| [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Aoshi Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 27 Mensagens : 238 Localização : Voando! Pontos : 324 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2150/2150) Chakra do personagem: (2150/2150)
| Assunto: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Dom 11 Out 2009, 18:14 | |
| Tempo:Chuvoso Local:Arena de Batalha
Começe | |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Dom 11 Out 2009, 18:23 | |
| Chego ao local com minha ropa de hokage vejo aoshi assim faço alguns selos e varias esferas de youton começam a cair no campo tentando acertar tudo que estiver lah, simultaneamente varias raios começam a cair no campo na velocidade do som... Saco meu leque uchiha e mando duas rajadas rank B de futton, uma na direção de sua perna e outra na direção de seu rosto, e junto com a rajada eu joguei duas fumma shurikens com selo bomba, uma na direção de seu rosto e outra na direção de sua perna. - Spoiler:
minhas fumma shurikens estão com fio de nilom e caso vc desvie, rebata, defenda elas eu irei guialas para que continuem tantando te acertar, antes de eu ter jogado as fumma shurikens eu joguei uma bomba de luz para que atrapalhe sua visão, e me concentro para fazer um jutsu - Citação :
Nome: Meteoros de Deus Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração:2 posts Tipo: Ninjutsu Elemento:Youton Descrição: Ichigo faz os selos necessarios então varias esferas de youton começão a cair no campo inteiro, elas começão a virar larva pura inundando o campo inteiro com youton obs:O único que não é acertado pelas esferas é Sabaku Ichigo e seus clones; obs:No 1° post as esferas caem e no 2° post o campo começa a ser inundado
Nome: Raios dos Deuses Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 1 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: Raiton Descrição:Sabaku Ichigo faz varios raios cairem do céu, porém esses raios não atigem o inimigo, quando eles caem no solo ele fazem um campo eletromagnético e tudo que estiver se mecher e que está no solo levará um shock. obs:Os raios caem na velocidade do som; obs:Quando alguém é pego pelos raios do campo, perde o dobro de hp e fica paralizado por 1 post; obs:Eu e meus clones somos os únicos que pode se mecher sem levar os shocks chakra:1900-150-150=1600 hp:2250 | |
|
| |
Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 27 Mensagens : 238 Localização : Voando! Pontos : 324 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2150/2150) Chakra do personagem: (2150/2150)
| Assunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Dom 11 Out 2009, 19:09 | |
| Off:Muito bom e vc não deu a discrição que teria um intervalo em seu jutsu então previ que tenha. ON:Então no campo de batalha logo ativo meu Fumetsu mangekyou sharingan e olhando para seu olhos vejo o movimento que iria fazer assim antes de você fazer algum jutsu faço o jutsu de tempo espaço para fugir para de seus jutsus(1ª parte do meteoro de Deus raio dos deuses e a rajada de vento(se vc vê o mangá verá que seria possivel passar por todos esses jutsus ja que o madara é muito forte.) utilizados logo olhando para seus olhos utilizando meu fumetsu mangekyou sharingan vejo que a arena de batalha seria inundada por larva então pulo e utilizo o jutsu de tempo espaço e logo quando pulo e utilizo o jutsu de tempo espaço depois utilizo o Fuumetsu Shiki Daira Ayatsuri • Yatai Shini Tensei em você para acabar com sua energia vital. - Citação :
- Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi * Rank: Extremamente Superior a S * Primeira aparição: * Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. * Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Nenhum jutsu do mundo Shinobi acerta Uchiha Madara com esse jutsu.
- Citação :
- Fuumetsu Shiki Daira Ayatsuri • Yatai Shini Tensei
(Estilo Eterno da Manipulação - Dominação da Vida e Morte)
* Quem usa: Uchiha Madara. * Rank: Extremamente Superior a S * Primeira aparição: * Descrição: Com o Fumetsu Mangekyou Sharingan ativado, Madara consegue acesar o poder de decidir a morte de tudo o que esta a sua volta, e é vivo. Com esse jutsu Madara absorve a energia vital das celulas, e transferindo-as para si proprio, recuperando-se todos os danos internos ou externos de seu corpo. Chakra:240 HP:900 | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Dom 11 Out 2009, 19:19 | |
| off:vc é patetico cara pois meus raios são da velocidade da luz e até vc ativar o magekyou sharingan e fazer os jutsus vc já teria morrido e não tem essa de antes de vc terminar o jutsu pois eu lancei o jutsu e isso é um fato e vc não pode paralo antes seu noob ¬¬", vc morreu | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Dom 11 Out 2009, 19:22 | |
| Off:Noob é vc que o tempo espaço é na velocidade da luz e olha sua descrição na velocidade do som nada aver com a,luz e se eu disse que tinha ativado o fumetsu mangekyou sharingan da no mesmo chegar com ele ativado alem do mais vc ja viu o madara com o fumetsu mangekyou sharinan desativado? cabeça so pq sabe que ia perder vem botar argumento. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Dom 11 Out 2009, 19:27 | |
| off:cara vc cometeu um auto-hit dizendo que roubou minha energia vital e também vc disse que usou o jutsu antes de eu fazer o meu oq não pode porq por exemplo a luta nunca acabaria
ex:
eu:fasso alguns selos e uso rasengan vc:antes de vc fazer o rasengan eu jogo uma kunai na tua direção para te desconcentrar eu:antes de vc jogar a kunai eu vou pra tras de vc e uso rasengan vc:antes de vc ir pra tras de minha eu uso chidori
então como visto a batalha não teria fim portanto vc morreu^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Dom 11 Out 2009, 19:29 | |
| pareçe que não vê naruto primeira temporada kakashi vs o Zabusa ele viu oq o outro iria fazer antes de utilizar o jutsu ainda vem me chamar de noob e olha a descrição do jutsu fala isso olha reve: * Descrição: Com o Fumetsu Mangekyou Sharingan ativado, Madara consegue acesar o poder de decidir a morte de tudo o que esta a sua volta, e é vivo. Com esse jutsu Madara absorve a energia vital das celulas, e transferindo-as para si proprio, recuperando-se todos os danos internos ou externos de seu corpo. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Dom 11 Out 2009, 19:33 | |
| off:ccara mesmo vc prevendo eu já tinha usado o jutsu cara vc não pode dizer que fez uma coisa antes de eu usar o jutsu e vc deveria colocar que tentou roubar minha energia vital e não colocar que roubou portanto é auto-hit cara eu sou juiz deixa de noobisse e aceita a derrota cara | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Dom 11 Out 2009, 19:36 | |
| Chego no local com uma cara de mal e fei , então digo :
- Aoshi , disse para vc naum desafiar o hokage . Sabaku , desculpe pelo incomodo. Vou pegar o corpo dele okei ?
Então Pego o Corpo e Aoshi e vou embora |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Dom 11 Out 2009, 19:37 | |
| Off: ta bom mais eu disse para acabar com sua energia vital nada de que eu ia sugar sua energia vital esse para quis dizer a intenção vai ter aula de português e vai ter aula de naruto pois os utirras alem de poder copiar pode muito bem prever os movimentos das outras pessoas so basta um olhar e pronto. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Dom 11 Out 2009, 19:39 | |
| off:Eu sei doque eu estou falando e vou parar de descutir... on:
*Olho para o ottokage e digo:
Claro pode levar ele.... | |
|
| |
Pein Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (100/100) Chakra do personagem: (100/100)
| Assunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Seg 19 Out 2009, 08:57 | |
| off: incrivel o aoshi ta ficando fortinho fico feliz de saber ate pouco tempo atras ele era realmente noob, mas agora ele melhorou, e ele pode prever seu golpe antes de vc usar sim sabaku se o sharingan nivel 1 pode imagina ele no maximo do seu poder (ver kakashi vs Zabuza), e sobre o seu jutsu criado ser na velocidade da luz ñ vi nenhuma mensão sobre isso na descrição dele. E ñ sei como funciona aki mais jutsus na velocidade da luz devem ser todos reprovados pq é op, pois se em um segundo na velocidade da luz se pode dar 3 voltas no planeta Terra é o equivalente a dizer q em menos de um segundo eu com uma kunai entrei em uma vila e matei todos e como a pessoa demora pelo menos um segundo pra pensar no q ira fazer eu ja teria matado a vila inteira, e outra o jutsu da dimensão do kakashi (q so tem um olho sharingan) é infinitamente mais forte q o seu alias é um dos mais fortes do anime, mais ñ sou juiz de batalha então ñ posso fazer nada so dei minha opnião | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage | |
| |
|
| |
| [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage | |
|