Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Missões Rodigapla | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Missões Rodigapla Sáb 23 Jan 2010, 17:29 | |
| - Citação :
- Citação:
Henge no Jutsu Recompensa: 200.000 Descrição: Um ninja da vila está usando Henge no Jutsu e se transformando em ninjas importantes da vila. Ele dá ordens nos Jounins e Chunnins da vila disfarçado de Kazekage. Ele parece ser Chunnin, mas o seu poder de se tansformar é bem alto! Youchiro andava sem fazer nada em suna até que foi chamado para uma missão,ele fica o dia inteiro procurando e até que uma hora andaddo nas ruas de suna ele se depara em um beco no qual lá estava o kazekageHenge- Eu sou o kazekage so todo fodão me ve mais uma dessa wiski e mistura com vodca e tudo que você tiver ai me afasto um pouco do bar e entro em algum beco e logo invoco shanshouou e karasu,então volto até o bar que o kazekage estava e vou até eleEu- Kazekage a vila está sendo envadida venha vou te levar até um abrigo quando nos saimos do bar eu controlo shanshouou para bater em nós mas karasu o para bem antes de nos acertar para ser realista e continuamos andando até que chegamos em uma casa e entremos nela fico cuidando a portaEu- senhor kazekage você está bem?? Henge- Sim estou otimo quando ele termina de responder eu rapidamente invoco karoari e o prendo no torax do mesmo levando-o para a prisão de sunaEu- Henge no jutsu parece que você gosta mesmo dessa tecnica - Spoiler:
Citação: Karakuri Engeki (Teatro de Marionetes) Quem usa: Kankurou Rank: B Descrição: Kankuro utiliza três pergaminhos que leva presos em suas costas e coloca-os no chão invocando uma de suas Marionetes em cada pergaminho, sendo as Marionetes: Karasu (Corvo), Kuroari (Formiga Negra) e Sanshouou (Salamandra).
Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo, Yomi, Monzaemon Chikamatsu e Touji Mizuki Rank: C Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
| |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Missões Rodigapla Sáb 23 Jan 2010, 17:39 | |
| | |
| | | Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Missões Rodigapla Sáb 23 Jan 2010, 17:49 | |
| - Citação :
- Citação:
Escolta Real Recompensa: 130.000 Descrição: O senhor feudal do país da pedra está pedindo escolta até a nossa vila. Vá até o castelo dele e o traga para a vila. TOME CUIDADO: Muito ninjas inimigos podem te atacar! depois da minha ultima missão eu saia da cadeia até que vi um falcão no qual jogou um bilhete para min dando as informaçoes da missão,vou caminhando até o castelo feudal chegando lá falo com o senhor feldal e peço-o para que coopere comigoEu- Senhor feldal,muito bem se você cooperar comigo tudo ocorrerá bem tiro três pergaminhos de minhas costas e invoco as minhas marionetes logo as hengo-o com para que karasu se paresa comigo e karoari com o senhor feldal em quanto os originais eu e o senhor feldal entramos dentro de sanshououem quanto iamos dentro do sanshouou sem ningem nos ver karoari e karasu serviriam de armadilhas para possiveis ataques,apôs algum tempo andando com sanshouou um grupo de ninjas nos ataca com um tipo de ninja-to,eles conseguem acertar eu e o senhor feldal falsos ficando em cima de sanshouou,então apareço por baixo e acerto chakra no mesu nos tendoes dos pés dos ninjas e faço com que sanshouou derrubasse esses ninjas os deixando no chão em quanto karasu e karoari executavam a dança das marionetes matando todos os ninjas e então seguimos viajem por cima de sanshouou até chegarmos na vila- Spoiler:
Citação: Chakra no Mesu (Facas de chakra) Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno Rank: A Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, Yakushi Kabuto pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atinjir o coração ou a garganta. Yakushi Kabuto não deicha danos externos usando essa técnica mortal.
Nome: Henge Kugutsu Rank: D Quem usa: Youchiro Duração: até a marionete sofrer um ataque Velocidade: istantaneo Tipo: Ninjutsu Elemento: nenhum Descrição: é uma adaptaçao do henge,podendo trasformar a marionete em determinado objeto/pessoa sendo muito util para enganar os inimigos
Nome: Dança das Marionetes Rank: A Quem usa: Youchiro Duraçao: 1 post Velocidade: Rapido Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Descriçao:Usando duas marionetes ao mesmo tempo, o shinobi cerca o adversário e faz com que os bonecos circulem o inimigo rapidamente. Ao mesmo tempo as marionetes, lançam várias bombas de gás venenoso no inimigo, tanto para atingi-lo quanto para dificultar a visibilidade. Logo depois, lança inúmeras agulhas no alvo.
Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo, Yomi, Monzaemon Chikamatsu e Touji Mizuki Rank: C Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
Citação: Karakuri Engeki (Teatro de Marionetes) Quem usa: Kankurou Rank: B Descrição: Kankuro utiliza três pergaminhos que leva presos em suas costas e coloca-os no chão invocando uma de suas Marionetes em cada pergaminho, sendo as Marionetes: Karasu (Corvo), Kuroari (Formiga Negra) e Sanshouou (Salamandra).
| |
| | | Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Missões Rodigapla Sáb 23 Jan 2010, 19:14 | |
| | |
| Assunto: Re: Missões Rodigapla Seg 25 Jan 2010, 17:37 | |
| - Citação :
Exame Chunnin Recompensa: 500.000 Descrição: A vila de Suna está na 3ª parte do torneio Chunnin. Sua missão é proteger o estádio que ocorrerá o exame, até todas as batalhas acabarem. entro no local e começo a me lembrar de quando eu era apenas um genin e logo deixo três pergaminhos ao chao e os invoco-os e depois invoco sasori,e jogo alguns makibishinbs no chão os deixando com fios de nylon, e depois entro rapidamente dentro de sanshouou e faço karoari se parecer comigo usando o henge kugutsu e fico esperando um pouco em quanto a tal ''invasão'' não vem-nossa que calor infernal dentro do sanshouou depois de 30minutos varios vandalos começam a envadir o campo e veem os meus puppets e começam a ver 100 karasus e 99 karoaris eles partem adoidados para cima de karoari por estar com o jtusu de se trasformar em min,com o sasori faço ele ir bem alto e usar o jutsu mugen senbons nos caras paralizando quase todos eles sobrando apenas um que parecia ser o lider,ele vai para cima de eukaroari consegue ''me machucar'' mais ele percebe que eu nao sangro nem nada assim e karoari então abre sua barriga e puxa ele em quanto sasori e karasu dao a dança das marionetes nos que estavam paralizados e quando karasu e sasori ja tinham acabado com o resto karasu se divide em muito e se enfinca no karoari e um grito é ouvido a varios metros depois do serviço eu saio do sanshouou morrendo de calor e muito soado-putz eu tomei nessa missao fiquei morrendo de calor aqui dentro do sanshouou puxo os makibishis e pego os pergaminhos dos puppets,guardo os makibishis para que nao machuquem os genins que irao entrar em campo depois e desenvoco meus puppets e saio andando de boa- Spoiler:
Citação: Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Negra Secreta de Momento Crítico) Quem usa:Kankurou Rank: S Descrição: Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal.
Citação: Kuroari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Formiga Preta) Quem usa: Kankurou Rank: C Descrição: Primeiro o ninja usa o Kugutsu no Jutsu para invocar Kuroari, depois ele faz com que o oponente veja 100 Kuroari, distraindo-o, enquanto o verdadeiro está sendo levado para atrás do oponente a fim de executar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.
Citação: Kuchiyose • Kugutsu (Invocação • Marionetes) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo Rank: C Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Nome: Henge Kugutsu Rank: D Quem usa: Youchiro Duração: até a marionete sofrer um ataque Velocidade: istantaneo Tipo: Ninjutsu Elemento: nenhum Descrição: é uma adaptaçao do henge,podendo trasformar a marionete em determinado objeto/pessoa sendo muito util para enganar os inimigos
Nome: Dança das Marionetes Rank: A Quem usa: Youchiro Duraçao: 1 post Velocidade: Rapido Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Descriçao:Usando duas marionetes ao mesmo tempo, o shinobi cerca o adversário e faz com que os bonecos circulem o inimigo rapidamente. Ao mesmo tempo as marionetes, lançam várias bombas de gás venenoso no inimigo, tanto para atingi-lo quanto para dificultar a visibilidade. Logo depois, lança inúmeras agulhas no alvo.
Nome: Mugen Senbon(ataque das agulhas) Rank: B Quem usa: Youchiro Duração: 1 post Velocidade: rapido Tipo: Ninjutsu Elemento: nenhum Descrição: Usando a marionete Sasori,retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori,lançando 70 senbons que aparentam ser normais,so há veneno paralizandor nos mesmo
Nome: Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória do Corvo) Rank: C Quem usa: Youchiro Duração: 3 post ou cancelando com os varios tipos Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Descrição: Usando a marionete karasu,Youchiro com alguns selos e assim que o oponente olhar para a marionete ele irá passar a ver 100 Karasu's, confundido-o,se está tecnica for combinada com a dança das marionetes e com Karoari no Genjutsu o oponete verá 200 marionetes rodando em sua volta e tambem verá 200x o numero de senbos e bombas venenosas em sua direçao
Citação: Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação) Quem usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações. Rank: C Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.
| |
| Assunto: Re: Missões Rodigapla Seg 25 Jan 2010, 17:44 | |
| - Citação :
- Citação:
Reconstrução Recompensa: 170.000 Descrição: Uma tempestade de areia muito forte passou por Suna e destruiu várias casas e prédios. Vá até eles e ajude a vila a se reconstruir. apôs uma missão concluida saindo do campo do chuunin shiken eu vejo varias casas destruidas e decido fazer mais essa missão e invoco karoari karasu e sasori para me ajudar-vamos lá é hora de fazer uma missão solidaria ''odeio missoes solidarias to fazendo so por dinhero mesmo'' fico controlando os puppets por uma mão em quanto com a outra eu vou trabalhando e terminamos o serviço rapidamente por sermos em 4 continuo indo até um rio proximo e desenvoco meus puppets- Spoiler:
Citação: Kuchiyose • Kugutsu (Invocação • Marionetes) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo Rank: C Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
| |
| Assunto: Re: Missões Rodigapla Seg 25 Jan 2010, 18:06 | |
| - Citação :
- Citação:
Tempestades Estranhas Recompensa: 450.000 Descrição: Tempestades de Neve, raios e até mesmo chuvas muito fortes estão acontecendo em Suna e no deserto perto dela. Investigue o que está causando essas tempestades extremamentes estranhas em Suna. recebo mais uma missão e sigo até a saida de suna com 2 cantios e de la invoco sanshouou e fico andando em cima dele-essa missão pode demorar muito apôs algum tempo eu ja com sede bebo um dos cantios que tinha e continuo seguindo até que acho um pessoa em cima de uma casa soterrada até o teto e vejo ele soltando varios katon e outros jutsus para cima causando e gritando muito-toma kazekage inutil,estou aruinando o seu tal deserto que você ama tento chegar a uns 20m dele e invoco karoari logo faço karoari ir por baixo da areia pegando o cara por baixo,karoari consegue pega-lo e eu ponho karoari dentro de sanshouou e voltando até a vila e bebo o outro cantio que restava,quando chego na vila e abro o karoari percebo que o cara esta sofrendo de desidrataçao e o deixo com a anbu e vou embora- Spoiler:
Citação: Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação) Quem usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações. Rank: C Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.
| |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Missões Rodigapla Seg 25 Jan 2010, 19:06 | |
| Aprovadas. Só coloque elas com mais sentido. | |
| Assunto: Re: Missões Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 01:50 | |
| [quote]Ajude os Jounins Recompensa: 250.000 Descrição: Os Jounins da vila estão fazendo missões muito dificeis e se ferindo demais. Vá até o hospital da vila e ajude o tratamento deles.[quote]
recebo a missão do kage e vou direto ao hospital chegando lá falo com alguma recepcionista ou enfermeira
eu:- ei,em que quarto estão os jounin enfermeira:-ah! você é o anbu que veio tratar dos jounins,venha me siga
vou com ela até o quarto aonde tinham apenas 4 jounins e começo pelo o que tinha ferimentos mais serios usando o jutsu Chikatsu Saisei,depois vou ao proximo e percebo que não era tao grave quanto o de antes uso o chuyte e faço algumas pomadas curativas para esse,chegando no 3º jounin percebo que ele está envenenado uso Saikan Chuushutsu para desentoxica-lo,no outro eu apenas enfaixo ele por nao ter lezoes seria | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Missões Rodigapla Ter 26 Jan 2010, 11:40 | |
| - Citação :
- chuyte
Assim termita de matá-lo chutando. To brincando, aprovada. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões Rodigapla | |
| |
| | | | Missões Rodigapla | |
|