Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| [Desafio] Omegá vs Gaara09 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: [Desafio] Omegá vs Gaara09 Qui 10 Dez 2009, 23:20 | |
| Em primeiro lugar qro dizer ao Kazekage q estou criando o tpc em Suna pq o Gaara09 que me desafiou e ele pediu que fosse em Suna Regras: - Citação :
- *24 horas sem postar perde*
*1 Auto-hit/God Mode perde* *Edit post em ON perde* *HP ou Chakra errado corrigir no próximo post* *Estou oculpado em ON, a luta só irá começar qdo eu postar em ON pela primeira vez* Ordem: - Citação :
- *Omegá* - Apresentação
*Gaara09* - Apresentação *Omegá* - Ataque *Gaara09* - Defesa/Ataque Recompenças: - Citação :
- *Vitória de Gaara09 - Ganha o Yonbi e o corpo do Omegá*
*Vitória de Omegá - Ganha o corpo de Gaara09, o corpo de Sasuke_ad200, 2.000.000 ryous e Piercing Gigante* Obs: Caso Omegá (Eu) vença, eu irei decidir se ficarei com minha Samehada ou trocarei para o Piercing Gigante, caso eu vença irei anunciar neste msm tpc | |
| | | Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: [Desafio] Omegá vs Gaara09 Sex 11 Dez 2009, 12:43 | |
| | |
| | | Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: [Desafio] Omegá vs Gaara09 Sex 11 Dez 2009, 13:01 | |
| OFF: Não posso, to me defendendo de uma invasão, não posso postar em ON em dois lugares diferentes, espere um pouco | |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: [Desafio] Omegá vs Gaara09 Sex 11 Dez 2009, 13:09 | |
| off:Ok entao pois eu tbm estou postando no S.K....Mais la é em off mais é menos trabalho por hoje... | |
| Assunto: Re: [Desafio] Omegá vs Gaara09 Ter 15 Dez 2009, 17:36 | |
| OFF: Estão me prendendo d+, vou postar em ON aki logo q eu qro seu corpo Gaara ON: Chego ao local em cima de Cerberus com 1 cauda do Yonbi liberada, sharingan nv3 ativado, selo nv1 e com a kusanagi na mão - Spoiler:
Manda está debaixo da terra
Jutsus Usados: - Spoiler:
- Citação :
- Manda
(Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Hozuki Suigetsu,Mitarashi Anko,e,Yakushi Kabuto Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Uchiha Sasuke para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Uchiha Sasuke. Manda morreu na luta de Uchiha Sasuke com Deidara, quando Uchiha Sasuke a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Hozuki Suigetsu consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru,Mitarashi Anko consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras. - Citação :
- Sangue: 2500
Chakra: 2200 + 50 (Yonbi) = 2250 - 20 (Sharingan) = 2230 + 100 (Selo) = 2330 - 150 = 2180 | |
| Assunto: Re: [Desafio] Omegá vs Gaara09 Qua 16 Dez 2009, 13:58 | |
| off:O unico problema e o Manda e o Yonbi o resto vou me virar... on:Chego no local em cima de Piterodacilius com o selo nv 1 ativado com o meu Piercing Gigante na mão e faço Vapor de Yugeton. Jutsus Usados:- Spoiler:
Vapor de Yugeton Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração: 3 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo.
Obs.: Por ser um jutsu muito perigoso, o usuário gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu.
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
[b]Chakra:2100-250=850+100(Selo Amaldiçoado)=950 Hp:2200 | |
| Assunto: Re: [Desafio] Omegá vs Gaara09 Qua 16 Dez 2009, 14:14 | |
| *Imediatamente ativo o selo nv2 e libero a 2ª cauda do Yonbi, rapidamente eu uso o Elementarismo Esferal (Raiton) q irá segui-lo para aonde vc for e desviará de barreiras e etc, em seguida uso o Wippinge Raiton enviando os 10 chicotes diretamente em vc, os chicote irão desviar de barreiras e etc e caso vc desvie e não dê para segui-lo irão sair espécies de "espinhos" de raio sairão do meio dos chicotes para te acertar.
- Spoiler:
Antes disso td eu usei o Chakra Ocultante e em seguida o Gás Venenoso (Rank A), simultaneamente aos chicotes Manda sairá de debaixo da terra com o objetivo de comê-lo, enquanto isso eu levanto voo com o selo nv2 Cerberus se divide em 3 e os 3 lobos pularam em sua direção com o objetivo de comê-lo/esmagá-lo, enquanto eu estou voando começo a preparar um jutsu enquanto o céu vai ficando com nunvens pretas
Jutsus Usados:
- Spoiler:
- Citação :
- Elementarismo esferal
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo. Nota : Cada elemento tem um efeito diferente : --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts. Doton : Perfura o local acertado. Raiton : Deixa o inimigo paralisado. Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo. Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos. --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Nota : AS esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo. Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera, segue a tabela. --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Esfera de katon : Suiton Esfera de Suiton : Raiton Esfera de Fuuton : Katon Esfera de Doton : Raiton Esfera de Raiton : Fuuton --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra.
Nome: Whippinge Raiton Quem usa: Omegá Rank: S Velocidade: Normal Elemento: Raiton Duração: 3posts Descrição: Usando o elemento Raiton, Omegá pode criar até 5 chicotes de raio em cada braço, ele controla este chicote para atacar o adversário, sendo que estes chicotes fazem curva, e caso o adversário desvie podem sair coisas parecidas com espinhos dos chicotes para tentar acertar qm desviou, podem sair quantos espinhos Omegá quiser incluindo espinhos de espinhos, Omegá pode tbm explodir os chicotes, causando o estrago dentro de 30 metros. Nota: A parte do chicote q está no braço do User não explode mas com a explosão das outras Omegá sofreria 100 dano. Link da Aprovação: https://narutoportal.forumeiro.com/rea-de-criacao-de-jutsus-f26/jutsus-de-omega-t312-20.htm
Chakra ocultante Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 5 post Descrição: O membro do clã cria uma densa névoa de chakra, o chakra do clã, pelo campo inteiro, que deixa o inimigo com vizibilidade 0. Nota : Membros do clã não são afetados por esse jutsu.
Gás Venenoso Rank: B/A/S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 2 posts Descrição: O membro do clã lança pela sua boca um gas venenoso, que possui uma toxina bem poderosa e também veneno paralizante, que se anulada por alguém que não seja do clã esse sofrerá 200 de danos por post e ficará paralisado por 1 post. Nota : Rank B : 100 m². Rank A : 1000 m². Rank S : 3000 m²
- Citação :
- [b]Sangue: 2500
Chakra: 2180 + 200(Selo) = 2380 + 100(Yonbi) = 2480 - 200 = 2280 - 150 = 2130 - 150 = 1980 - 90 = 1890 | |
| Assunto: Re: [Desafio] Omegá vs Gaara09 Qua 16 Dez 2009, 14:57 | |
| off:Depois eu posto malz ai mais acho q vou ter q ir entao talvez eu só vou poder postar amanha... | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Desafio] Omegá vs Gaara09 Qua 06 Jan 2010, 00:29 | |
| Off: Bora continuar postando ai gente.. quero ver o final dessa luta.. se continuar assim não vou ver nunca. D: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Desafio] Omegá vs Gaara09 | |
| |
| | | | [Desafio] Omegá vs Gaara09 | |
|