Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Desafio] Omegá vs Vizcay

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Desafio] Omegá vs Vizcay Left_bar_bleue2500/2500[Desafio] Omegá vs Vizcay Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
[Desafio] Omegá vs Vizcay Left_bar_bleue2200/2200[Desafio] Omegá vs Vizcay Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Desafio] Omegá vs Vizcay Empty
MensagemAssunto: [Desafio] Omegá vs Vizcay   [Desafio] Omegá vs Vizcay EmptyQua 25 Nov 2009, 11:22

Citação :
Regras:
*24 horas sem postar em ON perde*
*1 Auto-hit perde*
*1 God Mod perde*
*HP ou Chakra errado concertar no próximo post*
*Não postar HP ou Chakra 2 vezes perde (apresentação conta)*

Citação :
Local: Montanha com 75 m², para fora disso tem um enorme abismo.
Tempo: Um pouco denso já que é uma montanha na aldeia de Kumo
Obs: No 3º post do primeiro a postar toda área dentro de 10 m² na beira da montanha desabara matando quem está ali, e reduzindo o campo para 65 m²

Citação :
Ordem:
Omegá - Apresentação
Vizcay - Apresentação
Omegá - Ataque
Vizcay - Defesa|Ataque

Citação :
Valendo:
*Valendo o Rokubi (bijuu do Vizcay)*

ON: Chego no local em cima de Gamabunta.
Spoiler:

Citação :
Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Citação :
EU:
Sangue: 2500
Chakra: 2100 - 150 = 1995 - 60 = 1935 - 150 = 1785

Última edição por Omegá em Qua 25 Nov 2009, 12:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Pontos : 564
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Desafio] Omegá vs Vizcay Left_bar_bleue2100/2100[Desafio] Omegá vs Vizcay Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
[Desafio] Omegá vs Vizcay Left_bar_bleue1750/1750[Desafio] Omegá vs Vizcay Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: [Desafio] Omegá vs Vizcay   [Desafio] Omegá vs Vizcay EmptyQua 25 Nov 2009, 11:31

off:o paw e maw nao era combinado em uma sugestao q tem q ter um post de preparaçao para invocalos,ei eu vo pra escola agora entao so vo postar depois das 7 hrs da noite de hj
on: chego no lokal em cima do gamabunta com minha kusanagi na mao
Spoiler:

hp:1750
chakara:1400-60=1340
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Desafio] Omegá vs Vizcay Left_bar_bleue2500/2500[Desafio] Omegá vs Vizcay Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
[Desafio] Omegá vs Vizcay Left_bar_bleue2200/2200[Desafio] Omegá vs Vizcay Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: [Desafio] Omegá vs Vizcay   [Desafio] Omegá vs Vizcay EmptyQua 25 Nov 2009, 11:38

OFF: Desconheço esta sugestão, me mande um link para eu ver
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Desafio] Omegá vs Vizcay   [Desafio] Omegá vs Vizcay EmptyQua 25 Nov 2009, 12:42

OFF: Só lembrando, ta valendo o Rokubi
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?
Pontos : 1186

Ficha do personagem
Personagem: Hidan
Vida do personagem:
[Desafio] Omegá vs Vizcay Left_bar_bleue3300/3300[Desafio] Omegá vs Vizcay Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
[Desafio] Omegá vs Vizcay Left_bar_bleue2650/2650[Desafio] Omegá vs Vizcay Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: [Desafio] Omegá vs Vizcay   [Desafio] Omegá vs Vizcay EmptyQua 25 Nov 2009, 13:25

vai la kumo
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Desafio] Omegá vs Vizcay   [Desafio] Omegá vs Vizcay EmptyQua 25 Nov 2009, 13:29

OFF: Sem flood pf Sasuke2
Spoiler:
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Pontos : 564
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Desafio] Omegá vs Vizcay Left_bar_bleue2100/2100[Desafio] Omegá vs Vizcay Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
[Desafio] Omegá vs Vizcay Left_bar_bleue1750/1750[Desafio] Omegá vs Vizcay Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: [Desafio] Omegá vs Vizcay   [Desafio] Omegá vs Vizcay EmptyQua 25 Nov 2009, 18:45

off:voltei ataque
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Desafio] Omegá vs Vizcay   [Desafio] Omegá vs Vizcay EmptyQua 25 Nov 2009, 18:57

OFF: Não achei regra nem sugestão com essa de 1 post pra invocar Paw e Maw, então vou continuar do jeito q parei
OFF²: Não podem ter 2 Gamabuntas em campo, ou podem???

ON: Então Omegá (Kage Bushin) usa o Chakra Ocultante te dexando sem vizibilidade, ele corre em sua direção, saca a sua Samehada (como é a Samehada de um Kage Bushin ela não absorve chakra) corre até vc (é seu Kage Bushin mas em ON eu naum sei disso) e tenta cortá-lo em 2 na diagonal de cima para baixo da direita para a esquerda.
Spoiler:

Spoiler:

Citação :
EU:
Sangue: 2500
Chakra: 1785 - 90 = 1695 + 400 = 2005

KAGE BUSHIN¹:
Sangue: -X-
Chakra: 1050 - 150 = 900
Obs: Não sei com quanto de chakra meu kage bushin fica, entã pus a metade do meu.
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Desafio] Omegá vs Vizcay   [Desafio] Omegá vs Vizcay EmptyQui 26 Nov 2009, 18:11

+ de 24 horas desde meu ultimos post em ON, vitória por WO.
Citação :
Vencedor Omegá.
Rokubi passa de Vizcay para Omegá
Tpc Bloked
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Desafio] Omegá vs Vizcay   [Desafio] Omegá vs Vizcay Empty

[Desafio] Omegá vs Vizcay
Ir para o topo 
Página 1 de 1