Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Marionetes de Kyo Qui 28 Jan 2010, 18:26 | |
| - Citação :
- > Marionete:
Nome: H.G Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos: Citação: Mãos - Lançadores de senbons envenenadas,Um escudo de ouro que tampa seu corpo Cotovelos - Espinhos envenenados e paralisantes Toráx - Selos de Katon e Suiton, que podem ser ativados com meu Fuukaku ton. Costas - Uma asa de ferro, que faz voar a 30km por hora e uma corta bem grossa e resistente com uma ponta de metal que pode ser controlada.
Aparencia Fisica: 1,80m Historia: Citação: Eu tinha acabado de conseguir o corpo, eu estava pensando no que fazer com ele, levei horas só pra fazer a base do corpo e os equipamentos váriados que vinham em minha cabeça. Demorei algum tempo para verificar o chakra e logo encontrei um meio de coloca-lo na marionete, logo depois vi que o seu melhor tipo era ninjutsu, e assim o modifiquei para ser bastante flexivel e ótimo para libertar seu chakra facilmente. Logo depois vi que ele tinha dificuldade na concentração de chakra, e o modifiquei para que sua concentração e liberação facilite na hora de utilizar qualquer jutsu. Ele treinou com a marionete por uma semana sem parar, para estudar seus jutsus e se acostumar com o jeito de controla-lo na hora em que for usar em uma batalha de verdade, sabendo usar cada detalhe de preparação e uso de jutsus. Depois, estava pronto para usar em batalha.
> Jutsus: - Citação :
- Kuchiyouse no Jutsu – H.G (Invocação - Hunter Ghost)
Quem usa: Kyo Rank: S Tipo: Ninjutsu Descrição: Kyo conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em H.G, transformando ele em uma marionete equipada e forte, pronta para a batalha a qualquer momento, a não ser que esteja destruída. | |
|
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Marionetes de Kyo Qui 28 Jan 2010, 19:13 | |
| - Citação :
- Mãos - Lançadores de senbons envenenadas,Um escudo de ouro que tampa seu corpo
Cotovelos - Espinhos envenenados e paralisantes Toráx - Selos de Katon e Suiton, que podem ser ativados com meu Fuukaku ton. Costas - Uma asa de ferro, que faz voar a 30km por hora e uma corta bem grossa e resistente com uma ponta de metal que pode ser controlada. A aprte de corda, tira pois o sasori tem isso. muda de 30km/h para 20km/h. Diga de onde que ele lança as sebons, dos dedos, da palma da mão... Um escudo, coloca que ele é só de enfeite, e ele não ajuda na defesa dessa marionete. | |
|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Marionetes de Kyo Qui 28 Jan 2010, 19:23 | |
| - Citação :
- Lançadores de senbons envenenadas
Tbm coloca um limite de sebons por post. umas 10 no máximo. | |
|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Marionetes de Kyo Sex 29 Jan 2010, 16:03 | |
| - Citação :
- > Marionete:
Nome: H.G Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos: Citação: Olhos: Sharingan Nível 3(so mesmo de enfeite,pois naum posso olhar neles,mas o sharingan funciona normalmente,so naum posso utilizar em mim) Mãos - Lançadores de senbons envenenadas que saem de meus dedos,so lança 10 senbons por post,Um escudo de ouro que tampa seu corpo Cotovelos - Espinhos e projeteis envenenados e paralisantes Toráx - Selos de Katon e Suiton, que podem ser ativados com meu Fuukaku ton. Costas - Uma asa de ferro, que faz voar a 30km por hora
Aparencia Fisica: 1,80m Historia: Citação: Eu tinha acabado de conseguir o corpo, eu estava pensando no que fazer com ele, levei horas só pra fazer a base do corpo e os equipamentos váriados que vinham em minha cabeça. Demorei algum tempo para verificar o chakra e logo encontrei um meio de coloca-lo na marionete, logo depois vi que o seu melhor tipo era ninjutsu, e assim o modifiquei para ser bastante flexivel e ótimo para libertar seu chakra facilmente. Logo depois vi que ele tinha dificuldade na concentração de chakra, e o modifiquei para que sua concentração e liberação facilite na hora de utilizar qualquer jutsu. Ele treinou com a marionete por uma semana sem parar, para estudar seus jutsus e se acostumar com o jeito de controla-lo na hora em que for usar em uma batalha de verdade, sabendo usar cada detalhe de preparação e uso de jutsus. Depois, estava pronto para usar em batalha. - Citação :
- Kuchiyouse no Jutsu – H.G (Invocação - Hunter Ghost)
Quem usa: Kyo Rank: A Tipo: Ninjutsu Descrição: Kyo conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em H.G, transformando ele em uma marionete equipada e forte, pronta para a batalha a qualquer momento, a não ser que esteja destruída. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marionetes de Kyo | |
| |
|