| teste chunin de Power | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Power Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/11/2009 Mensagens : 72 Pontos : 123 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara e Tobi Vida do personagem: (1300/1300) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: teste chunin de Power Dom 28 Fev 2010, 21:00 | |
| as regras é do forum normais
om:cheo aonde estava combinado de eu fazer meu teste com meu leque uchiha e sharingan nvl1 ativado.
of:posta as reras para eu saber como postar ja no meu proximo teste e se o sharingan dar para ser nvl 2 ou mais me avisa | |
|
| |
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: teste chunin de Power Dom 28 Fev 2010, 21:34 | |
| chego no local e logo vejo o geninho pronto para o teste-muito bem vamos começar quero que vc puffe o meu kage bunshin,de um jeito criativo ele ira se esquivar mais nao contra-atacar,pode começar - Spoiler:
Citação: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
| |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara e Tobi Vida do personagem: (1300/1300) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: teste chunin de Power Seg 01 Mar 2010, 11:20 | |
| of:ok!!
om:meu sensei chega no campo e fico feliz,e ele manda eu matar o kage bushin dele e eu para tentar matar o kabe ushinn dele eu faço:
Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão) Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Houki Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre Primeira aparição: Episódio 31 Naruto Clássico Nota: Mitarashi Anko e Houki só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
na direcao de seu clone.
off:sera q ja passei? | |
|
| |
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: teste chunin de Power Seg 01 Mar 2010, 13:43 | |
| meu bunshin usa suihoke jogando contra o fogo para tentar parar o seu fogo que ia até ele
-você pode fazer melhor que isso me mostre o seu taijutsu suas estrategias em taijutsu
[spoioler]Nome: Suiton Suihouke (Liberação da Água - Técnica da Armadilha da Água) Rank : A Quem Usa: Rodigapla Duração: 1 post se errar, 2 post se acertar Velocidade: Rapido Tipo: Ninjutsu Elementos: Suiton Descrição: Rodigapla forma uma esfera de agua semelhante ao rasengan e ataca no inimigo e ao chegar perto do mesmo ela se espande ficando 3m,essa tecnica pode ser combinada com Suigadan fazendo com que depois que o inimigo estiver preso varios tentaculos surguirem e prende/seguram o oponenete podendo deixa-lo sem ar[/spoiler]
OFF: não precisa postar hp/ck nesse teste | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de Power Seg 01 Mar 2010, 20:45 | |
| of:mais vc disse para destruiro kage bushin não usar taijutsu e etc..
om:o bushin se esquiva com um jutsu entao praa tentar destrui-lo faço com o auxilçio de meu leque uchiha
Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Madara Rank: S Primeira aparição: Mangá 400 Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
e para tentar te matar ativo o fuumetsu magenkyou shringan(o hiroshe me disse q posso ter ele agora)
Fumetsu Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno) Usuário: Uchiha Madara Rank: S Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan. Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
e faço na sua direção(não do bushin pois vc chegou e fez o bushin)
Amaterasu (Deus do Sol) Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. Rank: Superior à S Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
off:pronto sensei qual é a proxima? | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de Power Seg 01 Mar 2010, 20:48 | |
| OFF: facepalm mais agora eu queria que você usasse taijutsu e vc ia usar amaterasu em min?? isso é so um teste não uma luta seria '-',refaça o seu post usando taijutsu | |
|
| |
Technik Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Idade : 34 Mensagens : 418 Localização : Procura , Ou ta com preguissa? Pontos : 619 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (2600/2500)
| Assunto: Re: teste chunin de Power Seg 01 Mar 2010, 22:37 | |
| Uma pedra começa a sair do chão e então eu apareço e digo : Power se você estivesse em uma batalha de verdade já teria perco todo chakra então como rodigapla disse use taijutsus para evitar perder muito chakra e o taijutsu é muito ultil para destruição de clones etc... | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de Power Qui 04 Mar 2010, 12:13 | |
| of:ok!! om:ativo o fuumestu maenkyou sharinan Fumetsu Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno) Usuário: Uchiha Madara Rank: S Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan. Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. lanço uma bomba de fumaça na direção de meu sensei e outra no clone dele e depois lanço 3 kunais gigantes na direção do clone dele tentando mata-lo. - Spoiler:
quando lançei as bomba de fumaça fui para debaixo da terra com esse jutsu
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea) Quem usa:Tobi Rank: S Nota: Tobi so usa no anime. Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, Tobi entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível
quem ficou no meu lugar foi um bushin
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica[2] Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
eu tentarei te pegar por tras de vc dando varios socos e chutes com o poder desses jutsus
Kyaku Kick (Chute Pedra) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas Rank: B Função: Atacar Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Senju Tsunade, Minato Namikaze , Haruno Sakura, Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji e varios outros ninjas de Konohagakure no Sato. Nota: Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Juuken. Rank: C à B Função: Atacar Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
o Estilo Punho Forte é rankB q eu estou usando,as kunais gigantes estao com selos bombas e estao ssendo controladas por fios de aço caso vc desvie o bushin direcionará elas na direção de seu bushin,caso o seu bushin seja destruido o meu bushin atacara vc com as kunais gigantes.
off:pronto só isso,taijutsu é fraco com o madara mais acho q fui bem se quisesse economizaria chakramais num gasta né. | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: teste chunin de Power Qui 04 Mar 2010, 13:17 | |
| @off: Taijutsu tbm gasta chakra como se fosse ninjutsu. | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de Power Qui 04 Mar 2010, 18:21 | |
| OFF: mais combo de shurikens esplosivos e coisas e tals,nao gastam chakra | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de Power Qui 04 Mar 2010, 18:36 | |
| OFF: vc tambem nao tem chakra para usar tudo isso e vc usou varios ninjutsus sem alguma estrategia com algums kunai ou algo do tipo OFF²: nao era para vc bater em min era para vc bater no meu kb
logo avisto todas as açoes dele ativo o manto nivel 2 do sanbi (celula) e quando o genin chega para me bater o manto absorve todo o dano
Rodigapla:-Hmm,vc usou muito ninjutsu mais soube juntar ninjutsu com taijutsu
Começo a dar uma risada e logo desativo o selo e falo ao joven genin
-Bem há varias maneiras de se usar taijutsu,principalmente com kunais eu mesmo nessesito de kunais em algumas lutas
quando o kage bunshin puffa,olho para Technik e logo pergunto ao mesmo
Rodigapla:-De o seu veredito,e logo depois eu dou o meu | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de Power Qui 04 Mar 2010, 19:49 | |
| OFF: por min estaria aprovado mais teria que se cuidar mais no chakra e essas coisinhas que sao poucas mais influenciam | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de Power Qui 04 Mar 2010, 19:58 | |
| olho para o outro cara (cara do gato do Shrek )tento olhar nos olhos dele edigo-olhe meu sharingan se vc olhar para ele com despreso e pena fique atento pq nunca vera este shinobi nasuavida,se olhar com orgulho vera sempre este shinobi protegendo vccom sua vida - Spoiler:
quando tentei olhar nos seus olhos fiz o jutsu
Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório) Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou. Rank: S Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar o Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato.
caso consiga fazer este jutsu com sucesso eu irei controlalo e ele me aprovara
of:acho q fui bem tentando controla-lo nesse teste né,é um gen mais é as minhas melhorezs tecnicas tinha qmostra-la uma hora né | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de Power Qui 04 Mar 2010, 19:59 | |
| off:ok no meu teste chunnin se acontecer eu irei economizar chakra,achou bom minha estrategia de virar chunin,o chunin shiken ensina isso vcsaber colarsem ninguem perceber e talz eu fiz isso tentei controla-lo para eu virar chunin | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de Power Sex 05 Mar 2010, 23:22 | |
| off:ta vendo q o Sharingan serviu( urru eu disse q economizaria q fazeria planos e talz ) | |
|
| |
Fatal Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: teste chunin de Power Sex 05 Mar 2010, 23:35 | |
| off:Power tentando ganhar do tecnhick mais e so o rodigapla tocar nele para ele sair do genjutsu então praticamnete nao ira funcionar mais esta bem se fosse eu aprovaria mais deveria ser melhor e respeitar o que o avaliador falar mas é bom. | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de Power Sex 05 Mar 2010, 23:38 | |
| of:mais é rank s não é assim não Fatal | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de Power Sáb 06 Mar 2010, 00:37 | |
| OFF: vc está aprovado poste no tpc lá de atualizações e pede para alguem mudar isso, você ainda presisa ter mais uma noção das coisas nao chega e da amaterasu em min ou usa fms para controlar o teste | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de Power Ter 09 Mar 2010, 19:14 | |
| off:ok comandante kkk vamos fazer o teste jonnin? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste chunin de Power | |
| |
|
| |
| teste chunin de Power | |
|