Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Invasao]Agora eu Entendi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carlisle
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Carlisle

Pontos : 645
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Vida do personagem:
[Invasao]Agora eu Entendi Left_bar_bleue1100/1100[Invasao]Agora eu Entendi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra do personagem:
[Invasao]Agora eu Entendi Left_bar_bleue1100/1100[Invasao]Agora eu Entendi Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Invasao]Agora eu Entendi Empty
MensagemAssunto: [Invasao]Agora eu Entendi   [Invasao]Agora eu Entendi EmptySeg 06 Set 2010, 14:51

Escrevendo alguns relatorios Carlisle se cansae resolve se divertir um pouco logo ele se levanda e começa a andar na cidade ele olha para fora e tem uma grnade ideia de invadir alguma vila ele começa a andar ate o portao quando chega la ele continua a andar até chegar em uma casa de palha aonde ele abate na porta e uma criança atende logo ele se agaxa e pergunta ao garoto
-Ei garotinho tem alguem ai com vc?
O Garoto balança a cabeça afirmando e logo grita o uma mulher que ele a chama de Avó logo Carlisle se levanda e pergunta a senhora
-Por Acaso a Senhora viu Alguma pessoa de Capa Preta Com Nuvens Vermelhas e com um chapéu de palha?
A Senhora olha para os dois lados como se estivesse com medo de responder e me manda entrar quando entro ela diz
-Que um Chá?
Carlisle diz meio sem entender oque estava acontecendo e logo aceita seu convite eles sentam se em uma pequena mesa e ela começa a dizer
-Olha garoto eu nao devia lhe dizer isso pois tivemos ameaças de morte sobre esses homens que vc disse mais vendo a sua roupa eu sei que vc nao é apenas um garoto comun entao eu lhe direi o caminho para o esconderijo desses homens !!!voce segue a trilha até vc encontrar uma macieira ela é a unica do local entao voce vira o lado ao contrario que a macieeira esta logo vc continua eindo reto assim vc vera um riacho vc tera de passar por um riacho e depois comeeçar a ir em direçao de uma montanha que aparentemente e azul logo vc vera uma ponte passe pela ponte e depois siga a trilha até chegar um lago gigante vc atravessa o logo e chegara perto de uma grande rocha com um selo nela eles vivem atraz dessa rocha

Loogo Carlisle se levanda e sai do local e vai andando e a senhora e o garoto acenam para ele e ele retribui o aceno ele continua a andar reto até que ele de longe avista algumas maças em uma arvore era a macieira que a mulher avia falado ele continua a andar e chega perto da macieira pega uma maça e se vira para o lado ao contrario aonde a macieira se localizava depois de virar no local ele continua a andar reto até chegar perto do riaço ele nao para e continuar a andar sobre a agua logo ele atravessa o riacho olha para os lados procurando um monte azul mais se pode ver varios montes menos um azul logo ele olha para o lado e avista bem longe um monte azul e começa a andar em sua direçao depois de alguns minutos andando em direçao ao monte ele avista uma ponte e a atravessa ee continua andando a seguir a trilha ao ver um grande lago ele começa a andar sobre a agua logo ele para e de uns 100 m de distancia da rocha elel tapa a maça com um papel bomba e o chakra concentrado nela para ela ir até a rocha assim podia se ver o sharingan nv 3 em seu olho a maça bate na rocha tentando destrui-la com uma Explosao

Jutsus Usados
Citação :

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

HP:1100
CH:-15-15=1070

oFF:Agora nao tem como estar errado/Eu desconteu 2 vezes o Mizu por causa que tem dois lagos
oFF:Voce sabe pq eu editei né
Ir para o topo Ir para baixo
Reborn-kun
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Reborn-kun

Pontos : 140
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko( Body Reborn )
Vida do personagem:
[Invasao]Agora eu Entendi Left_bar_bleue1500/1500[Invasao]Agora eu Entendi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra do personagem:
[Invasao]Agora eu Entendi Left_bar_bleue1500/1500[Invasao]Agora eu Entendi Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Invasao]Agora eu Entendi   [Invasao]Agora eu Entendi EmptySeg 06 Set 2010, 20:46

[Invasao]Agora eu Entendi Ef0391f79e1300_full
Num belo dia , um pequeno shinobi , de 5 anos , recebeu umas informações que não o agradavam ,intão , o pequeno shinobi , caminhando pela floresta , havia notado que alguêm havia entrado na casa de uma mulher , perguntando por nós , intão , após o shinobi sair de lá , o pequeno ninja , entre na casa , e pega uma kunai , e finca na cabeça da vó que havia o falado informações , o neto , estava na frente da vó , presensiando a cena , intão o shinobi de 5 anos fala:'' Viu oque acontece quando não nos obedece ?'' com um sorriso no rosto , intão , o shinobi parte a seguir o shinobi invasor , e quando chega no esconderijo , ele joga uma bomba , intão , o shinobi de 5 anos , coloca varios papeis bomba pelo local , principalmente perto do inimigo , e Intão , sobe em cima do esconderijo , e olha para o inimigo , e solta um Chamado Hadouken , tentando atingir o inimigo
Spoiler:
Em reborn derrepente cai um raio , e reborn fica na forma de raio ,e com sua velocidade , acende os papeis bomba expalhados pelo campo , explodindo toda area , podendo se ver a explosão , e Reborn vai para um lugar seguro , e depois que acaba a explosão reborn volta lá e diz : '' Bêm , isso era de se esperar de um Arcobaleno* Não ? ^.^' '' com um sorriso na boca , intão , o arcobaleno , taca na direção do inimigo 20 kunais e 20 shurikens gigantes , intão , ele fica olhando seu inimigo

Citação :
IM'MA CHARGING MAAH LASOR
Rank:S
Velocidade: A mesma Da Kekkei Genkai De Habilidade De Maark .
Descrição : Esse Jutsu , Mais é Uma Combinação De Kekkei Genkais , Maaark , Desenfacha , A Parte de Sua Mandibula que Havia Faichas , Concentra Suas Duas Kekkei na Boca:Ranton e Jinton , e Abre a Boca , Num Grau de 120ºE de Lá Saiu Um Raio Grosso de Ranton , com a velocidade de Jinton , Indo na Direção do Inimigo .

Hadouken
Rank:S
Velocidade:Muito rápido
Descrição: Esse Jutsu Conciste Em Formar a Mão , Deichando Uma Espaço De Esfera , E Concentrar Chakra Ranton Nele , Formando Uma Bolaa , E Jogando Um Pouco De Meiton Dentro Dela , Intão Rapidamente Joga Suas Mãos Para Sempre , Deichando Elas Abertas com o Pulso Encostado , e Gritando:''HADOUKEN'' , Deichando Um Rastro Inofencivo , Mas Aparenta Ofencivo , E Quando a Bola De Ranton Encostar Em alguêm , Alêm do Tremendo Choque , A Bola Explodirá Por causa do Meiton .

Devilismo
Rank:A
Velocidade : Em 3 segundos , o raiton está circulando seu corpo , em atividade
Descrição : Maark(Billie) , concentra seu chakra raiton em seu corpo todo , e depois deicha raios de eletricidade em torno de sí , rodiando o corpo , com uma força muito grande em dano aos inimigos , sem ter afeto em Maark , Nesse meio tempo da formação o Maark deve gritar :'' EM NOME DE HADES ! '' e intão criará uma magnetude em seu corpo , trazendo um raio dos céus , que se infiltra em seu torço , se juntando ao chakra circulatorio de seu corpo , intão , se junta o chakra ao sangue , rodiando mesmo o corpo todo , e os nervos , os musculos e a pele , fazendo com que maark , vire um tipo de Homen raio , se virando um tipo de raio em forma de corpo , que pode andar por ai , e dar um tremendo choque em seu inimigo , o jutsu dura 3 posts

Energy:1110
Life:1500

Carlisle
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Carlisle

Pontos : 645
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasao]Agora eu Entendi   [Invasao]Agora eu Entendi EmptyQua 08 Set 2010, 10:07

Carlisle perce o shinobi expalhar bombas e o ve encima do esconderijo logo carlisle pula e abana seu leque fazendo com que carisle pule mais alto que o hadouken foi solto

Spoiler defesa
Carlisle ve o Garoto abrir a boca entao ainda no ar carlisle abana seu leque para o lado Exquerdo fazendo qeu eu voe para o lado direito tentando escapar do jutsu do garoto Carlisle Percebe uma kunai ir em direçao as bombas entao carlisle usa** Lesao Corporal Explosao de Chakra** e joga uma kunai com 3 selos bombas em cima das bombas que estavam longe dele fazewndo todads as bombas explodires tentando fazer com o seu jutsu o proteja

oFF:Como eu explodi todas as bombas e estou com meu jutsu que defende taijutsus entao nao vou me defender do ataque depois do spoiler

Carlisle corre em direçao do Garoto e usa Conjuraçao dos dDeuses para tentar mata-lo logo ele continua correndo e joga 15 kunais explosivas em direçao aos seus pontos vitais

Jutsus Usados
Citação :
Nome:Lesao Corporal Explosao de Chakra
Rank: S
Quem usa:Carlisle
Duração:1post's
Velocidade:Normal
Tipo: Hinjutsu/Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Descrição:Uma barreira de chakra aparece na frente de Carlisle essa barreira deixa carlisle imune a Kunai explosivae e outros Tipos de Taijusu
Nota¹:Só pode defender Taijutsus
Nota²:Só pode defender taijutsus Ranck B para baixo

Nome:Conjuraçao de Deuses
Rank: S
Quem usa:Carlisle
Duração:1post
Velocidade:Normal
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton e Katon
Descrição:Carlisle Coloca sa Mao no chao e do quando ele toca no chao ele pode fazer o Chao explodir
Nota:Carlisle perde 50 de hp a mais para executar esse Jutsu
Nota¹:O local da explosao é de 50m
Nota²:Pode se escapar saindo do local da explosao de algum jeito

[/spoiler]

HP:1100-50=1050
CH:1070-150-150=770

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Invasao]Agora eu Entendi   [Invasao]Agora eu Entendi Empty

[Invasao]Agora eu Entendi
Ir para o topo 
Página 1 de 1