Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet

Ir para baixo 
+4
Feitang
Slash
Rich
Gaara09
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Pontos : 920
Reputação : 4

Ficha do personagem
Personagem: Naruto Uzumaki
Vida do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue2200/2200[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue2550/3550[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (2550/3550)

[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty
MensagemAssunto: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyTer 26 Jan 2010, 19:16

off:Essa luta vale corpo e o lugar no grupo Dark Booky(alguma coisa assim)

Regras:

Edit-Post-Morte
Double-Post(sem ser em off)-Morte
48hrs sem postar-Morte
Resto das regras....

Ordem de Postagem:

Gaara09-Apresentação
Lawliet-Apresentação
Gaara09-Ataque
Lawliet-Defesa/Ataque

on:Chego no local com Paw e Maw nos Ombros e no Modo Senninem cima de Pterodacylius.

Jutsus Usados:

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Chakra:2100-300=1800
Hp:2200
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue2500/2500[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue2150/3250[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyTer 26 Jan 2010, 19:40

Juiz

Paw e Maw precisa de preparação e sennin mode tbm.
Lawliet pode desconsiderar esses jutsus por não poderem serem usados na apresentação.
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Pontos : 749

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Vida do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue1550/1550[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue1450/2350[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (1450/2350)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyTer 26 Jan 2010, 19:58

' Um enorme sapo espadachin aparece no local andando , em cima desse sapo , tinha um shinobi segurando uma mateki e com um olhar assassino , assim o sapo para á 20 metros de distancia do meu oponente , assim fico observando meu oponente friamente esperando por seu movimento '

Nenhuma alteração no meu sangue e nem no meu chakra.
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue1550/1550[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue1450/2350[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (1450/2350)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyTer 26 Jan 2010, 20:03

Off: Malz double post
Gaara , vc pediu uma luta valendo a minha vaga no time do Gui , então se vc ganhar vc leva meu corpo e a vaga , mas se eu ganhar eu levo seu corpo e viro ancião no seu lugar ok ?
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Ficha do personagem
Vida do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue2200/2200[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue2550/3550[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (2550/3550)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQua 27 Jan 2010, 13:30

off:Aceito Lawliet,entao essaluta vale:

Caso Lawliet ganhe ganha o cargo de Ancião e ganha o corpo de Gaara09

Caso Gaara09 ganhe ele ganha o caro no time do Gui1602 Dark Blood(alguma coisa assim)e o corpo de Lawliet.

E meu chakra continua o msm???Acho q não se não for eu posto no meu outro post pois os jutsus foi ignorados...entao meu chakra não continua o msm pelo menos neste post.

on:Vejo meu oponente chegar,entao me aproximo dele até ficara 10 metrosdele e digo:

-Vou começar.

Logo um vapor se espalha no campo(Yugeton tensei no jutsu/Vapor de Yugeton
),e eu faço Kuchiyose • Dragão de vapor,logo depois eu faço Movimentação e vou na minha velocidade maxima q consigo e faço na sua direção na tentativa de te matar Tajju Taki Rasengan,logo tento ir atras de vc na minha velocidade maxima e faço Fuuton - Rasenshuriken na sua direção.

Jutsus Usados:

Spoiler:

Chakra:2100-840=1260
Hp:2200
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue2500/2500[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue2150/3250[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQua 27 Jan 2010, 14:22

Gaara09 escreveu:
Logo um vapor se espalha no campo(Yugeton tensei no jutsu/Vapor de Yugeton
),e eu faço Kuchiyose • Dragão de vapor,logo depois eu faço Movimentação e vou na minha velocidade maxima q consigo e faço na sua direção na tentativa de te matar Tajju Taki Rasengan

Juiz

Lawliet pode desconsiderar o Tajuu Taki Rasengan, visto que ele não usou Tajuu Kage Bunshin.
E também o Rasenshuriken, por não tem nenhum clone no campo para ajuda-lo a fazer.
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQua 27 Jan 2010, 17:20

Off: uma pergunta , vc invocou o dragão mas naum atacou , ou seja , naum terei que me defender de nada correto ?
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQua 27 Jan 2010, 18:08

Juiz

No post dele diz somente que ele invocou e ele(gaara) começou a correr.
Então pode ficar calma, o dragão esta parado.
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQua 27 Jan 2010, 18:16

Off: Ok , vlw ^^

On: ' Percebo que meu oponente corre em uma enorme velocidade na minha direção , porém ele não me ataca , então faço 4 enormes braços feitas de areia da minha frente indo pra sua direção , sendo que se você tentar escapar , de cada braço irão emergir mais 1 braço , que também tentarão lhe prender , e por trás de você aparece uma enorme esfera feita puramente de Suna , que tentará lhe prender , caso você escape , irá sair areia da esfera , que tentará lhe prender e te levar pra dentro da esfera , essa areia irá para onde vc for , não importando distancia ou altura '
Se os braços feitos de Suna lhe pegarem , o Sabaku Rou irá se iniciar
Spoiler:
Citação :
Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Usado somente na luta contra Deidara.
Nota: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão.
Descrição: Versão melhorada do Shisuna, onde Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe.

Dai Sabaku Rou (Grande Prisão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank:: A
Nota: Usado somente na luta contra Deidara.
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Rou, que é versão melhorada do Sabaku Kyuu. Gaara cria uma gigantesca esfera de areia, cujo tamanho pode ser comparado ao de um prédio, quando se consegue prender o inimigo dentro da esfera com sucesso é praticamente impossível para o oponente escapar.

Sangue: Nenhuma alteração
Chakra: 1320
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 15:21

off:o jutsu explica tudo olhem a parte em negrito,da proxima vez leia o jutsu do seu oponente Lawliet:

Kuchiyose • Dragão de vapor
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso.

o Lawliet não é do clã entao acho q ganhei ele não se defendeu do meu jutsu.

Vou Chamar o Gui1602 e outros juizes.
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 15:24

Gaara09 escreveu:
off:o jutsu explica tudo olhem a parte em negrito,da proxima vez leia o jutsu do seu oponente Lawliet:

Kuchiyose • Dragão de vapor
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso.

o Lawliet não é do clã entao acho q ganhei ele não se defendeu do meu jutsu.

Vou Chamar o Gui1602 e outros juizes.

Juiz

Do mesmo jeito você precisa dizer que ele vai tentar acertar o inimigo.
Se não ninguém postaria falando que correu na direção do inimigo e usou kage bunshin e mandou os bunshins atacarem usando o taki rasengan. Só pq na descrição do taki rasengan diz que os clones atacam com vários rasengans.
Continue a luta e desvie dos ataques dela.
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 15:26

off:Eu chamei os juizes inclusive vcesperei o post deles para postar,isso jaaconteceu quando lutei contra o Yohan,eu só perdi pois fiz Suna Kawari e presisava de preparação,se não eu venceria delepois fiz esse jutsu.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue2400/2400[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue3000/3000[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 15:39

Juiz
Li só os 2 ultimos posts, e pelo que eu vi lawliet morreu... E a avaliação do rich estava errada, pela descrição do dragão ele atacava todos sem serem do clã YH, então lawliet morreu.
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 15:50

Off: porém naum postou nada sobre o dragão atacar , tem sempre que postar o movimento no seu post , pelo menos colocasse em spoiler ¬¬'
ou seja , naum morri
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 16:01

Feitang escreveu:
Juiz
Li só os 2 ultimos posts, e pelo que eu vi lawliet morreu... E a avaliação do rich estava errada, pela descrição do dragão ele atacava todos sem serem do clã YH, então lawliet morreu.

Juiz

Descordo Feitang.
Isso é um RPG, devemos descrever TODAS as nossas ações.
Se na descrição de um jutsu diz que uma lâmina é criada que persegue o oponente, não quer dizer que você só vai postar "uso tal jutsu". Você tem que postar dizendo com qual intenção você fez tal movimento e como fez.
O gaara poderia ter invocado o dragão somente para ele ficar parado, ou ele ficar parado e se defendendo.

@Gaara ou Lawliet:
Chamem outro juiz para desempatar esse impasse.
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 16:17

chamei o Gui1602 e os outros Juizes amuito temposó o Feitang e vc o Rich postou...
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 16:24

Off: vou tentar chamar o Gui
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 16:26

off:ja chamei ele e todos os outros Juizes.
Nightwolf_Killer
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nightwolf_Killer

Pontos : 206

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue2100/2100[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue1800/2700[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (1800/2700)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 16:36

Opinião do Juiz
Eu realmente li e ia dar vantagem ao Gaara, mas discordo.
Feitang está certo em partes, por isso se deve ler totalmente a descrição do jutsu.
Deixa claro que, ele ataca todos que não forem do Y.H, mas notem que ele pensa, ele fala, é um assassino, não é praticamente uma besta, e acima de tudo, é uma Kuchiyose, o que significa que obedece severamente o dono.
Ele ataca todos que não forem do Y.H, o gui quer dizer que voces não podem atacar a si mesmo com a fera, e sim, ele pode atacar todos menos os do clã.
Continuem a luta.
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 16:38

afe o Gui1602 tem q postar aqui,espero o post do Gui1602.
Nightwolf_Killer
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nightwolf_Killer

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue2100/2100[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Left_bar_bleue1800/2700[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty_bar_bleue  (1800/2700)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 16:40

OFF: T.T, eita cara teimoso...
ja desempatei, n tem necessidade disso, continuem essa jossa ¬¬
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 16:46

off:tem sim o Gui1602 taon eu reenviei a mensaem para ele eunão posto enquanto ele não postar,olha essa luta vamos ver se vc mude de lado:

https://narutoportal.forumeiro.com/torneio-top-10-f101/2-luta-ero-yohan-x-gaara09-t943-20.htm?highlight=gaara09

olha essa frase do Gui1602 procurem ai neste link acima.

Citação :
Yohan.. foi o Dragão de Vapor, se o Gaara09 não tivesse morrido antes vc teria morrido pelo dragão de Vapor que ele invocou.

se vc ver a luta eu não disse q mandei o dragao atacar o Yohan,mudou Nightwolf_Killer?e vc Rich??
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 16:49

Off: ¬¬'
Como o Rich disse , isso é um RPG , tem sempre que postar seu movimento no seu post , pq se fosse assim , vc teria feito o Tajuu Taki Rasengan e automaticante ativaria o Tajuu Kage Bunshin ¬¬'
Nightwolf_Killer
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nightwolf_Killer

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 16:50

OFF: N mudo nao, até que ele deixe claro da proxima vez que ele crie um jutsu e diga
-Ele ataca automaticamente no campo quem nao for do clã
aí eu mudo de ideia.
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet EmptyQui 28 Jan 2010, 17:48

Continuo sem mudar de opinião.
Você que táh perdendo, esperando opiniões. Vocês tem direito a 3 juizes e jah vieram 3. Continue a luta, se não quiser postar, vai perder a luta por W.O.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet   [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Empty

[Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte