Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste ANBU de Lawliet

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Pontos : 749
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Vida do personagem:
Teste ANBU de Lawliet Left_bar_bleue1550/1550Teste ANBU de Lawliet Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
Teste ANBU de Lawliet Left_bar_bleue1450/2350Teste ANBU de Lawliet Empty_bar_bleue  (1450/2350)

Teste ANBU de Lawliet Empty
MensagemAssunto: Teste ANBU de Lawliet   Teste ANBU de Lawliet EmptyQua 13 Jan 2010, 16:08

Local: Campo de Batalhas de Suna
Tempo: Ensolarado
Temperatura: 30º C

' O shinobi chega no local combinado para seu Teste , assim ele espera o Kazekage vir até o local '
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Teste ANBU de Lawliet Left_bar_bleue1050/1050Teste ANBU de Lawliet Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Teste ANBU de Lawliet Left_bar_bleue1800/1800Teste ANBU de Lawliet Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Lawliet   Teste ANBU de Lawliet EmptyQua 13 Jan 2010, 16:38

Off: Não estou aqui, apenas quero ver o potencial de Lawliet.

Peço que vc fija que está me atacando. Só pode usar taijutsus agora!
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Teste ANBU de Lawliet Left_bar_bleue1550/1550Teste ANBU de Lawliet Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
Teste ANBU de Lawliet Left_bar_bleue1450/2350Teste ANBU de Lawliet Empty_bar_bleue  (1450/2350)

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Lawliet   Teste ANBU de Lawliet EmptyQua 13 Jan 2010, 17:30

' Rapidamente saco 5 shurikens , então lanço as mesmas em todas as suas direções '
Spoiler:
Spoiler:
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Teste ANBU de Lawliet Left_bar_bleue1050/1050Teste ANBU de Lawliet Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Teste ANBU de Lawliet Left_bar_bleue1800/1800Teste ANBU de Lawliet Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Lawliet   Teste ANBU de Lawliet EmptyQua 13 Jan 2010, 20:32

Off: Agora se desvie deste ataque, como se eu estivesse te atacando com os membros ataques que vc acabou de fazer. (Pode usar qualquer tipo de jutsu para se defender)
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Lawliet   Teste ANBU de Lawliet EmptyQua 13 Jan 2010, 21:12

Defesa:
' Percebendo shurikens vindo na minha direção , rapidamente faço selos , assim fazendo um enorme tufão sair de minha boca , assim fazendo com que as shurikens fossem para inúmeras outras direções e consequentemente as senbons também (isso se dá pelo tamanho do tufão , pois mesmo as shurikens vindo em todas as direção , elas são pequenas e o tufão é muito grande) '

Ataque:
' Após isso , me jogo no chão , assim abro minha boca fazendo com que milhares de cobras saem dela , elas vão em sua direção tentando mata-lo '
Spoiler:
Citação :
Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi, Gaara
Rank: C
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras)
Quem usa: Orochimaru
Rank: A
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.

Sangue: Igual
Chakra: 510
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Lawliet   Teste ANBU de Lawliet EmptyQua 13 Jan 2010, 21:25

Off: Pedi apenas para se defender, e não defender e atacar. Twisted Evil

Blz, agora ataque o ''nada'' como se fosse eu utilizando agora apenas Ninjutsus.
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Lawliet   Teste ANBU de Lawliet EmptyQua 13 Jan 2010, 21:47

Off: é pra atacar o dano fingindo como se vc tivesse usado os jutsus que eu usei contra vc no outro post correto ?
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Lawliet   Teste ANBU de Lawliet EmptyQua 13 Jan 2010, 22:05

Off: É.. vai seguindo meus passos.
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Lawliet   Teste ANBU de Lawliet EmptyQua 13 Jan 2010, 23:52

' Quando percebo milhares de cobras vindo na minha direção , rapidamente invoco um portão enorme , então começo a subir até o topo desse portão , após estar protegido das serpentes , localizo o meu oponente , então emcima do portão do castelo , invoco uma enorme cobra roxa , sendo ela o Rei das Cobras , assim as outras serpentes ficariam quetas e não me atacariam , eu estando a cima da cobra , ela parte em uma enorme velocidade na sua direção , tentando engoli-lo , que resultará em sua morte '
Citação :
Kuchiyose • Rashoumon (Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

Manda (Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Sangue: Igual
Chakra: 270
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Lawliet   Teste ANBU de Lawliet EmptyQui 14 Jan 2010, 00:08

Ok, mto bom.. aprovado. xD

Vou mudar seu rank.. enquanto isso arruma seu Chakra e HP.

Tpc Bloked!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Lawliet   Teste ANBU de Lawliet Empty

Teste ANBU de Lawliet
Ir para o topo 
Página 1 de 1