Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

teste chunin de Power

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Power
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Power

Pontos : 123
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara e Tobi
Vida do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue1300/1300teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue1000/1000teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (1000/1000)

teste chunin de Power Empty
MensagemAssunto: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptyDom 28 Fev 2010, 21:00

as regras é do forum normais

om:cheo aonde estava combinado de eu fazer meu teste com meu leque uchiha e sharingan nvl1 ativado.

of:posta as reras para eu saber como postar ja no meu proximo teste e se o sharingan dar para ser nvl 2 ou mais me avisa
Ir para o topo Ir para baixo
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Pontos : 947
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Vida do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue3100/3100teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue2800/2800teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptyDom 28 Fev 2010, 21:34

chego no local e logo vejo o geninho pronto para o teste

-muito bem vamos começar quero que vc puffe o meu kage bunshin,de um jeito criativo ele ira se esquivar mais nao contra-atacar,pode começar

Spoiler:
Power
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Power

Ficha do personagem
Vida do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue1300/1300teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue1000/1000teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptySeg 01 Mar 2010, 11:20

of:ok!!

om:meu sensei chega no campo e fico feliz,e ele manda eu matar o kage bushin dele e eu para tentar matar o kabe ushinn dele eu faço:

Katon - Ryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Houki
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko e Houki só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

na direcao de seu clone.

off:sera q ja passei?
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue3100/3100teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue2800/2800teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptySeg 01 Mar 2010, 13:43

meu bunshin usa suihoke jogando contra o fogo para tentar parar o seu fogo que ia até ele

-você pode fazer melhor que isso me mostre o seu taijutsu suas estrategias em taijutsu

[spoioler]Nome: Suiton Suihouke (Liberação da Água - Técnica da Armadilha da Água)
Rank : A
Quem Usa: Rodigapla
Duração: 1 post se errar, 2 post se acertar
Velocidade: Rapido
Tipo: Ninjutsu
Elementos: Suiton
Descrição: Rodigapla forma uma esfera de agua semelhante ao rasengan e ataca no inimigo e ao chegar perto do mesmo ela se espande ficando 3m,essa tecnica pode ser combinada com Suigadan fazendo com que depois que o inimigo estiver preso varios tentaculos surguirem e prende/seguram o oponenete podendo deixa-lo sem ar[/spoiler]

OFF: não precisa postar hp/ck nesse teste
Power
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Power

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptySeg 01 Mar 2010, 20:45

of:mais vc disse para destruiro kage bushin não usar taijutsu e etc..

om:o bushin se esquiva com um jutsu entao praa tentar destrui-lo faço com o auxilçio de meu leque uchiha

Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 400
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

e para tentar te matar ativo o fuumetsu magenkyou shringan(o hiroshe me disse q posso ter ele agora)

Fumetsu Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

e faço na sua direção(não do bushin pois vc chegou e fez o bushin)

Amaterasu (Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: Superior à S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

off:pronto sensei qual é a proxima?
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptySeg 01 Mar 2010, 20:48

OFF: facepalm mais agora eu queria que você usasse taijutsu e vc ia usar amaterasu em min?? isso é so um teste não uma luta seria '-',refaça o seu post usando taijutsu
Technik
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Technik

Pontos : 619

Ficha do personagem
Personagem: Nagato
Vida do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue2000/2000teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue2600/2500teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (2600/2500)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptySeg 01 Mar 2010, 22:37

Uma pedra começa a sair do chão e então eu apareço e digo : Power se você estivesse em uma batalha de verdade já teria perco todo chakra então como rodigapla disse use taijutsus para evitar perder muito chakra e o taijutsu é muito ultil para destruição de clones etc...
Power
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Power

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptyQui 04 Mar 2010, 12:13

of:ok!!

om:ativo o fuumestu maenkyou sharinan

Fumetsu Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

lanço uma bomba de fumaça na direção de meu sensei e outra no clone dele e depois lanço 3 kunais gigantes na direção do clone dele tentando mata-lo.

Spoiler:

off:pronto só isso,taijutsu é fraco com o madara mais acho q fui bem se quisesse economizaria chakramais num gasta né.
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue2500/2500teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue2150/3250teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptyQui 04 Mar 2010, 13:17

@off: Taijutsu tbm gasta chakra como se fosse ninjutsu.
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptyQui 04 Mar 2010, 18:21

OFF: mais combo de shurikens esplosivos e coisas e tals,nao gastam chakra
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptyQui 04 Mar 2010, 18:36

OFF: vc tambem nao tem chakra para usar tudo isso e vc usou varios ninjutsus sem alguma estrategia com algums kunai ou algo do tipo
OFF²: nao era para vc bater em min era para vc bater no meu kb

logo avisto todas as açoes dele ativo o manto nivel 2 do sanbi (celula) e quando o genin chega para me bater o manto absorve todo o dano

Rodigapla:-Hmm,vc usou muito ninjutsu mais soube juntar ninjutsu com taijutsu

Começo a dar uma risada e logo desativo o selo e falo ao joven genin

-Bem há varias maneiras de se usar taijutsu,principalmente com kunais eu mesmo nessesito de kunais em algumas lutas

quando o kage bunshin puffa,olho para Technik e logo pergunto ao mesmo

Rodigapla:-De o seu veredito,e logo depois eu dou o meu
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptyQui 04 Mar 2010, 19:49

OFF: por min estaria aprovado mais teria que se cuidar mais no chakra e essas coisinhas que sao poucas mais influenciam
Power
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Power

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptyQui 04 Mar 2010, 19:58

olho para o outro cara Sad (cara do gato do Shrek Laughing )tento olhar nos olhos dele edigo-olhe meu sharingan se vc olhar para ele com despreso e pena fique atento pq nunca vera este shinobi nasuavida,se olhar com orgulho vera sempre este shinobi protegendo vccom sua vida

Spoiler:

of:acho q fui bem tentando controla-lo nesse teste né,é um gen mais é as minhas melhorezs tecnicas tinha qmostra-la uma hora né Twisted Evil
Power
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Power

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptyQui 04 Mar 2010, 19:59

off:ok no meu teste chunnin se acontecer eu irei economizar chakra,achou bom minha estrategia de virar chunin,o chunin shiken ensina isso vcsaber colarsem ninguem perceber e talz eu fiz isso tentei controla-lo para eu virar chunin
Power
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Power

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptySex 05 Mar 2010, 23:22

off:ta vendo q o Sharingan serviu( urru eu disse q economizaria q fazeria planos e talz michael jackson )
Fatal
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Fatal

Pontos : 777

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pein
Vida do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue2400/2400teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
teste chunin de Power Left_bar_bleue2300/3100teste chunin de Power Empty_bar_bleue  (2300/3100)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptySex 05 Mar 2010, 23:35

off:Power tentando ganhar do tecnhick mais e so o rodigapla tocar nele para ele sair do genjutsu então praticamnete nao ira funcionar mais esta bem se fosse eu aprovaria mais deveria ser melhor e respeitar o que o avaliador falar mas é bom.
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Power
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Power

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptySex 05 Mar 2010, 23:38

of:mais é rank s não é assim não Fatal
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptySáb 06 Mar 2010, 00:37

OFF: vc está aprovado poste no tpc lá de atualizações e pede para alguem mudar isso, você ainda presisa ter mais uma noção das coisas nao chega e da amaterasu em min ou usa fms para controlar o teste
Power
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Power

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power EmptyTer 09 Mar 2010, 19:14

off:ok comandante kkk vamos fazer o teste jonnin?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste chunin de Power   teste chunin de Power Empty

teste chunin de Power
Ir para o topo 
Página 1 de 1