| Teste ANBU de Lawliet | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Slash Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Mensagens : 625 Pontos : 749 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Teste ANBU de Lawliet Qua 13 Jan 2010, 16:08 | |
| Local: Campo de Batalhas de Suna Tempo: Ensolarado Temperatura: 30º C
' O shinobi chega no local combinado para seu Teste , assim ele espera o Kazekage vir até o local ' | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Lawliet Qua 13 Jan 2010, 16:38 | |
| Off: Não estou aqui, apenas quero ver o potencial de Lawliet.
Peço que vc fija que está me atacando. Só pode usar taijutsus agora! | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Lawliet Qua 13 Jan 2010, 17:30 | |
| ' Rapidamente saco 5 shurikens , então lanço as mesmas em todas as suas direções ' - Spoiler:
Todas as shurikens possuem fios de nylon , sendo que se você escapar , elas irão para onde você for
- Spoiler:
Nas sombras de cada shuriken , possue 1 senbon com um veneno mortal
| |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Lawliet Qua 13 Jan 2010, 20:32 | |
| Off: Agora se desvie deste ataque, como se eu estivesse te atacando com os membros ataques que vc acabou de fazer. (Pode usar qualquer tipo de jutsu para se defender) | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste ANBU de Lawliet Qua 13 Jan 2010, 21:12 | |
| Defesa: ' Percebendo shurikens vindo na minha direção , rapidamente faço selos , assim fazendo um enorme tufão sair de minha boca , assim fazendo com que as shurikens fossem para inúmeras outras direções e consequentemente as senbons também (isso se dá pelo tamanho do tufão , pois mesmo as shurikens vindo em todas as direção , elas são pequenas e o tufão é muito grande) 'Ataque: ' Após isso , me jogo no chão , assim abro minha boca fazendo com que milhares de cobras saem dela , elas vão em sua direção tentando mata-lo '- Spoiler:
Em todas as bocas das cobras sairão Espadas Kusanagi's que tentarão lhe acertar também - Citação :
- Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi, Gaara Rank: C Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3. Primeira aparição: Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras) Quem usa: Orochimaru Rank: A Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.
Sangue: Igual Chakra: 510 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste ANBU de Lawliet Qua 13 Jan 2010, 21:25 | |
| Off: Pedi apenas para se defender, e não defender e atacar. Blz, agora ataque o ''nada'' como se fosse eu utilizando agora apenas Ninjutsus. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste ANBU de Lawliet Qua 13 Jan 2010, 21:47 | |
| Off: é pra atacar o dano fingindo como se vc tivesse usado os jutsus que eu usei contra vc no outro post correto ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste ANBU de Lawliet Qua 13 Jan 2010, 22:05 | |
| Off: É.. vai seguindo meus passos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste ANBU de Lawliet Qua 13 Jan 2010, 23:52 | |
| ' Quando percebo milhares de cobras vindo na minha direção , rapidamente invoco um portão enorme , então começo a subir até o topo desse portão , após estar protegido das serpentes , localizo o meu oponente , então emcima do portão do castelo , invoco uma enorme cobra roxa , sendo ela o Rei das Cobras , assim as outras serpentes ficariam quetas e não me atacariam , eu estando a cima da cobra , ela parte em uma enorme velocidade na sua direção , tentando engoli-lo , que resultará em sua morte ' - Citação :
- Kuchiyose • Rashoumon (Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon Rank: A Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
Manda (Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras. Sangue: Igual Chakra: 270 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste ANBU de Lawliet Qui 14 Jan 2010, 00:08 | |
| Ok, mto bom.. aprovado. xD
Vou mudar seu rank.. enquanto isso arruma seu Chakra e HP.
Tpc Bloked! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ANBU de Lawliet | |
| |
|
| |
| Teste ANBU de Lawliet | |
|