Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| (1ª Luta) Rich x Naruto09 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: (1ª Luta) Rich x Naruto09 Dom 28 Fev 2010, 23:10 | |
| OFF:
Regras - Citação :
- > 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte > 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte > Editar post = Morte > Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado > Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte > 24h sem postar postar = Morte Detalhes - Citação :
- > Campo: No campo da luta da Tsunade, Jiraiya e Shizune x Orochimaru e Kabuto
> Tempo: Com sol, porém, nublado. > Detalhes do campo: No 3º post do 1º que postar, começará a chover e jutsus de Katon, Youton e Hiiton até rank C não terão efeito no campo. Ordem de postagem - Citação :
- > 1° que postar (Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 2º que postar(Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 1° que postar (Já pode começar a atacar seu oponente) > 2° que postar(Já pode começar a atacar seu oponente) | |
| | | Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: (1ª Luta) Rich x Naruto09 Seg 01 Mar 2010, 11:28 | |
| cheo no local em cima de Pterodacilius,logo depois começo a preparar para entrar no Sennin Mode.... Jutsus Usados:- Spoiler:
Sennin Mode (Modo Eremita) Quem Usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Chakra:2500 Hp:2200 off:o chakra do sennin Mode só descontarei quando ativa-lo ok??só para não dar problema...e tbm é Gaara09 não Naruto09... :LocoLoco: | |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: (1ª Luta) Rich x Naruto09 Seg 01 Mar 2010, 13:23 | |
| Um ninja de pele azul com Uma enome espada nas costas e uma espada na cintura chega ao local.
- YO! Começe!
Logo Enko Enma aparece e fica ao seu lado.
HP e CH coloco no próximo post.
Enko Enma:
HP: Full CH: Full | |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: (1ª Luta) Rich x Naruto09 Seg 01 Mar 2010, 19:50 | |
| off:Provavelmente amanha posto.... | |
| Assunto: Re: (1ª Luta) Rich x Naruto09 Ter 02 Mar 2010, 11:21 | |
| meu inimigo da batalha chega e logo fico observando ele,entao logo entro no Sennin Mode e faço Chou Oodama Rasengan na direção dele tentando mata-lo,caso ele desvie começo a prepar para invocar o Paw e Maw... Jutsus Usados:- Spoiler:
Chou Oodama Rasengan (Suprema Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto Rank: Superior à S Nota: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se sabe a extensão de seus poderes. Descrição: Usando o Sennin Mode, imita-se a variação do Rasengan criada por Uzumaki Naruto, o Oodama Rasengan, porém seu tamanho aumenta o equivalente a praticamente dez vezes, e seu poder de destruição, conseqüentemente, também aumenta drasticamente.
Paw & Maw (Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Chakra:2500-300=2200 Hp:2200 | |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: (1ª Luta) Rich x Naruto09 Ter 02 Mar 2010, 18:57 | |
| @off: Concertei o nome do tópico. @off: Vou apelar logo, não quero perder tempo. Até pq não tenho jutsus para desviar do Chou Odama Rasengan '-'===============================================================Rich deu 3 saltos para o lado(4m para o lado[essa não é minha defesa]). Enko Enma se afasta 100 metros de onde Rich está.- Spoiler:
Quando dava os saltos, usei o jutsu Suirou Same Odori e depois Suiton Ninpou - Same Henge no jutsu. Logo após, usei o jutsu Destruição para criar 2 tubarões que iram te seguir para tentar te matar. Um tubarão vai tentar morder sua cabeça e arranca-la e o outro irá tentar arrancar seus braços e pernas. Caso meus ataques falhem, irei usar o jutsu Goshokuzame. Enko estará fora da cúpula.Rich:HP: Full '-' CH: 1400/2100 (Irei descontar o Goshokuzame só se usar)Enko:HP: Full CH: FullConsidere que...quando criei a cúpula, uma enorme quantidade de água foi criada, o que pode fazer vc se desconcentrar e perder o rasengan. - Citação :
- Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Quem usa: Hoshigaki Kisame Rank: S Nota: É possivelmente a técnica mais poderosa de Kisame Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá Descrição: Kisame após ultilizar essa técnica cria uma grande explosão de água, persegue seu oponente e o segura, e solta ventosas de partes de seu corpo que sugam o chakra do oponente até a última gota, após ser pegue pelo mesmo não é possível escapar
Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu (Arte Ninja da Libertação da Água - Técnica da Transformação em Tubarão) Quem usa: Hoshigaki Kisame Rank: S Descrição: Kisame usa esse jutsu em conjunto com o Suirou Same Odori no Jutsu, ele se funde coma sua espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão.
Nome: Destruição Rank: S Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Suiton Duração: 1 Post (Perseguirá o Oponente até serem destruidos) Velocidade: Normal Descrição: Rich, no estado de fusão com a samehada, faz com que 2 enormes tubarões ( cerca de 5M) apareçam na cúpula e ataque o oponente até ele escapar/morrer/a duração acabar.
OBS: Só pode ser usado 1 vez na batalha, e precisa-se estar fundido com a samehada. OBS2: Cada Tubarão irá se auto-refazer se perder uma parte do corpo(igual aos 5 tubarões comedores). OBS3: Eles só podem ser mortos se a destruição do seu corpo for total. Se for parcial(um chute no rosto, um soco nas nadadeiras dele) ele se regenerará. Cada tubarão se regenera 3 vezes no máximo. Após isso eles podem morrer com socos e chutes.
Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores) Quem usa: Hoshigaki Kisame e Hozuki Suigetsu Rank: S Primeira aparição: Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. | |
| Assunto: Re: (1ª Luta) Rich x Naruto09 Qua 03 Mar 2010, 11:26 | |
| off:Num sei não Rich acho q sua defesa não deu certo cahmei o Hiroshi.... | |
| | | Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: (1ª Luta) Rich x Naruto09 Qua 03 Mar 2010, 14:22 | |
| Juiz
A defesa de Rich está certa, podem continuar. | |
| Assunto: Re: (1ª Luta) Rich x Naruto09 Qui 04 Mar 2010, 11:17 | |
| off:bambora pq a esperança é a ultimaq morre... on:vejo uma agua vinfdo em minha direção entao eu invoco o Paw e Maw,e faço para tentar me defender eu faço Rasen Rengan e tento dar varios rasen rengan naquele ataque logo bvem dois tubarões em minha direção entao invoco o Gamabunta e mando ele me defender dos tubaroes o maximo q puder com sua katana e com seu poder,logo vem mais um monte de tubaroes entao eu uso Senpou-Oodama Rasengan na direção dostubaroes q vem na minha direção na tentativa de destrui-los,logo depois para tentar matar Rich eu faço Tajju Kage Bushin no Jutsu(25 clones) e eles te atcam com o Tajju Taki Rasengan.... Jutsus Usados:- Spoiler:
Paw & Maw (Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: S Primeira aparição: Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Hatake kakashi Rank: S Primeira aparição: Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Senpou - Rasen Rengan
(Arte Eremita - Esferas Espirais Multiplas) Quem usa: Naruto Uzumaki Rank: Superior a S Nota: É um Senjutsu Ficheiro: Naruto Uzumaki Rasenrengan Descrição: Essa técnica consiste em moldar dois Rasengans, um em cada palma, com chakra Sennin, e depois atacar com os dois simultaneamente. Com isso o poder de destruição é muito grande.
Senpou - Oodama Rasengan
(Arte Eremita - Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki Rank: Superior a S Nota: É um Senjutsu Ficheiro: Naruto Uzumaki Senpou - Oodama Rasengan Descrição: Técnica utilizada por Naruto Uzumaki quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Chakra:2200-900=1300 Hp:Full | |
| Assunto: Re: (1ª Luta) Rich x Naruto09 Qui 04 Mar 2010, 13:25 | |
| @OFF: Preciso dizer seus erros?Vamos láh.
1) Minha cúpula é INSTANTANEA. Ou seja: Assim que uso o jutsu ela se cria e praticamente não tem como defender. 2) Meus tubarões(os 2 primeiros) se auto-regeneram. Não considerou isso. E ainda invocou Gama bunta para ele se afogar. 3) Minha cúpula suga chakra. Logo seus rasengans não poderia ser feitos. 3) Auto-hit = "faço Tajju Kage Bushin no Jutsu(25 clones) e eles te atcam com o Tajju Taki Rasengan....". Afirmou que eles me acertaram. 4) Não descontou chakra que minha cúpula suga. Outro Auto-Hit '-'
Acho que tem mais erros '-' | |
| | | Yuudai Estudante da Academia
| Assunto: Re: (1ª Luta) Rich x Naruto09 Qui 04 Mar 2010, 14:37 | |
| JuizRich venceu a luta por vários erros do seu adversário. - Citação :
- Rich recebeu: 2 pontos
Gaara09 recebeu: 0 pontos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (1ª Luta) Rich x Naruto09 | |
| |
| | | | (1ª Luta) Rich x Naruto09 | |
|