| (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Sáb 21 Nov 2009, 00:19 | |
| Off: Regras - Citação :
- > 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte > 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte > Editar post = Morte > Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado > Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte > 24h sem postar postar = Morte Detalhes - Citação :
- > Campo: Dentro da caverna da luta do Kakuzu e Hidan x Nekomata.
> Tempo: Há luz no local. > Detalhes do campo: Toda água no campo será evaporada. Caso aconteça uma grande explosão,o teto da caverna irá desabar, e assim, matará ambos por asfixia ou por esmagamento. Ordem de postagem - Citação :
- > 1° que postar (Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 2º que postar(Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 1° que postar (Já pode começar a atacar seu oponente) > 2° que postar(Já pode começar a atacar seu oponente) Obs: Só vale postar depois da meia-noite (00:00) do dia 22 de Novembro. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Sáb 21 Nov 2009, 15:30 | |
| ja to avisanu eu so posso postar depois das 1:00 da darde do dia 23 pq eu tenho ala demanha e tenho q almoçar ja to avisanu pra depois nao reclamar |
|
| |
Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Sáb 21 Nov 2009, 23:59 | |
| bom chego no lokal em cima do meu gamabunta com minha kusanagi na mao Off relembrando que agor ae meia noite do dia 22 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Dom 22 Nov 2009, 18:30 | |
| Off:Mais se eu usar o tensei o teto da caverna vai ser aniquilado ai nao tem problema usar né?
Chego no local com minha roupa de Ottokage e o rin'negan ativado e ja preparado para copiar qualquer jutsu seu e com meu pircing gigante na mao
jogo meu chapéu e espero seu atake |
|
| |
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Dom 22 Nov 2009, 19:18 | |
| bom começo pego e uso ocultaçao na nevoa tetando deixar sua visao zero e ativo meu saringam nivel tres subo em cima do gamabunta e minha pego minha kusanagi logo aumento minha kusanagi e dcho do tamanho da do gamabunta (comprimento nao laruga) e dou para o gamabunta e ele joga com todA forsa na direçao do seu coraçao logo quando ele joga fasso 3 kage bushim e um o primeiro kage bushim aparece atras de vc com movimentaçao rapida entre folhas e usa chidori nagashi enquanto os outros dois usam movimentaçao rapida entre folhas e aparece dos lados da direita usa chidori nagashi e da esquerda aparece do seu lado esquerdo e usa chidori nagashi tbm enquanto eu de sima do gamabunta tento te pegar no meu guenjutsu olhando no seu olho caso vc defenda com algun jutsus me atacando vou usar fuunin copi e copiar e usar em vc - Citação :
Fuuin no Copy (Cópia de selo) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Rank: E Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralização) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Pássaros ) Quem usa: Uchiha Sasuke,Hatake Kakashi Rank: S Nota:Kakashi usa apenas em alguns jogos da série Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente.
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga. Rank: D Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques hp:1750 chakra: 1400-150-30-60-9-15-40=1015 | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Dom 22 Nov 2009, 19:22 | |
| off:seu chakara esta errado pois vc e q nem eu emeus chakara nao e como o seu e lider de cla nao da tnato para chegar a dois mil | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Dom 22 Nov 2009, 21:03 | |
| Meu rinegan ativado sinto um movimento de uma lamina etao logo pulo a 10m para o lado direito ja q sua espada so pode se expandir em 5 m quando seu kage bushin aparece da para sentir o vento q faz quando ele aparece entao pulo para frente mais 5m quando os dois bushin aparecem do meu lado pulo 5 m para frente depois me viro para os bushins e uso Fuuton - Reppushou como a vizibilidade é Zero o genjutsu nao funciona pulo para o alto e invoco Kuchiyose • Panda que fica entre min e o gama bunda - Citação :
- Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa:Nagato, Eremita dos Seis Caminhos Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Hp:2250/2250 1900/1900-150-60=1540 Off:Faça as contas Kage: 1250|1100 Superior a Kage: 500|500 Animal Lendario: 200|200 Ninjas Medicos: 300|100 |
|
| |
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Dom 22 Nov 2009, 21:13 | |
| Juíz: *Vc não é superior a kage Nagato, ajeite seu HP e Chakra* *Qualquer um que desvie de jutsus com pulos ou apenas andando sofre o dano pois a defesa é invalida, por tanto Nagato Leo sofre o dano de 3 Chidori Nagashi. 1200 de dano!!!* | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Dom 22 Nov 2009, 21:17 | |
| | |
|
| |
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Dom 22 Nov 2009, 21:22 | |
| OFF: Não, Chidori Nagashi não é um jutsu Mortal!!! Ele sofre 1200 de dano!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Dom 22 Nov 2009, 21:30 | |
| off:entao ele fika com 530 de hp e o chakra 1190 on:bom de cima do meu gamabunta jogo duas kunis com nilos - Spoiler:
na sombra delas estao mais duas q tbm estao com nilon so q estao com papel bomba entao uma vai explodir a tres metrod de vc e a so vai explodir quando a primeira explodir
e logo fasso uma kage bushim e ele aparece atras de vc com konoha sushimtentaodo te acertar uma kuni na cabeça e enqunto isso tento te aplicar o guenjutusu da paralisasao de sima do meu gamabunta olhando nos seus olhos - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
- Citação :
- Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
- Citação :
- Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralização)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
hp:1750 chakra1015-90-30-60=835 | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Dom 22 Nov 2009, 21:32 | |
| off:q eu saiba raio e fatal né mas dexa quieto | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Dom 22 Nov 2009, 21:34 | |
| OFF: Chidori Nagashi não é considerado um jutsu que mata instantaneamente! Continuem, vez do Nagato Leo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Seg 23 Nov 2009, 14:39 | |
| Off:Vc nao é juiz o Gui e juiz dessa luta quando as kunais vem eu pulo para os lados 10m assim desviando das kunais e da kunai explosiva atras de min sinto um bushin entao pulo para o alto e jogo varias kunais para os lados e para baixo vc mesmo disse a visibilidade esta zero entao nao funciona o genjutsu - Spoiler:
quando pulei usei Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado) Quem usa: Pein Rank: A Descrição: Jutsu utilizado como uma forma de segurança caso o Gofuu Kekkai falhe. Quando os quatro distantes selos do Gofuu Kekkai são retirados clones são feitos dos indivíduos que os retiraram. Esse clones são perfeitamente iguais aos indivíduos que os retiraram, posui as mesmas habilidades, as mesmas Kekkei Genkai's, os mesmos Jutsus, porém não ficam cansados.
e faço uma replica minha que enquanto eu lutarei ele tentara te perfurar com o pirsing correndo paras costas do gama e tentando te perfurar com o pircing por traz pulado ate vc
530 de hp chakra 1190-90=1990 |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Seg 23 Nov 2009, 14:45 | |
| OFF: Qdo vc aprender a ler faz um favor, vai la aonde está a tabela das lutas e ve qm são os 4 juizes deste campeonato pf, caso vc ainda naum saiba ler (parece q naum sabe msm) e um dos quatros que estão lá é "Omegá" caso vc naum saiba sou eu, então sou juíz SIM pode descontar 1200 do seu HP pq foi oq o juíz disse!!! Chama o Gui se preferir, num to nem aí, minha avaliação está certa msm!!! Ele disse q as kunais tem nilon, então acho q vc sofre o dano, mas para essa chame outro juíz para avaliar tbm pq eu to em duvida!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Seg 23 Nov 2009, 15:15 | |
| Off:nao sofro ela tem nilon mais ela antes dela chegar eu puli para o lado e se ele quiser mecher com elas ele vai dizer agora e nao fica com raiva eu ja descontei se vc nao viu |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Seg 23 Nov 2009, 15:18 | |
| OFF: Ok! Qto a isso tranq, mas ao dizer q tem nilon vc ja tem q saber q ele vai controlar, mas eu tenho duvida e por isso disse pra vc pedir a opnião de outro juiz. (q esteja na lista dos 4, se naum me engano são: - Citação :
- Gui1602
Blaider Omegá Ero Yohan | |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Seg 23 Nov 2009, 19:46 | |
| JuizNagato Leo morreu. Leiam isto: - Citação :
- Meu rinegan ativado sinto um movimento de uma lamina etao logo pulo a 10m para o lado direito ja q sua espada so pode se expandir em 5 m quando seu kage bushin aparece da para sentir o vento q faz quando ele aparece entao pulo para frente mais 5m quando os dois bushin aparecem do meu lado pulo 5 m para frente depois me viro para os bushins e uso Fuuton - Reppushou
como a vizibilidade é Zero o genjutsu nao funciona
pulo para o alto e invoco Kuchiyose • Panda que fica entre min e o gama bunda
Citação: Kuchiyose • Panda (Invocação • Panda) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa:Nagato, Eremita dos Seis Caminhos Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Hp:2250/2250 1900/1900-150-60=1540
Off:Faça as contas
Kage: 1250|1100
Superior a Kage: 500|500 Animal Lendario: 200|200 Ninjas Medicos: 300|100 A vizibilidade 0 é para vc, o usuário não fica com visibilidade, mas seu oponente fica. Como não se desviou do genjutsu, vc foi pego pelo genjutsu, e assim, ficando imóvel e assim, a kusanagi acertando com toda a força de Vizcay em seu coração e ainda levando danos do Chidori nagashi. Se quiser chame outro juiz para avaliar oque eu disse. - Citação :
- Vizcay = Ganha 2 pontos
Nagato Leo = Ganha 0 pontos Fim de luta. | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Seg 23 Nov 2009, 20:20 | |
| Eu naum havia entendido está parte, mas como vc disse q podia ter avaliação de outro juíz, então eu avalio como o Gui, vitória do Vizcay | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo Seg 23 Nov 2009, 20:23 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo | |
| |
|
| |
| (4ª luta) Vizcay x Uchiha Leo | |
|