Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Pontos : 324
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Left_bar_bleue2150/2150[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra do personagem:
[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Left_bar_bleue2150/2150[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Empty
MensagemAssunto: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage EmptyDom 11 Out 2009, 18:14

Tempo:Chuvoso
Local:Arena de Batalha

Começe
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Left_bar_bleue2350/2350[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Left_bar_bleue3300/4750[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage EmptyDom 11 Out 2009, 18:23

Chego ao local com minha ropa de hokage

vejo aoshi assim faço alguns selos e varias esferas de youton começam a cair no campo tentando acertar tudo que estiver lah, simultaneamente varias raios começam a cair no campo na velocidade do som...

Saco meu leque uchiha e mando duas rajadas rank B de futton, uma na direção de sua perna e outra na direção de seu rosto, e junto com a rajada eu joguei duas fumma shurikens com selo bomba, uma na direção de seu rosto e outra na direção de sua perna.

Spoiler:

Citação :

Nome: Meteoros de Deus
Rank: S
Quem usa: Sabaku Ichigo
Duração:2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento:Youton
Descrição: Ichigo faz os selos necessarios então varias esferas de youton começão a cair no campo inteiro, elas começão a virar larva pura inundando o campo inteiro com youton
obs:O único que não é acertado pelas esferas é Sabaku Ichigo e seus clones;
obs:No 1° post as esferas caem e no 2° post o campo começa a ser inundado

Nome: Raios dos Deuses
Rank: S
Quem usa: Sabaku Ichigo
Duração: 1 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Descrição:Sabaku Ichigo faz varios raios cairem do céu, porém esses raios não atigem o inimigo, quando eles caem no solo ele fazem um campo eletromagnético e tudo que estiver se mecher e que está no solo levará um shock.
obs:Os raios caem na velocidade do som;
obs:Quando alguém é pego pelos raios do campo, perde o dobro de hp e fica paralizado por 1 post;
obs:Eu e meus clones somos os únicos que pode se mecher sem levar os shocks

chakra:1900-150-150=1600
hp:2250
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage EmptyDom 11 Out 2009, 19:09

Off:Muito bom e vc não deu a discrição que teria um intervalo em seu jutsu então previ que tenha.
ON:Então no campo de batalha logo ativo meu Fumetsu mangekyou sharingan e olhando para seu olhos vejo o movimento que iria fazer assim antes de você fazer algum jutsu faço o jutsu de tempo espaço para fugir para de seus jutsus(1ª parte do meteoro de Deus raio dos deuses e a rajada de vento(se vc vê o mangá verá que seria possivel passar por todos esses jutsus ja que o madara é muito forte.) utilizados logo olhando para seus olhos utilizando meu fumetsu mangekyou sharingan vejo que a arena de batalha seria inundada por larva então pulo e utilizo o jutsu de tempo espaço e logo quando pulo e utilizo o jutsu de tempo espaço depois utilizo o Fuumetsu Shiki Daira Ayatsuri • Yatai Shini Tensei em você para acabar com sua energia vital.

Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki

(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: Extremamente Superior a S
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Nenhum jutsu do mundo Shinobi acerta Uchiha Madara com esse jutsu.

Citação :
Fuumetsu Shiki Daira Ayatsuri • Yatai Shini Tensei

(Estilo Eterno da Manipulação - Dominação da Vida e Morte)

* Quem usa: Uchiha Madara.
* Rank: Extremamente Superior a S
* Primeira aparição:
* Descrição: Com o Fumetsu Mangekyou Sharingan ativado, Madara consegue acesar o poder de decidir a morte de tudo o que esta a sua volta, e é vivo. Com esse jutsu Madara absorve a energia vital das celulas, e transferindo-as para si proprio, recuperando-se todos os danos internos ou externos de seu corpo.

Chakra:240
HP:900
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Left_bar_bleue2350/2350[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Left_bar_bleue3300/4750[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage EmptyDom 11 Out 2009, 19:19

off:vc é patetico cara pois meus raios são da velocidade da luz e até vc ativar o magekyou sharingan e fazer os jutsus vc já teria morrido e não tem essa de antes de vc terminar o jutsu pois eu lancei o jutsu e isso é um fato e vc não pode paralo antes seu noob ¬¬", vc morreu
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage EmptyDom 11 Out 2009, 19:22

Off:Noob é vc que o tempo espaço é na velocidade da luz e olha sua descrição na velocidade do som nada aver com a,luz e se eu disse que tinha ativado o fumetsu mangekyou sharingan da no mesmo chegar com ele ativado alem do mais vc ja viu o madara com o fumetsu mangekyou sharinan desativado? cabeça so pq sabe que ia perder vem botar argumento.
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage EmptyDom 11 Out 2009, 19:27

off:cara vc cometeu um auto-hit dizendo que roubou minha energia vital e também vc disse que usou o jutsu antes de eu fazer o meu oq não pode porq por exemplo a luta nunca acabaria

ex:

eu:fasso alguns selos e uso rasengan
vc:antes de vc fazer o rasengan eu jogo uma kunai na tua direção para te desconcentrar
eu:antes de vc jogar a kunai eu vou pra tras de vc e uso rasengan
vc:antes de vc ir pra tras de minha eu uso chidori

então como visto a batalha não teria fim portanto vc morreu^^
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage EmptyDom 11 Out 2009, 19:29

pareçe que não vê naruto primeira temporada kakashi vs o Zabusa ele viu oq o outro iria fazer antes de utilizar o jutsu ainda vem me chamar de noob e olha a descrição do jutsu fala isso olha reve:
* Descrição: Com o Fumetsu Mangekyou Sharingan ativado, Madara consegue acesar o poder de decidir a morte de tudo o que esta a sua volta, e é vivo. Com esse jutsu Madara absorve a energia vital das celulas, e transferindo-as para si proprio, recuperando-se todos os danos internos ou externos de seu corpo.
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage EmptyDom 11 Out 2009, 19:33

off:ccara mesmo vc prevendo eu já tinha usado o jutsu cara vc não pode dizer que fez uma coisa antes de eu usar o jutsu e vc deveria colocar que tentou roubar minha energia vital e não colocar que roubou portanto é auto-hit cara eu sou juiz deixa de noobisse e aceita a derrota cara
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage EmptyDom 11 Out 2009, 19:36

Chego no local com uma cara de mal e fei , então digo :

- Aoshi , disse para vc naum desafiar o hokage . Sabaku , desculpe pelo incomodo. Vou pegar o corpo dele okei ?

Então Pego o Corpo e Aoshi e vou embora
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage EmptyDom 11 Out 2009, 19:37

Off: ta bom mais eu disse para acabar com sua energia vital nada de que eu ia sugar sua energia vital esse para quis dizer a intenção vai ter aula de português e vai ter aula de naruto pois os utirras alem de poder copiar pode muito bem prever os movimentos das outras pessoas so basta um olhar e pronto.
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage EmptyDom 11 Out 2009, 19:39

off:Eu sei doque eu estou falando e vou parar de descutir...
on:

*Olho para o ottokage e digo:

Claro pode levar ele....
Pein
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos : 2

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Left_bar_bleue100/100[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra do personagem:
[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Left_bar_bleue100/100[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage EmptySeg 19 Out 2009, 08:57

off: incrivel o aoshi ta ficando fortinho fico feliz de saber ate pouco tempo atras ele era realmente noob, mas agora ele melhorou, e ele pode prever seu golpe antes de vc usar sim sabaku se o sharingan nivel 1 pode imagina ele no maximo do seu poder (ver kakashi vs Zabuza), e sobre o seu jutsu criado ser na velocidade da luz ñ vi nenhuma mensão sobre isso na descrição dele. E ñ sei como funciona aki mais jutsus na velocidade da luz devem ser todos reprovados pq é op, pois se em um segundo na velocidade da luz se pode dar 3 voltas no planeta Terra é o equivalente a dizer q em menos de um segundo eu com uma kunai entrei em uma vila e matei todos e como a pessoa demora pelo menos um segundo pra pensar no q ira fazer eu ja teria matado a vila inteira, e outra o jutsu da dimensão do kakashi (q so tem um olho sharingan) é infinitamente mais forte q o seu alias é um dos mais fortes do anime, mais ñ sou juiz de batalha então ñ posso fazer nada so dei minha opnião
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage   [Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage Empty

[Valendo Bijuu]Aoshi vs Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1