Suna Duração: 3 Post's Discrição: Após Minha Areia Sai De Minha Cabaça Posso Trasforma-las em Combras Do Tamamho De Minha Sanju Kyodaijya e Manda-las Em Direção ao Oponente Para o Engolir Inteiro e Após Ela o Engolir Eu Como Domino Esse Elemento Posso Explodir Seu Corpo Com Um Movimento Da Mão. | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Qui 15 Out 2009, 21:45 | |
| SObre o 1º - EU tenho um jutsu que faz com que ngm entre na minha mente, para me colocar em genjutsu, eu não caiu em genjutsu, e é com o hachibi ... E tira a parte de cancelar genjutsu ...
SObre o 2º - Auto-hit pois força ele a cair no teu genjutsu ... Coloque algo como "Quando eu olho para ele ..." e tira a parte de poder morrer ...
SObre o 3º - Vc não tem cabaça, somente a areia do shukaku, quem tem cabaça é o gaara, e coloca que você pode criar 1 cobra, e cada cobra a mais paga-se 100 de chakra, pois a kyodaijya é muito grande e além de ter 3 cabeças ... | |
|
| |
Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 208 Localização : O Mundo Inteiro... Pontos : 303 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1300/1500) Chakra do personagem: (1650/1700)
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Qui 15 Out 2009, 21:49 | |
| - Citação :
- Alma De Shukako Kaname
Quem Usa: Kaname/Shukaku Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Durãção: 3 Post's Discrição: Eu e Shukako Juntamos Nossas Mentis Para Qui Não Possamos Cair Em Nenhum Genjutsu Do Oponente.
Onda Gigante De Areia Quem usa: Kaname/Shukaku Rank: S Tipo: Genjutsu E.E: Nenhum Duração: 2 Post's Discrição: Si Meu Oponente Olha Para Minha Areia Meu Oponente Cai Nun Genjutsu Aonde Eu Mi Trasformo No Shukaku e a Areia Qui Está No Local Comaça e Subir Por Todo o Seu Corpo e Com Um Movimento Com a Mão Consigo Explodir Seu Corpo Totalmente, Aonde Seu Sangue Si Espalha Pra Todo o Lado. ( Si Nesse Genjutsu o Oponente Deixar Chegar Até a Parte Em Quem o Shukaku o Esplode Ele Morrer Pois Seus Orgãos Internos São Explodidos ) Nota¹: Nun e Cancelado Pelo Kai e Nem Pela Dor So Por Inteferencia De Chakra Esterno Mais Nda.
Cobras De Areia Quem Usa: Kaname/Shukaku Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Suna Duração: 3 Post's Discrição: Após Minha Areia Sai De Minha Cabaça Posso Trasforma-las em Combras Do Tamamho De Minha Sanju Kyodaijya e Manda-las Em Direção ao Oponente Para o Engolir Inteiro e Após Ela o Engolir Eu Como Domino Esse Elemento Posso Explodir Seu Corpo Com Um Movimento Da Mão. Nota¹: Gsta-se 100 De Chakra Para Fazer Cada Cobra, Lembrando Elas Tem 3 Cabeças. | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Qui 15 Out 2009, 22:25 | |
| 1 - Eu e o hachibi já temos um jutsu assim ... Reprovado. 2 - tira a parte que ele morre. 3 - Coloca que o limite é 1 cobra a mais, ou seja, 2 cobras e coloca que dura 2 posts ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Sex 16 Out 2009, 13:19 | |
| - Citação :
- Onda Gigante De Areia
Quem usa: Kaname/Shukaku Rank: S Tipo: Genjutsu E.E: Nenhum Duração: 2 Post's Discrição: Si Meu Oponente Olha Para Minha Areia Meu Oponente Cai Nun Genjutsu Aonde Eu Mi Trasformo No Shukaku e a Areia Qui Está No Local Comaça e Subir Por Todo o Seu Corpo e Com Um Movimento Com a Mão Consigo Explodir Seu Corpo Totalmente, Aonde Seu Sangue Si Espalha Pra Todo o Lado. Nota¹: Nun e Cancelado Pelo Kai e Nem Pela Dor So Por Inteferencia De Chakra Esterno Mais Nda.
Cobras De Areia Quem Usa: Kaname/Shukaku Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Suna Duração: 3 Post's Discrição: Após Minha Areia Sai De Minha Cabaça Posso Trasforma-las em Combras Do Tamamho De Minha Sanju Kyodaijya e Manda-las Em Direção ao Oponente Para o Engolir Inteiro e Após Ela o Engolir Eu Como Domino Esse Elemento Posso Explodir Seu Corpo Com Um Movimento Da Mão. Nota¹: Gsta-se 100 De Chakra Para Fazer Cada Cobra, Lembrando Elas Tem 3 Cabeças. O Das Cobras Deixa Assim MesMo Qui Ta Bom. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Sex 16 Out 2009, 16:11 | |
| - Citação :
- Estacas De Areia
Quem Usa: Kaname/Shukaku Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Suna Velocidade: Rapido Duração: 3 Post's Discrição: Com Minha Areia Conisgo Forma Uma Cupula Em Minha Volta Qui Mi Protege De Ataque Qui Ao Meu Comando Estacas De Areia Si Formam Do Lado De Fora Da Cupula Qui Vai Em Direção Ao Oponente o Seguindo Até o Perfurar. Nota¹: Controlo a Areia Para Seguir Quem Eu Queira. Nota²: Si Criam No Maximo 30 Estacas Fora Da Cupula Nota³: Elas Tem 1 Metro De Altura e São Muito Afiadas Pois Endureci a Areia.
Shukaku Palmo Do Deus Do Fogo Quem Usa: Kaname/Shukaku Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Suna + Katon Velo: Rapido Duração: 1 Post Discrição: Com Sua Areia Sendo Misturada Com Seu Chakra Katon Ela Fika Em Forma De Uma Mão De Areia So Qui Não a Do Shukaku E Sim o Formato De Minha Mão Com Unhas Enorme ( Do Vampire Knight ) Qui Vai Em Direção Do Oponente Esmagalo Por Ser Grande e Quase Impossivel De Escapar Pois Ela e Do Tamanho Do Shukaku o Rei Da Areia. Nota¹: Si Essa Areia Escontar Do Inimigo Ela Absorvira Todo o Seu Corpo e Com o Movimento Da Minha Mão Posso Explodir Seu Corpo.
Shukaku Amaterasu Absoluto Quem Usa: Kaname/Shukaku Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu E.E: Suna + Chamas Amaterasu Velo: Especial Duração: 1 Post's Discrição: Após Ativaro Meu Lotus Sharingan Misturando Minha Areia Com Minha Chamas De Amaterasu Um Onda De Areia Negra Si Cria a Frente Do Oponente( 1 Metro Do Oponente ) Levando Tudo Qui Estiver a Sua Frente, Si Encostar Na Areia Ela Dominará Seu Corpo e Eu Explodirei Ele, Si Encostar Nas Chamas Elas o Queimará Sem Parar Pois Essas Chamas So Si Apagam Depois De Dias, Si Levado Pela Onde Morre Na Hora Pois Encostará Nas 2 Em Conjunto. Nota¹: Controlo Essa Onde, Mais Esse Controle Tem Um Preço 30 De Hp Por Post. Nota²: Não Sou Imune as Chamas Mais Sou Imune A Areia. Nota³: Para Ativar Essa Tecnica Perco 50 De Hp. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Sex 16 Out 2009, 21:16 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Sáb 17 Out 2009, 13:22 | |
| Up Alguem Ai Pode Avaliar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Dom 08 Nov 2009, 09:58 | |
| Acho que o shukaku não é mais seu ... | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) Dom 08 Nov 2009, 13:51 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) | |
| |
|
| |
| Jutsu Para o Shukaku ( Kaname-Sama ) | |
|