Power Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/11/2009 Mensagens : 72 Pontos : 123 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara e Tobi Vida do personagem: (1300/1300) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Power Arrebentando Seg 15 Mar 2010, 11:12 | |
| chego e espero meu sensei.
Chakra e Hp:Full
of:nao quero um cara q não queira fazer o test tipo ele ficafalando me ataque depois se defenda do seu ataque,sei la faça bushins ou outra coisa,meu,vi os tets e quase disisti. | |
|
Slash Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Mensagens : 625 Pontos : 749 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: Power Arrebentando Ter 16 Mar 2010, 13:49 | |
| * Estava bem quente, no céu não havia nenhuma nuvem e o Sol estava bem forte, o lugar estava quieto, só se ouvia o canto dos pássaros, e eu estava em cima de um prédio, observando todo o movimento de Suna e atento para qualquer movimentação estranha, derrepente um pássaro pousa ao meu lado, e na sua perna estava um bilhete, pego esse bilhete e o abro, e começo a ler o que nele estava escrito: - Citação :
- Senhor Aizome,
Você foi chamado para o Teste de um Jounnin da vila, ele treinará com você e você verá o potencial desse Jounnin, para ver se ele tem capacidade de entrar no Esquadrão Anbu, ele estará lhe esperando na área de treinos do Esquadrão Anbu. Obrigado pela atenção, Kazekage de Suna * Ao ler o bilhete eu digo:- Humph... Certo, vamos lá * Vou correndo ao local marcado, e logo quando chego, percebo que o Jounnin já estava no local, olho atentamente para ele e logo digo a ele:- Certo, pode começar Jounnin, mas antes, me diga seu nome e Boa sorte! * Espero o movimento do shinobi, fico atento aos movimentos dele *Hp: Nenhuma alteração Chakra: Nenhuma alteração | |
|
Slash Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Mensagens : 625 Pontos : 749 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: Power Arrebentando Ter 16 Mar 2010, 20:40 | |
| Off: Tópico bloqueado ¬¬' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Power Arrebentando | |
| |
|