Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| [Desafio por bijuu- Hachibi e Shichibi] Feitang x Omegá | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: [Desafio por bijuu- Hachibi e Shichibi] Feitang x Omegá Qua 14 Out 2009, 20:48 | |
| Local : Gramado, com algumas árvores à 40 metros e uma floresta a 1 km. Um riacho à 100 metros. Clima : Agradável, com 25°C =================================================================Regras : - Citação :
- 1 Auto Hit morre
Editar Post morre Doble post sem o OFF = Morte Caso o seu chakra ou HP estiver errado concerte no seu próximo post. ======================================================================Ordem de Post : - Citação :
- Feitang
Omegá ==================================================================OFF : Já pode chegar atacando, não precisa esperar chegar, já vou começar atacando. =================================================================ON : Chego em cima de akamaru, e logo após isso uma densa névoa de chakra cobre o campo inteiro, e logo após isso jogo 5 kunais em sua direção. Direções : Cabeça, garganta, cada pulmão e coração. - Spoiler:
Porém não chegou só eu e o akamaru, o gama dai sennin estava dentro de mim, e eu poderei prever movimentos seus, e caso venha um ataque surpresa eu saberei. - Citação :
- Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar)
Rank: S Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin Duração: 5 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang. Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado. Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra.
Logo após isso pego a mateki tayuya e começo a tocar uma melodia. - Spoiler:
E quando eu terminar de tocar a melodia 1 esfera de Doton aparecerá na minha mão e irá em direção da sua cabeça e logo após isso, um chakra invisível a olho nu cobre o campo inteiro, e isso permitirá que eu tenha a localização de tudo e todos do campo.
- Spoiler:
Logo após esses movimentos eu lançarei 5 shurikens em sua direção. Direções : Cabeça, garganta, cada pulmão e coração. Essas shurikens estão sendo guiadas por nilons invisíveis e eu sempre estarei guiando elas para que se desviem de tudo que tente impedí-las de alcançar o seu alvo, caso você lance shurikens eu sempre estarei guiando as minhas shurikens para que se desviem de qualquer ameaça. Caso venha uma kunai ou algo do tipo com papel bomba eu as desviarei para uma área onde a explosão não afetará elas. Na sombra das 5 tem mais 5 shurikens que tem também o mesmo alvo das outras. Caso você use alguma defesa para te proteger eu lançarei mais 5 shurikens nas mesmas direções das outras, e com nilon invisível também e mais papel bomba, e caso você faça uma defesa absoluta uma delas tomará distância das outras, eu irei acionar o papel bomba da que tomou distância e, dependendo da sua defesa, do rank, abrirá um buraco na sua defesa para que as outras entrem para tentar te acertar, e quando elas entrarem eu acionarei os papéis bomba, para que te estraçalhe, caso acerte.
================================================================================Alguns jutsus usados - Citação :
- Chakra ocultante
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 5 post Descrição: O membro do clã cria uma densa névoa de chakra, o chakra do clã, pelo campo inteiro, que deixa o inimigo com vizibilidade 0. Nota : Membros do clã não são afetados por esse jutsu. - Citação :
- Elementarismo esferal
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo. Nota : Cada elemento tem um efeito diferente : Citação: Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts. Doton : Perfura o local acertado. Raiton : Deixa o inimigo paralisado. Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo. Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos.
Nota : AS esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo. Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera, segue a tabela. Citação: Esfera de katon : Suiton "" Suiton : Raiton "" Fuuton : Katon "" Doton : Raiton "" Raiton : Fuuton
Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra. - Citação :
- Localização chakral
Rank: A Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior cobre o campo inteiro com um chakra invisível, porém, esse chakra dá a ele a localização de tudo que está dentro dessa camada de chakra. - Citação :
- Nome: Cantoria ensurdadora
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 2 post Tipo: Genjutsu Elemento: Ottoton Descrição: Feitang, junto a mateki tayuya, começa a tocar uma melodia, que, os que ouvirem, caem em um genjutsu que se veem surdos e com os seus ouvidos dooendo absurdamente, porém, na realidade ele está paralisado. Eu posso liberar alguém enconstando nele e dizendo hakalakazintos, porém esse método só eu posso usar. Nota : Afeta animais e pode afetar mais de 1 pessoa, porém eu não sou afetado por esse genjutsu. Nota : Não é desfeito pelo Genjutsu no kai ou pelo kai, pois ele é rank S, e nem pela dor. Nota : Só pode ser desfeito por uma interferência de chakra ou de audição. ================================================================================Chakra : 1750 - 690 = 1060Sangue : 1400 | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: [Desafio por bijuu- Hachibi e Shichibi] Feitang x Omegá Qua 14 Out 2009, 21:36 | |
| OFF : Tem 48h para postar, senão morre | |
| | | Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: [Desafio por bijuu- Hachibi e Shichibi] Feitang x Omegá Qui 15 Out 2009, 09:56 | |
| Eu chego ao local vejo que já estou sendo atacado, mas eu simplesmente naum faço nada. - Spoiler:
O que chegou era apenas um bijuu eu estou debaixo da terra usando o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
Então eu puxo a Samehada vou em sua direção. (ainda estou debaixo da terra, apenas a Samehada está por cima.) - Spoiler:
depois eu apareço atrás de vc mas é apenas o deadlock no kibaku, eu continuo debaixo da terra.
Então o Pterodactyl já estava lá em cima te atacando com o Chidori Nagashi no Pterodactyl em vc. OFF: São atks demais para seu gama alguma coisa pegar tds. - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama , Jυυgσ иσ Tєиριи e Karin Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. - Citação :
- Nome: Deadlock no Kibaku
Rank: A Quem usa: Omegá Duração: 2 post Tipo: Ninjutsu Elemento: Kibaku Descrição: Omegá pode criar um clone dele mesmo que é de argila caso o adversário encoste nesta argila a argila consome ele até paralizá-lo por completo, enquanto preso pela argila o adversário perde 50 Chakra que passa para o User do jutsu. - Citação :
- Nome: Chidori Nagashi no Pterodactyl
Rank: S Quem usa: Omegá e Pterodactyl Duração: 1post Tipo: ninjutsu Elemento: raiton Descrição: Omegá usa o Chidori Nagashi e concentra ele no Pterodactyl, como o Pterodactyl já tem velocidade aumentada e o seu bico já tem força excessiva isso transforma em um jutsu muito poderos misturando força bruta mais o poderoso atk do chidori nagashi. - Citação :
- Sangue: 1700
Chakra: 1300 - 40 = 1260 - 90 = 1170 - 150 = 1020 | |
| Assunto: Re: [Desafio por bijuu- Hachibi e Shichibi] Feitang x Omegá Qui 15 Out 2009, 11:17 | |
| OFF : Morreu, a esferinha elementar ela te persegue, como diz na descrição ... O gama prevê futuro, e como ele está dentro de mim eu já sabia de tudo, além desse jutsu : - Citação :
- Localização chakral
Rank: A Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior cobre o campo inteiro com um chakra invisível, porém, esse chakra dá a ele a localização de tudo que está dentro dessa camada de chakra. Eu sabia de todos os seus movimentos, da sua verdadeira localização ... E você não se defendeu desse meu jutsu : - Citação :
- Nome: Cantoria ensurdadora
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 2 post Tipo: Genjutsu Elemento: Ottoton Descrição: Feitang, junto a mateki tayuya, começa a tocar uma melodia, que, os que ouvirem, caem em um genjutsu que se veem surdos e com os seus ouvidos dooendo absurdamente, porém, na realidade ele está paralisado. Eu posso liberar alguém enconstando nele e dizendo hakalakazintos, porém esse método só eu posso usar. Nota : Afeta animais e pode afetar mais de 1 pessoa, porém eu não sou afetado por esse genjutsu. Nota : Não é desfeito pelo Genjutsu no kai ou pelo kai, pois ele é rank S, e nem pela dor. Nota : Só pode ser desfeito por uma interferência de chakra ou de audição. Oque te deixou paralizado, mas oque realmente matou você foi o jutsu : - Citação :
- Elementarismo esferal
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo. Nota : Cada elemento tem um efeito diferente : Citação: Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts. Doton : Perfura o local acertado. Raiton : Deixa o inimigo paralisado. Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo. Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos.
Nota : AS esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo. Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera, segue a tabela. Citação: Esfera de katon : Suiton "" Suiton : Raiton "" Fuuton : Katon "" Doton : Raiton "" Raiton : Fuuton
Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra. Você não destruiu ela, ou seja, você morreu, estou chamando um juiz. OFF : Isso tudo é em off. | |
| | | Yohan ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: [Desafio por bijuu- Hachibi e Shichibi] Feitang x Omegá Qui 15 Out 2009, 11:27 | |
| | |
| Assunto: Re: [Desafio por bijuu- Hachibi e Shichibi] Feitang x Omegá Qui 15 Out 2009, 11:31 | |
| Agora o shichibi é meeu ... Só vou precisar selar ele Tópico bloked | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Desafio por bijuu- Hachibi e Shichibi] Feitang x Omegá | |
| |
| | | | [Desafio por bijuu- Hachibi e Shichibi] Feitang x Omegá | |
|