Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Pontos : 324
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Left_bar_bleue2150/2150Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra do personagem:
Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Left_bar_bleue2150/2150Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty
MensagemAssunto: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 17:37

Local:Campo de batalhas
Tempo:Nublado

Regras:
2 auto-hit
1 Good mode
24 Horas sem postar

Ordem:
Apresentação-Aoshi
Apresentação-Lord
Ataque-Aoshi
Defesa Ataque-Lord

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chego emcima da Yamata e saco minha Kusanagi.

Citação :
Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Chakra:2150
HP:2150
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Pontos : 333

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Left_bar_bleue1600/1600Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:
Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Left_bar_bleue1800/1800Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 17:44

OFF : Vc num invocou a Yamata ? Vc descontou o Chakra ? E eu acho que num vou postar amanhã então naum me culpe se for W.O. ok ?

ON :

Chego no local em cima de Gamabunta e fico com minhas 8 Espadas nas costas e Saco Minha Kusanagi

HP: 1600
Chakra : 1800
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 17:58

OFF: Ta bom e não desconta chakra quando chega com o Animal pois você teria que descontar antes e como não tem antes você não desconta e você teria que colocar em citação a invocação do Gama Bunta acho que isso foi um auto-Hit mais blz.
ON:
Mando Uma cabeça da Yamata Ir em direção ao Gama Bunta e as outras irem em dirweção a Lord enquanto elas vão em direção de Lord eu pulo da Yamata e bato os pes no chão criando 5 nuvens de fogo que vão em sua direção 1 pela direita outra pela esquerda outra por frente e outra por tras , depois cuspos no chão uma especie de cristal liquida utilizando o Shouton-Baku Suishoutoha que cria uma camada de cristal por todo o campo de batalha menos eu sou atingido depois libero os dois selos e voo para longe de você.

Citação :
Nuvens Vermelhas de fogo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos:Katon
Duração: 1 post's
Velocidade: Bem rápida
Descrição: O usuário bate os pés no chão, e do mesmo saem 5 nuvens vermelhas, que pairam acima do campo de batalha e fazem chover fogo aonde o usuário quiser. As nuvens também podm ir em direção do inimigo, se o mesmo inalar muito, tem seus pulmões praticamente dilacerados pelo calor.

Citação :
Shouton-Baku Suishoutoha(Libertação do Diamante-Onda de colisão do Diamante)
Quem usa:membro do Clã Shouton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Descrição:O usuario força seu chakra em sua boca,e ele cospe uma enorme quantidade de Cristal em forma liquida no chão,e assim uma grande onda de cristal,cobre o campo,e vai na direção do inimigo e a todos que estiverem no campo,O cristal primeiro vai no chão e apos vai na direção do inimigo
Obs:Este jutsu e como se fosse uma onda de agua,mas e Diamante em vez de Agua
Obs: O usuario,não é atinjido por esta tecnica.

Chakra:2150 - 300 +300=2150
HP:2150
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Left_bar_bleue1600/1600Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:
Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Left_bar_bleue1800/1800Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 18:38

OFF : O Bunta é meu animal Lendadrio , e Ignora a parte da Kusanagi , eu sou Madara Very Happy

OFF² : Escutando Slipknot - Bifore I Forget

On : Ativo o Sharingan lvl 3 , pulo para o chão então Gama usa sua Katana pra tentar conrtar cortar a cabeça de Yamata , logo em seguida uso Defesa das 8 Espadas pra me defender de suas nuvens e do ataque de Yamata em seguida cancelo o Jutsu e subo em Gama e mando ele pular após isso mando Gama Sair do local e digo:

- Gama , vai embora a coisa vai ficar quente aqui
Gama - Mas eu quero lutar .
- Vai embora
Gama - Tudo bem

Gama Sai Pulando Saltos Gigantescos do Local
Logo em seguida apareço atrás de vc e uso Raiton Senppu Ryuu

--------------------------------------

Citação :
Defesa das 8 Espadas
Duração: 1 post
E.E: Raiton
Descrição: Lord Onairam Joga as 8 espadas pra cima e logo em seguida faz com que as espadas formem um tipo de cubo em volta dele. As paredes do cubo são feitas de Raiton, e as espadas ficam nas pontas, entre 3 paredes cada espada.
Obs¹: Gasta 150 de chakra extra
Obs²: Tira 150 de Hp pos pra executar esse jutsu o usuario leva um pequeno choque.
Obs³: O usuário fica dentro do cubo.
Obs: Esse cubo possui 3m de altura, 3m de comprimento e 3m de largura.
Obs: Se o usuário for acertado pro um jutsu de Suiton enquanto ele estiver dentro do cubo, ele morrerá na hora.
Obs : O oponente consegue com dificuldade o usuário da técnica, quando ele está dentro do cubo.

Raiton Senppu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Pein
Descrição: O shinobi concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rapido e violento, girando como um furacão e com a eletricidade no corpo atingindo o oponente, lhe causando morte cerebral.

HP : 1450
Chakra : 1330
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 18:41

OFF:Como você para as nuvens com Katana? como você consegue voar se eu estava voando se eu estava voando e como você se defendeu da minha onda de cristal? Quero um Juiz de batalha para ver se você se defendeu certo.
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 18:52

OFF : lol eu num sei se vc viu mais eu me defendi com minha proteção , lê direito e eu num voei eu subi em Gamabunta e Pulei , lol chama lá .
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 18:57

Off:Mesmo são 5 Nuvem ranck S contra um jutsu ranck S seu e teria que inalar muito ar que iria te matar leia oque esta em negrito.

Citação :
Nuvens Vermelhas de fogo
Elementos:Katon
Duração: 1 post's
Velocidade: Bem rápida
Descrição: O usuário bate os pés no chão, e do mesmo saem 5 nuvens vermelhas, que pairam acima do campo de batalha e fazem chover fogo aonde o usuário quiser. As nuvens também podem ir em direção do inimigo, se o mesmo inalar muito, tem seus pulmões praticamente dilacerados pelo calor.
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 19:08

OFF : eu naum inalei eu simplesmente me defendi com o Jutsu , a naum ser que suas nuvens passe pelo Raiton , lol .Se eu tô dentro do cubo como eu vou inalar a nuvem ?
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 21:12

OFF:É mais eu estava voando como você apareçeu atraz de mim e deve ter morrido pois tinha uma onda de cristal em todo o campo ja que não estava voando deve ter caido na terra que no caso estava coberta de cristal então deve ter morrido eu acho.
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Pontos : 1853
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Left_bar_bleue3300/3300Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Left_bar_bleue2700/2700Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 21:19

Aoshi, Ganhou!!
https://narutoportal.forumeiro.com/forum.htm
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 21:28

Pego o corpo de Lord e levo para minha casa.
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 22:39

Hiroshi meu diz por que ele ganhou ? Eu quero saber tinti por tin tim .
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Left_bar_bleue3300/3300Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Left_bar_bleue2700/2700Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptyQui 24 Dez 2009, 23:02

Você se defendeu com a Defesa das 8 Espadas, mas são cinco nuvens. Então você só defendeu uma. Como dito na descrição do Jutsu: Se o mesmo inalar muito, tem seus pulmões praticamente dilacerados pelo calor. O cubo tem uma abertura certo, como a substancia da nuvem vaga pelo ar, ele certamente entrou no cubo. Como o Cubo só tem a saida em cima a substancia ficou presa dentro do Cubo. E como você estava dentro dele acaba inalando essa substancia. Ai ele dilacerou o seu pulmão, sem pumão, sem oxigeneo, como um humano não sobrevivi sem oxigeneo vc acabou morrendo
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptySex 25 Dez 2009, 00:11

off : o cubo num tem aberturas por isso que eu perco 150 de hp por que eu fico sem ar quando tô dentro , lol .
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptySex 25 Dez 2009, 13:53

Cara aceita ele é um ADM e o veredito ja foi dado eu vençi.
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptySex 25 Dez 2009, 15:17

Quero a opnião de outr adm .
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptySex 25 Dez 2009, 15:22

chama
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Pontos : 980

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Left_bar_bleue1900/1900Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra do personagem:
Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Left_bar_bleue1900/1900Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptySex 25 Dez 2009, 15:33

OFF:Vou Dar Minha Opinião,Mesmo Nõa Sendo ADM

Aoshi escreveu:

Mando Uma cabeça da Yamata Ir em direção ao Gama Bunta e as outras irem em dirweção a Lord enquanto elas vão em direção de Lord eu pulo da Yamata e bato os pes no chão criando 5 nuvens de fogo que vão em sua direção 1 pela direita outra pela esquerda outra por frente e outra por tras , depois cuspos no chão uma especie de cristal liquida utilizando o Shouton-Baku Suishoutoha que cria uma camada de cristal por todo o campo de batalha menos eu sou atingido depois libero os dois selos e voo para longe de você.

Aoshi Não Disse Que Ia Parar XCom As Nuvens E Acho Que Foi Acertado Pelo Ataque De Yamata

Lord Onairam escreveu:

On : Ativo o Sharingan lvl 3 , pulo para o chão então Gama usa sua Katana pra tentar conrtar cortar a cabeça de Yamata , logo em seguida uso Defesa das 8 Espadas pra me defender de suas nuvens e do ataque de Yamata em seguida cancelo o Jutsu e subo em Gama e mando ele pular após isso mando Gama Sair do local e digo:

Ate Vc Retirar Suas 8 Espadas,Yamata Tinha Te Acertado,E As Nuvens,E A Onda De Cristal

Bom Essa E Minha Opinião,Acho Que Lord Morreu,Mais Como Não So ADM Né Juiz Não Vale Nada,Mais Dei Minha Opinião Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Icon_biggrin
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptySex 25 Dez 2009, 15:39

OFF : Naum por que a Yamata é na velocidade da luz ? num sabia , e ele num discontou o chakra quando invocou a Yamata então deveria ser desconsiderado .
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Pontos : 980

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptySex 25 Dez 2009, 15:40

Eu Não Disse Que,Yamata Era Na Velocidade Da Luz
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptySex 25 Dez 2009, 18:19

Todos adimitem que eu vençi ate quem não é adm o veredito ja foi dado aceita logo.
Off:A luta está parada(se vc não morreu) e mesmo passando 24 horas vc não me matará.

Última edição por Aoshi em Sex 25 Dez 2009, 18:23, editado 1 vez(es)
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptySex 25 Dez 2009, 18:20

Num falei que vc tinha morrido
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] EmptySex 25 Dez 2009, 18:23

Eu sei mais ele pediu uma opnião de outro ADM
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]   Aoshi vs Lord[Valendo Corpo] Empty

Aoshi vs Lord[Valendo Corpo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1