Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Pontos : 749
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Vida do personagem:
[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Left_bar_bleue1550/1550[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Left_bar_bleue1450/2350[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty_bar_bleue  (1450/2350)

[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty
MensagemAssunto: [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal   [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal EmptySex 22 Jan 2010, 16:37

Local: Entrada de Suna
Tempo: Quente
Temperatura: 30º C

' Um enorme sapo com um shinobi em cima dele , aparece no local andando , então ele para até certo ponto , então o Sapo saca suas duas espadas que estão nas costas e o sapo e o shinobi ficam atentos esperando pelo oponente '

Chakra e Sangue: Iguais
Ir para o topo Ir para baixo
Fatal
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Fatal

Pontos : 777

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pein
Vida do personagem:
[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Left_bar_bleue2400/2400[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Left_bar_bleue2300/3100[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty_bar_bleue  (2300/3100)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal   [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal EmptySex 22 Jan 2010, 16:44

chego no local em cima de manda e vejo meu oponente entao faço yueton tensei no jutsus edepois vapor de yugeton e faloagora vc pode começar.

Jutsus Usados:

Spoiler:

Chakra:2300-240=2060
Hp:2550

of:agora vc pode me atacar.
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Left_bar_bleue1550/1550[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Left_bar_bleue1450/2350[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty_bar_bleue  (1450/2350)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal   [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal EmptySex 22 Jan 2010, 16:53

' Percebo que meu oponente chega , porém ele desaparece derrepente , então ativo o meu Sharingan Nível 3 , vendo o fluxo de chakra de meu oponente agora sei sua localização , então o Chidori se envolve na minha mão , porém faço 1 movimento e inúmeras senbons feitas puramente de Raiton vão na sua direção , caso você escape , Gamahiro tentará lhe cortar ao meio com suas espadas '
Citação :
Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguil implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos especifícos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.

Sangue: Igual
C: 980
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Left_bar_bleue1050/1050[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Left_bar_bleue1800/1800[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal   [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal EmptyDom 24 Jan 2010, 12:55

Juiz

Como ngm postou prazo de postagem máximo, será considerado 48h o prazo de postagem, então se o Fatal não postar aqui até 5:53 ele perderá o cargo, enquanto isso é só esperar.
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal   [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal EmptyDom 24 Jan 2010, 16:53

Off: Acabou o prazo , já são 17:53 , ou seja , ele perdeu o cargo e eu virei Vice-Líder ANBU de Suna ^^
Posso levar os corpos dele comigo ?
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Left_bar_bleue2500/2500[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Left_bar_bleue2150/3250[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal   [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal EmptyDom 24 Jan 2010, 17:14

Sim. Parabéns, novo vice-lider ANBU.
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal   [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal EmptyDom 24 Jan 2010, 17:21

Off: Vlw =D
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal   [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal EmptyDom 24 Jan 2010, 17:22

Off: Malz double
On: ' Pego os 7 corpos de Fatal e vou embora do local '
Fatal
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Fatal

Pontos : 777

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pein
Vida do personagem:
[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Left_bar_bleue2400/2400[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Left_bar_bleue2300/3100[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty_bar_bleue  (2300/3100)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal   [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal EmptyDom 24 Jan 2010, 20:42

off:nao pude postar pois minha net deu problema agora a noite ela voltou ate que meu irmao mecheu ai agora eu mechi entao posso postar mano estou louco nao da nada certo para mim mais eu vou ser vici-lider anbu de novo pois Lawtiew vamos relutar???crie outro tpc com aluta blz.
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal   [Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal Empty

[Valendo Cargo de Vice-Líder Anbu] Lawliet vs Fatal
Ir para o topo 
Página 1 de 1