Ero-Pervis Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 29 Mensagens : 46 Localização : Barra do Choça (onde diabos fka isso?) Pontos : 58 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1200/1200) Chakra do personagem: (1000/1200)
| Assunto: Invasão a Iwa Ter 12 Jan 2010, 18:13 | |
| - Citação :
- *24 horas sem postar em ON perde*
*1 Auto-hit perde* *1 God Mod perde* *HP ou Chakra errado concertar no próximo post* *Não postar HP ou Chakra 2 vezes perde * Local: Iwa Clima: 19ºC Eu estava sem nada para fazer, olhando as nuvens no céu (onde mais), então resolvi exercitar um pouco, então tive a idéia de invadir Iwa. Me dirigi ao país da terra, onde perguntando a pessoas onde ficava a vila oculta da pedra, embora ninguem sabia, algumas pessoas diziam que as vezes alguns shinobis se dirigiam para lá (e apontavam a direção), então, faço um dragão e me dirijo para lá, onde depois de voar por muito tempo, vejo umas belas montanhas, voo para as montanhas onde vejo casas entre as pedras e o Gabinete do Tsuchikage. Ao chegar lá, o dragão começa a solta várias C1, para explodir tudo que puder enquanto eu Preparo um boneco de argila e lanço em direção à vila, afim de destruir a mesma. Estou voando a uma altura na qual eu estou seguro das explosões. 1200 1200-90-60-150=900 - Spoiler:
- Citação :
- C2 (C2)
Quem usa: Deidara Rank: A Primeira aparição: Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara.
C1 (C1) Quem usa: Deidara Rank: B Primeira aparição: Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
C3 (C3) Quem usa: Deidara Rank: S Primeira aparição: Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.
| |
|
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Invasão a Iwa Sáb 23 Jan 2010, 01:41 | |
| OFF : Me desculpe, eu to meio ausente, mas a invasão ainda está válida?? Digo, vc ainda está aqui disposto a lutar?? Caso sim farei meu post, mas lembre-se que eu estou meio ausente no fórum... | |
|
Nightwolf_Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 168 Pontos : 206 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1800/2700)
| Assunto: Re: Invasão a Iwa Sáb 23 Jan 2010, 01:59 | |
| OFF: ele atacou as coisas no primeiro post? se tiver valida acho q ele morreu '-' | |
|
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Invasão a Iwa Dom 24 Jan 2010, 00:54 | |
| OFF: - Citação :
- Ao chegar lá, o dragão começa a solta várias C1, para explodir tudo que puder enquanto eu Preparo um boneco de argila e lanço em direção à vila, afim de destruir a mesma.
Atacou sim, o ataque dele é esse acima. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invasão a Iwa | |
| |
|