Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Marionetes de Kyo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Marionetes de Kyo Left_bar_bleue3350/3350Marionetes de Kyo Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Marionetes de Kyo Left_bar_bleue3300/3300Marionetes de Kyo Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Marionetes de Kyo Empty
MensagemAssunto: Marionetes de Kyo   Marionetes de Kyo EmptyQui 28 Jan 2010, 18:26

Citação :
> Marionete:

Nome: H.G
Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos:
Citação:
Mãos - Lançadores de senbons envenenadas,Um escudo de ouro que tampa seu corpo
Cotovelos - Espinhos envenenados e paralisantes
Toráx - Selos de Katon e Suiton, que podem ser ativados com meu Fuukaku ton.
Costas - Uma asa de ferro, que faz voar a 30km por hora e uma corta bem grossa e resistente com uma ponta de metal que pode ser controlada.

Aparencia Fisica: 1,80m
Historia:
Citação:
Eu tinha acabado de conseguir o corpo, eu estava pensando no que fazer com ele, levei horas só pra fazer a base do corpo e os equipamentos váriados que vinham em minha cabeça. Demorei algum tempo para verificar o chakra e logo encontrei um meio de coloca-lo na marionete, logo depois vi que o seu melhor tipo era ninjutsu, e assim o modifiquei para ser bastante flexivel e ótimo para libertar seu chakra facilmente.
Logo depois vi que ele tinha dificuldade na concentração de chakra, e o modifiquei para que sua concentração e liberação facilite na hora de utilizar qualquer jutsu.
Ele treinou com a marionete por uma semana sem parar, para estudar seus jutsus e se acostumar com o jeito de controla-lo na hora em que for usar em uma batalha de verdade, sabendo usar cada detalhe de preparação e uso de jutsus.
Depois, estava pronto para usar em batalha.

> Jutsus:

Citação :
Kuchiyouse no Jutsu – H.G (Invocação - Hunter Ghost)
Quem usa: Kyo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Kyo conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em H.G, transformando ele em uma marionete equipada e forte, pronta para a batalha a qualquer momento, a não ser que esteja destruída.
Ir para o topo Ir para baixo
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Marionetes de Kyo Left_bar_bleue2400/2400Marionetes de Kyo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Marionetes de Kyo Left_bar_bleue3000/3000Marionetes de Kyo Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Marionetes de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Marionetes de Kyo   Marionetes de Kyo EmptyQui 28 Jan 2010, 19:13

Citação :
Mãos - Lançadores de senbons envenenadas,Um escudo de ouro que tampa seu corpo
Cotovelos - Espinhos envenenados e paralisantes
Costas - Uma asa de ferro, que faz voar a 30km por hora e uma corta bem grossa e resistente com uma ponta de metal que pode ser controlada.

A aprte de corda, tira pois o sasori tem isso. muda de 30km/h para 20km/h. Diga de onde que ele lança as sebons, dos dedos, da palma da mão... Um escudo, coloca que ele é só de enfeite, e ele não ajuda na defesa dessa marionete.
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Marionetes de Kyo Left_bar_bleue1050/1050Marionetes de Kyo Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Marionetes de Kyo Left_bar_bleue1800/1800Marionetes de Kyo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Marionetes de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Marionetes de Kyo   Marionetes de Kyo EmptyQui 28 Jan 2010, 19:23

Citação :
Lançadores de senbons envenenadas
Tbm coloca um limite de sebons por post. umas 10 no máximo.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Marionetes de Kyo Left_bar_bleue3350/3350Marionetes de Kyo Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Marionetes de Kyo Left_bar_bleue3300/3300Marionetes de Kyo Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Marionetes de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Marionetes de Kyo   Marionetes de Kyo EmptySex 29 Jan 2010, 16:03

Citação :
> Marionete:

Nome: H.G
Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos:
Citação:
Olhos: Sharingan Nível 3(so mesmo de enfeite,pois naum posso olhar neles,mas o sharingan funciona normalmente,so naum posso utilizar em mim)
Mãos - Lançadores de senbons envenenadas que saem de meus dedos,so lança 10 senbons por post,Um escudo de ouro que tampa seu corpo
Cotovelos - Espinhos e projeteis envenenados e paralisantes
Costas - Uma asa de ferro, que faz voar a 30km por hora

Aparencia Fisica: 1,80m
Historia:
Citação:
Eu tinha acabado de conseguir o corpo, eu estava pensando no que fazer com ele, levei horas só pra fazer a base do corpo e os equipamentos váriados que vinham em minha cabeça. Demorei algum tempo para verificar o chakra e logo encontrei um meio de coloca-lo na marionete, logo depois vi que o seu melhor tipo era ninjutsu, e assim o modifiquei para ser bastante flexivel e ótimo para libertar seu chakra facilmente.
Logo depois vi que ele tinha dificuldade na concentração de chakra, e o modifiquei para que sua concentração e liberação facilite na hora de utilizar qualquer jutsu.
Ele treinou com a marionete por uma semana sem parar, para estudar seus jutsus e se acostumar com o jeito de controla-lo na hora em que for usar em uma batalha de verdade, sabendo usar cada detalhe de preparação e uso de jutsus.
Depois, estava pronto para usar em batalha.

Citação :
Kuchiyouse no Jutsu – H.G (Invocação - Hunter Ghost)
Quem usa: Kyo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Kyo conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em H.G, transformando ele em uma marionete equipada e forte, pronta para a batalha a qualquer momento, a não ser que esteja destruída.
Conteúdo patrocinado

Marionetes de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Marionetes de Kyo   Marionetes de Kyo Empty

Marionetes de Kyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1