| [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Seg 01 Fev 2010, 21:25 | |
| Off: Onde está o post pra eu avaliar? | |
|
| |
Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Seg 01 Fev 2010, 21:46 | |
| aqui,a parte em vermelho foi desconciderada...acham q fiz God-Mode... - Spoiler:
on:Vejo quatro braços vindo em minha direção entao para tentar destrui-los eu invoco Gamabunta,e mando ele tentar defender dessas Grandes Maos de Areia,sinto alguma coisa atras de mim olho e vejo um esfera de areia entao faço Tajju Kage Bushin no Jutsu e crio 10 clones,logo eles me ajudam a fazer Rasengan(acho q não precisa de ajuda mais se precisar)e direciono o Rasengan naquela esfera de areia tentando destrui-la,logo mando meu dragao te atacar(o de Yugeton)e meus clones me ajudam a fazer Tajju Taki Rasengan e eu faço Tajju Taki Rasengan na sua direção,e depois 2 deles me ajudam a fazer Rasenshuriken e eu tento te matar com o Rasenshuriken,e fico preparando Paw e Maw e me preparo para entrar no Sennin Mode.
Jutsus Usados:
Spoiler: Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Hatake kakashi Rank: S Primeira aparição: Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru. Rank: A Primeira aparição: Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: S Primeira aparição: Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.
Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento - Shuriken Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: Superior à S Nota: Quando Uzumaki Naruto está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa atingir uma área de acerto maior. Nota²: É um Kinjutsu. Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan. Imagem: Uzumaki Naruto Fuuton-Rasenshuriken Descrição: Essa técnica exige, além dos procedimentos básicos do Rasengan de compresão e concentração de Chakra, a inserção de uma Natureza do Chakra, nesse caso o Elemento Vento (Fuuton). Para utilizar esse Rasengan, Uzumaki Naruto necessita de dois Kage Bunshins, um para criar e dar forma ao Rasengan, e outro para realizar a manipulação do Elemento Vento. Com a adição do Elemento Vento, o Rasengan ganha quatro grandes lâminas feitas de vento, lembrando assim uma Fuuma Shuriken, por isso do nome da técnica. Ao atingir seu alvo, um turbilhão de vento é criado, onde o alvo fica preso. Dentro desse turbilhão o alvo recebe inumeros ataques, que se estudados a um nível microscópico, percebe-se que diversas "agulhas" de Chakra são formadas, que por sua vez atacam individualmente cada célula do corpo do alvo, destruindo por completo seus Tenketsus, e assim ocasionando a morte. Porém o usuário também recebe parte dos danos, pois algumas dessas agulhas atingem as células braço que carregava o Fuuton - Rasenshuriken. Devido ao fato dos Tenketsus terem sido destruidos, nem mesmo os Icha Ninjutsus de Senju Tsunade podem curar um indivíduo atingido pelo Fuuton - Rasenshuriken. Atualmente Uzumaki Naruto pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken, quando está no Sennin Mode, devido a isso ele não tem seus Tenketsus afetados pela técnica.
Chakra:1560-600=960-90=870 Hp:2200
| |
|
| |
Slash Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Mensagens : 625 Pontos : 749 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Seg 01 Fev 2010, 23:38 | |
| Off: naum é isso naum .-. É essa parte: - Citação :
- entao faço Tajju Kage Bushin no Jutsu e crio 10 clones,logo eles me ajudam a fazer Rasengan(acho q não precisa de ajuda mais se precisar)e direciono o Rasengan naquela esfera de areia tentando destrui-la,logo mando meu dragao te atacar(o de Yugeton)e meus clones me ajudam a fazer Tajju Taki Rasengan e eu faço Tajju Taki Rasengan na sua direção,e depois 2 deles me ajudam a fazer Rasenshuriken e eu tento te matar com o Rasenshuriken,
Primeiro que pra fazer 10 clones demora bastante e a esfera prende rapidamente o alvo, logo depois ele fez um rasengan, até ai tudo bem, porém ai os clones ajudaram ele a fazer o Tajuu Taki Rasengan e o Rasenshuriken ao mesmo tempo, então isso significa que ele viria com o rasengan em uma mão e o Rasenshuriken em outra ? Isso é ilogico, e foi isso que eu entedi no post dele, pois está bastante bagunçado e sem ordem | |
|
| |
Aaa Buuh Estudante da Academia
Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 30 Mensagens : 262 Localização : Pra que quer saber quer transar comigo ou me estrupar? Pontos : 322 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Daimon Danzou Vida do personagem: (1850/1850) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 00:01 | |
| acho que ele mandou uns faserem o raseshuriquen e os outros o Tajuu Taki Rasengan | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 00:05 | |
| Off: porém ele naum explicou isso ... Ele disse que os clones ajudaram ele a fazer tudo | |
|
| |
Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 30 Mensagens : 262 Localização : Pra que quer saber quer transar comigo ou me estrupar? Pontos : 322 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Daimon Danzou Vida do personagem: (1850/1850) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 00:15 | |
| off:mas deve ser um de cada vez | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 00:23 | |
| Off: exatamente, por isso eu e o Rich achamos que ele cometeu god-mod | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 00:25 | |
| off:eu tou querendo diser que ele fes um de cada vez so que não esplicou direito
off:law se vc virar ancião me da o cargo de vic-elider ambu pq ancião não pode serm ambu | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 00:41 | |
| Off: Darei Porém, ele tem que explicar direito o post, uma palavra pode mudar o post totalmente | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 15:09 | |
| decha eu ver tudo e da o veredito | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 15:33 | |
| eita foi mesmo god-mod entaum o novo ancião de suna e o law e law pode pegar o corpo dele | |
|
| |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 16:41 | |
| off;vc quer ser vici-lider anbu por isso falou isso tem q esperar outros juizes,isso é zuado... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 16:43 | |
| se vc acha isso mas pramin e pro rich foi god-mod | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 16:54 | |
| pro Night não foi good mode entao tenho a chance de outro juiz de batalha e o Gui1602 ainda não postou pois ele pediu um resumo da luta eu falei e pronto ele ainda vai avaliar...
olha essa frase:
"e meus clones me ajudam a fazer Tajju Taki Rasengan e eu faço Tajju Taki Rasengan na sua direção,e depois 2 deles me ajudam a fazer Rasenshuriken e eu tento te matar com o Rasenshuriken,e fico preparando Paw e Maw e me preparo para entrar no Sennin Mode. "
a parte em vermelho foi desconciderada e a azul é a minha defesa,eu disse q depois de fazer Tajju Taki Rasengan eu fiz o rasenshueriken entao depois de eu fazer o Tajju Taki Rasengan q eu fiz o Rasenshuriken,não tudo ao msm tempo igual o Lawliet diz... | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 17:33 | |
| @off: Você tem direito a 2 juizes. Os 2(Eu e Buuh) jah dissemos que você cometeu God-Mode. Como foi unânime o veredito, você está morto. Você só tem direito a 3 juizes, quando à um empate. Exemplo: Eu digo que você não fez God-Mode e o Gui diz que você fez. O Nightwolf viria aqui e desempataria a disputa. Como não foi esse o caso, você está morto e lawliet é o novo ancião de Suna. Parabéns. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 18:06 | |
| off:ok mais o Aaa Buuh tem interesses como ser vici anbu entao é claro q ele postria contra eu,acho q tem q ter mais outro juiz só por causa disso Rich eu desconfio,vc no meu lugar tbm desconfiaria... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 18:08 | |
| offf;malz o double-post mais o q acha em Rich???(do meu post anterior...) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 18:31 | |
| ja foi os 3 juis eu e o rich achamos que vs fez god-mod e no night ta ao seu favor e vc perdeu | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 18:46 | |
| Juiz
Não é por isso, e mesmo assim. Todos que querem ser ANBU precisam fazer teste comigo. Até mesmo para vice-lider. O Lawliet fez teste comigo e passou, como lutou pelo cargo e ganhou, ficou como vice-lider. Gaara perdeu a luta, e lawliet ganha o cargo e o corpo de Gaara09(se a luta não valer corpo,foi malz) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet Ter 02 Fev 2010, 18:52 | |
| Off: Blz, vlw pela ajuda e pela extinção das dúvidas da luta ^^
On: ' Pego o corpo de Gaara09 e vou embora ' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet | |
| |
|
| |
| [Valendo Corpo]Luta de Gaara09 vs Lawliet | |
|