| [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 26 Jan 2010, 19:16 | |
| off:Essa luta vale corpo e o lugar no grupo Dark Booky(alguma coisa assim)
Regras:
Edit-Post-Morte Double-Post(sem ser em off)-Morte 48hrs sem postar-Morte Resto das regras....
Ordem de Postagem:
Gaara09-Apresentação Lawliet-Apresentação Gaara09-Ataque Lawliet-Defesa/Ataque
on:Chego no local com Paw e Maw nos Ombros e no Modo Senninem cima de Pterodacylius.
Jutsus Usados:
Paw & Maw (Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Sennin Mode (Modo Eremita) Quem Usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Chakra:2100-300=1800 Hp:2200 | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 26 Jan 2010, 19:40 | |
| Juiz
Paw e Maw precisa de preparação e sennin mode tbm. Lawliet pode desconsiderar esses jutsus por não poderem serem usados na apresentação. | |
|
| |
Slash Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Mensagens : 625 Pontos : 749 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 26 Jan 2010, 19:58 | |
| ' Um enorme sapo espadachin aparece no local andando , em cima desse sapo , tinha um shinobi segurando uma mateki e com um olhar assassino , assim o sapo para á 20 metros de distancia do meu oponente , assim fico observando meu oponente friamente esperando por seu movimento '
Nenhuma alteração no meu sangue e nem no meu chakra. | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 26 Jan 2010, 20:03 | |
| Off: Malz double post Gaara , vc pediu uma luta valendo a minha vaga no time do Gui , então se vc ganhar vc leva meu corpo e a vaga , mas se eu ganhar eu levo seu corpo e viro ancião no seu lugar ok ? | |
|
| |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qua 27 Jan 2010, 13:30 | |
| off:Aceito Lawliet,entao essaluta vale: Caso Lawliet ganhe ganha o cargo de Ancião e ganha o corpo de Gaara09 Caso Gaara09 ganhe ele ganha o caro no time do Gui1602 Dark Blood(alguma coisa assim)e o corpo de Lawliet. E meu chakra continua o msm???Acho q não se não for eu posto no meu outro post pois os jutsus foi ignorados...entao meu chakra não continua o msm pelo menos neste post. on:Vejo meu oponente chegar,entao me aproximo dele até ficara 10 metrosdele e digo: -Vou começar. Logo um vapor se espalha no campo(Yugeton tensei no jutsu/Vapor de Yugeton ),e eu faço Kuchiyose • Dragão de vapor,logo depois eu faço Movimentação e vou na minha velocidade maxima q consigo e faço na sua direção na tentativa de te matar Tajju Taki Rasengan,logo tento ir atras de vc na minha velocidade maxima e faço Fuuton - Rasenshuriken na sua direção. Jutsus Usados:- Spoiler:
- Citação :
- Yugeton tensei no jutsu
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.
Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.
Vapor de Yugeton Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 3 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo.
Obs.: Por ser um jutsu muito perigoso, o usuário gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu.
Kuchiyose • Dragão de vapor Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso.
Movimentação Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: 1 piscar de olhos Duração:[b] 2 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário, quando ativa este jutsu, pode se mover na velocidade de um piscar de olhos.
Obs.: Esse jutsu só pode ser usado se o jutsu Yugeton tensei no jutsu ou o Vapor de Yugeton estiverem ativo no campo.
Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: S Primeira aparição: Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.
Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento - Shuriken Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: Superior à S Nota: Quando Uzumaki Naruto está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa atingir uma área de acerto maior. Nota²: É um Kinjutsu. Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan. Imagem: Uzumaki Naruto Fuuton-Rasenshuriken Descrição: Essa técnica exige, além dos procedimentos básicos do Rasengan de compresão e concentração de Chakra, a inserção de uma Natureza do Chakra, nesse caso o Elemento Vento (Fuuton). Para utilizar esse Rasengan, Uzumaki Naruto necessita de dois Kage Bunshins, um para criar e dar forma ao Rasengan, e outro para realizar a manipulação do Elemento Vento. Com a adição do Elemento Vento, o Rasengan ganha quatro grandes lâminas feitas de vento, lembrando assim uma Fuuma Shuriken, por isso do nome da técnica. Ao atingir seu alvo, um turbilhão de vento é criado, onde o alvo fica preso. Dentro desse turbilhão o alvo recebe inumeros ataques, que se estudados a um nível microscópico, percebe-se que diversas "agulhas" de Chakra são formadas, que por sua vez atacam individualmente cada célula do corpo do alvo, destruindo por completo seus Tenketsus, e assim ocasionando a morte. Porém o usuário também recebe parte dos danos, pois algumas dessas agulhas atingem as células braço que carregava o Fuuton - Rasenshuriken. Devido ao fato dos Tenketsus terem sido destruidos, nem mesmo os Icha Ninjutsus de Senju Tsunade podem curar um indivíduo atingido pelo Fuuton - Rasenshuriken. Atualmente Uzumaki Naruto pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken, quando está no Sennin Mode, devido a isso ele não tem seus Tenketsus afetados pela técnica. Chakra:2100-840=1260 Hp:2200 | |
|
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qua 27 Jan 2010, 14:22 | |
| - Gaara09 escreveu:
- Logo um vapor se espalha no campo(Yugeton tensei no jutsu/Vapor de Yugeton
),e eu faço Kuchiyose • Dragão de vapor,logo depois eu faço Movimentação e vou na minha velocidade maxima q consigo e faço na sua direção na tentativa de te matar Tajju Taki Rasengan Juiz Lawliet pode desconsiderar o Tajuu Taki Rasengan, visto que ele não usou Tajuu Kage Bunshin. E também o Rasenshuriken, por não tem nenhum clone no campo para ajuda-lo a fazer. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qua 27 Jan 2010, 17:20 | |
| Off: uma pergunta , vc invocou o dragão mas naum atacou , ou seja , naum terei que me defender de nada correto ? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qua 27 Jan 2010, 18:08 | |
| Juiz
No post dele diz somente que ele invocou e ele(gaara) começou a correr. Então pode ficar calma, o dragão esta parado. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qua 27 Jan 2010, 18:16 | |
| Off: Ok , vlw ^^ On: ' Percebo que meu oponente corre em uma enorme velocidade na minha direção , porém ele não me ataca , então faço 4 enormes braços feitas de areia da minha frente indo pra sua direção , sendo que se você tentar escapar , de cada braço irão emergir mais 1 braço , que também tentarão lhe prender , e por trás de você aparece uma enorme esfera feita puramente de Suna , que tentará lhe prender , caso você escape , irá sair areia da esfera , que tentará lhe prender e te levar pra dentro da esfera , essa areia irá para onde vc for , não importando distancia ou altura ' Se os braços feitos de Suna lhe pegarem , o Sabaku Rou irá se iniciar - Spoiler:
Sabaku Rou (Prisão do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: B Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chances do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo. - Citação :
- Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia)
Quem usa: Gaara Rank: A Nota: Usado somente na luta contra Deidara. Nota: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão. Descrição: Versão melhorada do Shisuna, onde Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe.
Dai Sabaku Rou (Grande Prisão do Deserto) Quem usa: Gaara Rank:: A Nota: Usado somente na luta contra Deidara. Descrição: Versão melhorada do Sabaku Rou, que é versão melhorada do Sabaku Kyuu. Gaara cria uma gigantesca esfera de areia, cujo tamanho pode ser comparado ao de um prédio, quando se consegue prender o inimigo dentro da esfera com sucesso é praticamente impossível para o oponente escapar. Sangue: Nenhuma alteração Chakra: 1320 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 15:21 | |
| off:o jutsu explica tudo olhem a parte em negrito,da proxima vez leia o jutsu do seu oponente Lawliet:
Kuchiyose • Dragão de vapor Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso.
o Lawliet não é do clã entao acho q ganhei ele não se defendeu do meu jutsu.
Vou Chamar o Gui1602 e outros juizes. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 15:24 | |
| - Gaara09 escreveu:
- off:o jutsu explica tudo olhem a parte em negrito,da proxima vez leia o jutsu do seu oponente Lawliet:
Kuchiyose • Dragão de vapor Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5 post's Elementos envolvidos: Yugeton
o Lawliet não é do clã entao acho q ganhei ele não se defendeu do meu jutsu.
Vou Chamar o Gui1602 e outros juizes. JuizDo mesmo jeito você precisa dizer que ele vai tentar acertar o inimigo. Se não ninguém postaria falando que correu na direção do inimigo e usou kage bunshin e mandou os bunshins atacarem usando o taki rasengan. Só pq na descrição do taki rasengan diz que os clones atacam com vários rasengans. Continue a luta e desvie dos ataques dela. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 15:26 | |
| off:Eu chamei os juizes inclusive vcesperei o post deles para postar,isso jaaconteceu quando lutei contra o Yohan,eu só perdi pois fiz Suna Kawari e presisava de preparação,se não eu venceria delepois fiz esse jutsu. | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 15:39 | |
| Juiz Li só os 2 ultimos posts, e pelo que eu vi lawliet morreu... E a avaliação do rich estava errada, pela descrição do dragão ele atacava todos sem serem do clã YH, então lawliet morreu. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 15:50 | |
| Off: porém naum postou nada sobre o dragão atacar , tem sempre que postar o movimento no seu post , pelo menos colocasse em spoiler ¬¬' ou seja , naum morri | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 16:01 | |
| - Feitang escreveu:
- Juiz
Li só os 2 ultimos posts, e pelo que eu vi lawliet morreu... E a avaliação do rich estava errada, pela descrição do dragão ele atacava todos sem serem do clã YH, então lawliet morreu. JuizDescordo Feitang. Isso é um RPG, devemos descrever TODAS as nossas ações. Se na descrição de um jutsu diz que uma lâmina é criada que persegue o oponente, não quer dizer que você só vai postar "uso tal jutsu". Você tem que postar dizendo com qual intenção você fez tal movimento e como fez. O gaara poderia ter invocado o dragão somente para ele ficar parado, ou ele ficar parado e se defendendo. @Gaara ou Lawliet: Chamem outro juiz para desempatar esse impasse. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 16:17 | |
| chamei o Gui1602 e os outros Juizes amuito temposó o Feitang e vc o Rich postou... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 16:24 | |
| Off: vou tentar chamar o Gui | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 16:26 | |
| off:ja chamei ele e todos os outros Juizes. | |
|
| |
Nightwolf_Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 168 Pontos : 206 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1800/2700)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 16:36 | |
| Opinião do Juiz Eu realmente li e ia dar vantagem ao Gaara, mas discordo. Feitang está certo em partes, por isso se deve ler totalmente a descrição do jutsu. Deixa claro que, ele ataca todos que não forem do Y.H, mas notem que ele pensa, ele fala, é um assassino, não é praticamente uma besta, e acima de tudo, é uma Kuchiyose, o que significa que obedece severamente o dono. Ele ataca todos que não forem do Y.H, o gui quer dizer que voces não podem atacar a si mesmo com a fera, e sim, ele pode atacar todos menos os do clã. Continuem a luta. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 16:38 | |
| afe o Gui1602 tem q postar aqui,espero o post do Gui1602. | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1800/2700)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 16:40 | |
| OFF: T.T, eita cara teimoso... ja desempatei, n tem necessidade disso, continuem essa jossa ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 16:46 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 16:49 | |
| Off: ¬¬' Como o Rich disse , isso é um RPG , tem sempre que postar seu movimento no seu post , pq se fosse assim , vc teria feito o Tajuu Taki Rasengan e automaticante ativaria o Tajuu Kage Bunshin ¬¬' | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 16:50 | |
| OFF: N mudo nao, até que ele deixe claro da proxima vez que ele crie um jutsu e diga -Ele ataca automaticamente no campo quem nao for do clã aí eu mudo de ideia. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Qui 28 Jan 2010, 17:48 | |
| Continuo sem mudar de opinião. Você que táh perdendo, esperando opiniões. Vocês tem direito a 3 juizes e jah vieram 3. Continue a luta, se não quiser postar, vai perder a luta por W.O. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet | |
| |
|
| |
| [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet | |
|