Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Marionetes de Dante^^ Dom 21 Fev 2010, 22:12 | |
| > Marionete:Hyronei - Hashirama Nome:Hyronei Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos: - Citação :
- Palma das mãos > Lanças de madeira que se esticam a 5 metros e ficam paradas
Corpo > Armadura de terra que protege de jutsus até rank B Barriga > Placas de Madeira Dedos > Lancadores de senbons Aparencia Fisica:Parecido com o hashirama, só que com o cabelo prateado Historia: - Citação :
- Eu tinha acabado de conseguir o corpo, eu estava pensando no que fazer com ele, levei horas só pra fazer a base do corpo e os equipamentos váriados que vinham em minha cabeça. Demorei algum tempo para verificar o chakra e logo encontrei um meio de coloca-lo na marionete, logo depois vi que o seu melhor tipo era ninjutsu, e assim o modifiquei para ser bastante flexivel e ótimo para libertar seu chakra facilmente.
Logo depois vi que ele tinha dificuldade na concentração de chakra, e o modifiquei para que sua concentração e liberação facilite na hora de utilizar qualquer jutsu. Ele treinou com a marionete por uma semana sem parar, para estudar seus jutsus e se acostumar com o jeito de controla-lo na hora em que for usar em uma batalha de verdade, sabendo usar cada detalhe de preparação e uso de jutsus. Depois, estava pronto para usar em batalha. - Citação :
- Kuchiyouse no Jutsu – Hyronei (Invocação - Hyronei)
Quem usa: Dante^^ Rank: S Tipo: Ninjutsu Descrição:Dante^^ conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Hyronei, transformando ele em uma marionete equipada e forte, pronta para a batalha a qualquer momento, a não ser que esteja destruída. off:Lembrando que a marionete terá os jutsus de Hashirama até rank A | |
|