Trevisinho-Sama Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Invasão Em Oto Qui 17 Dez 2009, 12:49 | |
| Chego cabeça de Kyodaijya quando ela para dou um salto -Yaaaa Oto Ativo Meu Sharigan Level 3,Pego pouco de ar pela boca e logo solto ela pelo ar,formado um furacão de fogo vai na direção de Oto tentando destruir uma parte da vila,Logo crio uma lança de cristal na minha mão e jogo na direção do Gabinete De Otokage -Hm... - Citação :
- Nome:Furacão De Fogo
Rank:S Tipo:Ninjutsu Elementos Envolvido:Katon Duração:1 Post Decrição:Trevis concetra seu chacka,e rapidamente,pega um pouco de ar,pela boca,e de novo,manda o ar,o vento continua mais forte,e forma de um furacão de fogo - Citação :
- Nome:Lança De Cristal
Rank:S Tipo:Ninjutsu Elementos Envolvido:Shoutan Duração:1 Post Velocidade: Normal Decrição:Trevis concetra seu chacka em sua mão,logo uma lança de cristal posso jogar no meu oponete Obs:Não pode guiar a lança V:1850 C:1450 | |
|
Trevisinho-Sama Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: Invasão Em Oto Dom 20 Dez 2009, 08:27 | |
| OFF:Oto Foi Acertada Dos Meus Ataque Por W.O On: Dou Um Pulo No Portão De Oto E Vejo Todo O Fogo -Kyodaijya, Va Ate O Gabinete E Pegue O Corpo Dele! Retiro Meu Leque, Logo Faço Uma Rajada De Ar Tentando A Apagar Uma Parte Do Fogo -Vá Logo Kyodaijya Vai Por Baixo Da Terra, Sai No Gabinete E Tenta Pegar Corpo De Otokage Pela Boca Logo Volta Ao Seu Lugar Por Baixo Da Terra -So Isso Que Eu Precisava!-Fecho Meu Leque Colocando Em Minha Costa Kypdaijya Guspe O Corpo De Otokage,OVejo Os Olhos Dele -Afs,Pensei Que Era Um Uchiha Pego Olhos Dele E Guardo Em Outro Potinho,Jogo Corpo De Otokage Para Kyodaijya Dou Um Pulo Na Cabeça Dela,Rapidamente ELa Vai POr Baixo Da Terra OFF: Topico Bloked | |
|