Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Prisão Anbu (Power) Qua 17 Mar 2010, 19:23 | |
| power estava desmaiado e a pouco acordava com um kb meu sobre ele tantando reeanimalo-vamos acorde- Spoiler:
Citação: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Citação: Nome: Mão Desfibriladoras Quem usa: Yohan, Médicos de Suna (Usuários de Raiton) Rank: A Tipo: Ninjutsu Médico Elemento: Raiton Duração: Esse jutsu pode ser usado varias vezes, até que não adiante mais. Descrição: O ninja cria um fina camada de raiton nas mão, então encosta no peito do paciente com a intenção de reanima-lo.
Citação: Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística) Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos Rank: A Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
| |
|
Power Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/11/2009 Mensagens : 72 Pontos : 123 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara e Tobi Vida do personagem: (1300/1300) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: Prisão Anbu (Power) Qua 17 Mar 2010, 20:20 | |
| me levanto e digo- Rodigapla Sensei!!! quero ser de névoa é aliada e do gaara09 eu vou ficar quietola nao vou mais pertubar a areia deixa eu sair!!!!ele vai me caçar se eu fazer alguma coisa errada ou me prendera e me levara aqui denovo!!! eu estava louco sensei!!! eu ia para névoa mais tu me matou acho q tu né - Spoiler:
- Citação :
- Sensei!!!!!!!!!!!!!
| |
|
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Prisão Anbu (Power) Qua 17 Mar 2010, 20:31 | |
| logo ouço o que o garoto dizia então olho para ele e falo-okay vou te libertar mas qualque coisa eu saberei levanto a camisa do garoto e faço alguns selos emplantando hirashin na pele do mesmo-basta uma coisinha errada e vc perdará a vida em um piscar de olhos OFF: pode sair - Spoiler:
Citação: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Rank: S Quem usa: Namikaze Minato Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
| |
|
| Assunto: Re: Prisão Anbu (Power) Qua 17 Mar 2010, 22:57 | |
| OFF: pode sair mais se o kazekage não aceitar aliança com o mizukage eu vo te mata ^^ e te bota aki denovo e tambem se vc só poderá sair da vila depois mizukage assinar a aliança | |
|
Power Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/11/2009 Mensagens : 72 Pontos : 123 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara e Tobi Vida do personagem: (1300/1300) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: Prisão Anbu (Power) Qui 18 Mar 2010, 22:47 | |
| of:ele aceitou.
om:o cara deixa eu sair entao saio dali e vou em direção a névoa | |
|
| Assunto: Re: Prisão Anbu (Power) Qui 18 Mar 2010, 22:49 | |
| Você tem que fazer um topico no gabinete do kazekage para ir para kiri | |
|
| Assunto: Re: Prisão Anbu (Power) Qui 18 Mar 2010, 22:52 | |
| OFf: vc nao sabe o caminho para saida
On: meu kb deixa power inconsiente e o tira dali,quando power acorda ele percebe estar no meio de suna
Tpc Bloked!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prisão Anbu (Power) | |
| |
|