Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Pontos : 333
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Left_bar_bleue1600/1600[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Left_bar_bleue1800/1800[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Empty
MensagemAssunto: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptyQua 16 Dez 2009, 19:55

Local : Floresta
Clima : Quente

------------------------

Regras do Forum

-----------------------

Chego no lcoal em cima de Dai Gama com minhas oito espadas nas costas .
Ir para o topo Ir para baixo
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Pontos : 564

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Left_bar_bleue2100/2100[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Left_bar_bleue1750/1750[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptyQua 16 Dez 2009, 20:04

chegono lokal emcima de gamabunta com minha kusanagi nas costas

hp:2100

chakara:1750

gamabunta hp:800

chakara:800
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Left_bar_bleue1600/1600[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Left_bar_bleue1800/1800[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptyQua 16 Dez 2009, 20:33

* Sharingan lvl 3 ativo
* Ativo o Juin lvl 2
* Uso Doton: Ari jigoku no Jutsu pra te prender
* Uso Senbon Chidori pra tentar te atingir
* Lanço 2 Fummams Shurikens em sua direção

Spoiler:

--------------------------------------

Citação :
Doton: Ari jigoku no Jutsu (Liberação da Terra: Técnica do Grande Inferno)
Quem usa: Fuuma Kagerou e Uchiha Sasuke
Rank: B
Nota: Não existe no mangá
Descrição: Esse jutsu cria um redemoinho gigante de areia, capaz de sugar tudo ao seu redor

Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.

Fummams Shurikens : 98/100
Kunais : 80/100
Sebons : 90/100

HP : 1400
Chakra : 1370
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptyQua 16 Dez 2009, 20:34

OFF : Esqueci de postar o Hp e o Chakra do Dai Gama

HP : 800
Chakra : 800
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Left_bar_bleue2100/2100[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Left_bar_bleue1750/1750[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptyQua 16 Dez 2009, 21:13

para nao ser sugado de seu redemoinho uso tentaculos de yugeton en vez de ele tentar te agarra ele saira e me agarrara eu e banta tentando nao deixando seu redeminho me levar
entao meu gamabunta uso escudo raiton para defender de seus senbons e fasso muro de barro par a tetnar fazer suas armasnao me atingirem e sim atingirem o muro e grudarem
entao ativo meu sharingan nivel tres e pego fasso aqueles tentaculos q me agarrara tentar te agarrar e juto com aqueles sairam mas 20 de baixoda terra 5 sairam na sua frente outros 5 sairam atras de vc e mais 5 sairam pela direita e mais cimco sairam pelas esquerda tentado te agarrar entao fasso um kage bushim e ele usa konoha sushim e aparece emcima de vc e começa a cair com o raikiri na mao para tentar atingir sua cabeça enquanto eu de sima do gamabunta fasso vortex gigante de agua e mando-o em sua direçao

Citação :
Tentáculos de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração:[b] 1 post
[b]Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O usuário bate com as 2 mãos no chão, então na mesma hora que ele bate a mão, tentáculos de 5m feitos de vapor sólido sobem do chão para empalar o inimigo. Lembrando que não há uma contagem de tentáculos pois são muitos qua não dá nem para contar, tamanho a quantidade de tentáculos que sobem de uma vez.
Citação :
escudo raiton
qm usa:Gamabunta com Vizcay
rank:S
duraçao:3 postes
descriçao um escudo de raiton aparece na mao de gamabunta escudo q nem o do gama ken so q de raiton, q protege jutsus ate rank A de elementos primarios a nao ser futon q ganha de raiton
Citação :
Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Citação :
Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Sasuke Uchiha não utiliza esta técnica .
Nota³: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
Citação :
Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hatake Kakashi.
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grade vórtex, e atinge o inimigo.

hp:2100
chakra:1750-90-150-30-60-40-150=1230

hp:800

chakara:800-150=650
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptyQui 17 Dez 2009, 13:54

OFF : Vizcay agente pode lutar depois , eu tenho uma missão a cumprir pode ser ?
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptyQui 17 Dez 2009, 17:11

off: tah tah
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptySáb 19 Dez 2009, 06:26

off: como eu vi q vc postou em outra batalha ali entaum previni q vc acabou a misao e apartir dese poste se vc nao postar em 24hrs vc morre
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptySáb 19 Dez 2009, 08:01

OFF : Minha missão é matar ele .
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptySáb 19 Dez 2009, 13:43

Olhos Pros tentaculos de Vizcay e simplismente uso Blaze Release: Kagutsuchi para me proteger de seus golpes , em seguida lanço um dragão de fogo pro céu e começo a preparar um Jutsu .

--------------------------------------------

Citação :
Blaze Release: Kagutsuchi
Quem Usa : Uchiha Sasuke
Rank : S
Nota:É usado por Sasuke contra o Raikage e diversos no mangá
Descrição : Nomeado após o Xintoísmo Deus do Fogo, esta técnica formas as chamas negras do Amaterasu inextinguível em que ambos os picos de proteger o usuário, bem como queimar e perfurar o oponente se tocá-los. Esta técnica parece ser controlada pelo olho direito de Sasuke, pois ele estava cobrindo sua esquerda quando usá-lo.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

HP : 1400
Chakra : 1070
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Left_bar_bleue2350/2350[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Left_bar_bleue3300/4750[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptySáb 19 Dez 2009, 14:15

JUIZ

Esse jutsu que você utilizou para defesa, é uma variaçãode amaterasu, ou seja, é um tipo de amaterasu, e amaterasu precisa de preparação, portanto na minha opnião lord morreu
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptySáb 19 Dez 2009, 14:19

pego corpo dele coloko dentro da boka do gamabunta e saio

gamabunta- cara esse cara fede e tem gosto de merd*

Vizcay-kkkk
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay EmptySáb 19 Dez 2009, 15:05

OFF : lol essa foi a onião do Ichigo fala outros Juizes e o gamabunta é meu seu noob .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay   [Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay Empty

[Valendo Corpo] Lord Onairam vs Vizcay
Ir para o topo 
Página 1 de 1