Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

(3ª Luta) Rich x Carslile

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue2500/2500(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue2150/3250(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (2150/3250)

(3ª Luta) Rich x Carslile Empty
MensagemAssunto: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptyQui 04 Mar 2010, 15:55

Regras
Citação :
> 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte
> 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte
> Editar post = Morte
> Não postar descrição de algum jutsu = este será desconsiderado
> Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte
> 24h sem postar = Morte

Detalhes
Citação :
> Campo: Local aonde ocorreu a luta entre Taka X Killer Bee
> Tempo: Ensolarado
> Detalhes do campo: No 2° post do primeiro a chegar, ambos os lutadores irão sentir falta de ar pela altitude. Deve-se descontar 15 de HP a partir do 2° post.

Ordem de postagem
Citação :
> 1° que postar
> 2º que postar
Ir para o topo Ir para baixo
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue2500/2500(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue2150/3250(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptyQui 04 Mar 2010, 16:14

Um ninja de pele azul acompanhado de um Macaco parecido com um Humano, 1 espada gigante nas costas e uma menor na cintura chega ao local e espera seu oponente.

HP: Full
CH: Full

Enko:

Carlisle
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Carlisle

Pontos : 645
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Vida do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue1100/1100(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue1100/1100(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptyQui 04 Mar 2010, 17:54

Um Ninja com uma capa de um Ottokage chega no campo e diz

Vamos Começa!?HHUHUHUH

Ele pega sua Ain Nakkuru e prepara um jutsu

Off:Se nao puder prepaarar nenum jutsu pode desconsiderar
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptySex 05 Mar 2010, 16:22

@Off: Esqueceu de descontar o HP e Chakra que a Samehada suga. Da próxima posso considerar Auto-Hit.
======================================================================
Rich viu o oponente chegando(17m de distância) e logo pegou sua espada Katon. Logo ela se dividiu e cada espada ficou na mão de Rich. Uma "aura" de fogo cobria a espada e Rich lançava 2 rajadas de katon da espada na direção da cabeça e peito do seu oponente.
Após isso, Rich começou a inundar o campo usando o jutsu Baku Suishouha.

Spoiler:

Rich então começou a se transformar em um dragão.

Spoiler:

CH: 1850/2150

Enko:

CH: 740/800 (Não sei se é esse o chakra do Enko.)

Citação :
Nome: Henge: Dora
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -----
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa-se estar com o doujutsu controlador de dora ativado.
Descrição: O usuário do clan Funmetsu, usa um henge no jutsu diferente, aonde ele vira um dragão de 2 M de altura e 4 m de largura.Ele ganha habilidade de soltar pequenas rajadas de Youton pela boca, suficiente para matar uma pessoa. A velocidade do dragão é baixa, devido a dificuldade de controlar as asas.Pode-se lançar 1 rajada de youton por post.

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Henge • Kongounyoi (Transformação: Bastão de Diamante)
Quem usa: Enma, o rei dos Macacos
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, o rei dos macacos, Enma, se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou, além de poder fazer com que qualquer parte do seu corpo se projete para for do bastão, podendo estendê-la na direção e comprimento desejados. existem poucas coisas no mundo shiobi que podem ferí-lo nesta forma.

Nome: Dividir: Espada Katon!
Quem usa: Rich + Espada Katon
Rank: B
Duração: 7 Posts ou até Rich cancelar esse jutsu
Descrição: Rich faz com que a espada Katon, se divida em duas espadas katon.

OBS: O tamanho delas será metade do tamanho original da espada katon.
OBS2: Quando o jutsu for acabar/rich cancelar o jutsu, as espadas se juntaram novamente em uma.

Nome: Lâmina de Fogo
Quem usa: Rich + Espada Katon
Rank: A
Duração: 5 Posts
Descrição: Rich junta seu chakra katon, com o da espada e, faz com que a lâmina da espada katon seja envolvida em chamas.

OBS: Cada corte da espada, tirará + 100 de dano, por causa do fogo envolvendo a espada.
OBS2: Rich pode lançar rajadas de katon rank B pela espada, quando estiver usando esse jutsu. Somente 2 rajadas por post. Após 5 rajadas, o fogo que envolve a lâmina irá acabar.
Carlisle
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Carlisle

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptySex 05 Mar 2010, 19:08

Ao ver Rich pegar a espada e a dividir Carlisle Ativa seu FMS e Fica Atento a Os Movimentos de Rich

Carlisle ve Rich Lançar 2 Rajadas de Fogo entao Carlisle Gira en 360 Cº e vai para baixo da terra para tentar fazer comque o Atke de Rich nao o Acerte

Carlisle aparece A 30m Do Local onde ele Estava

Carlisle ve Rich Usar Baku Suishouha Entao Carlisle Usa Doujutsu•Ryokoo Basho Tenki
e Aparece Em Outra Rocha A 1Km do Local Para Tentar Fazer com que o Jutsu de Richa nao o Afete

Carlisle Olha de Longe e ve seu Oponente se trans formar em um dragao Ao ver uma Rajada de Youton vindo em Minha direçao uso
Doujutsu • Tachi Suru Para tentar fazer com que a rajada de Youton passe por Dentro de Carlisle

Carlisle ve seu Oponente a 30 m do Chao entao usa Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu
Para tentar acertar em pontos vitais de Seu Oponente

Depois disso Carlisle Usa Doujutsu•Ryokoo Basho Tenki Para tentar aparecer encima de Rich (Que transformou em Dragao) E tentar enfincar uma Kunai Na cabeça de Seu Oponente

se nao der certo Nenhum dos Atakes de Carlisle Ele Ativara Susano'o que ficara atirando 10 flexas em direçao aos seus pontos vitais e Carlisle ira preparar um Jutsu(Amaterasu)

Citação :
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa:Tobi
Nota: Tobi so usa no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, Tobi entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível

Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Primeira aparição: Mangá 400
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)

Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Doujutsu • Tachi Suru
(Técnica Ocular • Toque Indejesado)

Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Nota: Usada por Tobi no mangá 383, ainda nao mostrada no anime.
Nota²: Não se sabe se esta técnica pode ser realizada somente com o Mangekyou Sharingan.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Uzumaki Naruto usa o Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi/Uchiha Madara.

2000/2000-50=1950(50 pelo outro post que nao postei a perda de Hp ou Chakra)
1650/1650-150-150-300-150-50=850

Off:Nao me esquivei do bastao pq estava A mais de 15 m do Local
Off:Nao vou retirar nem Hp nem chakra do Susano'o e nem do Amaterasu pq eu so vou usa-los se der errado meu outros atakes
Off:SÓ VOU RETIRAR NO PROXIMO POST''
Off:rtirei o Hp e chakra da samehada do post aterior tambem
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptySáb 06 Mar 2010, 17:30

@off: Não irei responder hoje. Se amanhã até as 19h eu não postar, pode considerar W.O ^^
Carlisle
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Carlisle

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptyDom 07 Mar 2010, 01:35

Off:Eu nao posso consiferar W.O hoje nao pq? pq eu escrevi meu negosso 7:00 da noite de ontem
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptyDom 07 Mar 2010, 15:33

@off: Preguiça de postar ^^
@off: Achei vários erros em seu post. Vamos as contas:

Citação :
1) se nao der certo Nenhum dos Atakes de Carlisle Ele Ativara Susano'o que ficara atirando 10 flexas em direçao aos seus pontos vitais e Carlisle ira preparar um Jutsu(Amaterasu)

Para ativar o susano'o gasta-se 300 de HP e 150 de chakra ^^ Não descontou o HP.

2) Carlisle ve Rich Usar Baku Suishouha Entao Carlisle Usa Doujutsu•Ryokoo Basho Tenki
e Aparece Em Outra Rocha A 1Km do Local
Para Tentar Fazer com que o Jutsu de Richa nao o Afete

Carlisle Olha de Longe e ve seu Oponente se trans formar em um dragao Ao ver uma Rajada de Youton vindo em Minha direçao uso
Doujutsu • Tachi Suru Para tentar fazer com que a rajada de Youton passe por Dentro de Carlisle

Carlisle ve seu Oponente a 30 m do Chao entao usa Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu
Para tentar acertar em pontos vitais de Seu Oponente

Se eu estou à 1km de vc, como me veria? Como saberia que me transformei em dragão? Como saberia que estava voando?

3) Off:Nao me esquivei do bastao pq estava A mais de 15 m do Local

God-Mode, ignorou meu jutsu. Eu disse que lançava ele na sua direção. Eu disse que ele ficou com 15m de tamanho, não disse que ele iria tentar te acertar em uma área de 15m ^^ e ele foi praticamente simultaneo ao baku suishouha Very Happy

@off: Porém, irei considerar somente o 1° erro(do susano'o) por que 1 auto-hit jah é morte ^^
Carlisle
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Carlisle

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptyDom 07 Mar 2010, 18:53

Off:Nossa vc nao leo o meu Off nao filho eu disse siiiiiii nao der certo entao quer dizer que eu nao vou retirar nada pq vai que um dos aqtakes d a certo aff e Eu ganhei por W.O ontem e Hoje tamem pode Chamar o Hiroshi
Uchiha Leo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Uchiha Leo

Pontos : 671
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Madara(corpo do meu avatar)
Vida do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue2900/2900(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue2350/2350(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (2350/2350)

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptyDom 07 Mar 2010, 19:27

Juiz

Acho que Rich Perdeu por W.O

Eu Acho eu ternho quase Certeza pq o prazo para postar é 24horas nao 48

eu Acho issu
Carlisle
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Carlisle

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptyDom 07 Mar 2010, 19:37

Off:Tamem Acho e se for Assim vc comedeu Um Auto Hit por falar a minha posiçao eu nao disse que estava a 15 m de vc e vc disse que eu estava a 15 m issu é um Auto Hit
Carlisle
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Carlisle

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptySeg 08 Mar 2010, 10:12

Of:Ganhei? Pq o Leo Falou que eu Ganhei quer dizer que eu ganhei ele é um dos Admins responsaveis pelo Top10
Uchiha Leo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Uchiha Leo

Pontos : 671
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Madara(corpo do meu avatar)
Vida do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue2900/2900(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue2350/2350(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (2350/2350)

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptySeg 08 Mar 2010, 11:16

Juiz

Rich perdeu por W.O a regra verdadeira é 24 Horas sem postar em ONN=morte

Calisle ganhou:2 pontos
Rich ganhou:0 pontos

Topico Bloqueado
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Pontos : 1853

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue3300/3300(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue2700/2700(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptySeg 08 Mar 2010, 12:14

Juiz

Uchiha Leo escreveu:
Juiz

Rich perdeu por W.O a regra verdadeira é 24 Horas sem postar em ONN=morte

Calisle ganhou:2 pontos
Rich ganhou:0 pontos

Topico Bloqueado

Errado, o Rich demorou mais de 24 horas para postar e o Carlisle fez vários Auto-Hit's. Então como os dois fizeram erros terríveis, é EMPATE.

Citação :
Calisle ganhou: 1 pontos
Rich ganhou: 1 pontos
https://narutoportal.forumeiro.com/forum.htm
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptySeg 08 Mar 2010, 13:25

@Off: Mas, eu avisei que não ia postar, como avisei, não posso perder de W.O. ^^
@off: Além do mais, ele cometeu erros primeiro que eu Rolling Eyes
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Pontos : 1853

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue3300/3300(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
(3ª Luta) Rich x Carslile Left_bar_bleue2700/2700(3ª Luta) Rich x Carslile Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile EmptySeg 08 Mar 2010, 14:32

@OFF: Por que motivo? Preguiça?
@OFF: Sim, mas por que não postou logo os erros dele?
https://narutoportal.forumeiro.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (3ª Luta) Rich x Carslile   (3ª Luta) Rich x Carslile Empty

(3ª Luta) Rich x Carslile
Ir para o topo 
Página 1 de 1