Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Left_bar_bleue2350/2350[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Left_bar_bleue3300/4750[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (3300/4750)

[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Empty
MensagemAssunto: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptySeg 07 Dez 2009, 15:36

Citação :
Local: Ilha
Clima: Quente 30 °C

No 3º post um vulcão entrará em erupção e voceis terão de se defender

Ordem:
1º Apresentação
2º Apresentação
-
1º Atk
2º Atk/Def

Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptySeg 07 Dez 2009, 15:38

Chego no local com um corvo no meu ombro e digo

-Cheguei
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Left_bar_bleue2350/2350[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Left_bar_bleue3300/4750[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptySeg 07 Dez 2009, 15:46

Esquecí das regras

Regras:
Citação :
1 Auto-hit\God Mod= Derrota
24hs sem postar= Derrota
Double Post sem Off= Derrota
Esquecer de postar Hp e Ch= Derrota
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Pontos : 564
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Left_bar_bleue2100/2100[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Left_bar_bleue1750/1750[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptySeg 07 Dez 2009, 16:02

bom chego no lokal em cima do gamabunta com minha kusanagi nas costas

hp:1700

chakra:1550

off:ele nao postou chakara
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptySeg 07 Dez 2009, 16:14

Off:Vou começar me defendendo do vulcao entao comece tambem tah vizcay Wink
Ativo o Sharingan Nivel 3

Sinto o Chao tremer e olho pro vulcao Entao Invoco meus corvous que se juntao e viram um corvo só do tamanho do gamabunda mais ou menso entao subo nele e ele sai voando assim quando o corvo vai a 20 m do chao eu uso Goukakyu Chakra no Jutsu na larva a fim de deixa-la mais forte ainda e tentar te queimar

Citação :
kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: S
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

Goukakyu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.

1900/1900
1850/1850-150-90=1610-20=1590
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Left_bar_bleue2100/2100[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Left_bar_bleue1750/1750[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptySeg 07 Dez 2009, 21:02

pego ativo meu sharingan nivel tres e uso dragao de agua jogo ele na lava dexando a lava dura(nao sei como q sechama quando coloka uma presao enorme de agua na lava e fika asim)entao olhopara sima e uso rajada de vento cortante na sua direçao,simuntaneamente atras da rajada de vento o gamabunta da um pulo na autura do seu passado e tenta te acertar com sua espada(nao se esquce q a espada e enorme)
Spoiler:

chakara:1550-60-60=1430
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyTer 08 Dez 2009, 12:03

Quando vejo a rajada de vento uso Goukakyu Chakra no Jutsu ao mesmo tempo vejo o gama entao eu continuo a usar Goukakyu Chakra no Jutsu a fim de para-lo assim com meu sharingan persebo seu dragao de fogo entao eu pulo do meu corvo e os corvos se desmançao virando varios corvos assim depois quando vou cair meu corvo se juntao novamente e me pegam

Spoiler:

Citação :
Goukakyu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.

1900/1900
1850/1590-90-60=1440

Off:Vc nao pode ve o fluxo de chkra a menos que vc use o jutsu Fluxo de Chacka sei la do que
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyTer 08 Dez 2009, 14:49

off:vc nao especifikou onde se escondeu po mais q eu tenha q fala como te aviste vc tem q falar onde se escondeu
on:bom logo quando o fogo chega perto do gamabunta meu kage bushium pula na frente e o gokakio acertar ele e o gamabunta desse ai subo em cima dele e fiko observando e tiro minha espada das costas e fasso trs kage bushim ai eles me cercam um fika atras o outro do lado e o outro do outro lado e eu fiko na frente esperamos vc aparecer
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
chakara:1430-60=1370
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyTer 08 Dez 2009, 15:04

Off:Desculpa estava atraz de uma arvore Smile
On:Quando meu bushin esta no céu com o corvo gigante eke pula do corvo e descera de cabeça para baixo e tentara te acertar

Eu preparo um jutsu

1900/1900
1850/1440
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyTer 08 Dez 2009, 23:32

entao pego percebo vc com meu shraingan e falo gamabunta levante sua espada e ele tenta acertar seu bushim com a espada para destruilo

chakra:1370
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 11:17

Off:Mudei de perso mais vou continua a luta coomo Itachi Wink

Quando o bushin ve o gama levantar a katana ele se desmança em corvos e ja que eu ja preparei meu jutsu e faço com que o Amaterasu tente te pegar e te queimar

Citação :
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank:S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas

Spoiler:

1900/1900
1850/1440-150=1250
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 11:29

off: a´te onde eu saiba amaterasu precisa de preparação
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 11:42

Off:Dexa mais eu preparei xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 13:32

oFF:Eu e o Vizcay entramos num acordo pq eu nao ative meu mangekyou sharingan ele deixou eu postar dinovo

Quando vejo meu bushin caindo eu ativo meu mangekyou Sharingan e a katana do gama atinge meu bushin e ele virando varios corvos uso Amaterasu a fim de tentar queimar vc e seus bushins fazendo com que o amaterasu tente te atakar

1950/1950-20=1930
1850/1440-150=1250-50=1200

Itachi: 30 de gasto de chakra e 20 de hp por cada post com mangekyou sharingan
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 13:37

Off:O sabaku deicou eu colocar a descriçao do jutsu amaterasu eu ja tirei o Hp e chakra entao nao vou colocar aqui o ho e chkra nao
Citação :
Citação:
Amaterasu (Deus do Sol)
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 13:50

Invoco meus ninkens e eles ficam na minha frente e posteriormente na frente do amaterasu para srem mortos no meus lugar"
menos o pakkun entao pego meus kage bushim aparece um pela esquerda outro pela direita e um atras com konoha shushim de vc tods tentando te acertar uma kuni ta cabeça e na outra mao outra kuni no peito enquanto simuntanemamente meu gamabunta daum pulo e aparece atras de vc e tenta te acerta com a espada de le vindo de cima para vc nao fugir pulando e nao foi tipo a esapada vei o deitada ele apontou para baixo a ponta dela e deseu ela reto para baixo bem na direçao de sua kabeça tentando te acertar

Citação :
Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis)
Quem usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Rank: C
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição.

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

chakra:1370-30-40=1300
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 14:17

Quando vejos vcs vindo com meu sharingam uso doton douchou indo para baixo da terra e subindo atraz do gama bunda como eu nao desinvoquei meu corvos eles se juntao novamente e eu começo a voar com eles entao como a larva ainda estava la conjelada vou supor eu uso Amaterasu na Larva assim fazendo ela ir com meu amaterasu mais a larva tentando te queimar

o amaterasu é como se elese misturou a larva entao a larva vai junto com o amaterasu

Citação :
Amaterasu (Deus do Sol)
Primeira aparição:

1950/1930-20=1910
1850/1200-150=1050
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 14:20

Off:Aqui o doton Douchuu

Citação :

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Tecnica ninja basica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta

Of:Nao postei Antes pq eu nao achei agora eu procurei em minha negosso e achei e mechakra ficou assim

1950/1930-20=1910
1850/1200-150=1050-40=1010
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 14:26

Off: Esse jutsu não pdoe ser usadfo pra defesa

JUIZ

Vitoria de vizcay

Vizcay sua nota final é 8,0
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 14:28

Off:Como nao pode aposto que é so pq ele é seu irmao eu usei ele para defender de kunais édiferente filho nussa presta atençao aff so pq aposto que agora ele nao conseguiria sair vc vem com babaquise afffff
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 14:36

Off:E olha como o cara defende do meu amaterasu
Off:Nuncaaaaaaa daria tempo de ele invocar os niquens e ainda eles pularem na frente dele vc nao viu a luta do sasuke vs Itachi nao SABAKU o Amaterasu e muito rapido
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 14:37

off: Cara o peixe subterraneo não pode ser usado pra defesa, e o amaterasu tem velocidade normal nmá é da luz nem som, invocação é instantanea ¬¬
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 14:39

off:e eles nao pularam na minha frente ja envoquei eles na minha frente
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 14:41

Off:Vc nao disser issu e invocaça é intantanea nao me ingana eu vejo naruto e o kakashi ele tem que pega o percaminho para invocar niquens olha oque vc escreveu

Citação :
nvoco meus ninkens e eles ficam na minha frente e posteriormente na frente do amaterasu para srem mortos no meus lugar
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo EmptyQua 09 Dez 2009, 14:43

off:cara o pergaminha e pra usaum jutsus q os ninkens saiem de baixo da terra e te agarra e o pergaminho e pra faze o conttrato te sague vei pra eles pode invoca aff
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo   [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Empty

[Torneio]Vizcay x Uchiha Leo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte