| [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Seg 07 Dez 2009, 15:36 | |
| - Citação :
- Local: Ilha
Clima: Quente 30 °C
No 3º post um vulcão entrará em erupção e voceis terão de se defender
Ordem: 1º Apresentação 2º Apresentação - 1º Atk 2º Atk/Def Boa Sorte | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Seg 07 Dez 2009, 15:38 | |
| Chego no local com um corvo no meu ombro e digo
-Cheguei |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Seg 07 Dez 2009, 15:46 | |
| Esquecí das regras Regras: - Citação :
- 1 Auto-hit\God Mod= Derrota
24hs sem postar= Derrota Double Post sem Off= Derrota Esquecer de postar Hp e Ch= Derrota | |
|
| |
Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Seg 07 Dez 2009, 16:02 | |
| bom chego no lokal em cima do gamabunta com minha kusanagi nas costas
hp:1700
chakra:1550
off:ele nao postou chakara | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Seg 07 Dez 2009, 16:14 | |
| Off:Vou começar me defendendo do vulcao entao comece tambem tah vizcay Ativo o Sharingan Nivel 3 Sinto o Chao tremer e olho pro vulcao Entao Invoco meus corvous que se juntao e viram um corvo só do tamanho do gamabunda mais ou menso entao subo nele e ele sai voando assim quando o corvo vai a 20 m do chao eu uso Goukakyu Chakra no Jutsu na larva a fim de deixa-la mais forte ainda e tentar te queimar - Citação :
- kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem usa: Itachi Uchiha Rank: S Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Goukakyu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Primeira aparição: Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra. 1900/1900 1850/1850-150-90=1610-20=1590 |
|
| |
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Seg 07 Dez 2009, 21:02 | |
| pego ativo meu sharingan nivel tres e uso dragao de agua jogo ele na lava dexando a lava dura(nao sei como q sechama quando coloka uma presao enorme de agua na lava e fika asim)entao olhopara sima e uso rajada de vento cortante na sua direçao,simuntaneamente atras da rajada de vento o gamabunta da um pulo na autura do seu passado e tenta te acertar com sua espada(nao se esquce q a espada e enorme) - Spoiler:
so q discretamente fiz um kage bushim e ele foi com o gamabunta enquanto fikei lah em baixo e meio q fikei bem em baixo do seu corvo e ai uso ryuka no jutus mandando o dragao de fogo tentar te acertar - Citação :
- Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre Primeira aparição: Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar. raiton - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
hp:1700 chakara:1550-60-60=1430 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Ter 08 Dez 2009, 12:03 | |
| Quando vejo a rajada de vento uso Goukakyu Chakra no Jutsu ao mesmo tempo vejo o gama entao eu continuo a usar Goukakyu Chakra no Jutsu a fim de para-lo assim com meu sharingan persebo seu dragao de fogo entao eu pulo do meu corvo e os corvos se desmançao virando varios corvos assim depois quando vou cair meu corvo se juntao novamente e me pegam - Spoiler:
Ao mesmo tempo em que pulei troquei de lugar com um Kage bushin de Corvo e eu me escondi
Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank:: B Primeira aparição: Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
- Citação :
- Goukakyu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Primeira aparição: Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra. 1900/1900 1850/1590-90-60=1440 Off:Vc nao pode ve o fluxo de chkra a menos que vc use o jutsu Fluxo de Chacka sei la do que |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Ter 08 Dez 2009, 14:49 | |
| off:vc nao especifikou onde se escondeu po mais q eu tenha q fala como te aviste vc tem q falar onde se escondeu on:bom logo quando o fogo chega perto do gamabunta meu kage bushium pula na frente e o gokakio acertar ele e o gamabunta desse ai subo em cima dele e fiko observando e tiro minha espada das costas e fasso trs kage bushim ai eles me cercam um fika atras o outro do lado e o outro do outro lado e eu fiko na frente esperamos vc aparecer - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. hp:1700 chakara:1430-60=1370 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Ter 08 Dez 2009, 15:04 | |
| Off:Desculpa estava atraz de uma arvore On:Quando meu bushin esta no céu com o corvo gigante eke pula do corvo e descera de cabeça para baixo e tentara te acertar Eu preparo um jutsu 1900/1900 1850/1440 |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Ter 08 Dez 2009, 23:32 | |
| entao pego percebo vc com meu shraingan e falo gamabunta levante sua espada e ele tenta acertar seu bushim com a espada para destruilo
hp:1700
chakra:1370 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 11:17 | |
| Off:Mudei de perso mais vou continua a luta coomo Itachi Quando o bushin ve o gama levantar a katana ele se desmança em corvos e ja que eu ja preparei meu jutsu e faço com que o Amaterasu tente te pegar e te queimar - Citação :
- Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. Rank:S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas - Spoiler:
Quando uso amaterasu eu tento queimar tambem o Gama Bunda
1900/1900 1850/1440-150=1250 |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 11:29 | |
| off: a´te onde eu saiba amaterasu precisa de preparação | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 11:42 | |
| Off:Dexa mais eu preparei xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 13:32 | |
| oFF:Eu e o Vizcay entramos num acordo pq eu nao ative meu mangekyou sharingan ele deixou eu postar dinovo
Quando vejo meu bushin caindo eu ativo meu mangekyou Sharingan e a katana do gama atinge meu bushin e ele virando varios corvos uso Amaterasu a fim de tentar queimar vc e seus bushins fazendo com que o amaterasu tente te atakar
1950/1950-20=1930 1850/1440-150=1250-50=1200
Itachi: 30 de gasto de chakra e 20 de hp por cada post com mangekyou sharingan |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 13:37 | |
| Off:O sabaku deicou eu colocar a descriçao do jutsu amaterasu eu ja tirei o Hp e chakra entao nao vou colocar aqui o ho e chkra nao - Citação :
- Citação:
Amaterasu (Deus do Sol) Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. Rank:S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas
|
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 13:50 | |
| Invoco meus ninkens e eles ficam na minha frente e posteriormente na frente do amaterasu para srem mortos no meus lugar" menos o pakkun entao pego meus kage bushim aparece um pela esquerda outro pela direita e um atras com konoha shushim de vc tods tentando te acertar uma kuni ta cabeça e na outra mao outra kuni no peito enquanto simuntanemamente meu gamabunta daum pulo e aparece atras de vc e tenta te acerta com a espada de le vindo de cima para vc nao fugir pulando e nao foi tipo a esapada vei o deitada ele apontou para baixo a ponta dela e deseu ela reto para baixo bem na direçao de sua kabeça tentando te acertar - Citação :
- Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis) Quem usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake Rank: C Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição.
- Citação :
- Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
hp:1700 chakra:1370-30-40=1300 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 14:17 | |
| Quando vejos vcs vindo com meu sharingam uso doton douchou indo para baixo da terra e subindo atraz do gama bunda como eu nao desinvoquei meu corvos eles se juntao novamente e eu começo a voar com eles entao como a larva ainda estava la conjelada vou supor eu uso Amaterasu na Larva assim fazendo ela ir com meu amaterasu mais a larva tentando te queimar o amaterasu é como se elese misturou a larva entao a larva vai junto com o amaterasu - Citação :
- Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. Rank:S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas 1950/1930-20=1910 1850/1200-150=1050 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 14:20 | |
| Off:Aqui o doton Douchuu - Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Tecnica ninja basica Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta Of:Nao postei Antes pq eu nao achei agora eu procurei em minha negosso e achei e mechakra ficou assim 1950/1930-20=1910 1850/1200-150=1050-40=1010 |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 14:26 | |
| Off: Esse jutsu não pdoe ser usadfo pra defesa
JUIZ
Vitoria de vizcay
Vizcay sua nota final é 8,0 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 14:28 | |
| Off:Como nao pode aposto que é so pq ele é seu irmao eu usei ele para defender de kunais édiferente filho nussa presta atençao aff so pq aposto que agora ele nao conseguiria sair vc vem com babaquise afffff |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 14:36 | |
| Off:E olha como o cara defende do meu amaterasu Off:Nuncaaaaaaa daria tempo de ele invocar os niquens e ainda eles pularem na frente dele vc nao viu a luta do sasuke vs Itachi nao SABAKU o Amaterasu e muito rapido |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 14:37 | |
| off: Cara o peixe subterraneo não pode ser usado pra defesa, e o amaterasu tem velocidade normal nmá é da luz nem som, invocação é instantanea ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 14:39 | |
| off:e eles nao pularam na minha frente ja envoquei eles na minha frente | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 14:41 | |
| Off:Vc nao disser issu e invocaça é intantanea nao me ingana eu vejo naruto e o kakashi ele tem que pega o percaminho para invocar niquens olha oque vc escreveu - Citação :
- nvoco meus ninkens e eles ficam na minha frente e posteriormente na frente do amaterasu para srem mortos no meus lugar
|
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo Qua 09 Dez 2009, 14:43 | |
| off:cara o pergaminha e pra usaum jutsus q os ninkens saiem de baixo da terra e te agarra e o pergaminho e pra faze o conttrato te sague vei pra eles pode invoca aff | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo | |
| |
|
| |
| [Torneio]Vizcay x Uchiha Leo | |
|