| [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lord Onairam Estudante da Academia
Data de inscrição : 08/12/2009 Mensagens : 248 Pontos : 333 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1600/1600) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Qua 16 Dez 2009, 19:55 | |
| Local : Floresta Clima : Quente
------------------------
Regras do Forum
-----------------------
Chego no lcoal em cima de Dai Gama com minhas oito espadas nas costas . | |
|
| |
Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Qua 16 Dez 2009, 20:04 | |
| chegono lokal emcima de gamabunta com minha kusanagi nas costas
hp:2100
chakara:1750
gamabunta hp:800
chakara:800 | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1600/1600) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Qua 16 Dez 2009, 20:33 | |
| * Sharingan lvl 3 ativo * Ativo o Juin lvl 2 * Uso Doton: Ari jigoku no Jutsu pra te prender * Uso Senbon Chidori pra tentar te atingir * Lanço 2 Fummams Shurikens em sua direção - Spoiler:
Cada Shuriken tem 10 kunais nas sombras com papel bomba em cada uma e mais 5 sebons com veneno para te paralizar . As Shurikens estão amarradas com fios de nilon que se vc rebater , derrubar , desviar elas te persseguiram . 5 Papeis bombas vão explodir quando chegarem a 1 metro de vc
-------------------------------------- - Citação :
- Doton: Ari jigoku no Jutsu (Liberação da Terra: Técnica do Grande Inferno)
Quem usa: Fuuma Kagerou e Uchiha Sasuke Rank: B Nota: Não existe no mangá Descrição: Esse jutsu cria um redemoinho gigante de areia, capaz de sugar tudo ao seu redor
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços. Fummams Shurikens : 98/100 Kunais : 80/100 Sebons : 90/100 HP : 1400 Chakra : 1370 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Qua 16 Dez 2009, 20:34 | |
| OFF : Esqueci de postar o Hp e o Chakra do Dai Gama
HP : 800 Chakra : 800 | |
|
| |
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Qua 16 Dez 2009, 21:13 | |
| para nao ser sugado de seu redemoinho uso tentaculos de yugeton en vez de ele tentar te agarra ele saira e me agarrara eu e banta tentando nao deixando seu redeminho me levar entao meu gamabunta uso escudo raiton para defender de seus senbons e fasso muro de barro par a tetnar fazer suas armasnao me atingirem e sim atingirem o muro e grudarem entao ativo meu sharingan nivel tres e pego fasso aqueles tentaculos q me agarrara tentar te agarrar e juto com aqueles sairam mas 20 de baixoda terra 5 sairam na sua frente outros 5 sairam atras de vc e mais 5 sairam pela direita e mais cimco sairam pelas esquerda tentado te agarrar entao fasso um kage bushim e ele usa konoha sushim e aparece emcima de vc e começa a cair com o raikiri na mao para tentar atingir sua cabeça enquanto eu de sima do gamabunta fasso vortex gigante de agua e mando-o em sua direçao - Citação :
- Tentáculos de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 1 post [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário bate com as 2 mãos no chão, então na mesma hora que ele bate a mão, tentáculos de 5m feitos de vapor sólido sobem do chão para empalar o inimigo. Lembrando que não há uma contagem de tentáculos pois são muitos qua não dá nem para contar, tamanho a quantidade de tentáculos que sobem de uma vez. - Citação :
- escudo raiton
qm usa:Gamabunta com Vizcay rank:S duraçao:3 postes descriçao um escudo de raiton aparece na mao de gamabunta escudo q nem o do gama ken so q de raiton, q protege jutsus ate rank A de elementos primarios a nao ser futon q ganha de raiton - Citação :
- Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
- Citação :
- Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
- Citação :
- Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake Rank: S Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade). Nota²: Sasuke Uchiha não utiliza esta técnica . Nota³: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica. Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
- Citação :
- Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hatake Kakashi. Rank: A Primeira aparição: Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grade vórtex, e atinge o inimigo.
hp:2100 chakra:1750-90-150-30-60-40-150=1230 hp:800 chakara:800-150=650 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Qui 17 Dez 2009, 13:54 | |
| OFF : Vizcay agente pode lutar depois , eu tenho uma missão a cumprir pode ser ? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Qui 17 Dez 2009, 17:11 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Sáb 19 Dez 2009, 06:26 | |
| off: como eu vi q vc postou em outra batalha ali entaum previni q vc acabou a misao e apartir dese poste se vc nao postar em 24hrs vc morre | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Sáb 19 Dez 2009, 08:01 | |
| OFF : Minha missão é matar ele . | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Sáb 19 Dez 2009, 13:43 | |
| Olhos Pros tentaculos de Vizcay e simplismente uso Blaze Release: Kagutsuchi para me proteger de seus golpes , em seguida lanço um dragão de fogo pro céu e começo a preparar um Jutsu . -------------------------------------------- - Citação :
- Blaze Release: Kagutsuchi
Quem Usa : Uchiha Sasuke Rank : S Nota:É usado por Sasuke contra o Raikage e diversos no mangá Descrição : Nomeado após o Xintoísmo Deus do Fogo, esta técnica formas as chamas negras do Amaterasu inextinguível em que ambos os picos de proteger o usuário, bem como queimar e perfurar o oponente se tocá-los. Esta técnica parece ser controlada pelo olho direito de Sasuke, pois ele estava cobrindo sua esquerda quando usá-lo.
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. HP : 1400 Chakra : 1070 | |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Sáb 19 Dez 2009, 14:15 | |
| JUIZ
Esse jutsu que você utilizou para defesa, é uma variaçãode amaterasu, ou seja, é um tipo de amaterasu, e amaterasu precisa de preparação, portanto na minha opnião lord morreu | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Sáb 19 Dez 2009, 14:19 | |
| pego corpo dele coloko dentro da boka do gamabunta e saio
gamabunta- cara esse cara fede e tem gosto de merd*
Vizcay-kkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Sáb 19 Dez 2009, 15:05 | |
| OFF : lol essa foi a onião do Ichigo fala outros Juizes e o gamabunta é meu seu noob . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay | |
| |
|
| |
| [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay | |
|